quarta-feira, 25 de junho de 2014

Os brasileiros devem enxotar o PT do tabuleiro!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Chagas

Caros amigos: O Sr Bruno Elias, secretário nacional de movimentos populares do PT, em recente publicação sob o título "Constituinte nas ruas e nas urnas", diz, entre outras distorções, que, neste período de Copa do Mundo, manifestam-se no Brasil alguns movimentos sociais que visam reivindicações legítimas e outros que se limitam a lutar contra a realização do mundial, concluindo que os governos do PT não devem permitir a "criminalização de suas lutas".

Com esta demagógica e falsa posição, o Sr Bruno pretende isentar de repressão ou punição os baderneiros do PT incorporados ou infiltrados em ambos os tipos de manifestações, ou, no mínimo, transferir para a Polícia a responsabilidade pela repressão à "liberdade de manifestação social" e, assim, legitimar a violência e o desrespeito à coisa pública e privada dos ditos "movimentos populares".

A sugestão é duplamente falsa porque o mundo todo sabe que as manifestações contra a Copa visam tão somente denunciar a mentira da "Copa da Copas", cujo custo supera quaisquer das anteriores, sem que a qualidade do tal "Padrão FIFA" tenha sido, sequer, igualada ao que, honestamente, evidenciou-se em outros eventos mundiais.

O que realmente está salvando a "Copa do Brasil" é a conhecida e reconhecida alegria do povo brasileiro, capaz de superar todas as safadezas do governo e receber, acolher e contagiar os visitantes e as delegações estrangeiras, transformando-se no ponto focal da avaliação do espetáculo.

As vaias e xingamentos, dirigidos a Dilma Rousseff na abertura da Copa, demonstram que os brasileiros chamaram para si a responsabilidade de salvar a imagem do Brasil, pelo menos durante a realização da competição!

O preço da "Copa das Copas" foi um recorde mundial que nunca será superado e que já está pago! A despesa foi liquidada antes que o produto fosse entregue. Resta a este povo, alegre e acolhedor, não se deixar inebriar por um eventual, almejado e merecido "hexa" e esquecer de cobrar a apuração deste e de outros malfeitos de que tem sido vítima desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu, com mentiras e falsas promessas, o poder da República.

Em outra parte de seu texto, já visando à garantia da impunidade para mais este calote, o Sr Bruno Elias chama de "arsenal de medidas impopulares" as propostas saneadoras dos candidatos de oposição ao governo nas próximas eleições, quando sabe, de antemão, que não há outras alternativas para a solução dos problemas criados pela incompetência e pela desonestidade do seu partido no governo!

O descaramento do secretário nacional de movimentos populares é tão grande que ele é capaz de atribuir à oposição o desmonte da Petrobras e de condenar a redução da idade penal mesmo sabendo que esta é uma das principais causas do assassinato de 500 brasileiros a cada três dias!

É capaz ainda de condenar, hipocritamente, a anistia a crimes de tortura cometidos há quarenta anos - como se esta prática estivesse abolida do Brasil desde o fim do Regime Militar - e de atribuir aos adversários do PT a intenção de amordaçar a mídia - como se este não fosse um dos maiores anseios do seu partido!

Como bom petista, o Sr Elias incentiva a mobilização para apoiar um “plebiscito popular”, proposto por Dilma Rousseff, para a convocação de uma Assembleia Constituinte que visa a fazer, nos melhores moldes bolivarianos, a “reforma política” – isto é, o fim do Legislativo e do Judiciário e a perpetuação do PT no poder -, a “democratização” dos meios de comunicações – isto é, o fim da imprensa livre - e a reforma tributária – isto é, aumento de impostos -, mesmo sabendo que esta iniciativa da Governanta é inconstitucional, ou seja, além de mentir sobre as mudanças, propõe a mobilização por uma ilegalidade.

Enfim, todas estas falsidades nos levam a concluir que argumentar com petistas é algo impossível, já que, para que esta prática obedeça à lógica construtiva que a define, ela deve basear-se, no mínimo, em verdade e honestidade de propósitos, virtudes desconhecidas por militantes, líderes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores!

Cabe aqui lembrar o que disse o roqueiro Lobão: “Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, defecar no tabuleiro e sair de peito estufado, cantando vitória”!

Em outubro, os brasileiros devem enxotar o PT e sua militância do tabuleiro e, como na Copa, ignorar seus argumentos e chamar a si, de uma vez por todas e sem ilusões, o futuro do Brasil!


Paulo Chagas, General de Brigada na reserva, é Presidente do Ternuma.

7 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver ele falar isso quando estava na ativa ... na reserva viram uns leões , na ativa cordeirinho manso ...

Praça da Engenharia

Ronald disse...

Além de enxotar não daria também para exterminar também ? Afinal, todos os membros das Brigadas Vermelhas na Itália ou do Baader-Meinhof na Alemanha estão presos ou mortos. Nenhum deles se aboletou de modo canalha e sórdido no Poder após receber uma indenização absurda por ter sido "perseguido" durante os anos dourados. Sim, o Brasil viveu uma época dourada entre 1964 e 1985. Tínhamos a Oban, posteriormente DOI-CODI, destacamentos que eramm formados por patriotas que não hesitavam em combater a guerrilha abjeta e escroque implementada pela canalha vermelha.
Amanhã se completam 26 anos da morte covarde do soldado Mario Kosel Filho que foi despedaçado num atentado escroto promovido, obviamente por uma laia bem escrota, perdendo a vida aos 19 anos. Ele nem estava na escala, estava substituindo um colega. Duvido que uma linha seja publicada no mídia escroque e mantida com dinheiro público ! Tem uma mídia que merece ser vista com bastante desprezo e nojo. São corruPTos igualmente aqueles do partido-seita, os nazicomunaPTralhas filhos de vagabundas, prostitutas e meretrizes. É na mão dessa gentalha indigente sem pedigree que o país foi entregue. Uma conta terá que ser paga por isso !
Sem dúvida.

Caio Germano disse...

Praca da engenharia uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Quer dizer entao que agora ele nao pode falar mais nada ??? Se coloque em seu devido lugar seu inutil !!!!

Caio Germano disse...

Praca da engenharia uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Quer dizer entao que agora ele nao pode falar mais nada ??? Se coloque em seu devido lugar seu inutil !!!!

Anonimo disse...

Anonimo petralha babaca

Anonimo disse...

Que babaca o anonimo das 1:42. Com certeza mais um petralha.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Excelentíssimo General Paulo Chagas.
O Sr. afirmou: -"Os brasileiros devem enxotar o PT do tabuleiro".
-"É uma das principais causas do assassnato de 500 brasileiros a cada três dias!".
-"Uma assembleia contituinte".
-"O FIM DO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO".
-Em outubro, os brasileiros devem exotar o pt...".
A afirmação de 500 assassinatos a cada três dia É UM GENOCÍDIO, UM VERDADEIRO HOLOCAUSTO. Em qual país em guerra atualmente morrem tantos?
Nós o povo brasileiro sabemos que o pt não foi o único partido responsável por todas as mazelas do Brasil. Se imputar ao pt a culpa de tudo, é o mesmo que pegar um criminoso é afirmar que todos os crimes do país e só culpa dele. Isso é impossível.

Na época que fizeram a Constituição de 1988, cansei de escutar do povo que não adiantava criar "LEIS BOAS SÓ NO PAPEL, E NÃO CUMPRI-LAS. AQUI NO BRASIL SÓ POBRE FICA PRESO." Portanto o povo não acredita nesse engodo
-Fim do Lejislativo e Judiciário. O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO EXISTE NO BRASIL? PARA QUE? O QUE FAZEM?
Eleições em outubro! Votar nos já escolhidos E FICAR COM A RESPONSABILIDADE de ser culpados por votar!
SE O FUTURO DO BRASIL ESTIVER NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO,POBRE GIGANTE! SERÁ REDUZIDO A UM ANÃO.
Sr. General Paulo Chagas acredito que as FFAA do Brasil cumprirá com o seu juramento.
OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.
Que Deus ilumine a todos.