sábado, 12 de abril de 2014

Coincidências suspeitas


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Arlindo Montenegro

Acabo de receber de um amigo, profundo conhecedor das teorias da conspiração, além de ser excelente pai de família e profissional aposentado, com tempo para navegar e acessar fontes importantes sobre matérias de interesse da humanidade que pouco interessam aos nossos formadores de opinião. A mensagem, com o título acima, adianta  informações  sobre alguns passageiros especiais do Voo MH370 da Malaysia Airlines.

Muitos marginais da informação no mundo inteiro têm investigado e escrito em livros e blogs, apresentando evidências e documentos, que vão na contra mão da informação oficial sobre assassinatos não solucionados, sobre a ação criminosa de governantes e grupos que dominam as instituições globais. Diante de tanta evidência o que dizem ser “conspiração”, torna-se “fato”. Os autores intelectuais são intocáveis. E determinam o silêncio.  Controlam as informações.

Meu amigo ilustra a mensagens com alguns fatos suspeitos e jamais explicados de modo convincente: 1) A enfermeira havaiana Loretta Fuddy foi a única vítima fatal em 2013, quando o avião em que viajava com outras oito pessoas, todas sobreviventes, caiu no mar depois de levantar voo do aeroporto de Kalaupapa. Foi ela quem verificou a autenticidade das cópias de certidão de nascimento de Obama no Havai.

O presidente norte americano Abraham Licoln, estava enfrentando os banqueiros. O presidente Kennedy, idem. As Torres Gemeas de Nova Iorque que o vulgo, crédulo na propaganda oficial, acredita ter sido um ato da Al Kaeda do Bin Laden, abriu caminho para justificar a aprovação da Lei que anula as liberdades individuais garantidas pela Constituição dos EUA.

O patrocinador de Nikola Tesla, John Jacob Astor IV, dono do Hotel Waldorf Astoria, junto com outras personalidades influentes da política norte americana e europeia, morreu de acidente. Era a pessoa que poderia atrapalhar os planos dos que desejavam promover a gasolina como matriz da energia mundial. Afundou com o Titanic. Os arquivos de Tesla foram confiscados pelo FBI e o planeta ficou sem os benefícios da “energia livre”, que atrapalhava os planos de .... Henry Ford,   os Rockefeller   e    J.P. Morgan, Thomas Edson…

Apenas para lembrar, aqui no Brasil a tortura e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel tem como mandantes, como está testemunhado no livro escrito pelo ex secretário da Justiça Romeu Tuma Junior, autoridades do governo de Luiz Lula e do governo atual. Gente intocável. E que dizer das oito ou mais testemunhas que morreram sucessivamente, misteriosamente, em acidentes não explicados. O inquérito rola até hoje, sem solução convincente, mas com algumas condenações de participantes menores.

Eram passageiros do voo da Malaysia Airlines, 4 chineses funcionários da Empresa Freescale Semiconductor: Peidong Wang Suzhou,  Zhijun Chen Suzhou, Zhihong Cheng Suzhou e Li YingSuzhou, cada um detentor de 20% dos direitos sobre a patente norte americana  do Projeto-666 Chip. A patente foi registrada pelo escritório do United States Patent, quatro dias depois do acidente. Com a morte dos quatro chineses, todos os direitos, por lei, ficam para o “sócio” remanescente: a Freescale Semiconductor, uma empresa da Blackstone Inc., propriedade de Jacob Rothschild.

Abaixo a cópia do registro da patente. Os chineses que morreram no acidente são os 4 primeiros mencionados. A Freescale Semiconductor, que ficou com tudo, é a ultima.




Arlindo Montenegro é Apicultor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sei não, seu arlindo, tão dizendo que o titanic foi afundado em 1912 por um navio alemão, e que nunca houve iceberg, o tal milionario que morreu tambem era contra o FED, que foi fundado em 1913.

Manoel Vigas disse...



Saudações.

Anônimo disse --- 09:38 PM

" tão dizendo que o titanic foi afundado em 1912 por um navio alemão, e que nunca houve iceberg, "

********************

CERTÍSSIMO.

NENHUM BRASILEIRO TEM DÚVIDA.

O MOTIVO DO TITANIC AFUNDAR FOI MESMO UM SUBMARINO NAZISTA.

ESTE SUBMARINO NAZISTA FOI ENVIADO PELO "Führer", EM 1912, PORQUE ELE SABIA QUE HAVIA MUITOS JUDEUS RICOS NAQUELE NAVIO.

E, .....TODOS PRECISARIAM SER EXTERMINADOS.

LEMBRE-SE QUE O HITLER ERA MUITO A FAVOR DA CRIAÇÃO DO "FED" FEDERAL RESERVE ACT, NA ALEMANHA NAZISTA.

BEM, ....

OS NÁUFRAGOS QUE NADARAM ATÉ UMA ILHA DE NOME " Poseidon" QUE FICA NO MEIO DO ATLÂNTICO, CONSEGUIRAM SOBREVIVER.

INFELIZMENTE FORAM PERSEGUIDOS PELO HITLER E SEUS ASSECLAS E ENCAMINHADOS PARA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO ONDE FUTURAMENTE FORAM "gazeificados".

ESTÁ TUDO NOS LIVROS ESCOLARES BRASILEIROS ...

Estuda história, seu Arlindo ....

**************************

QUANTO AO TAL MILIONÁRIO, O SENHOR John Jacob "Jack" Astor IV QUE MORREU AFOGADO NO TITANIC EM 15 DE ABRIL DE 1912, COM 47 ANOS, ERA O DONO DO WALDORF ASTORIA.

POR ACASO ESTE SENHOR ALEM DE SER PATROCINADOR DO NIKOLA TESLA ( DESENVOLVEDOR DA "ENERGIA LIVRE ), TAMBEM ERA CONTRA A FORMAÇÃO DO FED ( national banking cartel called the Federal Reserve ).

ESTE "PENTELHO" CHAMADO John Jacob "Jack" Astor IV, ERA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

FOI CONTRA A FORMAÇÃO DO CARTEL BANCÁRIO AMERICANO ...

E ....

...TAMBÉM CONTRA O MONOPÓLIO DO PETRÓLEO.

IMAGINE QUE ABSURDO ! ! !

VEJA O QUANTO ESTE SENHOR ERA "FASCISTA" ...

ESTIVESSE VIVO HOJE, SERIA ATÉ CONTRA O PT E O MENSALÃO.

MISERÁVEL ....

ESTRAGA RAÇA.....

AINDA BEM QUE POR COINCIDÊNCIA ELE MORREU NAQUELE NAUFRÁGIO.

**************************

Atenciosamente.
Manoel Vigas


Anônimo disse...

Manoel Vigas,

Apenas coloquei a ponta do iceberge, vc mostrou o resto, acredito que o Sr Arlindo esta do nosso Lado.
Pobre mundo.

Manoel Vigas disse...



Saudações.
Sr. Arlindo Montenegro

Seu artigo é atualizado e esclarecedor.

SÓ ELOGIOS.

****************

INFELIZMENTE:

Ao ler o comentário do
"Anônimo disse... das 9:38 Pm"

que diz

"... tão dizendo que o titanic foi afundado em 1912 por um navio alemão, e que nunca houve iceberg, ..."

NÃO RESISTI ...E

ESCREVI UM COMENTÁRIO INTEIRAMENTE IRÔNICO SOBRE O ASSUNTO "afundamento do Titanic pelos alemães".

PENSEI QUE O TEXTO SERIA PARA RIR NESTE DOMINGO CHEIO DE NOTÍCIAS TRISTES, E QUAL FOI MINHA SURPRESA

... CONSTATEI ESTUPEFATO A DESINFORMAÇÃO TOTAL QUE PAIRA EM NOSSO PAÍS.

A NULIDADE É DE TAL MONTA QUE O DITO "Anônimo" ACREDITOU.

E VOLTOU A ESCREVER ÀS 11:24 AM DIZENDO:

"Apenas coloquei a ponta do iceberge, vc mostrou o resto, acredito que o Sr Arlindo esta do nosso Lado."


************************

É Sr. Arlindo, ESTAMOS MAL.

************************

NOTA:

O TAL ANÔNIMO DEVE SER LEITOR DA REVISTA QUE DIZ:

"Outra teoria diz que o naufrágio do Titanic teria sido obra da múmia da princesa Amen-Ra, que viveu cerca de 3 mil anos atrás e foi parar no British Museum.
... etc., etc., etc....

http://super.abril.com.br/historia/titanic-olympic-navio-nao-estava-la-446315.shtml

***********************
Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Não Sr. Mario Vigas

O que vi foi um video dizendo esta versão:

Michael Jackson reuniu um grupo de pessoas e disse que tudo que estava nos livros de história era mentira, depois morreu por overdose acidental de medicamentos.
Presidente Jackson antecessor de Abraão Lincon não sofreu um atentado, onde as armas do seu atirador falhou, fez um acordo com o meliante e ele disse quem contratou ele foi banqueiros ingleses.

Anônimo disse...

Os iluminates não existem.
Coca cola não causa cancer
Tancredo morreu de diverticulite
Rockfeller e Rotischild não existem.
O mundo segue o curso normal, sem alterações das 13 familias iluminatis.
Clube dos bildeberges, não existe.
o que é real neste mundo podre.
o Papa João Paulo I morreu de infarto natural.
A Monsanto se preocupa com alimentação mundial.