domingo, 15 de junho de 2014

Espíritos da Escuridão


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Quando assumiu a Presidência da República em 2003, o Partido dos Trabalhadores (PT) deu início a uma revolução no país. Não interessa aqui detalhar, minuciosamente, quais os aspectos desse processo. Interessa apontar qual sua “causa motora”..qual o seu “anima”..seu “princípio vital” ou se quiserem – seu espírito

Afirmo, pois, que aquilo que movia o PT em 2003 em nada difere dos princípios da esquerda do século XX e aponto em primeiro lugar a ideia de “começar do zero” de “passar o país a limpo” que fez com que o PT considerasse velho, corrupto e ultrapassado tudo aquilo que o antecedeu na história política da nação.

Tomado o poder, tudo precisava ser derrubado e reconstruído... tudo havia que ser pensando novamente ou simplesmente inventado para um novo Brasil..para um “novo mundo sem medo de ser feliz”..O resultado disso, todos sabemos: não sobrou “pedra sobre pedra” (a não ser de crack) da cultura e do pensamento brasileiros.

Nossa razão adoeceu, nosso capacidade crítica sumiu e iniciou-se uma verdadeira época da escuridão..um período de mau gosto estético e de relativismo moral que permitiram ao Partido-Religião acabar para sempre com a ideia de oposição. O PT nunca teve ou terá oposição; tem inimigos – o conceito é completamente diferente.
Ainda que dentro da sociedade brasileira nunca tenha desaparecido por completo a percepção daquilo que o PT fez com a política, o mesmo não se pode afirmar com tanta segurança a respeito daquilo que ele fez com a cultura..daquilo que ele fez com a moral e com os mais simples conceitos de disciplina, hierarquia e decoro.

O dia 12 de junho de 2014, data da abertura da Copa do Mundo no Brasil, viverá – como diria Roosevelt – na história da infâmia, segundo os petistas. “Nunca antes na história desse país” 63.000 pessoas, ao vivo e numa transmissão para o mundo inteiro, disseram a um presidente da república aquilo que Dilma Rousseff teve que ouvir no Estádio do Itaquerão em São Paulo. Antes daquilo que ela escutou, ir ao estádio era “coisa do povo”..era uma alegria de brasileiro pobre que, tomando sua cervejinha de domingo, poderia ir ao Maracanã na realização do sonho socialista. Depois do que aconteceu, Lula vem a público dizer que no Itaquerão só havia “burgueses” e que foi da diferença de classes e do preconceito que partiram as ofensas à presidente!

Por uma questão de respeito ao leitor, não vou descrever o que o público disse à Dilma naquela tarde. Não me interessa saber a que classe pertenciam as pessoas que estavam no Estádio nem se havia ou não pobres entre elas. Interessa afirmar que a primeira mandatária do país e representante de uma organização criminosa que tentou comprar todo Congresso Nacional, que destruiu toda universidade brasileira, que recebe traficantes com honras de chefes de estados, que matou prefeitos e ameaçou juízes...que bateu em professores e importou médicos cubanos..merecia e continua merecendo escutar aquilo que escutou..

O dia 12 de junho, presidente Dilma-Lula, há de entrar para História do Brasil e deixa aos senhores a duríssima lição..a inquestionável prova de que os senhores podem nos obrigar a votar, os senhores podem ter o dinheiro dos nossos impostos, podem nos processar e até mesmo nos prender tirando a nossa liberdade, mas vocês, jamais vão ter nosso respeito! Não podem ter do povo brasileiro aquilo que vocês mesmo tiraram dele: a capacidade de respeitar qualquer coisa..a simples noção de mérito e o princípio básico de respeito a cargos e instituições. Calem-se pois e não venham à imprensa com declarações que recordam as falsas virgens e que remetem aos pudores desconhecidos por aqueles que arrancam crucifixos das paredes e se masturbam em público com a estátua de Nossa Senhora.

Mantenham-se, ordeno eu, todos os petistas..todos aqueles que aparelharam, roubaram, fraudaram e corromperam a sociedade brasileira..todos aqueles que atentaram contra a inocência da infância, que abusaram dos ideais da juventude e que exploraram a doença da velhice no seu mais absoluto silêncio..Calem-se todos os que diziam antes que “a voz do povo é a voz de Deus” e que agora o peito inflam para falar em decoro, respeito ao cargo e educação perante à televisão..Voltem todos vocês, seus malditos, ao lugar onde habitam os espíritos inferiores..os Espíritos da Escuridão..


Milton Simon Pires é Médico.

6 comentários:

Loumari disse...

O DEUS, que criou o universo, os céus e a terra, que nos fala desde do Livro de GENESIS até ao Livro do APOCALIPSE fala assim:



Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos: também, sem dinheiro, sereis resgatados.

Porque assim diz o Senhor JEOVA: O meu povo, em tempos passados, desceu ao Egipto;

para peregrinar lá, e Assíria,(regioes do meio e extremo orinente governados pelo falso profeta) sem razão, o oprimiu.(nos seus territórios exterminam todos cristãos)

E agora, que tenho eu aqui que fazer, diz o Senhor, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão?

os que dominam sobre eles dão uivos, diz o Senhor; e o meu nome é blasfemando, incessantemente, todo o dia.

Portanto, o meu povo saberá o meu nome, por esta causa, naquele dia; porque EU MESMO SOU O QUE DIGO: EIS ME AQUI.

Quão suaves são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a PAZ, que anuncia o bem,
que faz ouvir a SALVAÇÃO, que diz a Sião: O TEU DEUS REINA!

Eis a voz dos teus atalaias! eles alçam a voz, juntamente exultam; porque OLHO A OLHO verão, quando o Senhor voltar a Sião.

Clamai, cantando, exultai, juntamente, desertos de Jerusalém ; porque o Senhor consolou o seu povo, remiu a Jerusalém.

O Senhor desnudou o seu santo braço, perante os olhos de todas as naçoes; e todos os confins da terra verão a SALVAÇÃO do nosso DEUS.

RETIRAI-VOS, RETIRAI-VOS, saí daí, não toqueis coisa imunda:
SAI DO MEIO DELE, PURIFICAI-VOS, OS QUE LEVAIS OS VASOS DO SENHOR.

Porque não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o Senhor irá diante de vós, e o DEUS DE ISRAEL será a vossa retaguarda.
(ISAIAS 52:3)

Loumari disse...



Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de DEUS, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância,

Mas dado a hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;

Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os CONTRADIZENTES.

Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da CIRCUNCISÃO,

Aos quais convém tapar a boca, homens que transformam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.

Um deles, seu próprio profeta. São sempre MENTIROSOS, BESTAS RUINS, VENTRE PREGUIÇOSOS;

Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé.

Não dando ouvidos as fâbulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.

Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis, antes o seu entendimento e conciência estão contaminados.

Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo ABOMINAVEIS,
E DESOBEDIENTES, E REPROVADOS PARA A BOA OBRA. (TITO 1:7)

Loumari disse...



Satanás é solto


E sairá a enganar as naçoe que estão sobre os quatros cantos da terra,

Gog e Magog, cujo numero é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha. (entre os chineses, islamistas e comunistas ditatorial, são inumeráveis mesmos!)

E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu Fogo do céu, e os devorou.

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxogre, onde está a besta e o FALSO PROFETA;
e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:7)




Pelo que, alegrai-vos ó céus, e vós, que neles habitais!

Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o DIABO desceu a vós, tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)





Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (PEDRO 5:8)




E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.

Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá uma multitude de pecados;

Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações.

Cada um administre aos outros o dom, como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme GRAÇA DE DEUS. (PEDRO 4:7)

Anônimo disse...

Dilma deveria simplesmente desistir da candidatura diante do ocorrido, não tem condição moral de querer ficar no governo, dizer: errei, esse não é o caminho da brasil e pronto

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Milton. Lamento que esse babaca do Loumari escreva tanta besteira prejudicando a qualidade deste blog. Por isso não leio p que esse cretino fanático e chato escreve. Loumari vai para o inferno!

Loumari disse...

Anônimo de 12:56 AM,

Se você fosse lùcido de espírito teria já realizado que é você mesmo que já está a navegar no inferno.
Porque o que o Dr Milton escreve aqui com o luxo de detalhes, esta é descrição exacta do inferno.