terça-feira, 22 de julho de 2014

Brasil, casa da Mãe Joana


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Gostaria de ver um dia o Brasil ser governado por gente capaz e honesta e não mais por essa quadrilha, que nos destrói há 12 anos. Um dos maiores jornais do país trouxe no último domingo a seguinte manchete: "Governo licitará linhas de transmissão antes de ter usinas para utilizá-las".

De agora em diante, manchetes dessa natureza farão parte da suja campanha eleitoral do PT. Já tivemos o desprazer de ler essa, e outras novas imoralidades virão até outubro. Em estados do Nordeste como Rio Grande do Norte e Bahia, os parques eólicos estão prontos para operar há muito tempo, mas faltam as redes de transmissão da energia.

Até outubro vamos ler o seguinte: o governo planeja para breve a escavação do leito de um rio cortando o Planalto Central, onde construirá uma hidrelétrica, e aguardará um pouco para que o rio se forme. Assim, segundo o Ministério de Minas e Energia (MME), teremos: energia gerada no local, água suficiente para realimentar o Lago Paranoá e a consequente melhora da umidade relativa do ar, tornando menos árdua a vida dos sofridos nobres deputados e senadores, os verdadeiros representantes do povo brasileiro, símbolos da moral e da honestidade.

Alguém duvida que o eleitorado da dona Dilma vai deixar de acreditar?


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: