sexta-feira, 6 de junho de 2014

Discurso de Lula a empresários admite que “inflação” é calcanhar de Aquiles para derrotar Dilma


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Diante da estagnação, com tendência de queda, de Dilma Rousseff nas pesquisas eleitorais, o Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva, no alto de sua sensibilidade de sindicalista de resultados, voltou a tocar no ponto que mais fragiliza o projeto reeleitoral do PT: a carestia, o aumento real do custo de vida, que ele chama de “inflação que está um pouquinho alta”. Lula aproveitou um encontro ontem com empresários e dirigentes do PT, em Porto Alegre, para demonstrar seu temor com a “alta dos preços das coisas” (coisa que afeta, assusta e espanta mais o eleitorado que a violenta corrupção petralha).

Em mais de uma hora e meia de pregação política, o líder da seita petista focou no ponto frágil de sua correntinha reeleitoral, sempre apelando para a costumeira demagogia, com uma metáfora médica: “Durante 11 anos este país está dando aumento real aos salários e durante 11 anos o salário mínimo tem aumentado, enquanto a inflação está pela primeira vez, há dez anos, dentro da meta. Está um pouquinho alta. É como se a gente não estivesse com 37 graus de febre, estivesse com 38 e precisando tomar remédio já para não deixar chegar a 39, 40 graus. Se não, tem que dar um choque mais pesado, dar um banho gelado. Mas a presidente Dilma tem esse compromisso porque ela sabe que quem perde com a inflação é quem recebe salário”.

Lula foi bem claro no pavor contra a escalada inflacionária. O Presidentro foi forçado a admitir a gravidade do problema, no seu velho tom senhorial de chefão petista: “Também não estou gostando a inflação a 6% não, eu quero ela a 4%, de preferência a 3,5%. Nós precisamos brigar por isso. Mas não é só uma briga da Dilma, é uma briga nossa também. Cada vez que a gente abrir a boca tem que falar da inflação, criticando aqueles que querem ganhar no curto prazo o que deveriam ganhar no médio e no longo”. Repetindo a tradição, para atacar a oposição, soltou uma mentirinha: “Eu vejo essas pessoas falando da inflação e nós estamos exatamente há 11 anos com ela dentro da meta, obedecendo as bandas, dois pra lá e dois pra cá, como se fosse um bolerão”.

Só faltou Lula reclamar que a geração do descontrole inflacionário foi produzida pela equipe de Guido Mantega – que ele impôs goela abaixo da Dilma, e não permitiu que fosse detonado do ministério da Fazenda quando a Presidenta queria. Aliás, Lula reclamou do crescimento de apenas 2,5% no ano passado, porém soltando outra mentirosa profecia: “É pouco? É pouco. Eu gostaria que crescesse 5%, 7%. Mas quanto cresceram os Estados Unidos, os países europeus? Falta pouco para o Brasil ser a quinta economia do mundo, mas o PIB precisa crescer um pouquinho mais alguns anos seguidos”.

Lula fez um apelo indireto para que os empresários abram as burras do cofre para contribuir com a milionária campanha petista. No discurso “passa sacolinha”, Lula cometeu a sinceridade de lembrar que nunca os empresários ganharam tanto dinheiro quanto nos governos do PT. Por fim, insistiu na marketeira “estratégia do medo”, para delírio da plateia: “Tenho certeza que este país não quer retrocesso. Vamos ter eleições e cada candidato vai prometer o que quiser. Mas o dado concreto é que este país sabe que não pode voltar atrás, alcançou um patamar que nós não temos o direito de brincar de retroceder”.

Pronto no padrão petralha



Rumo à derrota

Do Reinaldo Azevedo, resumindo direitinho a recente pesquisa Datafolha que indica o caminho da derrota reeleitoral da Presidanta:

Dilma não vence mais no primeiro turno. Ela teria hoje 34% dos votos, e seus adversários, considerados os demais nomes, somam 35%.

A diferença no segundo turno se estreita dramaticamente.

O eleitorado quer mudanças, e Dilma não é vista como a pessoa capaz de operá-las.

Pizza do Pizzolato



Justiça italiana embroma decisão final sobre retorno do ilustre condenado no Mensalão, para delírio e alívio da petralhada...

Direito e Justiça em Foco



O desembargador Laercio Laureli recebe, domingo, 22h, na Rede Gospel, o advogado Luiz Felipe Deffune De Oliveira.

O tema do programa Direito e Justiça em Foco será: Sentença penal do estrangeiro: Cumprimento de pena no brasil.

Moda e Esporte em debate

Moda e Futebol estarão juntos em seminário pela primeira vez, no dia 9 de junho das 8h30 às 18h,  na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

As advogadas Mariana Valverde e Michelle Hamuche, que começaram suas atividades profissionais no universo da moda, falarão da experiência do Instituto de Negócios e Direito de Moda  do Brasil.

O 1º Seminário Brasileiro Moda & Esporte na FGV de São Paulo tem apoio da Écoloe Dos Dirigents & Créateurs d’ Entrepis(EDC) e Sports Management School (SMS) e da FIFA Master Alumni.

I´m not dog, no...



Nos 20 anos de gravação do épico CD 'Bonito, Lindo e Joiado', Falcão canta o clássico I'm not dog no', ao vivo em Mococa-SP

Não Sei...


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

The Book is on the PTitanic


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Junho de 2014.

8 comentários:

Loumari disse...

Achei neste blog alguém que escreveu o seguinte:



"Eu que participei da marcha da família com deus e em brados pedimos a intervenção militar, fomos ignorados e,pelo menos eu, cheguei a conclusão que não passam de MARICAS traidores da nação."



Mas resulta que este mesmo tipo fez aqui nesta mesma página no dia 30-05-14 um post dizendo o seguinte:



"Sr. Loumari. Pô deixa a gente em PAZ...vai ler sua bíblia lá na china. Faça como o seu Cristo, pegue sua cruz e saia de mansinho."



Agora se faz uma pergunta a este mesmo tipo: Quem é realmente o seu Deus? Este que tem o poder de levantar o exército de Brasil para vir satisfazer o seu desejo? Olha que hoje o meu CRISTO lhe responde a você e a todos os que são similares a você dizendo-lhes isto:




Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
(MATEUS 12:34)




Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender?

Ainda não compreendeis que, tudo o que entra pela boca, desce para o ventre, e é lançado fora?

Mas, o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem.

Porque, do coração, procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfémias.

São estas as coisas que contaminam o homem; (MATEUS 15:16)





Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. (MALAQUIAS 2:16)




NÃO julgueis, para que não sejais julgados.

Porque, com o mesmo juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a mesma medida com que tiverdes medido, vos hão-de medir a vós. (MATEUS 7)




Não podeis beber o cálix do Senhor e o cálix dos demônios;

não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. (I CORINTIOS 10:21)




JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de DEUS.
(MATEUS 22:29)




Na verdade, na verdade vos digo: se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e, quem me recebe a mim, recebe que me enviou. (JOÃO 13:20)




Não falo de todos vós; eu bem sei os que tenho escolhido;
(JOÃO 13:18)




E, chegando-se JESUS, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder, no céu e na terra.

Portanto, ide, ensinai todas as naçoes, baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;

Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco, todos os dias, até à consumação dos séculos. Amen. (MATEUS 28:19)



Loumari disse...


Se o Brasil está nas merdas até ao pescoço e sem salvação possível, é por causa daquilo que o seu próprio povo defeca das suas bocas.

Sabem vocês quem é o Soberano das forças armadas? São Miguel Arcanjo. Segundo vosso gênio humano, o que São Miguel Arcanjo ouve de vossas bocas vai dar asas a tropa militar? Assim que as Forças Armadas do Brasil são um peido? As FFAA são MARICAS?

Há no mundo duas naçoes que foram fundadas sobre as mesmas bases catolicas. Estes são: Brasil e França. Onde o exército e a igreja fazem um. E a França perpetua esta tradição até hoje. Esta tradição de origem vem do rei David. O exército de França até tem uma gigantesca igreja militar e seu convento em Paris.






Nos lugares altos se ouvia uma voz, pranto e súplicas dos filhos de Israel; porquanto perverteram o seu caminho, e se esqueceram do SENHOR, SEU DEUS. (JEREMIAS 3:21)



Alvoroçai-vos, ó povos, e sereis quebrantados; dai ouvidos, todos os que sois de longes terras, cingi-vos e sereis feitos em pedaços. (ISAIAS 8:9)

Anônimo disse...

O lula sempre com a campanha do medo.
Ele disse: "Quem apostar contra, vai quebrar a cara."

Vamos mudar para melhorar.

Fora PT e leva toda a petralhada.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
VANOS DAR UM BANHO NO DIA DA ELEIÇÃO AO SR. LULA E AO PT.

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL (PIÚ) - O PLANO ENGANOSO DO PT

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

JURISTA REVELA O PLANO TOTALITÁRI​O PARA BRASIL

O Estado de S.Paulo

A presidente Dilma Rousseff quer modificar o sistema brasileiro de governo. Desistiu da Assembleia Constituinte para a reforma política - ideia nascida de supetão ante as manifestações de junho passado e que felizmente nem chegou a sair do casulo - e agora tenta por decreto mudar a ordem constitucional. O Decreto 8.243, de 23 de maio de 2014, que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS), é um conjunto de barbaridades jurídicas, ainda que possa soar, numa leitura desatenta, como uma resposta aos difusos anseios das ruas. Na realidade é o mais puro oportunismo, aproveitando os ventos do momento para impor velhas pretensões do PT, sempre rejeitadas pela Nação, a respeito do que membros desse partido entendem que deva ser uma democracia.

Veja este Video : https://www.youtube.com/watch?v=4NzcLBDo0jc

NO DIA DAS ELEIÇÕES NÃO VAMOS COMPARECER AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.

O NÃO COMPARECIMENTO, ACARRETARÁ EM UMA MULTA DE R$ 3,50, SEM A NECESSIDADE DE APRESENTAR QUALQUER TIPO DE DESCULPA.

QUEREM CONTINUAR SE ENRIQUECENDO DO POVO INOCENTE ÚTIL, MAS O POVO ACORDOU E NO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2014, VAI COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA ( PRESIDENTE, GOVERNADORES, SENADORES(EM TÉRMINO DE MANDATO) E DEPUTADOS FEDERAISS E ESTADUAIS.

QUEM NÃO É LADRÃO É NO MÍNIMO CONIVENTE E OMISSO.

CONTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988 - ART. 1º .DIZ:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

VAMOS NESTA ELEIÇÃO ELEGER O POVO COMO DONO DO PODER NO BRASIL E MOSTRA A ESSES PARTIDOS POLÍTICOS E SEUS COLIGADOS,QUE QUEM MANDA NO BRASIL SOMOS NÓS, O POVO INOCENTE ÚTIL (O PIÚ).

MAIS DE 61% DO ELEITORADO BRASILEIRO JÁ SE COMPROMETEU A NÃO VOTAR NESTAS ELEIÇÕES COM ESSA URNAS SUJEITAS A FRAUDES

VAMOS REPASSAR E MOSTRAR QUEM VAI MANDAR DAQUI PRA A FRENTE SE DEUS QUIZER.

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
O SR. LULA E O PT SÃO OS MAIORES INCENTIVADORES E EXEMPLOS PARA OS CORRUPTOS E LADRÕES NO BRASIL. É POR ISSO QUE PROLIFERA O IMPERIO DA VIOLÊNCIA, SOB O COMANDO DO SR. GILBERTO CARVALHO.

TÍTULO - O SOMBRA - DESMASCARANDO O PAPEL DOS PARTIDOS POLÍTICOS - NO CENÁRIO POLÍTICO DO BRASIL

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL RATIFICOU QUE OS PARTIDOS SÃO OS DONOS DO MANDATO PARLAMENTAR

ESTA DECISÃO É DO POVO INOCENTE ÚTIL(PIÚ), DETERMINADA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

VAMOS MOSTRAR AOS DIRIGENTES DESTES PARTIDOS POLÍTICOS QUE ELES SÃO MERO INTERMEDIÁRIOS ENTRE O GOVERNO E O POVO INOCENTE ÚTIL(PIÚ). A ELES CABE SOMENTE A INDICAÇÃO DOS NOMES QUE VÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES, MAS NÃO LHES CABE O PODER DE DECIDIR O DESTINO DA NAÇÃO, COMO UMA DEMOCRACIA, UM SOCIALISMO COMUNISTA, UM REINADO OU UMA DITADURA CIVIL OU MILITAR.

HOJE, ELES MANDAM E DESMANDO NOS SEUS CANDIDATOS ELEITOS PELO POVO COMO SE ELES FOSSEM SEUS EMPREGADOS, DANDO ORDENS E SE NÃO FOREM CUMPRIDAS AO PÉ DA LETRA NÃO TERÃO LEGENDA PRA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

PRA SEREM CANDIDATOS EM GRANDES PARTIDOS, MUITOS SÃO OBRIGADOS A COMPRAR A LEGENDA. SE APRESENTAREM CHANCE DE SE ELEGEREM , TEM QUE ASSINAR UM TERMO DE COMPROMISSO COM O PARTIDO. SE ELEITO FOR, 10% OU MAIS, DOS SEUS GANHOS SERÃO DESTINADOS AO CAIXA DO PARTIDO AO QUAL PERTENCE.
"No que tange às eleições majoritárias, a situação é diferente. Se o Presidente da República, Governador, Prefeito ou Senador, se desfiliarem, sem justa causa, dos seus respectivos partidos, perderão eles os mandatos, mas não poderão ser substituídos senão pelos respectivos vices e suplentes. Isso é assim porque o registro de candidatos a cargos majoritários se faz em chapa única e indivisível (CE, art. 91). Aqui não haveria qualquer possibilidade de o partido preservar o mandato perdido pelo mandatário infiel".

QUANDO UM PARLAMENTAR DESTOA DA MAIORIA DO PLENÁRIO E FALA AUGUMAS VERDADES, AQUELES QUE SE SENTEM ATINGIDOS POR ELAS, RESPONDEM COM INSULTOS OU OFENSAS MORAIS.

VEJAM:
Cidinha Campos e Domingos Brazão trocam ofensas na Alerj
Por: Fabiana Paiva em 03/06/14 17:52

"Não me senti só humilhada, mas fiquei envergonhada porque nenhum homem dessa Casa deu a resposta que ele merecia. Quem não pode defender o próximo, está desqualificado para defender o mais distante. Se essa Casa não tomar providência, ninguém mais terá condições de usar calças aqui", disparou Cidinha, citando até os nomes dos deputados que ouviram os insultos contra ela.
À coluna, o deputado Domingos Brazão contou que Cidinha começou a ofender colegas na reunião e ele, por não ter "sangue de barata", saiu em defesa dos demais deputados. Quando as críticas teriam chegado a sua família, Brazão perdeu o controle.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/cidinha-campos-domingos-brazao-trocam-ofensas-na-alerj-12708195.html#ixzz33lLLBBEy

O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO PODE PERDER ESTA OPORTUNIDADE ÍMPAR DE COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA.

A HORA É ESSA DE MOSTRAR QUEM É O DONO DO PODER NESTE PAÍS.

O PODER EMANA DO POVO. E SOMENTE A ELE DEVEMOS OBRIGAÇÕES.

É POR ESSES MOTIVOS QUE O POVO INOCENTE ÚTIL (PIÚ) NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NÃO VAI COMPARECER AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR. VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA REALMENTE NESTE PAÍS, SE SÃO OS PARTIDOS POLÍTICOS OU O POVO INOCENTE ÚTIL(PIÚ).

VAMOS PAGAR PRA VER.

 

Anônimo disse...

Ceonice I ferreira disse: Quem quizer saber como é bonita a FRANÇA vejam os filmes B-13 e B-13 ÚLTIMATO (B,significa BAIRRO-13).Estes dois filmes mostram o lado que poucos turístas conhecem.Uma vizinha minha que foi conhecer a FRANÇA com sua filha que mora ha mais de vinte anos em LONDRES, havia me relatado como eram as favelas deste país. Um ano depois assisti os filmes citados acima. Fiquei impressionada com a fidelidade com o relatado pela minha vizinha.Que o bom DEUS DÊ melhor destino aos brasileiros.Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Ao contrário do que este tolo tenta impor, mais uma vez a parte do povo despreparada e crédula, o povo consciente e cívico está preparando a maior guinada na história do Brasil: a questão ética é fundamental nas eleições deste ano.
Aí, adeus aos corruptos petistas.
O PT já foi.

Loumari disse...

Falando do film Bonlieu 13, o que o cenarista Luc Besson quiz mostrar é a realidade quanto o perigo que representa aquela raça de gente cujo seu profeta é iletrado. Tarik é francês? Estes e os africanos trazem nas suas costas a maldição de Canaan. E a França como muitos outros paises de Europa são vitimas de seu sistema social muito generoso com o estrangeiro. E esta mesma praga já invadiram o Brasil também. E os Europeus nativos já não suportam esta raça e é o que faz que hoje o fascismo na Europa está crescendo!


allah au Brésil


http://www.geo.fr/photos/reportages-geo/allah-au-bresil/priere-a-la-mosquee-de-l-avenida-do-estado


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão. (FILIPENSES 3:2)



Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. (2 JOÃO 1:7)


Os quais, deixando o caminho direito, erraram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prémio da injustiça;

Mas teve a repreensão da sua transgressão: o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.

Estes são fontes sem águas, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva;

Porque, falando coisas muito arrogantes de vaidades, engodam com as concupicências da carne,

e com dissolução, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro. (2 PEDRO 2:15)



Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,

Aos quais convém tapar a boca, homens que transforma casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.

Um deles, seu próprio profeta; São sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
(TITO 1:10)



Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)



Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)



E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem.

Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de Fogo e de enxofre.

E os demais foram mortos, com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. (APOCALIPSE 19:20)


Agora vejam bem o que vem escrito no livro deles:

"Os judeus dizem:" Uzair o filho de Deus "e os cristãos dizem:" Cristo é o filho de Deus. Esse é um ditado de suas bocas. Eles imitam o ditado de quem não acreditava antes deles. "Que Allah destruí-os! (Alcorão 09:30)