sábado, 28 de junho de 2014

Lula rosna demagogias contra mercado financeiro e imprensa, porque pressente que o bicho vai mordê-lo


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Os petistas já pressentem que o bicho vai mesmo pegar, pois é alto o risco de Dilma Rousseff não se reeleger Presidenta. Ontem, em Salvador, o Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva passou o recibo antecipado de futuro derrotado, usando uma tese demagógica, para atacar o principal e verdadeiro inimigo capaz de tirar o PT do poder: a oligarquia financeira transnacional e seus tentáculos no Brasil.

Sem se referir aos controladores reais do Brasil, Lula tentou iludir a ele mesmo quando tentou minimizar a influência do esquema financeiro em um processo eleitoral. Lula rosnou bem alto: “Esse mercado nunca votou em você nem em mim, quem vota na gente é esse povo”. Psicologicamente, Lula vociferou a inverdade para a plateia amestrada da convenção petista porque sabe que levará uma mordida nas urnas.

Cumprindo seu papel de mordedor raivoso contra a imprensa que lhe faz oposição, Lula voltou a atacar a mídia amestrada tupiniquim, que faz um jogo de morde e assopra com o governo. Lula bateu, como de costume: "A televisão, o rádio e os jornais não noticiam o que é bom para nosso país. Nesta semana, Dilma fez mais uma concessão à Petrobras, mas um jornal disse o seguinte; 'Dilma faz mais uma concessão para resolver seu problema do superávit primário'. Viram? Dilma não quer resolver problema dela. Dilma quer fortalecer ainda mais a maior e mais importante empresa, a Petrobras, que é de todos os brasileiros".

Lula tem preocupação concreta com os escândalos em nosso esquema capimunista. Lula e seus assessores sabem muito bem o quão grave é a informação do Alerta Total de ontem. A Presidenta Dilma Rousseff corre o risco concreto de ser enquadrada em crime de responsabilidade pelos prejuízos que vem causando à Petrobras e à Eletrobras. Dilma responde integral e oficialmente pelas decisões da acionista controladora da companhia – a União Federal. Investidores das duas empresas, que se sentem lesados, têm condições jurídicas de evocar a Constituição Federal para entrar com uma representação contra a “Presidente da República” no Congresso Nacional. O bicho vai pegar...


Entre uma rosnada e outra, Lula até evocou o conceito tão em moda do velho dramaturgo Nelson Rodrigues. Acusou a imprensa de sofrer de “complexo de vira-lata”: "Temos que perguntar em qual país, com exceção da China, o PIB cresce mais do que no Brasil. O complexo de vira-lata é tão grande, que eu vou dar um exemplo a vocês. A manchete de um jornal diz o seguinte: 'O PIB americano caiu 2,9%'. E qual são as palavras seguintes? 'Mas a economia já dá sinais de recuperação".

Lula sabe muito bem que coxão mole não é picanha. No entanto, em seu papel de Presidentro ilusionista, tenta fazer a maioria iludida pensar que é. Já pensou se algum membro do Ministério Público tivesse coragem de pedir e algum magistrado demonstrar ainda mais destemor de aceitar que seja aberta uma investigação sobre a evolução patrimonial de Lula, seus familiares, amigos próximos, membros da cúpula petista e seus aliados de ocasião?

Infelizmente, não somos a Argentina – que ontem abriu processo contra seu vice-presidente, por indícios de corrupção... O azar petralha é que estamos próximos do famoso efeito Orloff... O Brasil tende a ser a Argentina, amanhã ou depois... O bicho vai pegar... Ou vai morder...

Em resumo: Lula está com medo, e por isso posa de valente. Até quando? Deus sabe...

Teste antivaias


Dancinha junina


Grupo da Morte Verdadeiro


O bicho vai pegar?


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Junho de 2014.

9 comentários:

Loumari disse...



E a mulher estava vestida de pulpura e de escarlata(cor do comunismo; vermelho), e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálix de ouro, cheio das abominaçoes e da imundicia da sua prostituição;(não me diga que seja a copa?)
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilónia, a mãe das prostituiçoes e abominaçoes da terra. (APOCALIPSE. 17:4)



Foste como uma mulher adultera que, em lugar de seu marido, recebe estranhos. (EZEQUIEL 16:32)



Quão fraco é teu coração, diz o Senhor JEOVA, fazendo tu todas estas coisas, obra de uma meretriz imperiosa!
(EZEQUIEL 16:30)


Eis que esta foi a maldade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca esforçou a mão do pobre e do necessitado.
E se ensoberbeceram, e fizeram abominações diante de mim! pelo que as tirei dali vendo eu isto. (EZEQUIEL 16:49)


A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o Senhor.
Porque assim diz o Senhor JEOVA: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
( EZEQUIEL 16:58)


Antes que se descobrisse a tua maldade, como no tempo do desprezo das filhas de Síria, e de todos os que estavam ao redor dela, as filhas dos filisteus, que te desprezaram em redor. (EZEQUIEL 16:57)


Então farão subir contra ti um ajuntamento, e te apedrejarão com pedra, e te traspassarão com as suas espadas.
E queimarão as tuas casas a fogo, e executarão juízos contra ti, aos olhos de muitas mulheres; e te farei cessar de ser meretriz, e paga não darás mais. (EZEQUIEL 16:40)

Anônimo disse...

A Oligargia Bem que tentou mandando um juiz Ingles, mas lula ainda respira por aparelhos, mas este time esta um bosta, logo vai cair qdo pegar uma seleção forte, ir pos penaltes foi bom para o brasil, que não joga nada, fora lula

Anônimo disse...

Carlos Casagrande chora no final do jogo Brasil x Chile e justifica dizendo que o brasileiro ja sofreu muito com a Dita-dura militar e merecia a vitoria.?! Hipócrita, o cara enche a cara de cocaína, financia essa merda toda ai, políticos mancomunados com trafico. Pra não falar dos políticos atuais, por medo, atacam os militares. Houve erros no regime, com certeza. Mas a situação atual do braziú é muito mais grave. Talvez ele queira dizer que a culpa disso tudo é dos militares de ter parido essa corja de políticos que estão ai?

Anônimo disse...

O lulla começa a fociferar falando em superavit primario, quando na verdade ontem o jornal Nacional falou Deficit primário em valores de 20 bilhões.
A diferença é que Deficit é só os juros da divida e superavit é o montante da divida.
Nem ele sabe deste pequeno detalhe pois a ignorância é enorme.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Aqui no Brasil não tivemos ditadura militar, mas GORVERNO MILITARISTA.Todo cidadão honesto podia ir e vir ou seja,andar sem mêdo nas ruas, vivia em segurança nos seus lares. Hoje vivemos prisioneiros onde é mais sagrado:NOSSO LAR.
Há segurança não existe! Estamos vivendo um estado sem LEI,DESGOVERNO TOTAL.
É muito estranho o Sr. Sarney e sua filha Sra.Roseane afastar da política, afinal eles amaram mais que ninguém o meio político. O TITANIC ESTÁ AFUNDANDO ,SALVE QUEM PUDER.
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Faço coro com aqueles que realmente esperam que essa corja seja posta pra fora a pontapés... Mas ainda prefiro esperar o resultado das eleições; afinal temos Dias Toffoli como presidente do TSE... Numa republiqueta como essa, onde nada é transparente, legal, verdadeiro, devemos estar prontos para tudo. Por isso, vou deixar a festa para depois das eleições. Melhor né?

Anônimo disse...

Isso é o ódio de perder essa boca de continuar mandando e depois ainda ser enquadrado, isso seria o caso do Lula!

Anônimo disse...

Sábado, 28 de Junho de 2014
DILMA AMARELA E FIFA VOLTA ATRÁS.
Após anunciar que Dilma Rousseff iria entregar o troféu da Copa do Mundo à seleção campeã, a Fifa voltou atrás e informou neste sábado que aguarda a decisão da presidente do Brasil. Segundo a porta-voz da entidade, Delia Fischer, Dilma foi convidada a participar da cerimônia de premiação do Mundial, mas não há confirmação sobre sua presença.
“É um tipo de tradição que o presidente da Fifa e o chefe de Estado do país-sede entreguem o troféu para o time vencedor depois da final. No entanto, caberá à presidente Dilma Rousseff a decisão se ela irá aceitar o convite feito pela Fifa”, disse Fischer, em nota, à Folha.O anúncio havia sido feito pelo secretário-geral Jérôme Valcke, na sexta, durante entrevista coletiva de balanço da primeira fase do Mundial.
Dilma tem tido uma participação bem diminuta na Copa. Para evitar as fortes vaias ouvidas na Copa das Confederações de 2013, ela abriu mão de fazer um discurso no jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, no dia 12, no Itaquerão. Mesmo sem discursar, a presidente foi vaiada e ofendida por parte da torcida. (Folha Poder)
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/06/dilma-amarela-e-fifa-volta-atras.html

Anônimo disse...

PARTIR PARA CIMA no caso PT seria isso, apenas comentariam nesse sentido internamente: A COISA TÁ FEIA, GENTE; ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO. VAMOS VER O QUE PODEMOS FAZER PRA NOS SALVAR.
Mão à obra; vale tudo, como dossiês falsos, acusações infundadas, jogar uns contra os outros!...