terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vocês vão perder

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Toda organização criminosa que se encontra acuada por inimigos poderosos recorre como meio de defesa à três tipos de táticas diferentes: a fuga, o suborno, ou o crime.
O Partido-Religião que governa o país está acuado: as recentes denúncias feitas por um ex-delegado de polícia federal (Romeu Tuma Júnior) colocaram a organização numa situação cuja saída, pelo menos eu, não consigo encontrar. 

Tuma Júnior aparentemente não pode ser comprado. Seu silêncio não tem preço como o de Valério, Rosemary Noronha ou Jeane Mary Corner. Agir com ele da mesma maneira que agiu com Celso Daniel também não é tão simples: matar delegados de Polícia Federal é um pouco “mais complicado” do que prefeitos corruptos inconformados com a divisão dos ganhos.

Qual a saída agora, companheiros? Se não quiserem responder eu mesmo identifico os planos de vocês para 2014. Sabem o que vocês pretendem fazer? Sabem o que eu vou contar como “novidade” para todo mundo aqui?? É que vocês, seus desgraçados, pretendem simplesmente “virar a mesa” ! Vocês sabem (e eu também) que não vão largar o osso de maneira alguma, não é?

Vocês, enquanto eu escrevo, estão selecionando os membros do novo exército de imbecis que durante a Copa de 2014 vai fazer da vida no Brasil um inferno. Sabemos, vocês e eu, que são necessários o caos total, o desespero e a anarquia geral para que vocês se apresentem como guardiões da ordem e da moral. Ordem e moral que vocês jamais tiveram e não tem condição alguma de apresentar a um Brasil cujo cérebro (a Universidade) e o braço (as Forças Armadas) vocês controlam.

O sacrifício de Genoíno e Dirceu, aceitando irem para cadeia em 2013, foi em vão no sentido de preservar o “prestígio” de vocês em 2014. Vocês estão destruindo a Petrobrás e os canalhas, antes seus amigos, da Rede Globo agora estão contra vocês! Complicado o quadro para as eleições ano que vem, né companheiros? Não tentem me enganar dizendo que Dilma é a candidata...que nela vocês confiam (digam isso aos que estão na Papuda..rss) e que a reeleição está garantida...Vocês deram um tiro no pé direito com Dilma Roussef e um no esquerdo com Joaquim Barbosa, seus imbecis!

Tragam ao Brasil 400.000 médicos cubanos, destruam mais vinte estatais, matem mais uma dúzia de prefeitos e ainda assim o problema de vocês continua! O barco está afundando e cada vez mais as pessoas estão percebendo quem são vocês..a quem o país foi entregue..em que lixo se tornou a Universidade Brasileira, a saúde e a segurança pública...

Chamem Frei Beto, convoquem o Chico Buarque..avisem a Marilena Chauí...ainda assim não vai adiantar. São outros tempos, seus desgraçados...as mentiras de vocês ninguém compra mais...

Não é preciso “direita” alguma para se opor vocês..Vocês fazem isso sozinhos sempre sonhando sempre mentindo, inclusive para si mesmos, conduzindo o país para uma mistura de Copa do Mundo, salvamento de Beagles e funeral de Mandela...Não vai adiantar...Vocês vão perder..


Milton Simon Pires é Médico.

7 comentários:

Anônimo disse...

"...Seu silêncio não tem preço como o de Valério,...". No caso, o "preço", para o Valério, é o mais alto que um ser humano pode pagar. Só por isso o "Carequinha" optou por pagá-lo. E, se não o tirarem da "jaula" antes, ele está disposto a pagar até o fim!

Jurandir D'almeida disse...

Toda organização criminosa que se encontra acuada por inimigos poderosos recorre como meio de defesa à três tipos de táticas diferentes: a fuga, o suborno, ou o crime.

PREVISÕES PARA DEZEMBRO 2013

JUCELINO NÓBREGA DA LUZ

http://www.jucelinodaluz.com.br/previsoes_dezembro2013.htm

32. HÁ PLANOS PARA ASSASSINAR O PRESIDENTE DO (censurado por questão de segurança ...) O SENHOR MINISTRO ( J. B. ) e TODA FAMÍLIA CORRE RISCO POR ESTAR ENVOLVIDO EM PROCESSOS QUE MEXEM COM POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO;

Anônimo disse...

Cada vez que leio um artigo do Dr.Milton Pires sinto um orgulho sim senhor em ser um - abre aspas - direitista-conservador-reacionário-burguês-leitor-da-VEJA-membro do PIG ou o que quer que essa canalha esquerdista queira nos denominar! A consciência de saber que estou do lado certo da história, vivendo nesse caos psicótico da realidade brasileira, não tem preço!
Fernando José - SP

Caio Germano disse...

DEPOIS DE TUDO O QUE ESSA CORJA PETISTA APRONTOU NO BRASIL E TUDO O QUE JÁ ROUBARAM E IRÃO ROUBAR...
A UNICA FORMA DE PAGAR A DIVIDA E COM A PRÓPRIA VIDA. MESMO A PRISAO DESSA MEIA DUZIA, AINDA TÁ MUITO BARATO.

Anônimo disse...

Não vejo com bons olhos a defesa que aqui é feita meramente por quem deseja (pelo menos é o parece) ver o pessoal da Direita voltando ao Poder. Acho que o país precisa ser passado a limpo, sim, só não vejo saída para o Brasil (aí concordo com todos que detestam o PT) com alguém, sem os vícios que todos os ex-presidentes demonstraram ter, ao longo desses 24 anos, se apresentando como candidato. Caso contrário, vamos trocar 6 por meia dúzia.

Jose Rodolfo Mazzoni disse...

Oi AnÕNIMO, CRUZAR OS BRAÇOS E DEIXAR TUDO PASSAR, E NÃO FAZER NADA PARA NÃO SE COMPROMETER. TEMOS QUE SEGUIR UMA LINHA MESMO QUE SEJA ERRADA. É PREFERIVEL ERRAR FAZENDO DO QUE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO OS OUTROS FAZEREM.

Carlos de Lima disse...

Milton Pires e José Rodolfo Mazzoni, me desculpem, mas o texto saiu errado (por minha culpa) e sem minha assinatura. Jamais me esconderia no anonimato quando um tema de tamanha importância é debatido. Sou jornalista em Minas - Triângulo Mineiro,e achei a postagem oportuna. E mostra a preocupação com o futuro da Nação. Aqui vai o que deveria ser postado: Não vejo com bons olhos a defesa feita por pessoas que desejam a volta da Direita ao Poder. É certo que o país está sendo passado a limpo e que as expectativas por mudanças, principalmente no modelo de governar, se acumulam. O sistema precisa que uma pessoa, sem manchas e sem vícios, se apresente como candidato. Não vejo futuro melhor para o Brasil sendo governado por PMDB, PSDB, PSB ou DEM. Acredito que estamos caminhando na direção certa, criticando e mostrando aos governantes que nada é feito sem o nosso conhecimento ou com nosso aval. Só acho que os direitistas deveriam acalentar suas paixões. Eu não quero um governo de Direita ou de Esquerda. Quero um governo justo; que me permita alcançar meus objetivos e sonhos; que cuide dos interesses do empregador sem desmerecer os empregados; que permita ao rico ser mais rico sem deixar o pobre mais pobre. Caso contrário, trocaremos 6 por meia dúzia. Saudações a todos...