sábado, 19 de abril de 2014

Carta Aberta aos Brasileiros


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

“Estamos à beira do perigo de um governo autoritário, que vai passar por cima, como já está passando, da Constituição e das leis”. (Hélio Bicudo, fundador do PT)

O Grupo Terrorismo Nunca Mais – TERNUMA, associado ao segmento esclarecido da sociedade, solidariza-se com as Forças Armadas, em repúdio à forma falsa e ardilosa com que têm sido transmitidos à Nação os fatos que antecederam a crise política-institucional de 31 de março de 1964 e suas conseqüências para o Brasil.

O ataque à imagem dos militares parece ser pré-condição para o sucesso de uma nova tentativa de empolgar o poder pelo comunismo de sempre, agora travestido de bolivarianismo, uma mutação estranha à índole e aos costumes do povo brasileiro.

A maquinação das vulnerabilidades eleitorais democráticas não é suficiente para ocultar a intenção maquiavélica de aqui implantar um modelo massificante, que destrói a liberdade e a autonomia do indivíduo, transformando nações inteiras em prisões coletivas, como a que flagela o povo cubano e que se ensaia na Venezuela.

A dissensão ora propagada é fruto da inconformidade dos que sucumbiram em 1964, tendo adotado o terrorismo e a violência contra a sociedade, para chantagear o governo. A História mostrou que essas insanidades foram perpetradas para transformar o Brasil em uma “ditadura do proletariado”. Essa constatação é acessível na literatura e até mesmo na historiografia da esquerda honesta, e na internet, para a pesquisa dos que se interessam por ela.

A isenção da imprensa e a liberdade de expressão são requisitos essenciais à liberdade. A difusão de meias verdades, financiada com dinheiro público, e o constrangimento a que são submetidas as opiniões que contraditam a propaganda oficial, são artifícios fascistas de uma cultura autoritária que explora a mídia.

Desta forma, os intolerantes buscam impor uma hegemonia facciosa a todo o povo, mascarando seus pontos de vista em conceitos “politicamente corretos”. Esquecem, imprudentemente, da força moral dos brasileiros que se contrapuseram a esse jugo de escravidão no passado recente, e que perseveram, atentos, nas trincheiras da Democracia.

Por conhecer a angústia do Soldado Brasileiro, em particular dos Comandantes nos mais altos escalões, últimos depositários dos sentimentos de seus subordinados, é que este grupo de civis e militares patriotas vem a público para manifestar sua solidariedade às Forças Armadas e denunciar a abominável campanha destrutiva com que os derrotados de ontem as têm tratado, apesar de saberem que delas dependem e que, se hoje estão no poder, o devem ao compromisso histórico dos militares para com a democracia.

Nenhuma ditadura serve para o Brasil!


Se é de seu desejo ser signatário da presente carta e ter seu nome aposto ao final da mesma, por favor, envie as seguintes informações:  a expressão de tratamento (Dr, Prof, Cel Inf)  e seu nome completo  pelo e-mail:dircom@ternuma.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei por que os militares tanto das Forças Armadas quanto das Forças Auxiliares, estão sendo massacrados por este desgoverno comunista, nazista, que desde a década de 1960 vem tentando implantar o comunismo no Brasil, não reagem.

Excelentíssimo Gal Enzo Martins Peri, o povo patriótico, pede socorro. Aquela multidão em junho de 2013, deixou claro o descontentamento com este desgoverno.

Loumari disse...

Há que ter muito cuidado com as petições em linha. Você nunca sabe nas mãos de quem vai cair a sua identidade. Há muita usurpação de identidade.

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE:É SABIDO NO MUNDO TODO QUE A FORÇA MAIOR DE QUALQUER PAÍS SÃO AS FFAA."A RELIGIÃO" SEJA QUAL FOR JÁ TEVE SEU TEMPO DE PODER E GLÓRIA, ATUALMENTE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FREQUETAM UMA INSTÍTUIÇÃO RELIGIOSA SE DEVE A UM ESTADO SEM A MÍNIMA SEGURANÇA JURÍDICA.A CONSTÍTUIÇÃO BRASILEIRA ART:142 GARANTE AS FFAA AUTONOMIA TOTAL PARA GARANTIR A LEI E A ORDEM. MAIS DE 80% DO POVO BRASILEIRO APOIA AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.É DESNECESSÁRIO ASSINAR PETÍÇÕES. NÃO APROVAMOS O USO DOS NOSSOS SOLDADOS DAS FFAA FAZENDO O TRABALHO DE POLÍCIAIS, DESVIANDO-OS DE SUAS LEGÍTIMAS FUNÇÕES. PERGUNTO? OS SOLDADOS DAS FFAA RECEBERÃO OS SALÁRIOS EXTRAS,JÁ QUE EXERCEM VÁRIAS FUNÇÕES( PARA TUDO SÃO CONVOCADOS),O MÍNIMO DE JUSTIÇA QUE PODERIAM FAZER A ELES SERIA RECUPERAR AS VERBAS DESVIADAS DOS COFRES PÚBLICOS E COMPENSA-LOS POR TANTAS HUMILHAÇÕES.QUE O SENHOR DO UNIVERSO ILUMINE A TODOS.

Loumari disse...

Gente, vocês têm a mínima ideia de quanto se vende uma identidade? Se vende a 1500 dolars US. E o usurpador vai com a sua identidade alugar alojamento, vai comprar carro, vai pôr as faturas de eletricidade, de água, em nome dele, e isto lhe servirá de justificativo de domicílio para até abrir contas nos bancos, vai tirar passaporte em seu nome, e com a identidade usurpada vai poder fazer e desfazer na sociedade é quem pagará será o verdadeiro dono do nome. E você já não poderá tratar de nenhum trámite legal porque lhe será exigido a que prove a sua identidade, o que lhe será praticamente impossível visto que, nem sequer a certidão de nascimento você vai poder tirar. Mesmo que você venha a morrer, não vai ser possível tirar certidão de obto em seu nome. E o usurpador ele vai viajar, roubar, cometer crimes, sem que seja inquietado. O que vem aqui não é carta alguma aos brasileiros, mais bem tem ares de uma isca para pescar vitimas pontenciais. Nunca na historia se ouviu dizer que alguma petição fez bascular uma situação, nem Pro, nem contra. Para isto temos eleitos os deputados e parlamentários para serem a voz dos cidadãos.

Anônimo disse...

Os maiores responsáveis de toda esta balburdia que o país se encontra são as forças armadas.com a tal da abertura politica entregaram de mão beijada a Pátria crescente, ordeira e honesta nãos mãos destes abutres.Ainda estivéssemos ate hoje vivendo no regime militar nada do que está acontecendo viveríamos. Com a primeira revanchada imposta as FFAA pelo gatuno FHC criando o ministério da defesa(minusculas propositais) o levante deveria ter sido levado a efeito. Os oficiais superiores se omitiram, ficaram negociando suas estrelas como elemento de troca para galgar na carreira e hoje ai está, um Exercito subserviente, uma Armada desacreditada e u FAB farra aérea brasileira servindo de fretamentos para ridicularizar a si mesmo. Pasmem mais as Forças Armadas é darão sustentabilidade para o o implantar do comunismo no Brasil.Uma pena que o Juramento que fizemos à Bandeira seja solapado e vilipendiado por exatamente aqueles que juraram proteger a PÁTRIA.