segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bolsonaro pede desculpas a Israel por destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação de Dilma


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) adicionou mais uma pitada de pimenta yiddish à “Guerra de Itarareh” entre os terroristas petralhas e o governo israelense. Já vira festa na internet a nota de apoio enviada no último dia 25 de julho pelo Capitão da reserva Bolsonaro ao Embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad. A petralhada vai ficar ainda mais PT da vida com Bolsonaro que aproveitou o texto para pedir desculpas ao povo isrealense “pela destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação do governo brasileiro” contra o governo de Tel Aviv.

As polêmicas palavras de Bolsonaro no texto vão alimentar a batalha que eletriza a “faixa de Gaza virtual”: “A nota bolivariana do Itamarati. Representando a Presidente da República, acusando Israel de agir com desproporcionalidade pode ser comparada a uma condenação de policial que tenha revidado com fuzil 7.62 a ataque de marginais utilizando armas calibre 38. No passado, o Brasil também enfrentou o seu terror quando a esquerda, pelas armas e financiada pelo comunismo, tentou chegar ao poder, a justa reação do Estado está sendo contestada, assim como Israel o está e se defender do Hamas”.

Depois de fazer um histórico do passado de guerrilheira de Dilma Rousseff, o deputado Bolsonaro resume sua ópera: “O atual governo brasileiro ao longo dos últimos 11 anos sempre esteve ao lado do que há de pior no  mundo, como Fidel Castro, Hugo Chavez, Ahmadinejad, Evo Morales, Kim Jong-um, entre outros, na contramão do pacífico, ordeiro e trabalhador povo brasileiro. Reforça tal afirmativa a edição do Decreto 8.243, de 23/05/2014, que anula o Legislativo Brasileiro. Em nome destes é que peço desculpas ao povo israelense pela destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação do Governo brasileiro”.

A íntegra da mensagem original de Bolsonaro, que a mídia brasileira preferiu ignorar, pode ser baixada pelo link: http://goo.gl/PIL9bE

Releia o artigo de domingo: Nem Anão, nem Gigante, Brasil é encrenca ambulante

Fora, Dilma, não pode...



Oposição a si mesma

“O Brasil é um país que tem demorado muito para modernizar seu Estado. Nós precisamos de um pais sem burocracia, de um Estado mais amigável tanto para os cidadãos quanto para os empresários, empreendedores e trabalhadores”.

Parece piada essa declaração da Dilma em entrevista à TV Al Jazeera, do Catar...

Se continuar assim, acaba classificada como candidata de oposição ao PT – que está há 12 anos no poder federal e não moderniza o Estado, nem a burocracia, por falta de competência e coragem.

Retaliação burra

O vice-presidente da República, o maçom inglês Michel Temer, resolveu cancelar a participação que faria ontem no encontro mundial de reitores no Riocentro.
Foi uma retaliação ao Banco Santander, patrocinador do evento.
Temer não quis se encontrar pessoalmente com o espanhol Emílio Botín, presidente do banco.

Hegemonia educacional

O presidente da Telefónica, Cesar Alierta, e o do Banco Santander, Emilio Botín, lançaram, mundialmente, a MiríadaX, plataforma de e-learning operada em conjunto pelas duas empresas, que já conta com mais de 750 mil alunos inscritos.

O lançamento ocorreu durante o III Encontro Internacional de Reitores da Universia, no Rio de Janeiro, com mais de 1.103 dirigentes de universidades de 33 países.

A MiríadaX é a segunda plataforma Mooc (Massive Open Online Courses) do mundo e a primeira em espanhol, baseada no aprendizado colaborativo e no uso livre tanto dos recursos educacionais como das tecnologias inovadoras.

Visitando o lugar errado



Pulou de galho



Conta da derrota



Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Julho de 2014.

17 comentários:

Loumari disse...


A Revolução da Bondade

Acho que a grande revolução, e o livro «Ensaio sobre a Cegueira» fala disso, seria a revolução da bondade. Se nós, de um dia para o outro, nos descobríssemos bons, os problemas do mundo estariam resolvidos. Claro que isso nem é uma utopia, é um disparate. Mas a consciência de que isso não acontecerá, não nos deve impedir, cada um consigo mesmo, de fazer tudo o que pode para reger-se por princípios éticos. Pelo menos a sua passagem pelo este mundo não terá sido inútil e, mesmo que não seja extremamente útil, não terá sido perniciosa. Quando nós olhamos para o estado em que o mundo se encontra, damo-nos conta de que há milhares e milhares de seres humanos que fizeram da sua vida uma sistemática acção perniciosa contra o resto da humanidade. Nem é preciso dar-lhes nomes.
"José Saramago, in " Folha de S. Paulo, Outubro 1995"
Tema(s): Bondade


Não sabemos o que é ser infinitamente bom. Sabemos o que é ser relativamente bom. E sabemos que não somos capazes de ser bons toda a vida e em todas as circunstâncias. Falhamos muito. E depois reconsideramos, o que não quer dizer que o reconheçamos publicamente." Autor: José Saramago

Anônimo disse...

A lógica sionista de Israel

O estuprador mata a sua vítima para se defender de suas lutas. Ele alega que se a vítima não tivesse lutado, ele não teria que matá-la. Então, é culpa dela, da vítima.

Vamos agora comparar esta "lógica" doentia e desumana para a Palestina e vejamos se não confere.

Os palestinos tem suas terras roubadas, famílias mortas (vítima estuprada) que depois matam militares israelenses e jogam foguetes contra Israel (reage ao estupro). Então Israel invade mais terras, destroi mais casas, mata mais famílias palestinas (mata a vítima porque reagiu, portanto a culpa por ter morrido é da vítima).

Bolsonaro, vc não presta

Anônimo disse...

Serrão, por favor coloque o link do Bolsonaro novamente pois não consigo acesso. A milicia petralha já deve ter retirado do YouTube.

Anônimo disse...

Serrão, por favor coloque o link do Bolsonaro novamente pois não consigo acesso. A milicia petralha já deve ter retirado do YouTube.

Loumari disse...

Anônimo de 11:15 AM

Sabe você o que foi a causa que originou a guerra do Kossovo? Foram os muçulmanos extremistas que começaram com atos perversos e queriam ter o domínio sobre o nativo daquelas terras. Então os nativos kossovares se levantaram contra imposição de regras, disciplina e religião que não é dos seus pais.
E para todo aquele muito bem informado sabe que estão já no território brasileiro um nùmero incalculável de bangalis, muçulmanos extremistas que no seu país de origem em Bangladesh estão a massacrarem todos os budistas. E estes perversos estão a colonizarem o Brasil e amanhã vão exterminarem os nativos destas terras para eles só serem os ùnicos a possuirem o Brasil.Tudo isso financiado por Qatar. E onde està refugiado o chefe de Hamas? Em Doha-Qatar.
E se você tivesse o mínimo de instrução de cultura geral devia saber que os judeus estavam naquelas terras antes dos muçulmanos. E os da religião islâmica ganham territórios com matanças. Você mesmo acha que o Brasil está protegido e no abrigo contra uma célula islâmica como Boko Haram? Estes muçulmanos que você está a considerar de vítima hoje, amanhã é você que virá a ser sua vítima e ele vai governar sobre você. E em Filipinas os muçulmanos estão a massacrarem localidades inteiras de cristãos.

Anônimo disse...

Bolsonaro conte com meu voto para vc e seu filho.

Anônimo disse...

Jorge,
Veja isso!
http://www.quidnovi.com.br/mino/detalhe.asp?c=2864
Agenda do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa...

Anônimo disse...

O PT ESTÁ ESCONDENDO OS SEUS SÍMBOLOS PARA ENGANAR O POVÃO!
Serrão, por favor divulgue isto. É MUITO importante!
http://coturnonoturno.blogspot.co.uk/2014/07/enlameado-pelo-mensalao-pt-esconde-nome.html
E avise todo mundo pra divulgar que ninguém deve votar no 13.

Loumari disse...

CONCLUSÕES QUE NUNCA SERÃO PUBLICADAS. O PERIGO DO ISLÃO E A RELIGIÃO CATÓLICA. O ALERTA. E repara que SOMOS SÓ 7% A DIVULGAR !!!

Sao muito estupidos os que pensam que o islao é religiao pacifica. Estes dizem claramente: o Islam will dominate the world. Vos coloco mais abaixo os slogan dos muçulmanos e exibidos nos nossos proprios territorios na Europa.


REUNIÃO DE SACERDOTES DE PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA)

CONCLUSÕES DA REUNIÃO:

. A religião muçulmana, é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários.

· No mês passado, assisti a uma classe de treino, para manter minhas condições de segurança no departamento de prisões do estado.

· Durante a reunião, foram apresentados três dos intervenientes que dissertaram sobre o tema: Um sacerdote católico, um pastor protestante e um imã muçulmano, que nos deram diversas explicações. Na minha qualidade de capelão, interessava-me sobretudo o que o imã islâmico diria.

· O imã, fez uma completa e detalhada apresentação da sua religião de base do islamismo, apresentando inclusive alguns vídeos.
· Depois das apresentações, foi concedido um tempo para perguntas e respostas.
· Quando chegou à minha vez, (Rick Mathes - Capelão de Prisões/USA)perguntei ao imã:
· Por favor, corrija-me se me engano, mas segundo entendo, a maioria dos imãs e clérigos do Islão, declararam a "JIHAD" (guerra santa), contra os infiéis de todo o mundo. De modo que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, têm assegurado um lugar no céu. Se assim é... pode dar-me uma definição de infiel?
· Sem discutir minhas palavras, o imã disse: "São os não crentes".
· Questionei: Permita assegurar-me que o entendi bem: A todos os seguidores de Alá, é-lhes ordenado que matem a todo aquele que não é da sua fé, para poderem ir para o céu? Está correcto?
· A expressão da sua cara mudou de uma autoridade para a de uma criança apanhada em flagrante a ir à caixa das bolachas. Com ar envergonhado respondeu: ASSIM É!
· Acrescentei: pois bem senhor imã, tenho um verdadeiro problema quando imagino se o Papa Bento XVI ordenasse a todos os católicos que matassem todos os muçulmanos e que o Dr. Stanley ordenasse a todos os protestante que fizessem o mesmo para também poderem ir para o céu...
· O imã ficou mudo.
· Continuei: Também estou com um problema que é ser seu amigo, quando o senhor e os seus colegas, dizem aos seus pupilos que me matem. O que preferiria o senhor: a Alá que lhe ordena matar-me para poder ir para o céu ou a Jesus que me ordena amá-lo a si, para que eu vá para o céu e o leve comigo.
· Podia-se ouvir cair uma agulha no chão de tanto silêncio, quando o imã inclinou a cabeça de vergonha.

COM O NOSSO SISTEMA JUDICIAL LIBERAL E POR PRESSÃO DA "ACLU" (Organização Árabe Americana), ESTE DIÁLOGO NÃO SERÁ PUBLICADO. POR ISSO, ROGAMOS QUE FAÇA CIRCULAR ESTE DIÁLOGO POR TODAS OS SEUS e-mailers PARA O DAR A CONHECER O MAIS POSSÍVEL. E repara, 93% das pessoas, não reenviarão este e-mail...(pena!)

"OU VIVEMOS TODOS JUNTOS COMO IRMÃOS OU MORREMOS TODOS JUNTOS COMO IDIOTAS! (Dr. Martin Luther King)


Loumari disse...

E agora vejam bem o que vem no o alcorão:

"Os judeus dizem:" Uzair o filho de Deus "e os cristãos dizem:" Cristo é o filho de Deus. Esse é um ditado de suas bocas. Eles imitam o ditado de quem não acreditava antes deles. "Que Allah destruí-os! (Alcorão 09:30)

Isto aqui abaixo em letras maisculas são os slogan deles nas suas manifestaçoes: e isto foi em Londres

"MATAI AQUELES QUE INSULTAM O ISLÃO.....
EUROPA PAGARÁS: A TUA DEMOLIÇÃO ESTÁ EM MARCHA;
EUROPA PAGARÁS: A TUA EXTERMINAÇÃO ESTÁ A CAMINHO.....
DECAPITAI OS QUE INSULTAM O ISLÃO

'EUROPA É O CÂNCRO, ISLÃO É A RESPOSTA'
'EXTERMINAI OS QUE VÃO CONTRA O ISLÃO'
'O ISLÃO DOMINARÁ O MUNDO'
'QUE A LIBERDADE VÁ PARA O INFERNO'

'EUROPA. TIRA ALGUMAS LIÇÕES DO 11 DE SETEMBRO'
'EUROPA PAGARÁS. O TEU 11 DE SETEMBRO ESTÁ A CAMINHO'
'PREPAREM-SE PARA O VERDADEIRO HOLOCAUSTO'




...SERÁ QUE EU PODIA MANIFESTAR-ME NO PAÍS DELES DESTA FORMA? Ainda acham que a religião islâmica é fraternal???

Anônimo disse...

Parece que o Bolsonaro é apenas mais um paga-pau de judeu.

Esse é o grande problema entre os pretensos anti-comunistas, dizem combater o comunismo mais prestam vassalagem explícita aos judeus, criadores do comunismo.

A exemplo do que faz o Olavo de Carvalho, criticam a criatura, mas idolatram o criador. Querem trocar um tipo de subserviência por outra.

A exemplo da península Ibérica, que só produziu frutas podres, e realizando a profecia de "Fado Tropical", o Brasil se tornou um grande Portugal.

Anônimo disse...

Na decada de 90 um professor de história disse que o conflito entre Israel e Palestinos não é so religioso, e por causa tambem das aguas que existem nas colinas de Golan.
vi um video de um Judeu, que fala que o povo judeu não quer guerra com os palestinos e vice versa, que manipula à Historia, quem vende armas pros dois lado, e lucra com a morte de inocentes (Redução de 90% da população) Iluminem suas cabeças

Anônimo disse...

Anônimo das 11h15 petralha e Anti Semita.

Anônimo disse...

“Ora pro nobis, Sancta Dei Genitrix! Ainda existem sacerdotes católicos! Padre Rodrigo Maria, Fundador da Fraternidade Arca de Maria, fala sobre o PT, a CNB do B, e os “católicos” que votam em socialistas e comunistas”!
O título acima, um VIDEO no site “doislobos.blogspot.com.br”.
Se os padres em maioria abrissem o verbo como ele, o PT sairia rapidinho do poder!

Anônimo disse...

Ao matar inocentes, Israel se torna tão maldito quanto qualquer outro grupo terrorista. Hamas não deve servir de pretexto para Israel cometer crimes de guerra. Hamas é criação da policia secreta de Israel para servir de pretexto para muitas coisas, inclusive alimentar o ódio de outro judeus.

Edu disse...

(SUBSCREVO AS PALAVRAS DO DEP. BOLSONARO, TEM MEU APOIO E MEU VOTO) O cara, e agora a presidanta, apoiam governos comunistas que roubam, desviam recursos, mentem, manipulam, ameaçam, prendem e matam jornalistas e opositores idôneos. O cara, e agora a presidanta, apoiam abertamente moral e financeiramente ladrões mensaleiros desqualificados. O cara, e agora a presidanta, contaminaram o supremo tribunal federal - foram longe demais. O cara, e agora a presidanta, destruíram a (nossa) Petrobras. O cara, e agora a presidanta, destruíram o sistema Eletrobras. O cara, e agora a presidanta, construíram um porto em CUBA - ONU afirma: porto cubano financiado por Dilma é usado em contrabando de armas para Coréia do Norte - e o Brasil padecendo por falta de infraestrutura. O desGoverno do PT ataca diplomaticamente Israel que só pretende se defender do terror e apóia o presidente da Rússia, Putin - comunista desgraçado que só trabalha nas sombras articulando maldades, mesma escola de formação do PT e companheirada. Evo Morales, o idiota desclassificado presidente da Bolívia meteu a mão nas refinarias da Petrobrás instaladas naquele país e o governo leniente do PT não fez absolutamente nada. É óbvio que ganharam dividendos com esse roubo monumental do nosso patrimônio. O cara, e agora a presidanta, querem transformar o Brasil em quintal de Cuba, como fizeram com a Venezuela o f.d.p. Hugo Chávez e agora o idiota de seu sucessor. O fato é que, por mais desagradável que seja escutar o cara, e agora a presidanta, é bom que o façamos por dois motivos: 1) constatar até onde pode chegar a incompetência, a imoralidade, a mediocridade e a capacidade de mentir; 2) estabelecer eficazmente em nossas mentes o que nunca mais queremos nos representando no comando deste país. Este texto poderia ter 100.000 palavras e ainda seria pouco para listar os desmandos, a roubalheira e a má intenção com que o cara, e agora a presidanta, conduziram seus governos. É triste e desanimador vermos brasileiros ignorantes e cada vez mais deseducados, caindo no engodo do PT. Infelizmente somos arrastados à mesma vala comum pelo peso do voto em um país desorientado.

Anônimo disse...

E O POVÃO BUNDÃO VOTA NO PT LADRÃO DO MENSALÃO!!!