domingo, 22 de junho de 2014

A derrota da Luta Armada Eletrônica


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Dilma Rousseff agora é candidata para valer! Sai de baixo, de cima e do lado! A vanguarda popular revolucionária do atraso vem com tudo! O foco principal nazicomunopetralha será a “luta armada eletrônica”. A batalha imunda e desonesta de sabotagem já começou. O negócio é desmoralizar os adversários para que, assim que houver condições, se possa dizimá-los (política ou existencialmente, se possível).

Opositores e “inimigos” do governo, na internet, serão tecnicamente censurados. Seus sites, blogs e posts terão acessos bloqueados ou dificultados. Ao mesmo tempo, a propaganda petralha vomitará milhões de postagens a favor de Dilma. Neste cenário, a vulnerável urna eletrônica e o sistema de votação de resultado dogmático que se cuidem... Tem cheiro de pólvora e de fraude no ar...

O discurso de Dilma Rousseff na Convenção Nacional do PT que homologou a candidatura dela foi um atestado de esquizofrenia. A candidata fala como se já não fosse a Presidente da República, e faz promessas em cima do que não fez, mas deveria ter feito, se não fosse uma gerentona incompetente: “Nós todos nos propomos a construir não apenas um novo ciclo de desenvolvimento. Nos propomos em construir um novo ciclo histórico junto com o povo brasileiro. Pressupõe uma transformação educacional, uma verdadeira transformação tecnológica e também uma mudança radical no acesso digital, no acesso à internet. Pressupõe que a gente faça cada vez e sempre a reforma dos serviços públicos, uma reforma urbana, esta que é outra que todos nós reivindicamos, a reforma política e uma reforma federativaA burocracia distorceu as necessidades do Estado brasileiro por mais de 50 anos. Para avançarmos, é necessário tornar o Estado brasileiro não um Estado mínimo, como querem alguns, mas um Estado eficiente, transparente e moderno”.


Pior que o discurso esquizofrênico de Dilma é a cínica marketagem nazicomunopetralha. Soa como um deboche alguém que fez parte da luta armada para tentar impllantar o comunismo no Brasil, gerenciando atos de terror, assassinatos, sequestros de inocentes, e lucrativos assaltos a bancos, ter a coragem de vir a público para contar a mentira de que “nunca fez política com ódio”. Mais canalha ainda é a máquina de propaganda dela se aproveitar de uma imagem negativa dela, a ficha policial de Dilma no Departamento da Ordem Política e Social, tão difundida nas redes sociais, para tentar reinventar a imagem dela como alguém que “militou e lutou heroicamente contra uma ditadura militar”.


Dilma estrapolou sem talento mitomaníaco em seu pretenso discurso de paz: “Nunca fiz política com ódio. Mesmo quando tentaram me destruir física e emocionalmente por meio do uso de violência, eu continuei amando o meu país e nunca guardei ódio de ninguém. Quem se deixa vencer pelo ódio faz o jogo do adversário. Não tenho rancor de ninguém, mas também não vou abaixar minha cabeça. Não insulto, mas não me dobro. Não me assusto, não agrido, mas também não fico de joelhos para ninguém. Não perco tempo tendo rancor de meus adversários, isso não traz força nenhuma, nem mérito para ninguém. Tenho muito mais o que fazer. Nossa campanha precisa ser antes de tudo uma festa do alto astral. Abaixo o pessimismo, a mediocridade e o baixo astral. No Brasil as grandes vitórias são construídas com o fermento do otimismo e da alegria”.



Lula bradou seu discurso de guerra: “Nós, militantes do PT, precisamos saber que eleição se ganha primeiro com um bom programa e, segundo, mostrando o que a gente fez. A gente tem obrigação de mostrar o que a gente fez em 12 anos e eles em um século
Dilma, a gente vai provar mais uma coisa neste país: que é possível uma presidenta e um ex-presidente terminarem seu mandato sem que haja nenhum atrito entre os dois, numa demonstração de que é plenamente possível o criador e a criatura viverem juntos, com harmoniaTemos que ter orgulho de ir para a rua e defender essa mulher contra todo e qualquer preconceito, porque na cabecinha deles, mulher nasceu para ser mulher de cama e mesa. Mas para a gente, mulher é agente transformador”.

Gilberto Carvalho, voltando aos tempos de ex-seminarista, voltou lançar a ilusão de uma campanha petista feita em base pacífica: “Quem apostar na luta ódio contra ódio vai perder. Não vale a pena. O presidente Lula, como eu, nós temos denunciado uma prática de disseminação de um ódio de classe contra aqueles que tentam a mudança no país, a gente privilegiada que não quer a mudança. É disso que se trata a nossa insurgência. Nós não somos portadores do ódio e nem queremos polemizar nesse sentido. Nós não fizemos um governo de ódio, fizemos um governo que procurou unificar o país. Nós queremos é a paz. Queremos a cultura de paz e de fraternidadeFelizmente é uma minoria (que) dissemina esse ódio difundindo inverdades, como por exemplo de que nós somos os grande autores da corrupção, que nós somos aqueles que se apoderaram do aparelho de Estado para os seus companheiros, para os petralhas, e assim por diante”.

Independentemente da vontade ou desejo do Criador, da Criatura ou do principal articulador político de ambos, Dilma vai perder sua reeleição. Sua popularidade está em queda. O índice de rejeição de Dilma passa de 40% - o que representa o sinal fatal para qualquer candidatura. A Presidenta Dilma já é considerada “inconfiável” para mais da metade do eleitorado. Além disso, diferentes pesquisas mostram que mais de 70% do eleitorado querem mudança no trono do Palácio do Planalto.

O cenário caótico e conflituoso para depois da eleição está bem desenhado. O PT perde, mas não largará o osso do poder. Na derrota, a máfia petralha atuará em duas frentes revolucionárias. De cara, lançará contra a sociedade a grande massa de marginais profissionais escondidos atrás dos supostos “movimentos sociais”. Na internet, vai aprodundar a “guerrilha eletrônica”, baseada na mentira e no ódio. O objetivo é inviabilizar o próximo governo. A herança econômica maldita, deixada pelo PT, fará o resto do serviço sujo.

Até onde vai essa guerra assimétrica? Eis a pergunta que só o tempo irá responder. 

Leia, abaixo, o artigo de Carlos I. S. Azambuja: A Luta Armada no Brasil 

Lula xingando Presidente da República


Será que Lula se lembra que, no passado, xingou o ex-Presidente Itamar Franco de filha da puta?

Coisa de Playboy


“Onestidade” comprovada


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Junho de 2014.

10 comentários:

Loumari disse...



Eu livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.

E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo DAVID é que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.

E EU, O SENHOR, lhes serei por DEUS, e o meu servo DAVID será por príncipe no meio delas: EU, O SENHOR, O DISSE.
E farei com elas um concerto de paz, e acabarei com a BESTA RUIM DA TERRA. (EZEQUEIL 34:22)

Loumari disse...



Antes de Vivermos, a Vida é Coisa Nenhuma

O homem começa por existir, isto é, o homem é de início o que se lança para um futuro e o que é consciente de se projectar no futuro. O homem é primeiro um projecto que se vive subjectivamente, em vez de ser musgo, podridão ou couve-flor; nada existe previamente a esse projecto; nada existe no céu ininteligível, e o homem será em primeiro lugar o que tiver projectado ser. Não o que tiver querido ser. Porque o que nós entendemos ordinariamente por querer é uma decisão consciente, e para a generalidade das pessoas posterior ao que se elaborou nelas. Posso querer aderir a um partido, escrever um livro, casar-me: tudo isto é manifestação de uma escolha mais original mais espontânea do que se denomina por vontade.
(...) Escreveu Dostoievsky: «Se Deus não existisse, tudo seria permitido.» É esse o ponto de partida do existencialismo. Com efeito, tudo é permitido se Deus não existe, e, por conseguinte, o homem encontra-se abandonado, porque não encontra em si, nem fora de si, a que agarrar-se. Ao começo não tem desculpa. Se, na verdade, a existência precede a essência, não é possível explicação por referência a uma natureza humana dada e hirta; dito de outro modo, não há determinismo, o homem é livre, o homem é liberdade. Se, por outro lado, Deus não existe, não encontramos em face de nós valores ou ordens que legitimem a nossa conduta. Assim, não temos nem por detrás de nós nem à nossa frente, no domínio luminoso dos valores, justificação ou desculpas. Estamos sozinhos, sem desculpa. É o que exprimirei dizendo que o homem está condenado a ser livre.
Se suprimi Deus Pai, cumpre que alguém invente os valores. Temos de tomar as coisas como elas são. Aliás, dizer que inventamos os valores não significa senão isto: a vida não tem sentido a priori. Antes de vivermos, a vida é coisa nenhuma, mas é a nós que compete dar-lhe um sentido, e o valor não é outra coisa senão o sentido que tivermos escolhido.

Jean-Paul Sartre,
in 'O Existencialismo é um Humanismo' Tema(s): Viver
França
1905 // 1980 Escritor, Filósofo

Anônimo disse...

O nome Yuri Brezmenov te diz algo, Serrão? Você poderia apresenta-lo para o seu público leitor. As pessoas vão ficar mais conscientes do mal que estão trazendo para o país se esse governo continuar.

Anônimo disse...

BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS QUE VOTAM NADA VALEM, MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO - STÁLIN.
Anõnimo de 5,37: Bella Dodd e Yuri Bezmenov, uma dupla no mesmo intuito, ex agentes dos soviéticos e depois passaram a denunciantes das trapaças deles!

Jurandir D'almeida disse...

Lula: Inglaterra caiu porque não sabe jogar em bons estádios
O ex-presidente ainda acrescentou que qualidade das arenas é 'pra qualquer inglês morrer de inveja'...

http://www.df.superesportes.com.br/app/19,614/2014/06/21/interna-noticia,56095/lula-inglaterra-caiu-porque-nao-sabe-jogar-em-bons-estadios.shtml

Anônimo disse...

LOUMARI Não se esqueça do princípio da incerteza de Heisenberg, faça seu experimento(do gato) mentalmente. Isso que vcs chamam de Leis da física não existem, na realidade são manifestações da natureza. A aleatoriedade talvez seja a chave desse sistema( universo) o qual ainda não sabemos se é um sistema aberto ou fechado. O homem é fruto desse conflito, esta sujeito as ações e reações. Cabe aos homens procurarem a justiça e não agirem como psicóticos levados por correntes filosóficas, ideologias de culto do poder e do dinheiro. O universo tem um ARTIFICIO ele preserva todas as informações é como vc colocasse no liquidificador um jornal com agua e batesse, o estado do jornal mudaria mas suas informações estão preservadas. Assim é o homem, por isso se diz que suas obras o seguem, o UNIVERSO preserva essas informações em seu limiar, é o que nos chamamos de zero (0) matemático. Não se engane companheiro o sistema não é complexo é tão simples que ate uma criança pode entende-lo, já afirmava Einstein. coisas inteligentes produzem sistemas simples. Nos é que complicamos, ate porque precisamos justificar nossos custos e os orçamentos. por isso os físicos vivem enrolando, já imaginou se todo mundo souber a verdade? Muitos perderiam seu empregos e não teríamos mais orçamento à justificar. ENFIM , peço a todo que contribuam com seus argumentos , não deixem de postar , juntos somos mais. Eu fico admirado é que o país tem tanta gente capacitada e nós nos deixamos governar por esses crápulas. CONTRIBUAM COM OPINIÕES NÃO SE DEIXEM ABATER POR CONTENTAS, aos que não gostam do Loumari o ignorem.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

TÍTULO - O SOMBRA- O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO E ARQUITETADO PELO PT

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

CONVENÇÃO NACIONAL DP PT E O CONVENCIMENTO NACIONAL DO POVO INOCENTE ÚTIL PARA COMPARECEREM AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES EM OUTUBRO DE 2014

OS CRIADORES DA CORRUPÇÃO ACIMA DE TUDO

EM DOZE ANOS DE GOVERNO PETISTA(PT), ROUBARAM, DESVIARAM, SUPERFATURARAM, MANDARAM DINHEIRO PARA PARAÍSOS FISCAIS, EMPRESTARAM DINHEIRO DO BNDES, QUASE ACABARAM COM PETROBRAS, ENRIQUECERAM, COMANDARAM O CRIME ORGANIZADO, POLITIZARAM O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DESFIGURARAM A SEGURANÇA PÚBLICA, TENTARAM DESMILITARIZAR AS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES, CRIMINALIZARAM OS JORNALISTAS INDEPENDENTES NA INTERNET, OS BLOGUEIROS, CRIMINALIZARAM OS SINDICATOS, COM VIOLÊNCIAS RADICAIS INFILTRADAS NAS JUSTAS REINVIDICAÇÕES DAS RUAS, POR MELHORIAS SALÁRIAIS E OUTRAS CONSTANTES NA CONSTITUIÇÃO DE 1988, ATÉ HOJE NÃO CUMPRIDAS ( SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO, MORADIAS, ETC), DESMORALIZARAM O CONGRESSO NACIONAL COMPRANDO OS DEPUTADOS ( PROCESSO Nº 470 O MENSALÃO E OUTROS) E AGORA VÃO SOLTAR OS MENSALEIROS CONDENADOS.

FIZERAM UMA CONVENÇÃO PARA OFICIALIZAR TUDO ISSO ACIMA DESCRITO E AINDA QUEREM CONTINUAR NO PODER PARA PODEREM ROUBAR MAIS O POVO INOCENTE ÚTIL.

VEJAM: O QUE A JORNALISTA FALA NA CONVENÇÃO NACIONAL DO PT
Ministros e lideranças petistas estiveram no evento. Pré-candidatos nas eleições de outubro subiram ao palco, como o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (candidato em São Paulo); o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (reeleição); a ex-ministra da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann (Paraná); o ex-ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel (Minas Gerais) e o senador Lindbergh Farias (Rio de Janeiro).
Convidado como dirigente de partido aliado, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, foi vaiado pela plateia de petistas – a segunda vez em um evento do gênero. Em 2012, durante festa de aniversário do PT, o ex-prefeito também foi vaiado em Brasília. Outros dirigentes de partidos que comporão a aliança nacional de Dilma compareceram, como Renato Rabelo (PcdoB), Ciro Nogueira (PP), Valdir Raupp (PMDB), Eurípedes Gomes (PROS) e Manoel Dias (PDT).
O PT deverá contar com apoio de ao menos sete partidos no plano nacional: PCdoB, PDT, PP, PROS, PR, PSD e PRB (o PR fará convenção neste sábado para oficializar o apoio).
Eu preciso, sim, de mais quatro anos para poder completar uma obra à altura dos sonhos do Brasil. Para fazer isso, eu preciso do apoio dos brasileiros, especialmente desta grande militância. Precisamos ir às ruas, contar o que fizemos e o que podemos fazer." IMPLANTAR O SOCIALISMO COMUNISTA AOS MOLDES DE CUBA E VENEZUELA NO BRASIL
Dilma Rousseff, presidente da República

A gente vai provar que é possível uma presidenta e um ex-presidente terminarem seu mandato sem que haja nenhum atrito entre os dois, numa demonstração de que é plenamente possível o criador e a criadora viverem juntos em harmonia" A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS NO BRASIL. UM EX-PRESIDENTE DECLARA EM CONVENÇÃO NACIONAL DO PT E SEUS COLIGADOS PARA TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, QUE A PRESIDENTE DILMA FOI CRIAÇÃO DELE.

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente

Já se tornou lugar comum dizer que esta eleição será a mais dura, a mais difícil de todas. E os fatos mostram que sim"

Rui Falcão, presidente do PT

NÃO ACREDITO QUE O POVO QUE DETÉM O PODER NAS MÃOS DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO, VAI PERMITIR QUE QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE.

NO DIA 5 DE OUTUBRO 61% OU MAIS DO ELEITORADO BRASILEIRO NÃO COMPARECERÁ AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR, VAMOS COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA PAGAR R$ 3,50 E AGUARDAR NOVAS ELEIÇÕES EM 2015, SEM NENHUM DESSES CANDIDATOS QUE VÊM MAMANDO NAS TETAS DOS GOVERNOS A MAIS DE 26 ANOS.

O BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

O QUE DILMA FALA SOBRE NÃO ODIAR ATÉ PARECE VERDADE; QUEM APOIA O ABORTO E SEMELHANTES TEM MUITO "AMOR" NO CORAÇÃO!
O MESMO DE SATÃ!
O PTB JÁ SAIU DESSE BARCO FURADO PT!
O PT é uma gigantesca indústria de fabricar culpados pois em tudo tem sempre respostas para quando atacado em seus recorrentes erros: ora é o tempo ruim, os inimigo do partido, azelites, das quais nunca aparecem os componentes, os burgueses, os imperialistas e a imprensa da direita, também sem dar o nome, agindo sob as ordens do mentor do comunismo para sempre se safarem de acusações, Lênin:
CHAME OS OUTROS DO QUE V É,
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ.
Aliás, o PT é tão "democrático" - fala tanto essa palavra - que quer censurar a net para não mostrar seus erros, trapaças e chantagens, sendo tantas que o povão já assimilou que bandalheiras/maracutaias/PT são a mesma coisa, que tem redundado nas constantes vaias e xingatórios; daí, em prisão domiciliar Dilma e Lula, sem poderem ir aos estádios de futebol!
Ainda bem que o povo já distingue PT e seu DESgoverno de seleção brasileira!

Loumari disse...


Caro Anônimo de 10:48 PM

Você se exprime com tal lucidez porque habita em você o espírito de luz. Como todos os nossos poetas e antigos filosofos, travessaram este mundo nas condiçoes de perpétua investigação. Na paixão de descobrir o mistério que nos constitui e tacteando o universo que nos rodea. E foi de investigaçoes sobre investigaçoes que fez que o mundo evoluiu até tudo o que vemos hoje e beneficiamos. Mas, a era dos sábios se esgotou e se foi apagando, e deixou lugar a todos estes analfabetos, espíritos da escuridão, como escreveu o Dr Milton. Li aqui acima na redação de senhor Serrão, propositos atribuídos ao senhor Lula onde diz:

Lula bradou seu discurso de guerra: “Nós, militantes do PT, precisamos saber que eleição se ganha primeiro com um bom programa e, segundo, mostrando o que a gente fez. A gente tem obrigação de mostrar o que a gente fez em 12 anos e eles em um século. Dilma, a gente vai provar mais uma coisa neste país:

Como este senhor Lula pode ser assim tão MESQUINHO? Em 100 anos foi se edificando o Brasil que eles encontraram, e em apenas 12 anos eles demoliram tudo o que se tinha edificado em 100 anos. Aqui podemos facilmente notar o escasso em recursos intelectuais num homem. So um homem avaro e pobre de espírito pode ter estes propositos que chocam a opinião publica e ferem até aos anciãos que edificaram esta nação com amor e paixão. E o pior é que há uma percentagem de quasi 80% dos brasileiros que consentem isso e lhe aplaudem.

Anônimo disse...

Estes petralhas são cínicos mentirosos e sem vergonha. Quem faz dossiês, calunia e difama os adversários faz o que? Seus psicopatas petralhas, isto se chama disseminação do ódio. É uma grande mentira dizer que não sente ódio dos adversários. Eles odeiam quem desmascara suas mentiras. E não adianta vocês me isolarem me caluniando, difamando e mentindo sobre minha conduta, meu caráter porque o povo já descobriu o quanto são mentirosos, interesseiros, ladrões, corruptos, bandidos.
Na época dos militares eles eram nada mais nada menos que bandidos e assaltavam não era para arrecadar dinheiro para se livrar da ditadura, eles assaltavam porque eram bandidos mesmo. E hoje depois de estarem mega milionários e deixar o país quebrado com os roubos e todo tipo de falcatrua acabam provando o que eram naquelas décadas de 60 e 70 (bandidos).