quinta-feira, 17 de julho de 2014

A Revolução importada: Risco para Segurança Nacional


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio Ribas Paiva

O Governo Petista, por falta de “mão de obra”, está importando sua revolução de Cuba e do Haiti. Os combatentes importados, além de formarem a “guarda pretoriana” ideológica do regime petista, como ocorreu na Venezuela, vão disseminar o “spartaquismo” no Brasil e, no caso dos Haitianos, parte do contingente vai povoar os Quilombos artificiais, fomentados pelo Conselho Mundial das Igrejas, organismo internacional, fundado no início do século XX, com o objetivo de fortalecer o colonialismo e promover o Governo Mundial.

Atualmente, o colonialismo é mantido difusamente, com a política de “governo indireto”, através de títeres mas, o objetivo de implantação do Governo Mundial é claro.

Recentemente, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, desbaratou, no centro da Capital, uma célula terrorista revolucionária de Cubanos e Haitianos, todos com documentação falsa. Os revolucionários foram presos e os seus fuzis apreendidos.

Estranho, que a mídia não tenha noticiado. A quem interessa o silêncio? Estariam, a suposta oposição e o Governo temerosos das conseqüências da notícia? Isso já ocorreu antes nos casos dos assassinatos políticos dos Prefeitos petistas de Campinas e Santo André.

Tudo leva a crer, que a chamada esquerda revolucionária, prevendo fragorosa derrota nas eleições, esteja importando combatentes de Cuba, do Haiti e da África, para conflagrar o Brasil e lograr o tão sonhado golpe de estado comunista. Neste terceiro milênio, tudo isso parece arcaico e despropositado, mormente, após a debacle econômica e política da antiga URSS, mas é a terrível realidade.
Diante desses fatos gravíssimos, estão com a palavra, e o dever de agir, as instituições responsáveis pela defesa da Soberania Nacional e da Nação Brasileira.
                  

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente da Associação de Usuários de Serviços Públicos.

11 comentários:

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
NÃO VAI ADIANTAR IMPORTAR CUBANOS E NEM HAITIANOS.O BRASIL SABE LIDAR COM ESSE TIPO DE AMEAÇA. NÃO SERÁ A PRIMEIRA E NEM A ÚLTIMA.
O POVO INOCENTE ÚTIL É PACATO E NADA OS AMEDRONTA. QUANDO CHEGAR A HORA ELE SABERÁ REAGIR.

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - CONTRA OS POLÍTICOS CORRUPTOS, CONIVENTES E OMISSOS E SEUS PARTIDOS

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

VAMOS FAZER CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO A PARTIR DO SEU ART. 1º PARÁGRAFO ÚNICO.

TODO O PODER EMANA DO POVO

O POVO INOCENTE ÚTIL ATÉ HOJE, VAI ASSUMIR ESTE PODER NO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2014.

EDITAL DE CONVITE

TODO O POVO INOCENTE ÚTIL QUE ESTÁ CONTRA ESTE GOVERNO CORRUPTO E SEUS ADMINISTRADORES ESTÃO CONVIDADOS A NÃO COMPARECEREM AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES NO DIA DAS ELEIÇÕES.

VOTO NULO E VOTO E EM BRANCO DARÁ AO PLEITO UM NÚMERO SUPERIOR A 51% E CONSEQUENTEMENTE VITÓRIA AO GOVERNO ATUAL, AO CONGRESSO E AS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, POIS AS URNAS ESTÃO PREPARADAS PARA A FRAUDE ELEITORAL COM UM SISTEMA SOFISTICADO.

ESTÁ NA HORA DO POVO INOCENTE ÚTIL MOSTRAR A SUA FORÇA E DIZER A ELES QUEM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DO PODER NO BRASIL(O POVO).

SE MAIS DE 51% DO ELEITORADO BRASILEIRO NÃO COMPARECER PARA ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA NAS MESAS ELEITORAIS TODOS PERDERÃO OS SEUS MANDATOS E FICARÃO FORA DO CONGRESSO E DAS ASSEMBLÉIAS POR QUATRO ANOS.

EM 2015 EM NOVA ELEIÇÃO, ELEGEREMOS AQUELES QUE REALMENTE REPRESENTE O POVO COM OS SEUS MANDATOS PARLAMENTARES.

PRESIDENTE, GOVERNADORES, SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS.

DESSA FORMA VAMOS RESTAURAR A DEMOCRACIA NO BRASIL, DAR EXEMPLO DE CIDADANIA E COMEÇAR A ENSINÁ-LOS COMO É FÁCIL GOVERNAR.

BASTA CUMPRIR NA INTEGRA A NOSSA CONSTITUIÇÃO DE 1988.

O MINISTRO DO TSE DIAS TOFOLLI( PETISTA DE CARTEIRINHA) DISSE QUE NÃO FARÁ TESTE NAS URNAS ANTES DA ELEIÇÕES DE 2014.

por Cristina Tardáguila

04/06/2014 10:27 / Atualizado 04/06/2014 12:39
Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/tse-nao-fara-teste-publico-das-urnas-eletronicas-antes-das-eleicoes-12715187#ixzz37j1tmGni

ESTAS SÃO AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES QUE O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO VAI TOCÁ-LAS NO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2014.

Anônimo disse...

- ...

VOTO NULO É UMA FRIA!

http://www.youtube.com/watch?v=iPV0sRmAoPk&feature=player_embedded

Neste vídeo acima duas advogadas, Sabrina Waiderman e Marcela G. Espinha explicam de forma didática que essa idiotice de anular o voto como sinal de protesto acaba favorecendo na verdade o partido do governo, que controla os votos de cabresto, no caso presente o PT! Além disso é o PT que também, além dos votos cativos dos bolsas família, controla movimentos sociais, ONGs, sindicatos, órgão estudantis como a UNE. Sem falar no fato dos milhares de funcionários públicos que, de alguma forma, foram transformados em vassalos do Lula, da Dilma e de seus sequazes.É por isso que pelas redes sociais corre solta a campanha do voto nulo insuflada na maioria das vezes pelos próprios petistas travestidos de oposicionistas. ...

Por Aluizio Amorimàs7/10/2014 01:35:00 AM Links para esta postagem.

Anônimo disse...

Caro Cel. Cesar Pinto: Sua teoria está errada! É no voto que se mudam as coisas no Brasil que não cumpre, nem obedece a constituição desde 2003. O Sr. fazendo essa campanha de voto em branco e nulo, está trabalhando a favor da reeleição de Dilma, que já publicou o decreto 8.243, que cria os soviets, portanto, todo cidadão brasileiro tem que votar para mudar o Brasil.

... VOTO NULO É UMA FRIA!

http://www.youtube.com/watch?v=iPV0sRmAoPk&feature=player_embedded

Neste vídeo acima duas advogadas, Sabrina Waiderman e Marcela G. Espinha explicam de forma didática que essa idiotice de anular o voto como sinal de protesto acaba favorecendo na verdade o partido do governo, que controla os votos de cabresto, no caso presente o PT! Além disso é o PT que também, além dos votos cativos dos bolsas família, controla movimentos sociais, ONGs, sindicatos, órgão estudantis como a UNE. Sem falar no fato dos milhares de funcionários públicos que, de alguma forma, foram transformados em vassalos do Lula, da Dilma e de seus sequazes.É por isso que pelas redes sociais corre solta a campanha do voto nulo insuflada na maioria das vezes pelos próprios petistas travestidos de oposicionistas. ...

Por Aluizio Amorimàs7/10/2014 01:35:00 AM Links para esta postagem

.

Loumari disse...

Segundo dados do Conare (Comité Nacional para os Refugiados), no ano passado, até Novembro, 1.830 bengalis entraram no Brasil e solicitaram status de refugiados – mais que o dobro do total de cidadãos do segundo país que mais fizeram a mesma solicitação no mesmo período, Senegal (799). Apesar de não terem o pedido de refúgio atendido – por não se encaixarem nos critérios do governo para isso -, os bengalis acabaram permanecendo no país, recebendo direito a residência permanente. Sem isso, e sem o status de refugiados, eles poderiam ter sido deportados do país. O fato reflecte um crescimento crescente no número de imigrantes de Bangladesh nos últimos anos. Em 2011, o Conare contabilizou 74 pedidos de refúgio feitos por pessoas do país asiático. No ano seguinte, elas haviam subido para 280.
Projecção atraente A chegada de imigrantes ou refugiados vindos de Bangladesh ou de nacionalidades que tradicionalmente não migravam em massa ao país é um fenómeno recente. Essa diversificação, segundo autoridades, é fruto da crescente projecção brasileira no exterior, aliada às crescentes restrições à entrada de imigrantes na Europa e nos Estados Unidos. Segundo Ricardo Felix, advogado da Cáritas, ONG de direitos humanos que ajuda refugiados em várias cidades brasileiras, muitos bengalis com quem ele conversou nos últimos meses contam ver o Brasil como um país em paz, cheio de oportunidade e com histórico acolhedor. "Fora que é um país em evidência, pelo crescimento económico e pelos grandes eventos. E, junto com isso, também vêm as consequências", diz Ricardo Felix. De acordo do Felix, muitos que ele entrevistou nos últimos meses contam que chegam no Brasil, directamente em cidades como Rio ou São Paulo, de avião, portando visto de turistas, para em seguida pedirem refúgio. Outros tantos, porém, chegam por rotas muito mais complicadas. A Polícia Federal diz que parte dos bengalis entra no Brasil pelas fronteiras com a Bolívia - caso de Hussain - ou com o Paraguai. Muitos vêm ao país para trabalhar em fábricas - especialmente no Paraná. As primeiras vindas de bengalis, assim como de paquistaneses, ganeses e senegaleses, ocorreram, segundo o Ministério da Justiça, "em razão da crescente necessidade de mão-de-obra para o abate halal (preparação de carne seguindo os preceitos islâmicos), em consequência do crescimento do mercado no Oriente Médio e da obrigação de que o abate das aves fosse feito exclusivamente pelos praticantes da religião muçulmana". O abate com o método halal fornece um selo requerido pelos países de maioria islâmica que importam a carne brasileira.
Miséria e política Mas por que tantos bengalis estão deixando seu país e encarando uma jornada que incluiu atravessar dois continentes e dois oceanos para pedir refúgio aqui?

Loumari disse...

Podem ter a certeza de que este novo povo vai multiplicar a criminalidade, e estender ainda mais as areas para o trafico de drogas de sinteses. Este povo é em maioria de religiao islâmica. E sao grandes matoes. Em Bangladesh estao a massacrarem todos os da religiao budista, calcinam todos os templos budistas. Os islamistas começam por massacrar os outros povos, e depois quando os outros se levantam contra eles, e là os islamistas gritam serem vitimas. Foi o que eles fizeram em Republique Centrafrique. Entraram mercernarios islamistas e começaram a massacrarem os nao muçulmanos, e depois quando os nao muçulmanos se armaram contra os islamistas, là eles gritam serem vitimas dos cristaos. Esta religiao islamica é uma doutrina de todas as ambiguidades, confusao, engano, manipulaçoes e mentiras. Eles nao querem a verdade. Dize-lhes que o seu profeta é um analfabeto, para verem que é razao para eles começarem a matar a gente. Portanto, é verdade que o seu profeta é analfabeto. Por que eles nao assumem esta verdade? Analfabeto é sinônimo de TREVAS. TENEBRA. HADES. INFERNO.
Sabem que o que foi a origem de guerra no Kosovo, foram os muçulmanos extremistas que começaram com obrar perversidade contra os nativos daquelas terras? Eh sim! Mas a comunidade internacional preferiu mater-se calado e ocultar a verdadeira causa que originou aquela guerra. Hoje mesmo estes islamistas estao a massacrarem povo filipino, e a comunidade internacional paga a midia para nao revelar estas informaçoes ao mundo.
As entidades do povo do diabo: o dragao do apocalipse(chine) o anticristo por excelência(islam) e o comunismo ditatorial bem liderado por Fidel Castro.
Para se premunir de algum perido você deve ter suficiente instruçao. Mas o povo brasileiro nao tem instruçao. Este povo està imergido na ignorância morbida. Portanto, tudo està escrito na Biblia. De A à Z

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

SRS. ANÔNIMOS O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO ESTA FAZENDO CAMPANHA PARA O VOTO NULO OU EM BRANCO,ESTAMOS FAZENDO CAMPANHA PARA NÃO COMPARECEREM AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.
84% DO ELEITORADO BRASILEIRO NÃO ACEITA MAIS O VOTO OBRIGATÓRIO E 61% JÁ DECLARARAM QUE NÃO IRÃO COMPARECER PARA VOTAR.
O NÚMERO DE FILIADOS DO PT SEUS COLIGADOS, MAIS AS ONGS , SINDICATOS, UNE, BOLSAS TUDOS SOMADOS NÃO ELEGEM UM PRESIDENTE.
(são preciso mais de 40 milhões de votos)
AS ADVOGADAS QUEREM QUE COMPAREÇAM AS URNAS 51%, POIS SÓ DESSA MANEIRA A ELEIÇÃO NÃO SERÁ ANULADA.
SE ISSO NÃO ACONTECER VAMOS COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA.
PRESIDENTE , GOVERNADORES, SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS.
ESSE É O PIOR CASTIGO PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE INFESTAM O CONGRESSO NACIONAL E ESTA NAÇÃO.
O PODER EMANA DO POVO E O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
VAMOS MOSTRAR QUE MANDA NESTE PAÍS.
BRASIL ACIMA DE TUDO.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

OS ANÔNIMOS QUE FAZEM COMENTÁRIOS EM SEUS BLOG OU SÃO PETISTAS OU QUEREM ENGANAR O POVO INOCENTE ÚTIL.
O VOTO NULO É UMA FRIA E O VOTO EM BRANCO TAMBÉM.
O QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM ENTENDER É QUE O VOTO É UMA PRERROGATIVA DO CIDADÃO DE EXERCER A SUA CIDADANIA OU NÃO EM IR VOTAR.
NA NOSSA LEGISLAÇÃO O VOTO DO CIDADÃO É OBRIGATORIA E PESQUIZA RECENTE DIZ QUE 84% DOS ELEITORES NÃO ACEITAM MAIS ESTA OBRIGATORIEDADE E 61% NÃO COMPARECERÃO AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.
SE 51% OU MAIS DOS ELEITORES CUMPRIREM ESTA DETERMINAÇÃO DE NÃO COMPARECEREM E NÃO ASSINAREM A LISTA DE PRESENÇA A ELEIÇÃO SERÁ CONSIDERADA NULA E TERÁ QUE HAVER NOVA ELEIÇÃO EM 2015.
ESTE É O MEDO DO PETISTAS, FILIADOS,MILITANTES,SINDICATOS, ONGS,UNE E TODOS AQUELES QUE DEPENDEM DO PT PARA SOBREVIVEREM SEM TRABALHAR E ENRIQUECENDO AS CUSTAS DO POVO INOCENTE ÚTIL COMO FAZEM ATE HOJE.

CEL CESAR PINTI - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

OS ANÔNIMOS QUE FAZEM COMENTÁRIOS EM SEUS BLOG OU SÃO PETISTAS OU QUEREM ENGANAR O POVO INOCENTE ÚTIL.
O VOTO NULO É UMA FRIA E O VOTO EM BRANCO TAMBÉM.
O QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM ENTENDER É QUE O VOTO É UMA PRERROGATIVA DO CIDADÃO DE EXERCER A SUA CIDADANIA OU NÃO EM IR VOTAR.
NA NOSSA LEGISLAÇÃO O VOTO DO CIDADÃO É OBRIGATORIA E PESQUIZA RECENTE DIZ QUE 84% DOS ELEITORES NÃO ACEITAM MAIS ESTA OBRIGATORIEDADE E 61% NÃO COMPARECERÃO AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.
SE 51% OU MAIS DOS ELEITORES CUMPRIREM ESTA DETERMINAÇÃO DE NÃO COMPARECEREM E NÃO ASSINAREM A LISTA DE PRESENÇA A ELEIÇÃO SERÁ CONSIDERADA NULA E TERÁ QUE HAVER NOVA ELEIÇÃO EM 2015.
ESTE É O MEDO DO PETISTAS, FILIADOS,MILITANTES,SINDICATOS, ONGS,UNE E TODOS AQUELES QUE DEPENDEM DO PT PARA SOBREVIVEREM SEM TRABALHAR E ENRIQUECENDO AS CUSTAS DO POVO INOCENTE ÚTIL COMO FAZEM ATE HOJE.

Anônimo disse...

O Brasil virou colonia de cuba no momento Raul castro genocida e assassino despacha na Granja do torto.
trata do futuro golpe contra nossa democracia.

Carlos E. Petry disse...

ELEIÇÃO: ABSTENÇÃO + VOTO NULO/BRANCO
A ênfase com que o cel.CESAR PINTO defende a abstenção(não comparecer),
voto nulo/branco superior a 50% me leva à conclusão de que ele é do PT et caterva. Por ser coronel não quer dizer que seja da direita ou "não da esquerda".
Já é mais do que sabido que só são considerados os votos válidos ou isto não entra na cabeça dele? Temos que convencer o eleitor a votar em qualquer candidato, desde que não seja de partido alinhado com a desgraça que está no poder.

Sonia Maria Silva disse...

ESTÁ EM MARCHA O GOLPE BOLIVARIANO DITATORIAL

ESTA DITADURA É VIÚVA DO MURO DE BERLIM E

N-Ã-O T-E-R-Á R-E-T-O-R-N-O!!

ACORDEM! É BEM CAPAZ DE OCORRER UMA CRISE
INSTITUCIONAL!

SE OCORRER, EU APOIO A
INTERVENÇÃO APOLITICA DAS FORÇAS ARMADAS.

NÓS JÁ FOMOS DESARMADOS