sábado, 14 de junho de 2014

Em pleno ataque de nervos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

A presidenta Dilma está, não à beira, mas em pleno ataque de nervos. Sua resposta de ontem, ao coro no Itaquerão, assim o demonstram, e reafirmam seu estilo impaciente, destemperado e grosseiro com todos. Pura encenação, pois não há político que sofra com a rejeição. Está nas cordas, o golpe foi duro. E espontâneo, nada igual às estudadas sugestões dos marqueteiros.  Melhor seria se tivesse ficado calada!

Entretanto, no momento, essa piora tem uma causa maior: as suas quedas constantes nas pesquisas e, pior, a rejeição, que já é maior do que a aceitação.       Contribuiu para isso a sua fantasiosa e descarada fala ao inicio da Copa, no início desta semana, mostrando o seu desrespeito pela sensibilidade e inteligência alheias, ao alardear, cinicamente, realizações irrealizadas, bravatas e fanfarronadas ao já conhecido e deplorável estilo ilusionista esquerdo-populista!

Lula, seu criador, também está murcho, escondido, encolhido, falando cada vez mais merdas, vendo o poder estar escorrendo pelas mãos, inclusive com seu poste ao governo de São Paulo - uma de suas obsessões, de tantas outras que Freud explicaria -, com ridículos pontos nas pesquisas.

A queda se avizinha, pois o quase negado apoio do PMDB - foi mais ao Temer do que à Dilma-, demonstra que os ratos já estão fugindo do navio, como o comandante do Costa Concórdia, que afunda perceptivelmente. Sarney e Renan, símbolos máximos do apoio a quem está no poder, seja quem for, já estão se chegando, até agora obumbrados, mas preparando a adesão a quem vier.

Como bem disse o Rodrigo Constantino, é preciso que o Brasil se livre dessa gente, antes que o País se acabe!

Fora Petistas!!

Vão tomar no c.....!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

4 comentários:

Ronald disse...

Almirante, eles não tem que tomar lá onde não bate sol, eles tem que tomar é tiro, porrada e facada !

Anônimo disse...

Cadeia para todos esses vigarista, incomPeTentes,vamos tirar o povo de Garanhus,e fazer uma cadeia a céu aberto, onde tem-se que trabalhar pra comer, aí todos os incomPeTentes vão morrer de fome e sede.
Há não esquecer de levar os medicuscubanos.
Viva o BRASIL LIVRE, sem esses terroristazinhos de meia tigela.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Excelentíssimo Almirante Luis Sérgio Silveira Costa, a esperança do povo brasileiro não são as eleições de outubro. Mas uma INTERVENÇÃO DAS FFAA. PENSE NISSO.
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Cleonce I Ferreira disse:
"Quando um presidente se propunha a anular o congresso e a derrubar a CONSTITUIÇÃO, a ação militar em defesa da legalidade não só se justifica,mas é obrigatória.
Que Deus ilumine a todos.