sábado, 14 de junho de 2014

Lula apela à luta de classes e racismo às avessas para incitar “vingança” contra quem vaiou e xingou Dilma


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O presidentro Luiz Inácio Lula da Silva, a Presidenta Dilma Rousseff e os cronistas patrocinados pelo PT recorreram à velha, esfarrapada e simplista teoria da luta de classes para condenar as vaias e xingamentos no jogo de abertura da Copa do Jegue. Os líderes petistas alegaram que o ato de protesto mal educado partiu de uma “elite” formada por “cretinos”, “moleques”, “preconceituosos”. Tudo, claro, incitada pela “imprensa” inimiga número 1 do regime nazicomunopetralha.

Lula foi o grande desenhista da “tese” de defesa ofensiva da Dilma. Seu argumento central, repetido sempre que necessário, para ser proclamado como dogma aceito por seus seguidores: “A elite não aceita um pobre chegar à Presidência”. Em Pernambuco, Lula até ensaiou um discurso claramente racista, combinado com a tradicional explicação marxista da luta de classes: “Dilma, você viu que no estádio não tinha ninguém com cara de pobre, só você?! Não tinha ninguém, ninguém pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade, que comeu a vida inteira e chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa, vem de berço”.

Antes de tal argumento de eugenia às avessas, reclamando da falta dos “moreninhos” no Itaquerão, Lula tinha proclamado: “Os responsáveis por aqueles xingamentos contra uma mulher e uma presidente são moleques. Fiquei pensando em casa que não é dinheiro, nem escola, nem qualquer tipo de título que garante educação. A educação se aprende dentro de casa com o pai e com a mãe. Mesmo quando eu fazia oposição, nunca tive coragem de faltar com respeito a um presidente da República”.

Psicologicamente, o que Lula fala pode ser geralmente interpretado como um desejo por ele reprimido, que serve de orientação aos seguidores do partido-seita - dominado pelos sindicalistas de resultados,  pelos supostos intelectuais e pelos políticos “novos milionários”. Ainda interpretando o ataque sofrido pela Dilma, apelando para a mitomania de sempre, que distorce e interpreta a verdade a seu favor, conforme as conveniências políticas e pessoais, Lula sinalizou o que vem por aí no estágio pré-revolucionário, depois da ejaculação precoce com o soviético Decreto 8243:

“Não foi uma ofensa à presidente, foi um ato de cretinice. A nossa vitória será a nossa vingança. Essa campanha corre o risco de ser uma campanha violenta, porque a elite está conseguindo fazer o que nunca conseguimos fazer: despertar o ódio e que ele tome conta de uma campanha. E não medirão esforços para a quantidade de mentira e preconceitos que vão contar. Nós temos que dizer, em alto bom som: se ofender a Dilma estão ofendendo a cada um de nós”.


Posando de vítima, a covarde presidenta Dilma Rousseff que não quis discursar na abertura da Copa da Fifa, por medo justamente das previsíveis vaias e xingamentos, obedeceu ao raciocínio intestinal do líder ao qual se submete meio a contragosto. Dilma também pregou que seus “agressores” faziam parte da tal “elite” (conceito que os esquerdistas adoram distorcer): “Eu conheço o caráter do povo brasileiro. O povo brasileiro não age assim, não pensa assim e sobretudo o povo não sente da forma como esses xingamentos expressam. O povo brasileiro é civilizado e extremamente generoso e educado. Podem contar que isso não me enfraquece”.

A velha guerrilheira Dilma, forjada na luta armada para implantar o comunismo no Brasil, mas que carrega para sempre o ódio de ter sido derrotada pelos militares, voltou a posar de “vítima da ditadura” em sua ofensiva contra quem gritou, “Ôh, Dilma, vai tomar no c...", assim que viu a imagem dela estampada no telão monumental da Arena Corinthians. A conclusão discurso de Dilma, psicologicamente analisado, também revela o quanto o fato a abalou, apesar da pregação pública em contrário:

“Nós superamos todos os desafios, encaramos os problemas, demos a volta por cima. Eu não vou me deixar perturbar por agressões verbais. Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias. Aliás, na minha vida pessoal enfrentei situações do mais alto grau de dificuldade. Situações que chegaram ao limite físico. Superei agressões físicas. Superei agressões físicas quase insuportáveis, e nada me tirou do meu rumo, nada me tirou dos meus compromissos e do caminho que eu tracei para mim mesma. Não serão xingamentos que vão me intimidar e me atemorizar. Eu não me abaterei por isso. Não me abato e não me abaterei”.

Não adianta Dilma contar essa mentirinha. Ela ficou abatida com a reação da classe média concentrada na Arena privada em que o governo investiu milhões do BNDES e abriu mão de recolher impostos para a promoção do “pão e circo” da Copa da Fifa – mais bem definida como “Copa do Jegue”. A Presidenta não ouviu apenas uma bronca contra o torneio altamente lucrativo para a Fifa, embora também seja uma promoção para o Brasil. Dilma escutou a reação de quem não aguenta mais impostos elevados, juros altíssimos, custo de vida subindo, violência saindo do controle, causadas por um governo ineficiente, perdulário e comandado por uma classe política corrupta.

A cegueira petista pelo poder não permite que Lula e Dilma vejam essa realidade concreta e objetiva do regime Capimunista brasileiro. Por isso, os dirigentes ideológicos de canhota preferem distorcer o conceito de elite (o melhor entre os melhores) para tentar esconder uma oligarquia que promove a governança política e ideológica do crime organizado.

A cúpula petista sabe do alto risco de perder a eleição. Mas já dá sinais de que não vai largar, facilmente, o osso do poder. A tal “vingança” prometida por seu mítico-líder vai acontecer na improvável vitória ou na quase certa derrota. O Brasil caminha para uma radicalização, uma intolerância ideológica que pode redundar em violência política e risco de separatismo. A ruptura se desenha no horizonte perdido do País. Em tempos de confusão revolucionária, todo mundo grita e ninguém tem razão. Vigora o salve-se quem puder.

O único temor dos petralhas e comparsas é que seja atingido, perigosamente, o grau de “guerra civil” - sonhado pela esquerda na luta armada da década de 70, mas agora rejeitado pelos gramscistas que ficaram ricos com o aparelhamento do poder estatal obtido pela via demagógica do voto obrigatório. A cúpula petralha se borra de medo que, em uma conjuntura caótica, de ruptura institucional, aconteça uma intervenção militar para restabelecer a ordem (de uma democracia que talvez nunca tenha existido, de fato, no Brasil).

O barril está preparado. Uns apostam que é de chopp. Outros juram que é de pólvora. Qual dos dois vai estourar primeiro? Ou nenhum deles vai explodir? Eis a dúvida cruel a ser tirada no curto prazo. A previsão mais otimista para 2015 é de crise econômica. Se a crise também for política, a coisa fica mais feia ainda.

Copa do C...



Zé, da Papuda, via Skype?

O Ministério Público no Distrito Federal apura uma gravíssima denúncia de privilégio ao reeducando José Dirceu, hospedado na Penitenciária da Papuda.

Mês passado, usando o sistema de conferência do Skype, através de um smartphone levado para dentro da cadeia, Dirceu teria participado do treinamento dado ao ex-diretor internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, sobre o que deveria ser dito na CPI da Petrobras.

A suspeita surgiu depois que o jornal O Globo revelou que Cerveró recebeu um “media trainning” feito pelo assessor de imprensa de Dirceu, o jornalista Ednilson Machado.

Somos um só?


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Junho de 2014.

42 comentários:

Anônimo disse...

Lula deixe de ser cara de pau. A Dilma pobre? Conta outra meu. Mas o pior é o povo brasileiro é ver um pobre chegar à presidência e sair mais rico que todos que estavam (juntos) no Itaquerão e ainda por cima sair por ai falando bobagem.

Loumari disse...




A prosperidade dos ímpios faz duvidar de justiça de Deus, Mas o fim deles a demonstra


VERDADEIRAMENTE bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.

Quanto a mim, os meus pés quase se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.

Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios.

Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força.

Não se acham em trabalhos como outra gente, nem são afligidos como outros homens.

Pelo que, a soberba os cerca como um colar; vestem-se de violência como de um adorno.

Os olhos deles estão inchados de gordura: superabundam as imaginaçoes do seu coração.

São corrompidos e tratam maliciosamente de opressão; falam arrogantemente.

Erguem a sua boca contra os céus, e a sua língua percorre a terra.

Pelo que o seu povo volta aqui, e águas de copo cheio se lhes espremem.

E dizem: Como o sabe Deus? ou há conhecimentos no Altíssimo?

Eis que estes são ímpios; e, todavia, estão sempre em segurança, e se lhes aumentam as riquezas.

Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência.

Pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã.

Se eu dissesse: Também falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos.

Quando pensava em compreender isto, fiquei sobremodo perturbado;

Até que entrei no santuário de Deus: então entendi eu o fim deles.

Certamente tu os puseste em lugares escorregadios: tu os lanças em destruição.

Como cãem na desolação, quase num momento! ficam totalmente consumidos de terrores.

Como faz com um sonho, o que acorda, assim, ó Senhor, quando acordares, desprezarás a aparência deles.

Assim o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins.

Assim me embruteci, e nada sabia; era como animal perante ti.

Todavia, estou de contínuo contigo; tu me seguraste pela minha mão direita.

Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois, me receberás em glória.

A quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje, além de ti.

A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.

Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que, apostatando, se desviam de ti.

Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as tuas obras. (SALMO 73)

Loumari disse...



Confortai as mãos fracas, e fortalecei os joelhos trementes.

Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos, não temais: eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá e vos salvará.

Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.

Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará: porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta , em mananciales de águas;

e nas habitaçoes em que jaziam os chacais, haverá erva com canas e juncos.

E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles:

os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.
(ISAIAS 35:3)





Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma nem outra faltará;

porque a minha própria boca o ordenou, e o seu espírito mesmo as ajuntará.

Porque ele mesmo lancou as sortes por eles, e a sua mão lhes repartiu a terra com o cordel: para sempre a possuirão, de geração em geração habitarão nela.
(ISAIAS 34:16)




Mas, quanto aqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis,

e das suas abominaçoes, eu farei recair nas suas cabeças o seu caminho, diz o Senhor JEOVA.
(EZEQUIEL 11:21)


Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, tragá-lo-ão os estrangeiros.
(OSEAS 8:7)



"Entre os chineses, os haitianos, os islamistas e os cubanos, o Brasil está mais que entregue."




Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão. (FILIPENSES 3:2)

Anônimo disse...

Foram manifestações legítimas e pacíficas. O povo tem o direito de se manifestar de modo não violento. Ninguém quebrou nada. Ninguém invadiu propriedades. O certo é a presidente receber uma comissão da torcida no palácio do planalto e atender suas reivindicações.

Anônimo disse...

Deus sim...pt nunca mais.....
patriota

Anônimo disse...

Mandar tomar no cú é um xingamento terrível, tremendamente chulo seja dirigido a quem for, muito mais à figura de uma presidente. Não faria isso nunca, por mais irritado que esteja com esse governo de araque. Mas reconheço que é um xingamento democrático, pois cú todo mundo tem.

Anônimo disse...

Cu todo mundo tem, e não tem acento, por mais que se sente em cima dele o tempo todo.
O quase ex-monarca, exercitando sua magna característica de mau caratismo a vida toda, e ao abrigo dos tolos e ignaros como ele, está chegando ao fim. Aliás, como tudo por aqui.

Anônimo disse...

Os crápulas petralhas, agora milionários, estão desesperados porque sabem que seus discursos não enganam mais ninguém.
Ninguém acredita mais em canalhas que mentem e enganam a população para saquear de todas as formas os cofres públicos deixando o país todo quebrado. A Petrobrás é uma prova da roubalheira sem precedentes na história do Brasil.
Estes petralhas, na condição de psicopatas que sabem muito bem fazer intrigas entre as pessoas, sempre se utiliza da luta de classes para jogar uns contra os outros enquanto eles roubam o país de todas as formas.

Fora PT e leva toda a petralhada (todos que apoiam o PT) junto.

Anônimo disse...

No caso da Dilma, essa de ninguém aceitar um pobre na presidência não cola de jeito nenhum.

Seria melhor o Lula dizer que ninguém aceita alguém que conseguiu falir uma lojinha de R$ 1,99, na presidência.

Ficaria mais apropriado o discurso dele.

João da Rocha Labrego

Anônimo disse...

Acho que o Lula pensa que é ele que está na presidência e não a Dilma Russef.

Se for isso, acho que ele já está começando a acreditar em suas próprias mentiras, o que denota sinais de loucura.

Felizmente, o povo brasileiro tem pavor de loucura e qualquer coisa que pareça conduzir as pessoas à loucura é logo rejeitada pelo povo brasileiro.

O petismo, pelo jeito, fez sua primeira vítima da loucura e isso, para o povo, é mais perigoso do que roubalheiras, mentiras, peculatos, assassinatos, etc.

Por isso, torçamos para que a loucura do Lula piore cada vez mais e torne-se cada vez mais visível aos olhos do povo que tanto idolatra ao Lula e ao petismo.

João da Rocha Labrego

Anônimo disse...

Esta peste doentia de mente cruel e maquiavélica, que tudo deturpa, que prega e estimula a segregação social, economica e racial, conhecido como o molusco de quatro dedos, é um câncer que pre..ncisa ser banido do Brasil. A morte lhe cai bem

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Deixo-vos esta mensagem.
Agora,vos digo: Deixai de preocupar-vos com estes homens e deixai-os, porque, se este propósito ou esta obra vem dos homens, fracassará;
Mas, se provém de Deus, não podereis destruí-los, para que não aconteça que vos acheis lutando contra Deus.(Um fariseu chamado GAMALIEL,MESTRE DA LEI, RESPEITADO POR TODO O POVO).
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Pura verdade a do Sr Lula, dinheiro não compra EDUCAÇÃO mas compra LADRÃO

Anônimo disse...

Pura verdade a do Sr Lula, dinheiro não compra EDUCAÇÃO mas compra LADRÃO

Anônimo disse...

Pura verdade a do Sr Lula, dinheiro não compra EDUCAÇÃO mas compra LADRÃO

Anônimo disse...

O capo dos capos do PT é o maior incentivador da luta de classes no Brasil. Não bastasse a divisão que insufla, há décadas, entre ricos e pobres, zelite e povão, agora lula investe na luta de classes epidérmica, com todas as suas forças. Isso vai prosperar também? O Brasil, sendo o país mestiço que é, vai agora ser dividido também entre brancos e não brancos? Era só o que faltava. O que é ser branco em um país como o Brasil, onde quase todos trazemos genes dos indígenas e dos negros? Tive avós negros, brancos e indígenas, como tem quase todo brasileiro. Como me defino? Mestiço. Agora baixou o espírito nazista ao contrário no PT? Querem instaurar a divisão de classes epidérmica?

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

Acho qdo o Lula fala das elites, acho que ele esta falando da Elite das pessoas que tem um pouco mais de conhecimento, que sabe que este modelo já acabou, não da mais. inflação, saúde e educação precária, falta de segurança, 60 mil mortos por ano, por assassinatos.
Pq a elite rica em dinheiro e posses, esta do lado dele que esta bilionário, são a grandes empreiteiras, grandes banco etc.
Eles não tão nem aí para nós. (Michael Jackson)

Anônimo disse...

PT-Lula-Dilma são bananeiras que deram cachos - só frutos podres - agora resta apenas o pé sem mais valor, para ser arrancado e levado para o aterro sanitário.
Assim o PT, com seus frutos de roubalheiras de manhã à noite, aceita trambiqueiros no partido -DESDE QUE NÃO SE DEIXEM DESCOBRIR - pois se acontecer, berram que não toleram corruptos no partido, como disse Vicentinho, para não o SUJAR!

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaalerta Total!
LEIAM E DIVULGAM o que é " a copa das copas."
Foi postado no site Verdade Sufocada dia 14 de junho de 2014.
-FIQUEM ATENTOS: CONFISCO DE POUPANÇA E SALÁRIOS.
-PROJETO DE LEI PARA OBTER CONTROLE TOTAL DAS FINANÇAS DOS BRASILEIROS.
SOCORRE O BRASIL FFAA!
Que Deus nos livre destes políticos tirãnicos e satânicos.

Anônimo disse...

Ôh, lulla, vai tomar no cu, vai mizifio, até gostas, por que te fazes tão dificil com carne aos empurrões! Vai!

Unknown disse...

LULA RACISTA - PIOR QUE NEM RAÇA ELE TEM PRA DEVOLVER O PRECONCEITO CONTRA OS "BRANCOS DE OLHOS AZUIS" - VIRA-LATA SUJO LADRÃO http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=9749

Unknown disse...

Não é o primeiro ato racista desse canalha. Ele já culpou os "brancos de olhos azuis" - pior que nem raça ele tem pra falar de outra raça - LULA VIRA-LATA SUJO LADRÃO http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=9749

Anônimo disse...

"Refinaria Abreu e Lima. Há desvio de US$ 10 bilhões!

(...)

Segundo o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, este mesmo projeto construído nos EEUU, na região do golfo do México, custaria cerca de US$ 2 bilhões, mas que devido a diversos fatores, como construção de acessos asfaltado, píer de atracação e terreno pantanoso o projeto Refina Abreu e Lima teria o custo, hoje, estimado para conclusão em US$ 19 bilhões. As coisas são ditas com maior cara de pau.

Segundo a atual presidente Graça Foster, houve equívoco na avaliação dos custos, mas que os números previstos para conclusão, os mesmos US$ 19 bilhões, são reais.

(...)

Conforme o site oficial, a Refinaria vai produzir, nas duas etapas, total de 230 bpd, tão somente. Guarde este número, por favor.

(...)

Corroborando com o argumento do José Sérgio Gabrielli, tomando como base de preço do mercado de uma refinaria com complexidade da Refinaria Abreu e Lima, nos EEUU, custaria menos de US$ 1 bilhão para produzir os mesmos 230 mil bpd. Só fazer conta de regra de três com o preço de mercado das refinarias de complexidade semelhante.




Quero dizer com isto que o custo de construção de uma refinaria no Brasil sai para a Petrobras cerca de 19 vezes o valor que se pagaria numa refinaria de mesmo porte nos EEUU. Isto quer dizer que se a Petrobras tivesse a mesma tecnologia que tem os transnacionais do petróleo, com o mesmo dinheiro poderia construir 19 refinarias de 230 mil bpd, ou seja total de refino de 4,37 milhões de bpd. No entanto, Abreu e Lima vai produzir apenas 230 mil bpd.

(...)

Paulo Roberto Costa, é apenas um que foi para cadeia para encobrir corrupção de grosso calibre que envolve os poderosos da República.

(...)"

http://ossamisakamori.blogspot.com.br/2014/06/refinaria-abreu-e-lima-ha-desvio-de-us.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+OssamiSakamori+(Ossami+Sakamori)

Anônimo disse...

Vejam o video do Senador Mario Couto, a PF esta investigando Lulinha, Dilma liberou 30 BILHÕES para a Friboi chega de afronta.

https://www.youtube.com/watch?v=Xg5HIi4jNjY

Anônimo disse...

Vocês não entenderam nada.

Lula e o marqueteiro do PT, vão dizer que não foi vaia nem xingamento. Foi apenas um grupinho de pessimista que gritava: BRASIL! VAI TOMAR UM GOL…

Anônimo disse...

Prezado Serrão,
Parece que o cachaceiro tem razão.
Essa elite que mandou a anta tomar caju no itaquerão é a mesma que estava no mané garrincha, na abertura da copa das confederações. é a mesma que vaiou o larápio na abertura do PAN, é a mesma que estava no show do Rappa há alguns dias, é a mesma que vaiou sacristão do capeta no sindicato dos bancários no mês passado e, finalmente, É A MESMA QUE, NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO PRÓXIMO, VAI MANDAR ESSA QUADRILHA PARA A PONTE QUE CAIU!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E antes que eu me esqueça:
Ei, lulla, vá tomar caju!!!
Ei, lulla, vá tomar caju!!!
Ei, lulla, vá tomar caju!!!
Ei, lulla, vá tomar caju!!!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO POR QUE CREDITAM APENAS AO GOVERNO DO PT TODOS OS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO,DO CRESCENTE AUMENTO DA VIOLÊNCIA, DOS CRIMES DE TODAS AS NATUREZAS, TANTO NO GOVERNO QUANTO NA SOCIEDADE BRASILEIRA... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE CORRUPÇÃO EM ESTATAIS, NOS PROCEDIMENTOS PARA A PRIVATIZAÇÃO, ETC...ETC... EM QUAL GOVERNO SE EFETUOU A COMPRA DE VOTOS NO CONGRESSO PARA A REELEIÇÃO? EM QUAL GOVERNO SE EFETIVOU A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE MENSALÃO, MENSALINHOS, COMPRAS DE VOTOS ESCANCARADAS? EM QUAL GOVERNO SE DEU O PRIMEIRO CONFISCO DE POUPANÇA? EM QUAL GOVERNO SE GASTARAM MILHÕES COM O PROJETO SIVAM? < EM QUAL GOVERNO NÃO TIVEMOS ROMBOS NO INSS, NA PREVIDÊNCIA, NA SEGURANÇA,NA EDUCAÇÃO,NA SAÚDE,NAS ESTATAIS,NO SANEAMENTO BÁSICO, NA MORADIA, NOS SALÁRIOS, NOS IMPOSTOS, NOS TRANSPORTES... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS??????> PARA NÃO SABER DISSO, SÓ SE EU NÃO FOSSE BRASILEIRA!!! ESTOU FARTA DESSE JOGUINHO POLÍTICO QUE A MÍDIA VIVE A ALIMENTÁ-LO E, AMO MESMO TEMPO SE NUTRIR, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GANHAR MILHÕES...E, DEPOIS DE TUDO, POUSAR DE <"BOA MOÇA">,FORMADORA DE OPINIÃO, AMIGA DA SOCIEDADE, QUANDO NÃO FAZ DE VÍTIMA, PERSEGUIDA, CENSURADA, DESPROTEGIDA ...kkkkkkkkk ME POUPE! SEJAM MAIS HONESTOS E COERENTES, PELO MENOS! O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO, DESDE SEMPRE! POR ISSO, OU EU ESTOU FANTASIANDO? SE ALGUÉM ME AFIRMAR E PROVAR QUE SIM, POR FAVOR, PODEM ME INTERNAR! FIQUEI DOIDA, NÃO TENHO MEMÓRIA!!! SHEILA

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO POR QUE CREDITAM APENAS AO GOVERNO DO PT TODOS OS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO,DO CRESCENTE AUMENTO DA VIOLÊNCIA, DOS CRIMES DE TODAS AS NATUREZAS, TANTO NO GOVERNO QUANTO NA SOCIEDADE BRASILEIRA... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE CORRUPÇÃO EM ESTATAIS, NOS PROCEDIMENTOS PARA A PRIVATIZAÇÃO, ETC...ETC... EM QUAL GOVERNO SE EFETUOU A COMPRA DE VOTOS NO CONGRESSO PARA A REELEIÇÃO? EM QUAL GOVERNO SE EFETIVOU A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE MENSALÃO, MENSALINHOS, COMPRAS DE VOTOS ESCANCARADAS? EM QUAL GOVERNO SE DEU O PRIMEIRO CONFISCO DE POUPANÇA? EM QUAL GOVERNO SE GASTARAM MILHÕES COM O PROJETO SIVAM? < EM QUAL GOVERNO NÃO TIVEMOS ROMBOS NO INSS, NA PREVIDÊNCIA, NA SEGURANÇA,NA EDUCAÇÃO,NA SAÚDE,NAS ESTATAIS,NO SANEAMENTO BÁSICO, NA MORADIA, NOS SALÁRIOS, NOS IMPOSTOS, NOS TRANSPORTES... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS??????> PARA NÃO SABER DISSO, SÓ SE EU NÃO FOSSE BRASILEIRA!!! ESTOU FARTA DESSE JOGUINHO POLÍTICO QUE A MÍDIA VIVE A ALIMENTÁ-LO E, AMO MESMO TEMPO SE NUTRIR, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GANHAR MILHÕES...E, DEPOIS DE TUDO, POUSAR DE <"BOA MOÇA">,FORMADORA DE OPINIÃO, AMIGA DA SOCIEDADE, QUANDO NÃO FAZ DE VÍTIMA, PERSEGUIDA, CENSURADA, DESPROTEGIDA ...kkkkkkkkk ME POUPE! SEJAM MAIS HONESTOS E COERENTES, PELO MENOS! O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO, DESDE SEMPRE! POR ISSO, OU EU ESTOU FANTASIANDO? SE ALGUÉM ME AFIRMAR E PROVAR QUE SIM, POR FAVOR, PODEM ME INTERNAR! FIQUEI DOIDA, NÃO TENHO MEMÓRIA!!! SHEILA

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO POR QUE CREDITAM APENAS AO GOVERNO DO PT TODOS OS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO,DO CRESCENTE AUMENTO DA VIOLÊNCIA, DOS CRIMES DE TODAS AS NATUREZAS, TANTO NO GOVERNO QUANTO NA SOCIEDADE BRASILEIRA... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE CORRUPÇÃO EM ESTATAIS, NOS PROCEDIMENTOS PARA A PRIVATIZAÇÃO, ETC...ETC... EM QUAL GOVERNO SE EFETUOU A COMPRA DE VOTOS NO CONGRESSO PARA A REELEIÇÃO? EM QUAL GOVERNO SE EFETIVOU A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE MENSALÃO, MENSALINHOS, COMPRAS DE VOTOS ESCANCARADAS? EM QUAL GOVERNO SE DEU O PRIMEIRO CONFISCO DE POUPANÇA? EM QUAL GOVERNO SE GASTARAM MILHÕES COM O PROJETO SIVAM? < EM QUAL GOVERNO NÃO TIVEMOS ROMBOS NO INSS, NA PREVIDÊNCIA, NA SEGURANÇA,NA EDUCAÇÃO,NA SAÚDE,NAS ESTATAIS,NO SANEAMENTO BÁSICO, NA MORADIA, NOS SALÁRIOS, NOS IMPOSTOS, NOS TRANSPORTES... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS??????> PARA NÃO SABER DISSO, SÓ SE EU NÃO FOSSE BRASILEIRA!!! ESTOU FARTA DESSE JOGUINHO POLÍTICO QUE A MÍDIA VIVE A ALIMENTÁ-LO E, AMO MESMO TEMPO SE NUTRIR, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GANHAR MILHÕES...E, DEPOIS DE TUDO, POUSAR DE <"BOA MOÇA">,FORMADORA DE OPINIÃO, AMIGA DA SOCIEDADE, QUANDO NÃO FAZ DE VÍTIMA, PERSEGUIDA, CENSURADA, DESPROTEGIDA ...kkkkkkkkk ME POUPE! SEJAM MAIS HONESTOS E COERENTES, PELO MENOS! O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO, DESDE SEMPRE! POR ISSO, OU EU ESTOU FANTASIANDO? SE ALGUÉM ME AFIRMAR E PROVAR QUE SIM, POR FAVOR, PODEM ME INTERNAR! FIQUEI DOIDA, NÃO TENHO MEMÓRIA!!! SHEILA

Anônimo disse...

E mais uma vez o lullarápio tem razão!
Não foi o povo brasileiro que xingou aquelja anta.
Repassei todas as gravações feitas no itaquerão, filtrei todas com luz infravermelha, e decodifiquei o que os torcedores disseram.
Foi isso aí:
Hey dilma, fuck you!
Hey dilma, fuck you!
Hey dilma, fuck you!
Hey dilma, fuck you!
.....................
Coisa de gringo de olho azul...

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO POR QUE CREDITAM APENAS AO GOVERNO DO PT TODOS OS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO,DO CRESCENTE AUMENTO DA VIOLÊNCIA, DOS CRIMES DE TODAS AS NATUREZAS, TANTO NO GOVERNO QUANTO NA SOCIEDADE BRASILEIRA... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE CORRUPÇÃO EM ESTATAIS, NOS PROCEDIMENTOS PARA A PRIVATIZAÇÃO, ETC...ETC... EM QUAL GOVERNO SE EFETUOU A COMPRA DE VOTOS NO CONGRESSO PARA A REELEIÇÃO? EM QUAL GOVERNO SE EFETIVOU A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE MENSALÃO, MENSALINHOS, COMPRAS DE VOTOS ESCANCARADAS? EM QUAL GOVERNO SE DEU O PRIMEIRO CONFISCO DE POUPANÇA? EM QUAL GOVERNO SE GASTARAM MILHÕES COM O PROJETO SIVAM? < EM QUAL GOVERNO NÃO TIVEMOS ROMBOS NO INSS, NA PREVIDÊNCIA, NA SEGURANÇA,NA EDUCAÇÃO,NA SAÚDE,NAS ESTATAIS,NO SANEAMENTO BÁSICO, NA MORADIA, NOS SALÁRIOS, NOS IMPOSTOS, NOS TRANSPORTES... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS??????> PARA NÃO SABER DISSO, SÓ SE EU NÃO FOSSE BRASILEIRA!!! ESTOU FARTA DESSE JOGUINHO POLÍTICO QUE A MÍDIA VIVE A ALIMENTÁ-LO E, AMO MESMO TEMPO SE NUTRIR, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GANHAR MILHÕES...E, DEPOIS DE TUDO, POUSAR DE <"BOA MOÇA">,FORMADORA DE OPINIÃO, AMIGA DA SOCIEDADE, QUANDO NÃO FAZ DE VÍTIMA, PERSEGUIDA, CENSURADA, DESPROTEGIDA ...kkkkkkkkk ME POUPE! SEJAM MAIS HONESTOS E COERENTES, PELO MENOS! O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO, DESDE SEMPRE! POR ISSO, OU EU ESTOU FANTASIANDO? SE ALGUÉM ME AFIRMAR E PROVAR QUE SIM, POR FAVOR, PODEM ME INTERNAR! FIQUEI DOIDA, NÃO TENHO MEMÓRIA!!! SHEILA

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO POR QUE CREDITAM APENAS AO GOVERNO DO PT TODOS OS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO,DO CRESCENTE AUMENTO DA VIOLÊNCIA, DOS CRIMES DE TODAS AS NATUREZAS, TANTO NO GOVERNO QUANTO NA SOCIEDADE BRASILEIRA... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE CORRUPÇÃO EM ESTATAIS, NOS PROCEDIMENTOS PARA A PRIVATIZAÇÃO, ETC...ETC... EM QUAL GOVERNO SE EFETUOU A COMPRA DE VOTOS NO CONGRESSO PARA A REELEIÇÃO? EM QUAL GOVERNO SE EFETIVOU A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE MENSALÃO, MENSALINHOS, COMPRAS DE VOTOS ESCANCARADAS? EM QUAL GOVERNO SE DEU O PRIMEIRO CONFISCO DE POUPANÇA? EM QUAL GOVERNO SE GASTARAM MILHÕES COM O PROJETO SIVAM? < EM QUAL GOVERNO NÃO TIVEMOS ROMBOS NO INSS, NA PREVIDÊNCIA, NA SEGURANÇA,NA EDUCAÇÃO,NA SAÚDE,NAS ESTATAIS,NO SANEAMENTO BÁSICO, NA MORADIA, NOS SALÁRIOS, NOS IMPOSTOS, NOS TRANSPORTES... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS??????> PARA NÃO SABER DISSO, SÓ SE EU NÃO FOSSE BRASILEIRA!!! ESTOU FARTA DESSE JOGUINHO POLÍTICO QUE A MÍDIA VIVE A ALIMENTÁ-LO E, AMO MESMO TEMPO SE NUTRIR, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GANHAR MILHÕES...E, DEPOIS DE TUDO, POUSAR DE <"BOA MOÇA">,FORMADORA DE OPINIÃO, AMIGA DA SOCIEDADE, QUANDO NÃO FAZ DE VÍTIMA, PERSEGUIDA, CENSURADA, DESPROTEGIDA ...kkkkkkkkk ME POUPE! SEJAM MAIS HONESTOS E COERENTES, PELO MENOS! O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO, DESDE SEMPRE! POR ISSO, OU EU ESTOU FANTASIANDO? SE ALGUÉM ME AFIRMAR E PROVAR QUE SIM, POR FAVOR, PODEM ME INTERNAR! FIQUEI DOIDA, NÃO TENHO MEMÓRIA!!! SHEILA

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO POR QUE CREDITAM APENAS AO GOVERNO DO PT TODOS OS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO,DO CRESCENTE AUMENTO DA VIOLÊNCIA, DOS CRIMES DE TODAS AS NATUREZAS, TANTO NO GOVERNO QUANTO NA SOCIEDADE BRASILEIRA... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE CORRUPÇÃO EM ESTATAIS, NOS PROCEDIMENTOS PARA A PRIVATIZAÇÃO, ETC...ETC... EM QUAL GOVERNO SE EFETUOU A COMPRA DE VOTOS NO CONGRESSO PARA A REELEIÇÃO? EM QUAL GOVERNO SE EFETIVOU A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE MENSALÃO, MENSALINHOS, COMPRAS DE VOTOS ESCANCARADAS? EM QUAL GOVERNO SE DEU O PRIMEIRO CONFISCO DE POUPANÇA? EM QUAL GOVERNO SE GASTARAM MILHÕES COM O PROJETO SIVAM? < EM QUAL GOVERNO NÃO TIVEMOS ROMBOS NO INSS, NA PREVIDÊNCIA, NA SEGURANÇA,NA EDUCAÇÃO,NA SAÚDE,NAS ESTATAIS,NO SANEAMENTO BÁSICO, NA MORADIA, NOS SALÁRIOS, NOS IMPOSTOS, NOS TRANSPORTES... EM QUAL GOVERNO NÃO HOUVE O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS??????> PARA NÃO SABER DISSO, SÓ SE EU NÃO FOSSE BRASILEIRA!!! ESTOU FARTA DESSE JOGUINHO POLÍTICO QUE A MÍDIA VIVE A ALIMENTÁ-LO E, AO MESMO TEMPO SE NUTRIR, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GANHAR MILHÕES...E, DEPOIS DE TUDO, POUSAR DE <"BOA MOÇA">,FORMADORA DE OPINIÃO, AMIGA DA SOCIEDADE, QUANDO NÃO FAZ DE VÍTIMA, PERSEGUIDA, CENSURADA, DESPROTEGIDA ...kkkkkkkkk ME POUPE! SEJAM MAIS HONESTOS E COERENTES, PELO MENOS! O BRASIL ESTÁ DESSE JEITO, DESDE SEMPRE! POR ISSO, OU EU ESTOU FANTASIANDO? SE ALGUÉM ME AFIRMAR E PROVAR QUE SIM, POR FAVOR, PODEM ME INTERNAR! FIQUEI DOIDA, NÃO TENHO MEMÓRIA!!! SHEILA

Anônimo disse...

O PT É ESPECIALISTA EM FABRICAR INIMIGOS!
Ora são as "zelites", das quais nunca são citadas os nomes, só para compor o barulho, ora os burgueses - o PT é um burguês de Estado - ora a mídia reacionária, o PT reage a quem lhe opuser, ou seja, assentado no próprio rabo para falar do alheio.
Das corrupções, do financiamento da dinastia Cuba-Castro e doutros trambiques com nosso dinheiro, nada citam.
Eta partido dos corruptos!

Loumari disse...

SHEILA,

Quem é a origem dos problemas do Brasil hoje é o seu proprio povo. Estes que dirigem o país de onde vem? Nao saíram deste mesmo povo? E o atual executivo foi belo e bem eleito e legitimados pelo povo brasileiro nao foi? Em outros países quando o povo acha que os que eles elegerem falharam as promessas pelas quais foram eleitos, o proprio povo lhes desce de là do alto. O que nao servem ha que deitar fora. Que cada um tome a sua responsabilidade a braço corpo e sair da ignorância sobretudo.

Anônimo disse...

Loumari 8:02

Petista fdp.

Anônimo disse...

LULA DA SILVA, ESSA RAPOSA VELHA, SEMPRE PROCUROU COM SUA VELHA TÁTICA ATACAR COLOCANDO POBRES CONTRA RICOS BRASILEIROS CONTRA BRASILEIROS, IRMÃOS CONTRA IRMÃOS. Esse é o verdadeiro Lula, o pilantra sempre foi ótimo e excelente na arte para colocar brasileiros contra brasileiros, ricos contra pobres, irmãos contra irmãos, tudo em seu beneficio e no benéfico de seu partido de bandidos corruptos. Acorda Lula, essa de ficar sempre atacando a Elite brasileira por seus graves erros, não cola +. Até porque quem é elite nos dias de hoje? Lula, antes de criticar a Elite pelos seus graves erros, olhe para o próprio rabo seu hipocrita demagogo.
ESSE PILANTRA PRECISA OLHAR PARA O PRÓPRIO RABO ANTES DE CRITICAR A ELITE BRASILEIRA. OU ELE AINDA NÃO SABE QUE DEPOIS DE PRATICAREM TANTOS E TANTOS ATOS DE CORRUPÇÃO O PT PASSOU A SER ELITE?

juscelino disse...


Canal da Direita
2 h · Editado ·
Em semana de termos chulos, entro na onda. Estou de SACO CHEIO de ouvir o tal do Lula falar em trabalhadores como se esses fossem uma classe específica de quem recebe baixos salários. Sou casada há quase 30 anos com um super trabalhador. Entrou em uma faculdade de primeiríssima aos 16 anos, formou-se aos 21, aos 24 anos já sustentava uma família e , desde então, tem trabalhado ininterruptamente.
Por mais de 30 anos, Lula, esse trabalhador acorda todos dias as seis e meia da manhã. Cumpre uma jornada de 10 a 12 horas diárias de trabalho. Finais de semana gastos com a empresa são rotina. Paga impostos milionários que só Deus --- e talvez você e seu grupo — saibam para onde vão. Passou sua vida inteira se aprimorando em estudos e criou 3 filhos dentro desses mesmos valores. Filhos estudiosos e já trabalhadores também, colaborando em impostos e avanços em nossa sociedade.
Portanto, Lula, ainda no embalo dos jargões da semana, hoje somos elite, sim! Com muito orgulho, com muito amor e, acima de tudo, com muito esforço. Nos tornamos elite à custa de empenho, sacrifícios e muita dedicação. Em minha casa, meus filhos quando querem evoluir, trancam-se em um quarto e estudam. Estudam muito. E dessa forma galgam novos patamares. Algo bem distinto do que o "prodígio" Lulinha faz…
Assim, já que xingar uma “dama” é deselegante, — no que concordo integralmente, ainda mais sendo ela uma autoridade — deixo para você minha indignação com o que tenta fazer deste país: Lula, vá tomar no cú você! Com todas as poucas letras que a palavra contém... (Chego até lamentar serem tão poucas...)
Acompanha uma fotinho minha, bem de elite, sim. O colar que está no pescoço, porém, se foi, levado por um assaltante que deixou bem claro que "se nem o presidente estuda e rouba pra caralho, por que eu também não posso fazer o mesmo..??” Como vê, Lula, existem trabalhadores e "trabalhadores”. Fico feliz por não fazer parte do mesmo grupo que você e "meu/seu" assaltante.
E aos amigos que nunca me viram usar de palavrão, deixo aqui minhas desculpas... Espero que entendam essa exceção.
(Monica Schalka)
>> Ao comentar vaias a Dilma, Lula fomenta 'ódio de classes' e ameaça guerra: http://goo.gl/qQ0qDd
‪#‎ForaDilma‬ ‪#‎ForaPT‬ ‪#‎Copa‬ ‪#‎Lula‬ ‪#‎Dilma‬ ‪#‎Copadascopa

Altair-jc disse...

Esse babaca ñ pasda de um traidor safado. Ele ta virando as costas para o povo q os defendeu e colocou esse mérda lá. Ao mesmo tempo que se coloca do lado da queles, que o botaram na cadeia para evitar que esse dafado chegasse onde chegou... Agora se diz fazer parte dessa elite... Panaca!

Lily disse...

FORA PETRALHAS E COLIGADOS. CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS, EXCETO O DA TAL DE ACHO QUE É SHEILA QUE FALA QUE CREDITAMOS TODOS OS MALES DO BRASIL ATUAL AOS PETRALHAS, NÃO É QUE CREDITAMOS TODOS OS MALES ATUAIS AOS PETRALHEIROS, MAS PQ DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE NUNCA VI TANTA BANDALHA NUM SÓ GOVERNO, E OLHA QUE VIVI O TEMPO DA DITADURA. ESQUECEM QUE ESSES QUE AÍ ESTÃO ROUBANDO NOSSO DINHEIRO, SÃO OS MESMOS DO MENSALÃO, DOS TÃO SOFRIDOS PELO GOLPE MILITAR. COITADINHOS SÓ QUERIAM MESMO GANHAR O PODER PARAR FAZER O QUE OS SEUS ALGORZES DITADORES NUNCA FIZERAM OU SE FIZERAM, É FICHINHA DOQUE ESSES PETRALHAS ESTÃO FAZENDO. DEVERIA TER MORRIDO TODOS, PELO AO MENOS AGORA NÃO ESTARIAM ASSALTANDO NOSSO POBRE SALÁRIO. VAMOS POR ESSES PETRALHAS PRA FORA DE UMA VEZ POR TODAS.
OU O BRASIL ACABA COM OS PETRALHAS OU OS PETRALHAS ACABAM COM O BRASIL.

Lily disse...

FORA PETRALHAS E COLIGADOS. CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS, EXCETO O DA TAL DE ACHO QUE É SHEILA QUE FALA QUE CREDITAMOS TODOS OS MALES DO BRASIL ATUAL AOS PETRALHAS, NÃO É QUE CREDITAMOS TODOS OS MALES ATUAIS AOS PETRALHEIROS, MAS PQ DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE NUNCA VI TANTA BANDALHA NUM SÓ GOVERNO, E OLHA QUE VIVI O TEMPO DA DITADURA. ESQUECEM QUE ESSES QUE AÍ ESTÃO ROUBANDO NOSSO DINHEIRO, SÃO OS MESMOS DO MENSALÃO, DOS TÃO SOFRIDOS PELO GOLPE MILITAR. COITADINHOS SÓ QUERIAM MESMO GANHAR O PODER PARAR FAZER O QUE OS SEUS ALGORZES DITADORES NUNCA FIZERAM OU SE FIZERAM, É FICHINHA DOQUE ESSES PETRALHAS ESTÃO FAZENDO. DEVERIA TER MORRIDO TODOS, PELO AO MENOS AGORA NÃO ESTARIAM ASSALTANDO NOSSO POBRE SALÁRIO. VAMOS POR ESSES PETRALHAS PRA FORA DE UMA VEZ POR TODAS.
OU O BRASIL ACABA COM OS PETRALHAS OU OS PETRALHAS ACABAM COM O BRASIL.