sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cristais Partidos – Versão Atualizada

Viral que circula na internet

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Vereza


Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2014.

Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

Lula já declarou, que (sic) “2014 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…

Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.

Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?

Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2014.

E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo Dilma.

Não podemos nem pensar em colocar novamente como Presidente do Brasil uma mulherTERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando. Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.

Carlos Vereza é Ator e ex-petista. 

Nota da Redação do Alerta Total: O texto de Carlos Vereza foi originalmente publicado em 27 de abril de 2010, mas continua mais atual que nunca, e rodando viralmente pela internet, como se fora escrito ontem. As datas de 2010 para 2014 foram alteradas por anônimos que se apropriaram do texto.

4 comentários:

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO PODE PERDER ESTA OPORTUNIDADE ÍMPAR DE COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA.

A HORA É ESSA DE MOSTRAR QUEM É O DONO DO PODER NESTE PAÍS.

O PODER EMANA DO POVO. E SOMENTE A ELE DEVEMOS OBRIGAÇÕES.


É POR ESSES MOTIVOS QUE O POVO INOCENTE ÚTIL (PIÚ) NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NÃO VAI COMPARECER AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR. VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA REALMENTE NESTE PAÍS, SE SÃO OS PARTIDOS POLÍTICOS OU O POVO INOCENTE ÚTIL(PIÚ).




VAMOS PAGAR PRA VER.

 

 

Anônimo disse...

É. Um dia levaram meu vizinho que era judeu e não prestei atenção.
Seremos os próximos em 3,2,01/01/2015...

Anônimo disse...

Carlos Vereza foi filiado ao partido comunista por 20 anos. Ele escreve como se não tivesse nada a ver com esses problemas.
Não acredito nessa conversão de comunista à liberal.

Anônimo disse...

Torço para o povo manifestar-se mais uma vez, antes das eleições. Estarei lá também.