domingo, 20 de abril de 2014

Quando vai cair o regime meliante?


Justo e Perfeito reconhecimento dos controladores globalitários: em novembro de 2009, Lula recebeu do Duque de Kent, primo da rainha Elisabeth e Grão-mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra, o prêmio Chatham House. Lula continua tão esperto que, daqui a pouco, rouba o lugar do tal de “Grande Arquiteto do Universo” – como os maçons se referem a Deus...

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“Quem não deve não teme. E quem deve tem que ser preso e algemado”.

Seria uma frase de efeito “justa e perfeita” (como diriam os maçons) para um político de oposição ao Governo do Crime Organizado. Mas, por ironia da mal contada História tupiniquim, foi proferida, semana passada, pelo gênio da raça Luiz Inácio Lula da Silva. O Presidentro, que defende uma CPI X-Tudo para misturar os escândalos da Petrobras, do metrô de São Paulo e do Porto de Suape, consegue a façanha de falar de corrupção como se este mal que destrói o Brasil estivesse bem longe dele. O cinismo pragmático de Lula faz jus ao apelido de $talinácio – dado pelo falecido jornalista escroque Agamenon Mendes Pedreira, funcionário que O Globo mandou embora do Dodge Dart que a lenda dizia fica estacionado na porta de sua sede.

Muita gente próxima de Lula corre o risco de ser algemada (se é que a lei ainda permite isto que o Presidentro prega) na República Sindicalista do Brazil. O companheiro André Vargas, futuro ex-presidente da Câmara dos Deputados, é um exemplo tétrico. Vargas até pensou em renunciar, para tirar uma onda de “vítima injustiçada”. Mas mudou rapidinho de ideia quando soube que, sem a imunidade parlamentar, corria o risco de acabar “algemado” pela Polícia Federal, por causa de suas ligações com o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato, aquela que investiga uma lavagem ilegal de R$ 10 bilhões desviadas de negócios com dinheiro público.

O ex-informante sindical do DOPS (Departamento da Ordem Política e Social) da tal Dita-Dura-Militar, o tal Barba ou Boi dedurado pelo livro do ex-delegado Romeu Tuma Júnior, deveria saber que tem um outro grande amigo e parceiro dele correndo risco de sofrer o vexame de vestir uma algema – nem que seja uma de ouro, cravejada de diamantes. No Ministério Público Federal, no Rio, São Paulo e Brasília, é dado como muito provável, para depois do feriadão, o pedido de prisão para o bilionário Eike Batista. Mas o bilionário, que sonhou ser o homem mais rico do mundo e Presidente do Brasil, já deu uma entrevista ao “The Wall Street Journal” para avisar que não teme a investigação sigilosa da PF por suspeitas de crimes financeiros. No melhor estilo de Lula, Eike joga panos quentes no caldeirão do diabo: “É excelente que tudo seja esclarecido. Estou muito calmo. Deixemos que eles investiguem”.

Neste mês de abril, o Brasil celebra os 50 anos do que os “esquerdistas caviar” (ou carne seca?) chamam de “Dita-Dura dos Militares”. Acontece que, enquanto Lula encena sua teatral farsa política, o País mergulha nas trevas da “Ditadura dos Meliantes”. Nosso Capimunismo (sistema que mistura o pior do capitalismo de Estado com o assistencialismo, o patrimonialismo e a improdutividade do comunismo-socialismo) combina perfeitamente com a governança do crime organizado.

Agentes estatais se unem aos políticos e empresários corruptos para delinquir, roubar e extorquir a Nação que tem um dono real: a Oligarquia Financeira Transnacional. O poder real mundial nos explora e conserva miseráveis - por que nós deixamos - há mais de 500 anos. Dos controladores globalitários nossos dirigentes máximos recebem vaidosas homenagens inúteis junto com migalhas milionárias de participação nos negócios gerados pela eterna mina de exploração. Tem Zé ruela que fica até bilionário quando soma a esmola que amaldiçoa o Brasil.

A Ditadura dos Meliantes vai produzir mais um atentado aos direitos democráticos – que temos por aqui apenas na lenda morta das regrinhas escritas, que pouco parecem valer de fato no Direito. Antes do feriadão, os dirigentes das principais empresas de comunicação foram comunicados que “as redes de televisão deveriam evitar a veiculação de notícias negativas contra o Brasil”. Devem ser amenizadas informações sobre subida de inflação, caos nas obras da copa, protestos violentos e aumento da violência urbana.

O Governo da Ditadura dos Meliantes alega que tal postura é uma “questão de segurança nacional”. Por isso, as redes devem monitorar suas repetidoras. Da mesma forma que imagens negativas não devem ser vendidas para emissoras estrangeiras, para veiculação no exterior que prejudique a imagem do País da “Copa das Copas”. Também foi recomendada cautela na veiculação de “boatos improcedentes” sobre a saúde da Presidenta Dilma Rousseff.

Pela ordem-recomendação, tudo de grave deve passar, antes, por uma consulta a Presidência da República. Do contrário, a ameaça é concreta, pode faltar publicidade do governo e das estatais nas televisões, rádios e jornais – o que pode ser fatal para a saúde de muitas empresas de comunicação – sempre respirando com a ajuda do aparelho estatal de financiamento da mídia. O cumprimento das ordens será fiscalizado, internamente nas empresas, pelos profissionais que ali atuam como “agentes duplos”. Recebem salários do patrão, mas, por fora, faturam o mensalão da máquina de propaganda estatal, no formato de “bicos”, “patrocínios para sites e blogs pessoais” ou outros tipos de favores junto aos órgãos públicos.

Dilma tem feito reuniões fechadas com os maiores empresários de comunicação. A pressão é tanta sobre a mídia que já tem gente grande se rebelando. O primeiro a espernear foi Silvio Santos. O controlador do SBT reclamou que não concorda com a implantação de uma Lei de meios no Brasil – nos moldes da Argentina. SS aproveitou o encontrão com Dilma para se queixar de pressões contra sua ação empresarial de adquirir uma rede regional de rádio e televisão. Apesar da bronca, Silvio acatou o pedido da “Censura Federal” para conter o “excesso de opinião” nos telejornais de sua rede.

A Ditadura dos Meliantes não censura apenas a mídia amestrada e abestada. Também promove uma manipulação de dados econômicos, evitando a divulgação de números negativos e transformando-os em informações aparentemente positivas. O mercado já sabe que o pibinho é menos que se imagina. Os números da bolsa de valores também são colocados em dúvida por analistas internacionais. O problema é até quando a contabilidade criativa das contas públicas conseguirá maquiar os problemas reais de aumento do custo de vida, leve arrocho salarial, encarecimento do crédito por juros absurdos, falta de infraestrutura e logística, junto com os impostos que só aumentam, sem a devida contrapartida estatal.

A Ditadura dos Meliantes, com medo de alguma reação organizada para lhe tirar o poder, já coloca sua máquina de informação para bisbilhotar os cidadãos. A banda governista na Polícia Federal e na Agência Brasileira de Inteligência já monitora, abertamente, ligações telefônicas e trocas de informações via SMS ou afins, para saber o que os principais “opositores” ou “inimigos” estão armando. Claro, tudo é feito em nome da “segurança nacional na véspera de um grande evento internacional da proporção da Copa do Mundo da Fifa”.

Por isso, paciência com a lentidão de sua internet ou com as falhas de ligação no seu celular. Tem gato na linha atrapalhando você – que vive na Era do BBB (não do idiotizante programa da Rede Globo, mas sim do “Grande Irmão que vigia tudo e todos”, da obra “1984” do socialista Fabiano inglês George Orwell – livro que tem duas versões em filme no oráculo YouTube).

A censura da Ditadura dos Meliantes pouco adiantará. Apenas vai protelar o avanço democrático do Brasil – País cada vez mais na Vanguarda do Atraso. A Oligarquia Financeira Transnacional já definiu que o PT tem de deixar o poder nesta eleição de 2014. Pouco importa quem será a próxima marionete a sentar no trono de bobo da corte do Palácio do Planalto. Resta aguardar para ver se a saída petista, que aparelhou o Estado como nunca antes na História deste Brasil, será em tons de violência e radicalismo ou de forma lenta, gradual e segura.

Uma coisa é certa. A maioria dos brasileiros (mais de 70%, no mínimo) quer o fim da Ditadura dos Meliantes. A grande pergunta é quando e como tal regime vai cair de verdade, para que os brasileiros e brasileiras possam viver em um País de Verdade – e não na Terra do Nunca, onde o povo fica esperando pelos milagres salvadores do Peter Pan e da bela fada Sininho.

No mais, Feliz Páscoa! Rezemos para que o Brasil chegue a um Porto Seguro, na melhor das operações cor de rose de uma das cinco tendências da PF...

Camping Digital    


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Abril de 2014.

35 comentários:

Anônimo disse...

A Maçonaria não vale um peido.
É a grande responsável pelas Guerras que mataram milhões.
Os iluminati-Maçonicos no topo da piramide são energizados , pelo que eles creem , ser uma "força".
Essa "força" que lhes dá "sabedoria" é descrita na Biblia como Satanás.
O tribunal Judaico em Israel , chamado Sinédrio , tem a piramide satânica.
E é essa "força"... essa porcaria sem valor algum... que é descrita como sendo pisada pelos pés do Senhor Jesus Cristo.
Quem está com o Senhor Jesus Cristo tem a garantia do penhor , quando esta "força" será definitivamente destruída.

Anônimo disse...

Resposta correta:
Quando o Sr Jesus retornar para destruir os Iluminati-Maçonicos-Picaretas , a bíblica Sinagoga de Satanás.

Anônimo disse...

Hoje é Domingo de Páscoa.
Foi neste dia , há quase 2000 anos atrás , que o Sr Jesus Cristo enfiou a Cruz goela abaixo da Sinagoga de Satanás... e só está esperando... para consumar a obra que iniciou.
Pobrezinhos dos Iluminati-Maçonicos-Picaretas pois JESUS CRISTO É O SENHOR !
Quando Ele finalmente descer da Shekinah , a nuvem que O recebeu 40 dias após a ressurreição , vai mostrar à todos os habitantes da terra quem é quem.
Maravilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a Shekinhah já voltou à se manifestar na terra à partir de 2012.
Vem , Sr jesus !

Marcio disse...

JÁ NOTOU QUE POUCO OU NADA SE REFEREM A ESSES DISFARÇADOS COMUNISTAS RELIGIOSOS?
Acredito que e os comunistas estão deitando e rolando no Brasil foi devido a cooptarem muitos religiosos, como os dissidentes da Igreja católica, domo os da TL esquerdista, da CNBB e de sua banda vermelha lá dentro que teria sido aparelhada pelo PT que não dá um pio contra o mesmo PT, idem sacerdotes dissidentes nas CEBs - berço do PT - CPT, CIMI, CBPJ etc., e mesmo alguns dos protestantes como os "Progressistas" que apoiam o PT como a IURD-Edir Macedo-PRB etc. todos comunistas sacerdotes e pastores, lobos em pele de ovelhas, numa falsa defesa dos pobres.
Porque a CMBB não se insurgiu contra os escravos médicos cubanos? Só os outros?
Se não fossem esses, o comunismo nem estaria aqui, seria garantido

Anônimo disse...

Curiosamente ainda há pessoas insensatas que afirmam que vivemos em uma democracia. Os meios de comunicação estão todos controlados.
Em nome da "Segurança Nacional", temos que esconder do mundo lá fora, as MENTIRAS passadas do Brasil maravilha INVENTADO por uma QUADRILHA DO CRIME ORGANIZADO. AQUI NO BRASIL, PESSOAS HONESTAS, TRABALHADORAS NÃO TÊM VALOR E É PERSEGUIDO PELOS GOVERNOS DO CRIME ORGANIZADO. QUEM TEM VALOR E É PROTEGIDO PELO GOVERNO, SÃO TERRORISTAS E CRIMINOSOS DE TODA A ESPÉCIE.
É NOJENTO!

Anônimo disse...

TomateKru

Anônimo disse...

Lula, FHC e demais políticos brasileiros participam do mesmo modelo entreguista neoliberal estabelecido no Relatório Kissinger e no Consenso de Washington que norteiam as entidades globalistas como a ONU, o FMI, a Fundação Ford, o Diálogo Interamericano, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, o Grupo de Bilderberg e o Forum de Davos. Essas entidades tem como objetivo estabelecer uma Nova Ordem Mundial a partir de uma ditadura de partidos corruptos em todos os países do mundo para garantir o lucro das empresas transnacionais e dos banqueiros internacionais.

deforti disse...

Lula, FHC e demais políticos brasileiros participam do mesmo modelo entreguista neoliberal estabelecido no Relatório Kissinger e no Consenso de Washington que norteiam as entidades globalistas como a ONU, o FMI, a Fundação Ford, o Diálogo Interamericano, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, o Grupo de Bilderberg e o Forum de Davos. Essas entidades tem como objetivo estabelecer uma Nova Ordem Mundial a partir de uma ditadura de partidos corruptos em todos os países do mundo para garantir o lucro das empresas transnacionais e dos banqueiros internacionais.

Anônimo disse...

Palhacada!!!!

Cachaceiro corrupto de merda sendo agraciado por outros merdas.

Anônimo disse...

Maçonaria=PT=Crime Organizado

Do ponto de vista de Deus , que enxerga toda a história, a Maçonaria é uma Organização Criminosa Internacional Multisecular.
O PT faz parte de um pequeno ciclo dentro dela , sendo também um ciclo criminoso temporário.

Os selados para a salvação enxergam aquilo que Deus vê... por isso todos os homenageados pela Maçonaria-Iluminati estão todos perdidos , estão ferrados.
Pois só Jesus Cristo é digno de reverência e adoração.

Glória ao Sr Jesus Cristo e somente à Ele.
Hoje é o dia da vitória Dele.

Anônimo disse...

Jesus Cristo ressuscitou.
Após 40 dias subiu à Shekinah , a nuvem luminosa descrita em Atos.
E de lá virá para pisotear esta Organização Criminosa Internacional Multisecular.

Graças à YHWH por Jesus Cristo , único vencendor. O Messias da Vida que triunfou sobre os Iluminatis picaretas que querem implantar a N.O.M. descrita nos Salmos capitulo 2

Anônimo disse...

Jesus Cristo ressuscitou.
Após 40 dias subiu à Shekinah , a nuvem luminosa descrita em Atos.
E de lá virá para pisotear esta Organização Criminosa Internacional Multisecular.

Graças à YHWH por Jesus Cristo , único vencendor. O Messias da Vida que triunfou sobre os Iluminatis picaretas que querem implantar a N.O.M. descrita nos Salmos , capitulo 2

Anônimo disse...

A Nova Ordem Mundial está aí... cheia de pilantras , políticos de esquerda direita e centro , banqueiros , cachaceiros ,comunistas , laranjas , etc...

Que beleza que é a N.O.M. implantanda pelos donos do planeta.

kkkkk..............

tyu disse...

A questão é:

Quando o melliante vai cair.

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

O PT APELA PARA MÍLICIAS DE JOVENS BRASILEIROS

"19/04/2014

às 6:14

PT faz “camping digital” para organizar guerrilha virtual. Que medinho!!!
Vejam esta foto de Werther Santana, publicada no Estadão deste sábado.

barracas petistas

Debaixo de cada uma dessas barracas, há um petista. Ave! Eles participam neste fim de semana de um “camping digital” para organizar a guerrilha virtual contra os reacionários, entendem? Estão lá para aprender a fazer blogs, perfis nas redes sociais, militância em suma. Podem se preparar: a partir de segunda ou terça-feira, certamente aumentará muito o teor de trolagem na rede. São especialistas nisso. É alguém expressar uma opinião com a qual não concordam, tem início o festival de agressões, de baixarias, de demonização. Também fazem patrulha organizada dos meios de comunicação".

VEJAM SENHORAS E SENHORES ELEITORES BRASILEIROS A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS, NA DEMOCRACIA BRASILEIRA.

HOJE, 20/04/2014, UM PARTIDO POLÍTICO PT, SE REUNEM EM UM GALPÃO, PARA TENTAR SUSTAR COM O USO DAS MENTES DE INTELIGENTES JOVENS BRASILEIROS, DESENVOLVER UMA GUERRA CIBERNÉTICA "Ciberguerra, também conhecida por guerra cibernética, é uma modalidade de guerra onde a conflitualidade não ocorre com armas físicas, mas através da confrontação com meios eletrônicos e informáticos no chamado ciberespaço. No seu uso mais comum e livre, o termo é usado para designar ataques, represálias ou intrusão ilícita num computador ou numa rede", CONTRA AS REDES SOCIAIS NA INTERNET, PARA SALVAR O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL, QUE EM 10 ANOS CONSEGUIU ROUBAR E DESVIAR MILHÕES DE REAIS DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS CONTRIBUINTES, COM UM PLANEJAMENTO MIRABOLANTE, EIVADO DE ESCÂNDALOS, TAIS COMO MENSALÃO, PETROBRAS, ELETROBRAS E MUITOS OUTROS QUE CAUSARAM PREJUIZOS ENORMES AOS COFRES PÚBLICOS E AO POVO INOCENTE ÚTIL. ENRIQUECERAM O CAIXAS DOS PARTIDOS PT E SEUS COLIGADOS E SEUS SEGUIDORES, COM E SEM MANDATOS NO CONGRESSO NACIONAL E NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL E ESTADUAIS.

ISTO É INACREDITÁVEL.

QUEREM NOS FAZER VOLTAR AOS ANOS DA PRIMEIRA E SEGUNDA GUERRAS MUNDIAIS, E RELEMBRAR A ALEMANHA NAZISTA DE HITLER.

"Essa coisa de “exército” organizado para defender pontos de vista me remete sempre a coisas como estas:
nazistas reunidos
Juventude fascista

Uma das imagens dispensa comentários elucidativos. A outra retrata meninos da Juventude Fascista fazendo exercícios".

AONDE CHEGOU A SEDE DE PODER DOS DIRIGENTES NACIONAIS DO PT E SEUS COLIGADOS.

FORA PT

BASTA, O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTA ROUBALHEIRA E NO DIA DAS ELEIÇÕES NÃO VAMOS COMPARECER AS URNAS, SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR, VAMOS COLOCAR TODOS OS POLÍTICOS COM MANDATOS NO OLHO DA RUA, COMO FAZEM COM OS NOSSOS FILHOS E NETOS DESEMPREGADOS.

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE: QUANTAS OFENSAS A UMA INSTÍTUIÇÃO. PORQUE OFENDER TANTO? OS SENHORES COMENTARÍSTAS CITA MUITO JESUS DE NAZARÉ,QUE NOS ENSINOU QUE TODO PODER É DADO POR DEUS, NOS ENSINOU A TOLERÂNCIA E O AMOR AO PRÓXIMO. O GRANDE MESTRE DISSE "A QUEM MUITO FOI DADO , MUITO SERÁ PEDIDO". VOS CONHECEM TODOS OS MAÇONS EXISTENTE NA TERRA? OFENSAS, INTOLERÂNCIA, JULGAMENTO SEM CONHECIMENTO DE CAUSA( SOMENTE DEUS CONHECE O CORAÇÃO HUMANO) E DESAMOR SÃO CONTRÁRIOS AOS ENSINAMENTOS DO GRANDE MESTRE JESUS DE NAZARÉ. ESTÃO ESQUECENDO O ENSINAMENTO DO APÓSTOLO PEDRO " FILHINHOS AMAI-VOS UNS AOS OUTROS".POSSO COMPREENDER A INDIGNAÇÃO DE TODOS OS SENHORES QUE POSTARAM, MAS NÃO AS OFENSAS.NÃO CULPEM OS MAÇONS POR TUDO DE RUIM DESTE MUNDO.O MESTRE ENSINAVA QUE A FELICIDADE NÃO É DESTE MUNDO, SE FOSSE ELE NOS DIRIA.TODOS NÓS SOMOS CREATURAS DO ÚNICO CREADOR,LEMBREM SEMPRE DISSO.SR. JORNALISTA JORJE SERRÃO QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DÊ MUITA PAZ. ESTENDO OS VOTOS A TODOS.

Marcos D. disse...

Parabéns, Serrão, pelo artigo.
Sabemos a força, ainda que diminuída nos últimos séculos, da Maçonaria. Eu não compartilho, não participo, mas conheço maçons de perto.
Bem, TOMARA que vc esteja certo, pois eu ainda desconfio das urnas eletrônicas destas eleições.

Emanuel Nunes Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Grande Arquiteto do Universo existe sim, è o lula! Não dizem que "Deus" è brasileiro? Só pode ser o lula com tanto poder sobre tudo e todos no Brasil! Ele reina, governa e governa-se, coloca seus afilhados onde quer e quando quer, até manda na PF, STF. Congresso, na vaca bulgara. Ele è intocável. È ou não è "Deus"?

Mas, existe sempre um fdp de um mas, a Ditadura dos Meliantes terminava de uma vez por todas se fossem eliminadas fisicamente todos os politicos e empresarios que de um modo ou de outro destroem alegremente o Brasil, todos esses "deuses" que possuem pés de barro, não são imortais!

Era a solução! E bem boa! Mas como a covardia faz parte do DNA brasileiro devido ás suas origens e cruzamentos sanguíneos, nada será feito por quem poderia fazer!

Anônimo disse...

Comentário tirado do Blog do jornalista Polibio Braga:

"Bomba! Folha liga doleiro “amigo de Vargas” a Alvaro Dias:

Miguel do Rosário

Como tenho repetido por aqui, os jornalões agora só tratam o doleiro Alberto Yousseff como “amigo de Vargas”. As manchetes do Globo tem sido assim: “Doleiro amigo de Vargas…”, etc.

Entretanto, se a mídia fosse minimamente imparcial, teria que mencionar também outro caso. Alberto Yousseff foi pivô de um esquema multimilionário de corrupção investigado pela Procuradoria de Defesa do Patrimônio Público de Maringá. Durante a investigação, as autoridades descobriram que Alberto Yousseff pagou jatinhos para uso do senador Alvaro Dias.

Pelo que entendi, não foi uma só viagem do senador com a família, como aconteceu com André Vargas. O jatinho de Yousseff foi disponibilizado para o senador durante toda a campanha eleitoral de 1998.

Trecho da matéria: Quanto a Dias, o ex-secretário disse que Gianoto determinou o pagamento, “com recursos da prefeitura”, do fretamento de um jatinho do doleiro Alberto Youssef, que teria sido usado pelo senador durante a campanha.

“O prefeito (Gianoto) chamou o Alberto Youssef e pediu para deixar um avião à disposição do senador. E depois, quando acabou a campanha, eu até levei um susto quando veio a conta para pagar. (…) Eu me lembro que paguei, pelo táxi aéreo, duzentos e tantos mil reais na época”, afirmou.

E tudo isso no meio de um esquema cabeludíssimo de corrupção.

Mas Alvaro Dias é tucano e, portanto, membro do time dos “intocáveis”. A mídia jamais vai lembrar essa história, que poderia comprometer a narrativa que tenta construir em torno de André Vargas. O PT, como sempre, foge da luta política, e não corre atrás de quem é, verdadeiramente, Alberto Yousseff, cuja ligação com o tucanato é muito mais perturbadora do que uma viagem de jatinho de Vargas com a família.

A viagem de André Vargas no jatinho do doleiro foi um erro e uma sinalização ética invertida, mas usar jatinho de doleiro durante toda uma campanha eleitoral configura, evidentemente, uma outra escala de degradação moral, infinitamente maior.

Segundo a Procuradoria de Defesa do Patrimônio Público de Maringá, suposto esquema teria alcance em 11 Estados

Desvio de verba envolve mais de 130 pessoas."

Anônimo disse...

Por Políbio Braga

"Petrobras nos EUA: mais um esqueleto é encontrado em Pasadena

Da operação da Petrobras em Pasadena, no Texas, uma parte ainda está bem guardada. Quando o litígio entre a estatal e a sócia belga terminou, um terreno comprado pela Astra foi herdado pela empresa brasileira. Trata-se de uma fábrica de papel falida chamada Pasadena Paper — tão centenária quanto a própria refinaria. A Petrobras tinha a intenção de usar o local para a ampliação da planta de refino.

A ideia era aumentar a capacidade de processamento de 100 000 barris diários para 200 000. Junto com o projeto, a estatal aprovou a criação de uma nova empresa a ser instalada no local: a Petrobras Asphalt, que fabricaria asfalto como subproduto do petróleo processado em Pasadena. A empresa foi registrada no banco de dados do estado do Texas em 8 de janeiro de 2010. Mas sua atuação foi fulminante. No início de 2013, já estava fora de operação."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/04/petrobras-nos-eua-mais-um-esqueleto-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Anônimo disse...

Opa... Ninguem criticou os maçons... Quem foi criticada com toda a razão é a Maçonaria...o irmão está CERTO pois se referiu a instituição que não presta mesmo.

Anônimo disse...

"Jornal afirma que Fuleco significa ânus e “notícia” se espalha pela Alemanha

Confusão armada – Uma definição pouco lisonjeira para o nome do mascote da Copa do Mundo do Brasil causa confusão na imprensa alemã. Quase um ano e meio depois do batismo do simpático tatu-bola, o diário alemão Die Welt, um dos mais conhecidos da Alemanha, afirmou no final de semana que Fuleco é sinônimo de “ânus” na “linguagem popular do Brasil”.

A notícia foi logo reproduzida em tom jocoso por alguns dos veículos mais lidos da Alemanha, como os sites do jornal popular Bild, do jornal Hamburger Morgenpost e do semanário Stern. O assunto atravessou fronteiras e foi destaque nas páginas dos diários austríacos Tiroler Tageszeitung e Österreich, para citar alguns.

A mídia comentou em visível tom de escárnio o que seria uma “vergonha” para a Fifa e, indiretamente, para a organização brasileira do megaevento. Alguns dos textos eram acompanhados de fotos do tatu-bola junto ao membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, Ronaldo Fenômeno."

http://ucho.info/jornal-afirma-que-fuleco-significa-anus-e-noticia-se-espalha-pela-alemanha

Anônimo disse...

Eu admiro a Maçonaria, mas não a brasileira, pelo que já fez pela Humanidade, quer direta ou indiretamente.

Se não fosse ela, ainda vivíamos na Idade das Trevas imposta pelo nebuloso Vaticano.

Sei que o Jorge è maçom e respeito-o por isso, pelo que escreve no seu Blog, pela sua luta.

Anônimo disse...

Jesus Cristo não vai voltar para ajudar, pq nunca foi, Vejam o video ¨A maior mentira da Humanidade¨
A questão do Brasil terá que ser revolvidas pelos seres humanos que habitam o bonito Planeta Azul.
A Nasa descobriu um novo planeta quem sabe não podemos ir pra lá, e deixar a terra pra essa gente.

Emanuel Nunes Silva disse...

Regime Meliante, pelo menos aqui no Brasil, é o Regime Republicano em si, inaugurado na ilegalidade em 1889, sem uma prévia consulta popular, pela gente da Maçonaria Republicana. O Duque de Kent, parece ser um Membro da Maçonaria do Ramo Azul, a Monárquica - Nesta época deve ter sido iludido com a propaganda internacional sobre a imagem carismática do Ex- Presidente.

Anônimo disse...

Prezado Serrão, espero muito que você esteja certo e nos livremos dessa petralhada imunda que está destruindo o Brasil. Não faz mal se que entrar no lugar será também subserviente à Oligarquia, mas pelo menos não será essa quadrilha.

Renato disse...

Agora estão noticiando que Dilma construirá um super porto no Uruguai com nosso dinheiro, do BNDES, pode isso, depois do de Cuba e perdão das dívidas dos países africanos, enquanto nós aqui pastando?

ducamillo disse...

Num País onde a população acredita na volta de um salvador (JC), tal como os judeus há dois mil anos atrás??? Que se pode esperar???
Enquanto existirem pessoas achando que o tal messias virá para libertá-los do satanás e outras bobagens que as religiões (o ópio do povo)enfiam guela abaixo, nenhum país estará livre de golpistas, pilantras e safados tanto nas crenças como na política. Também existe outro grupo de idiótas que acham que serão os ET's que os tirarão deste pesadelo levando-os para outra dimensão E tem mais, tanto o tal messias quanto os aliens se vierem para cá (de novo ou pela primeira vez) vão ter que entrar no clima deste refrão: TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO.
A este pessoal eu recomendo acordarem pois, se o tal deus existe esqueceu-se deste planeta e em especial do Brasil.

Abs.
Robertho Camillo.

Anônimo disse...

"Bomba! o doleiro “amigo de Vargas” é amiguinho ÍNTIMO e já carregou no seu jato a busanfa de 'gREISE Hoffman a protetora do pedófico de Realeza, seu assessor pessoal,do Paulo Bernardo marido da "greize Hoffman", a busanfa nde Roberto Requião", bem como a busanfa de toda a corja ptralha" paranaense e de todo o Brasil, e não é de hoje, faz anos e todos os paranaenses sabem.

Anônimo disse...

O avião do doleiro preso carregou a busanfa e da família inteira do OSMAR DIAS, que faz parte da base alugada do pt - partido dos traidores, partido dos trambiqueiros, ladravazes do erário público, bem como do vira casaca e também da base alugada ptralha que hoje é prefeito Gustavo frueta.

Anônimo disse...

Insisto, Baseado no relato de Robertho Camillo Assistam no youtube, antes que as igrejas mandem tirar o video " A Maior mentira da humanidade", a salvação não vem dos céus, e sim da terra pelo cidadão de bem que vive aqui neste plano, parem de sonhar o nosso inimigo é NOM.

Anônimo disse...

Pra mi este doleiro é um laranja, mas quem é o verdadeiro dono do negócio.

Anônimo disse...

E ainda sermos obrigados a votar!

Anônimo disse...

Quanta besteira foi publicada, estou envergonhado de tanta ignorância sobre os temas abordados, deveriam estudar mais sobre maçonaria e os Cavaleiros templários , iluminatis.
E por isso que cada povo tem o governo que merece.
Paz e bem