quinta-feira, 20 de março de 2014

Alertando para o Perigo!


Recomendação cívica: DIAS 29, 30 E 31 DE MARÇO: BANDEIRA NA SACADA, CAMISAS COM AS CORES DA PÁTRIA; FOGUETÓRIO NO DIA 31, às 20 horas.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Ricardo da Rocha Paiva

Comandantes das Forças Armadas Brasileiras...POR DEUS! Afinal de contas vossas excelências estão do lado de quem? Dos invasores de quartéis? Dos inimigos de suas Forças e da Pátria Brasileira? Dos “comunopetistas” que nos humilham todo o dia?

Alerta comandantes! 26 de março de 2014 não vai ter volta! Ou se toma uma atitude de soldado, ou vão amargar a última pecha que poderia galardoar suas lembranças, pelo que ainda resta de suas vidas. Chegou a hora da DECISÃO DE CARÁTER MORAL! Sou coronel, não cheguei a general. Mas isso não vai me impedir de alertá-los, pois devo ser leal como sempre fui com todos os que me comandaram! Para mim, seja qual for o momento, devo colocar a admiração dos que foram meus subordinados, o reconhecimento de meus superiores, o respeito inequívoco pela Instituição, a lealdade à minha Pátria ACIMA DE TUDO!

Do meu tempo na ativa não me arrependo de nada, absolutamente nada! Aliás, que se diga, de família já tradicional no Exército, não temos o mau costume de levar desaforos para casa. O meu irmão que o diga! Mas ele, deve ser dito, como alguns “raivosos” de brio, não passou de general-de-brigada. O porvir está nas mãos de vosso sobranceiro e preclaro discernimento. Que Deus ilumine nossos comandantes! Mas, por favor, que se tenha uma definição desde já.

“Alea jacta est” ... 

OU avalizam OS “BLACK BLOKS” COMUNOPETISTAS OU garantem a livre manifestação dos “VELHOS SOLDADOS”!  SELVA! BRASIL ACIMA DE TUDO!


Paulo Ricardo da Rocha Paiva é Coronel de Infantaria e Estado-Maior, na reserva.

Um comentário:

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE: SR.CORONEL PAULO RICARDO DA ROCHA PAIVA SUA CORAGEM E HONRADEZ É COLOSSAL. A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO ESTÁ COM OS SENHORES. O SR. AFIRMA NÃO TER CHEGADO A GENERAL, PARA MIM A PATENTE DE SOLDADO A GENERAL TÊM O MESMO VALOR QUANDO HÁ DIGNIDADE E HONRA,SÃO TODOS VALOROSOS.COMO DISSE O GRANDE" CHIEF CRAZY HORSE" :OS FORTES NA FRENTE, OS FRACOS ATRÁS, NA LUTA."ALEA JACTA EST"... A SORTE ESTÁ LANÇADA. FAREI MINHAS PRECES ROGANDO AO CREADOR QUE NOS ILUMINE E AO BRAZIL.