terça-feira, 8 de julho de 2014

“Copa das Copas”: Alemanha 7 x Dilma-PT 1


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Nem a Volkswagen consegue fabricar sete Gols em 90 minutos. Mas a vitória impiedosa da Seleção da Alemanha, vestida com uniforme rubro-negro e patrocinada pela Mercedes, não desmoralizou apenas a Seleção Brasileira. A maior derrotada na semi-final entre Alemanha e Brasil foi Dilma Rousseff. 

A Presidenta pretendia fazer uso político de uma eventual conquista do hexacampeonato Mundial de Futebol pela Seleção Brasileira. Vai ficar querendo... A tal "Copa das Copas", como muito bem previu a candidata petista, será inesquecível para os brasileiros... A tal da Flalemanha ou Deutschemengo só não precisava maltratar tanto o escrete canarinho do teimoso Felipão.

Em breve, como nesta avacalhação fake que circula nas redes sociais, Dilma será obrigada a pedir desculpas ao povo pela derrota – a dela e do partido-seita que desmoraliza o Brasil. Agora, como diria João Saldanha, “quem reclama já perdeu”. 

A taça do mundo não é mais nossa... Pelo menos até agora, com o time alemão, não há quem possa... Domingo, dia 13, no Maracanã, a copa chega ao fim. O da Dilma e do PT será em outubro... Ou pode ser antes...

32 comentários:

  1. Anônimo8:37 PM

    São apenas negócios. Nós, os torcedores somos os bobos.
    A final deve ser entre
    Adidas x Nike.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:40 PM

    Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2:33 PM

      Parabéns. Seu texto deveria ser lido no jornal nacional.

      Excluir
  3. Anônimo8:45 PM

    Ângela Merkel vai estar no final da Copa e provavelmente Dilma deve se refugiar em alguma praia do Araguaia relembrando os tempos de guerrilheira. O povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  4. SERRAO O PROBLEMA É QUE FALTOU UMA PONTE ENTRE A DEFESA E O ATAQUE. ELA TINHA CAIDO NO INICIO DA SEMANA. E PRA VARIAR O PT NUNCA TERMINA O QUE COMEÇA... OU NO PT TUDO TERMINA EM DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:56 PM

      o governador de MG é do PT. Pra mim essa é nova.

      Excluir
  5. Anônimo9:10 PM

    Me pergunto por onde andará o pinguço a essa hora? Deve estar chamando periquito de louro.

    O "poste" já se manifestou no Twitter, afirmando estar "triste com a derrota". Sei...

    Mas enfim, uma derrota esperada. Sinceramente achei que ia passar dos 10x0, mas a Alemanha ficou nitidamente envergonhada do adversário pífio que tinha pela frente. Houve hora que nem os alemães acreditavam no que viam. Teve lances de bola que eles (a Alemanha) nem quiseram correr, pois se corressem seria gol na certa.

    Agora será interessante observar o maior trunfo petista desaparecer no lamaçal de suas próprias superfaturadas e inacabadas obras de pão e circo. Ou seja, o feitiço virou contra o feiticeiro.

    Certamente teremos muitas surpresas até outubro. E depois também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:06 PM

      Acho engraçado a maioria dos brasileiros queriam a copa no país. Agoram ficam criticando. Se o brasil tivesse perdido a candidatura da copa o discurso seria que o governo do pt nao tem competencia, o brasil iria perder a oportunidade de gerar lucros e investimento etc. Voces sao opinadores de ocasiao

      Excluir
  6. Anônimo9:41 PM

    Chega amigos, o sonho acabou, resta o consolo de que na copa o quarto lugar esta garantido, ja na eleicao nao interessa quem vai ganhar mas sim qual deles deve perder e que lembremos que voto com endereco e mais dificil de ser adulterado ao contrario dos brancos e nulos...!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:52 PM

    Os petistas, Lula e Dilma à frente, quiseram dar uma de espertos e faturar a eleição na onda da copa. Se deram mal. Agora o povo vai entender que com esses pés-frios não ganha nada e vai mandá-los se catar.

    ResponderExcluir
  8. CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown10:19 PM

    CARO JORNALISTA SERRÃO
    SÓ DISCORDO DO SEU PLACAR, MAIS VOU EXPLICAR PORQUE?

    O GRANDE PLANO
    SEGUNDO CAPÍTULO
    A COPA DAS COPAS - O PT E SEUS COLIGADOS - A LEI
    DO RETORNO - O POVO INOCENTE ÚTIL

    PRA FRENTE BRASIL

    FALANDO A VERDADE

    A COPA DAS COPAS - SLOGAN DO GOVERNO DO PT PARA GANHAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

    PRIORIZARAM OS EVENTOS MUNDIAIS E CONSEGUIRAM TRAZER COMO PLANEJADO A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL PARA 2014 E A OLIMPIDA PRA 2016.

    COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - OUTRO EVENTO MUNDIAL ENGANOSO, CRIADO PARA ANGARIAR FUNDOS PARA O CAIXA DOS PARTIDOS PT E SEUS COLIGADOS E ENRIQUECER OS SEUS AMIGOS E COLABORADORES PARTICIPANTES DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAIS, PRINCIPALMENTE OS COM MANDATOS NO CONGRESSO NACIONAL.

    MAIS A LEI DO RETORNO É IMPLACÁVEL, ELA TARDA MAS NÃO FALHA E FEZ O TIME BRASILEIRO PAGAR O MAIOR VEXAME APRESENTADO POR UM TIME DE FUTEBOL NA COPA DO MUNDO. E ESTE FOI DADO PELO BRASIL NA DERROTA PARA A ALEMANHA NESTA COPA DE 2014.

    ALEMANHA 7 X 1 BRASIL

    O COMUNISMO ( NAZISMO )FOI ABOLIDO DA ALEMANHA A MUITOS ANOS E OS REPRESENTANTES DAQUELES TEMPOS NO BRASIL QUEREM INTRODUZIR ESTE REGIME SOCIALISMO COMUNISTA NO BRASIL

    "Adolf Hitler (Braunau am Inn, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945), por vezes em português Adolfo Hitler,[1] [2] [3] foi um militar e político, líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemãe

    Hitler se tornou chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Era filho de um funcionário de alfândega de uma pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha.[6]

    Em 1933 tornou-se chanceler da Alemanha; seu projeto nacionalista rearmou o país, recuperou a economia e fez várias obras públicas".

    TENTARAM EM 1964 IMPLANTAR O REGIME COMUNISTA E NÃO CONSEGUIRAM.

    AGORA O PT E SEUS COLIGADOS A DOZE ANOS ESTÃO TENTANDO POR INTERMÉDIO DOS PRESOS POLÍTICOS JOSE DIRCEU E OUTROS, TODOS ENVOLVIDOS NO MENSALÃO, IMPLANTAR O REGIME SOCIALISTA COMUNISTA NO BRASIL AO MODELO DE CUBA ONDE SE EXILOU O SR. JOSE DIRCEU.

    "Em setembro de 1969, com mais quatorze presos políticos, deportados do país, em troca da libertação do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick, foi deportado para o México. Posteriormente exilou-se em Cuba.

    Em janeiro de 2003, após tomar posse na Câmara dos Deputados, licenciou-se para assumir o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, onde permaneceu até junho de 2005, quando deixou o Governo Federal acusado, por Roberto Jefferson de ser o mentor do Escândalo do Mensalão".

    CADA GOL DA ALEMANHA ESTA REPRESENTADO PELOS MENSALEIROS E OUTROS LIDERES DO PT E SEUS COLIGADOS.

    1º GOL - SR. LULA
    2º GOL - SR. JOSE DIRCEU
    3º GOL - SR. RUI FALCÃO ALE 7 X 1 BRASIL - GOL - SR. ROBERTO JEFERSON - "Roberto Jefferson de ser o mentor do Escândalo do Mensalão".
    4º GOL - SR. ANTONIO PALOCCI 5º GOL - SR. JOÃO PAULO CUNHA
    6º GOL - SR. JOSE GENUINO
    7º GOL - SR. VALDEMAR DA COSTA NETO(COLIGADO)
    NÃO PODIA DEIXAR DE FORA O ARTICULADOR ATUAL DO PT O SR. MINISTRO GILBERTO CARVALHO RESPONSÁVEL PELA CAMPANHA DO PT PARA A REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA.

    TODOS 171- FORAM DERROTADOS E TAMBÉM SERÃO NAS ELEIÇÕES DE 2014.

    OS CORRUPTOS INFLUENCIARAM ATÉ OS MEMBROS DA FIFA ENVOLVIDOS EM VENDAS DE INGRESSOS E OUTRAS FALCATRUAS PRÓPRIA DESTE GOVERNO DO PT.

    NÃO ACREDITO QUE O POVO INOCENTE ÚTIL QUE DETÉM O PODER NAS MÃOS DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO, VAI PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE.

    NO DIA 5 DE OUTUBRO 61% OU MAIS DO ELEITORADO BRASILEIRO NÃO COMPARECERÁ AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR, VAMOS COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA PAGAR R$ 3,50 E AGUARDAR NOVAS ELEIÇÕES EM 2015, SEM NENHUM DESSES CANDIDATOS QUE VÊM MAMANDO NAS TETAS DOS GOVERNOS A MAIS DE 26 ANOS.
    SE 51% DO ELEITORADO NÃO ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO, OBRIGATORIAMENTE TERÁ QUE HAVER NOVA ELEIÇÃO EM 2015.
    O NÚMERO DE FILIADOS AO PT E SEUS COLIGADOS E DE SEUS MILITANTES E MAIS OS AGRACIADOS PELAS BOLSAS TUDO , NÃO É SUFICIENTE PARA ELEGER UM PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:09 PM

      cesar voce fala tanta mer... que chega a feder.

      Excluir
  9. Anônimo11:23 PM

    Acorda galera, a cada dia parado o PIB do Brasil perde 14 bilhões e tem muita coisa prá pagar agora, vai ter muita conta vencendo e o Brasil espera que cada um cumpra com seu dever.
    Pague em dia seus impostos porque as máquinas estão em ação!
    Só para avisar, a gasolina na Venezuela custa R$ 0,03 o litro.
    A OAB não vai falar nada?

    ResponderExcluir
  10. Rômulo Augusto Fontes2:19 AM

    Serrão, suas palavras sobre a catástrofe que se abateu sobre o povo brasileiro, na tarde fatídica de 08 de Julho de 14 revelam a vitoria da lucidez e da sensatez. Elles os petistas e vermelhos levaram o País para o atoleiro! Agora é a hora de se dar o troco nesta cambada de vigaristas que afundaram as reservas financeiras em razão dos jogos da Copa e tripudiaram sobre a alegria do povo.Que o povo brasileiro escorrace os bandidos do PT e da CBF nas próximas eleições.Que esta maldita sucia de trapaceiros não consiga votos pra eleger um inspetor de quarteirão!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:32 AM

    Prezado Serrão.
    A Teoria da Conspiração informa: A CBF abriu mão da oferta feita pelos esquerdopatas petralhas e vendeu o jogo com a Alemanha para a Oligarquia Financeira Internacional, só para não dar prestígio à cãodidata à reeleição.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2:52 AM

    Sarney disse que ele e sua família não irão mais participar da política. Está claro que é por causa do golpe comunista que o PT pretende declarar (extinção do senado e câmara).

    Procure no Google:
    "Plebiscito Constituinte: Últimas Notícias"

    O movimento já está espalhado pelo Brasil; com a participação de mais de 200 entidades sociais. Também tem uma cartilha diabólica, enganadora (perigosa para os distraídos).

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4:55 AM

    QUE O BRASIL, RENASÇA HOJE, QUE A ALEMANHA VENÇA DE 9 X 0,PRA QUE POSSAMOS MANDAR O LULA E DILMA E O PT PRO INFERNO, SÓ FALTA A ARGENTINA SE CAMPEÃ, AI O BRASIL ACORDA, FORA SEUS LADRÕES:
    MOSTRA TUA FORÇA BRASIL, E ACABA COM TODOS ESSES TRANBRIQUEIROS, QUE ROUBA O PAÍS INTEIRO, E FODE TODO POVO BRASILEIRO, ACORDA DE UMA VEZ BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
    HOJE ESTOU FELIZ, RUMO A OUTUBRO/2014. LÁ TEMOS QUE TER A VITÓRIA DE UM PAÍS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:15 PM

      no psdb só tem santo. Tanto o psdb e o pt roubaram o brasil. A diferença é que as tramoias do pt são mostradas e as do psdb são escondidas debaixo do tapete.

      Excluir
  14. Anônimo5:26 AM

    Choram 100 milhões de Marias + 100 milhões de Clarices, e o viaduto, o viaduto desabou, e o Carlitos o homem de chapeu coco sumiu, esse show de horrores não tem que continuar.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6:58 AM

    O PT TROUXE URUCUBACA PARA A SELEÇÃO!
    EITA PARTIDO, ALÉM DE CORRUPTO E CHANTAGISTA, MAU AGOUREIRO E AZARENTO!
    De fato, a Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou pois nem imagino o tamanho do sarro que o PT tiraria em cima de uma conquista do hexa como sua, que tinha certeza da vitória e por isso fez questão de dar esse brinde aos brasileiros: vocês merecem, povo bom e trabalhador de nosso amado Brasil verde amarelo - nessa hora a bandeira vermelha comunista representando o sangue dos adversários; do martelo, da destruição; da foice, da morte e "iluminada" pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico estaria escondida; apareceria apenas depois da vitória na reeleição; idem, o decreto bolivariano 8.243 no momento congelado para ser apresentado só depois da conquista do título e certeza de sua reeleição que seria até possível, pois o hexa campeonato doparia o Brasil.
    A Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9:39 AM

    EU IMAGINAVA ISSO, ANTES POIS VIRA DIZER QUE A ALEMANHA DEVERIA SER CAMPEÃ E CREIO NO QUE O ANÔNIMO ESCREVEU ACIMA:
    A Teoria da Conspiração informa: A CBF abriu mão da oferta feita pelos esquerdopatas petralhas e vendeu o jogo com a Alemanha para a Oligarquia Financeira Internacional, só para não dar prestígio à cãodidata à reeleição.

    2:32 AM

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:56 AM

    Agora é hora de dizer em alto e bom som: ACORDA BRASIL1

    ResponderExcluir
  18. Essa copa reamente e para abrir os olhos do povo, do cidadao para que eles vejam que nao se vive so de futebol isso e o que a midia que introduzir na mente do povo.O brasileiro primeiro tem que,estudar,trabalhar para que atinja seus objetivos.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4:27 PM

    Temos a pior saúde, a pior educação, a pior segurança, o maior bando de ladrões e agora temos também o pior futebol. Será que o povo não entende que chega de Lula e de Dilma assaltante de Banco? O Brasil é, também, o pior país; o único que tem uma ex-assaltante de Banco como Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:23 PM

      eita que a tucanada tá doida com medo de perder as eleições mais uma vez. Se aguentamos oito anos do governo imundo do fhc voces vao ter que aguentar mais quatorze anos do pt querendo ou não. No cheirador do aécio é que eu não voto. Aécio NEVER

      Excluir
  20. Anônimo8:47 PM


    Deus sempre soube o faz, os Petralhas queriam formar palaques
    eleitoreiros com o brasil sendo mais uma vez campeão; e agora o contribuinte quer ver os emolumentos serem cobrados à FIFA,
    assim como, os gastos superfatu-
    rados e cobertos com empréstimos
    do BNDES sendo devolvidos ao erário público.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9:56 PM

    O placar do jogo entre "brazil" e Alemanha, foi para "combinar" com o LIXO que foi a abertura da copa. Estamos cercados de PARASITAS por todos os lados...os jogadores, comissão técnica e etc, ganham muito dinheiro, essa gente não vale isso tudo!
    E como se não bastasse, ainda tem os PARASITAS políticos que comem, bebem e vivem muito bem as custas do "gado" ( povinho burro ), que sustenta essa corja maldita. Todas as emissoras de tv, mostram os torcedores cantando o hino nacional e todo mundo acha lindo...agora, usem o hino para pagar as contas, para comprar comida, para comprar remédio. Enquanto isso, os PARASITAS, são muito bem tratados em hospitais particulares e o "gado estúpido", apodrece na fila da saúde pública.
    Bem feito!!! Cada "gado" tem o "curral" que merece!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:16 AM

    7 x 0
    a alemanha nao tem uma vitoria tao facil desde que o hitler invadil a frança

    ResponderExcluir
  23. Só um tucano, com cérebro de galinha, pode escrever tanta bobagem

    ResponderExcluir
  24. Anônimo8:38 AM

    Post mais imbecil. Pergunto apenas: quando o Brasil perdeu a Copa em 98, foi culpa do PSDB, do FHC ?
    E ainda tem comentários tão bestas quanto. Ou mais.
    M. Esther

    ResponderExcluir
  25. Anônimo3:49 PM

    Abaixo a Dilmagogia
    Fora Luladrão.
    Fora PT

    Engulam 7 x 1 pra não ter mais demagogia ainda envolvendo a copa na campanha eleitoral.

    ResponderExcluir