sexta-feira, 20 de junho de 2014

O PT é a elite branca do Brasil?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Nelson Bruni

Quando houve a manifestação democrática da Sociedade Brasileira, descontente com os rumos atuais do nosso País, promovida pelos torcedores presentes ao estádio “Itaquerão” no dia 12/06/2014 durante o jogo de abertura da Copa do Mundo,  a “PresidentA" Petista recebeu um sonoro recado:"Ei, Dilma, vai tomar no c...", a Petralhada tremeu, e correu para mostrar para a sociedade um culpado.

Assim como um portador de uma doença mental é incapaz de reconhecer seu problema psiquiátrico, o PT vem a público através de seu porta voz, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, culpando a “Elite Branca” a socióloga do Centro Feminista de Estudos, Ana Thurler diz: “gente branquíssima e de classe A, com falta de educação e sexista”, Frei Leonardo Boff qualifica a manifestação democrática como “insultos vergonhosos só podiam vir de um tipo de gente que ainda têm visibilidade do pais”.

Respeitáveis senhores, a “Elite Branca” é representada por vocês.  Sabemos que uma das ações do PT para que possam atingir seus objetivos de dominar o País promovendo a Revolução Socialista, é a criação de grupos étnicos antagônicos e fomentar o ódio na Sociedade, contudo lembro que os senhores líderes do PT são BRANCOS, pertencem a uma minoria que estudou nos melhores colégios, são ricos e pertencentes a famílias de imigrantes estrangeiros, o que pode ser constatado pelos vossos sobrenomes.

Quantos parlamentares do PT (senadores, deputados ou vereadores) são negros ou pardos? Constata-se que a  maioria da cúpula Petista é BRANCA e de famílias tradicionais, assim como: Suplicy, Matarazzo, Mercadante, Fernando Haddad (estudou no colégio Bandeirantes) dentre outros.

Este partido de elite ainda conta com artistas, escritores, cineastas, jornalistas, que em sua esmagadora maioria são BRANCOS e formadores de opinião.

Quem é mais “ELITE” do que a cúpula petista que governa nosso País.

Lembro ao Apedeuta Luiz Inacio que as elites tradicionais subsistem como parte integrante da classe alta. E quem é a classe alta a não ser o PT, governa com ostentação e mantém assessores com salários milionários e são na maioria BRANCOS. Não vejo ninguém mais elite que eles.

O colunista Juca Kfouri da rádio CBN, disse que as vaias partiram da elite branca intolerante de São Paulo. Lembro ao Sr. Juca Kfouri, que ele é o perfeito representante de uma elite Petista; é BRANCO, possui sobrenome estrangeiro, estudou em bons colégios, formador de opinião.

Quando visualizamos a imagem da cúpula petista no estádio no dia da abertura da Copa do Mundo, ela nos remete ao tempo da antiga União Soviética, onde o Politburo com o seus membros da elite política deleitavam-se com o poder e das benesses do Estado, e o pior, só observamos BRANCOS, pois a “PresidentA” é branca, pai estrangeiro, família de latifundiários e estudou nos melhores colégios.

Podemos definir como Elite, um pequeno grupo dominante dentro de uma sociedade, quem é mais elitizado, procurando ser o único partido dominante no Brasil, além do PT.

Durante a ascensão do Nacional Socialismo, e o surgimento do Partido Nacional Socialista Alemãoo partido nazista, os nazistas puseram em prática seu plano de dominação e hegemonia política; criaram grupos sociais antagônicos, e culpavam os judeus de serem de uma elite que espoliava o País, dizendo ainda que os judeus eram ligados ao capital financeiro trazendo problemas econômicos alemães, passado pouco tempo na Alemanha, pudemos constatar a mais terrível ação contra o ser humano que foi o Holocausto. Lembro ainda que os nazistas tentaram dar um golpe em Munique, na Baviera, em 1923 e em 30 de janeiro de 1933 Hitler foi nomeado Chanceler da Alemanha. Sabemos o que ocorreu posteriormente, perseguições, deportações e assassinatos, culminando com o Holocausto. 

Permitiremos que outro partido político, fomentador do ódio, que somente apregoa a desunião da Sociedade possa permanecer no poder? 

O caráter argumentativo Socialista do PT é invejoso, mentiroso, demagogo, ditador, genocida, Os argumentos do apedeuta Luiz Inácio são ainda ignorantes e emocionais. O PT é um partido Nazista. O PT é a pura representação da elite Branca Nazista.  

Portanto ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil.

Nelson Bruni é Médico.

9 comentários:

Loumari disse...

Para os que especulam que o Lula tem problemas de saude, olhem que este tal Lula deu uma entrevista ao jornal televisivo Francês L'Equipe, onde o leader brasileiro diz que vai assistir todos os jogos da selaçao com amigos e a tomar cerveja. Quem tem problemas de saude pode mesmo brindar algum evento com cerveja? Este gajo está de saude que pode até correr um Marathon.

Anônimo disse...

Lula me lembra aquele personagem do seriado ARQUIVO X, O Canceroso. Este personagem era o esponjáveis por tudo de ruim e maldades impensadas.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Pesquisando, encontrei o verdadeiro significado para as palavras elite e ralé:

Quem verdadeiramente pertence à ELITE?
Elite significa "o melhor, ou melhores, o que não envolve necessariamente dinheiro nem sede de poder, muito menos arrogância, mas decência, por exemplo: honradez, pudor e cortesia. Nada disso é privilégio dos ricos e poderosos."

Quem verdadeiramente pertence à RALÉ?
Ralé significa “os adeptos da hipocrisia, da ambição e do cinismo, que passam por cima do cadáver – não da mãe, mas do povo e da pátria.”

Não sei por que estão invertendo o significado verdadeiro da palavra elite.

Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

vamos acabar com eles

Loumari disse...


O brasileiro de tanto querer ser superior aos outros povos, foi inventando coisas que lhe fizeram cair no absurdo, para não dizer, no completamente ridículo.

Não se sabe por que o brasileiro para definir equipa, ele diz: time? Se queria imitar o inglês, neste caso que tivesse usado a boa ortografia: TEAM.

Time significa: Hora. O brasileiro já vem enredando-se em muitas coisas, o que faz que ele hoje nada na confusão.

Outros povos apreendem a falar línguas estrangeiras para o seu próprio desenvolvimento intelectual, mas o brasileiro faz o oposto aos demais povos: obra astutamente convertendo as coisas ao seu bom parecer. Até a própria Bíblia não foi poupada pelo brasileiro. Portanto está explícito no livro do Apocalipse que não se deve acrescentar alguma coisa, e não se deve tirar quaisquer palavra do livro desta profecia, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escrita neste livro. Portanto o gênio brasileiro agarrou a Bíblia como fazem com as suas mulheres, lhe passaram na operação, lhe fizeram cirurgia estética, e lhe transformaram ao seu bom parecer, amputando os nomes dos profetas. Que se lhes tire alguma letra de seu nome para ver qual será a sua reação, e o que sentiriam? E se seriam ainda conhecidos pelo o que são? Toda a astucia leva a uma glória de curto prazo. O preço da ignorância se paga CASH.

Efrem de Souza Vieira disse...

Ótimo, Dr,!

Vamos continuar a desmascarar este Partido dos Trapaceiros e derrotá-lo nas urnas no próximo pleito.

Parabéns pela lúcida aula sobre a "verdadeira" Elite!
Efrem

Anônimo disse...

Enviei um comentário à cinco minutos, não recebeu?

Anônimo disse...

Enviei um comentário à cinco minutos, não recebeu?

Anônimo disse...

Enviei um comentário à cinco minutos, não recebeu?