sábado, 7 de dezembro de 2013

O Espetáculo continua

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Ouvi entrevista do Ministro do Esportes, na qual, ele afirma que o único assalto que sofreu, foi no Aeroporto de Paris. Será que o ministro olhou em sua volta? Talvez pudesse encontrar algum comunista brasileiro por perto, já que eles elogiam Cuba, veneram Fidel Castro, adoram dinheiro, mas costumam passar férias em Paris.

Dando continuidade ao circo mambembe, armado há doze anos no Brasil e atualmente comandado pela dona Dilma, o espetáculo da semana conta com a contribuição de José Dirceu. O presidiário pediu à Justiça o "direito" de atualizar seu Blog. O que, lógico, implicaria em ter um computador e acesso a Internet.

Ora, se isso acontecer, nós teremos a honra de aparecer nas estatísticas mundiais como o país onde existe o presídio mais informatizado, com a maior concentração de blogs e laptops por metro quadrado em todo o mundo. Afinal a Papuda tem doze mil apenados, todos com o mesmo direito garantido na nossa constituição. Alguém discorda?

O  advogado do ilustre quadrilheiro, para justificar a demanda, diz que a legislação penal busca impedir que o preso seja marginalizado durante o período em que estiver cumprindo a pena. Essa alegação não justifica, porque José Dirceu de Oliveira e Silva já era marginal antes de ser preso.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: