terça-feira, 22 de abril de 2014

Bicicretinos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Uma das armas mais eficientes usadas para dividir nossa sociedade é o incentivo ao uso de bicicletas nas cidades, patrocinado por governantes mal intencionados.
                      
Há opiniões médicas sobre eventuais danos causados à saúde pelo uso excessivo de bicicletas.

Talvez seja viável um programa de ciclovias em uma cidade pequena e plana mas em São Paulo é quase um crime expor os desavisados aos riscos de acidentes.
Imaginem uma ciclovia (ou ciclofaixa) na Alameda Ministro Rocha Azevedo! Ou em bairros de topografia acidentada como Perdizes e Bela Vista.

Para agravar a situação está o comportamento irracional e ou agressivo de muitos ciclistas. Não respeitam semáforos nem mãos de direção. Se estão em bandos, acham que podem dificultar uma ultrapassagem somente para se divertir.
Têm morrido e morrerão ainda muitos deles.

Inocentes, idiotas, cretinos ou imbecis, todos sofrerão com nossas ruas esburacadas, motoristas imprudentes ou desesperados e ativistas políticos raivosos, como Marilena Chauí que diz odiar a classe média.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

os delicados ouvidos da classe média, ocupada em trabalhar para pagar impostos escorchantes, não são lata do lixo. Dona Chinchui, este lixo atirado por você não nos pertence, pertence a você mesma. Portanto guarde o seu lixo dentro de si.

Anônimo disse...

Sempre fui contra bicicleta nas ruas, ja temos uma ala no hsopital das clinicas só pra motoqueiro, agora temos que inaugurar uma pra ciclista, é uma maneira de reduzir a população.

BRAGA disse...

ESSA HONORÁVEL SENHORA PERTENCE A QUE CLASSE?
CLASSE: MAL AMADAS QUE ODEIAM AQUELES QUE, POR MÉRITO E MUITO TRABALHO(HONRADO) ASCENDEM SOCIAL E FINANCEIRAMENTE, QUE SÃO TUNGADOS PELO DESGOVERNO, PARA SUSTENTAR MILHÕES DE PARASITAS QUE APARENTAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE OS ACIMA CITADOS E TAMBÉM A OPERAÇÃO "FURA-OLHO" DA BANDA PODRE DO DESGOVERNO.
"BYE BYE BRAZIL" JÁ ERA!