domingo, 15 de dezembro de 2013

Vamos importar Padres Cubanos

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Não tenho certeza, mas me parece que a Rede Globo de Televisão precisa de dinheiro e está chantageando o vigário Luciano Coutinho no altar do BNDES. A verdade é que a emissora acaba de publicar uma série de reportagens sobre a saúde pública no Brasil, mostrando o caos nos hospitais da rede. Tem diretor de hospital público rezando "Pai Nosso" para ajudar na crise que os médicos cubanos não conseguem resolver.

Se o nosso competente ministro da saúde assistiu ao programa Globo Repórter vai querer importar também padres cubanos. Fidel Castro já avisou que tem uma leva deles, mas só para exportação. Custariam muito mais do que os médicos e ele não aceita o Vaticano como intermediário.



Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

2 comentários:

Rose disse...

Ninguém soube informar o que veio fazer no Brasil o ditador cubano Raul Castro, que passou o dia em Salvador na companhia do governador petista Jacques Wagner, seu admirador, como são seus admiradores todos os dirigentes do PT e os petistas do governo Dilma Roussef. Raul é irmão de Fidel Castro e fez com ele a revolução de 1959 que implantou o comunismo em Cuba. De lá para cá, há 51 anos, a família Castro impõe um regime tirânico, ditatorial, dinástico, transformando a ilha num ambiente de terror, temor e atraso econômico e político sem paralelo na América Latina. O mais provável é que ele tenha vindo da África do Sul e fez uma parada no Brasil para conferir de que modo trabalham seus escravos do Mais Médicos.
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/12/ninguem-sabe-o-que-veio-fazer-o-ditador.html

Anônimo disse...

Quando os 6.000 militares cubanos disfarçados de médicos começam a cumprir o seu real objetivo, que è assassinar todos os generais importantes e respectivas famílias, decapitando totalmente as FA?

Tudo o resto è merda para se discutir na mídia e em Blogs.