quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Futuro do Brasil em risco


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Fazendo um pequeno retrospecto: O governo de Fernando Henrique Cardoso, que na minha visão é aliado ao pt, preparou o acesso dos petralhas, ele como oposição não teve nenhuma atitude realmente contrária e efetiva, muito pelo contrário, em várias oportunidades favoreceu ao pt.

O governo do pt, desde lula, altamente perdulário, nos seus mandatos esvaziou os cofres públicos, com a criação de diversos ministérios e cargos comissionados. No primeiro mandato foram mais de 29.000 DAS, com salário médio de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para os “cumpanheiros”, além da corrupção que nunca houve desta forma instituicionalizada e a criação do excepcional empresário filho de lula que realizou negócio de milhões com a telemar, apesar de ser empregado da Butantã.

Na campanha para eleição de 2010, vimos o pt atacar o adversário propagando que ele iria criar um arrocho na economia, mas após a eleição da terrorista, dilma (não houve erro ortográfico), a primeira ação dela foi contingenciar R$ 50 bilhões, ou seja, o pt executou o que estava afirmando que o seu adversário faria.

O governo pt, continuou gastando o que podia e o que não podia, financiando governos ditatoriais e perdoando suas dívidas.

O governo pt não investiu em infraestrutura no Brasil e o pequeno PIB (Produto Interno Bruto), de 2013 foi o pior da América do Sul.

Em 2013 os três setores analisados pelo IBGE para o cálculo do PIB mostraram avanço, com destaque para a agropecuária, que cresceu 7,0%, seguida por serviços (2,0%) e indústria (1,3%).

Por ironia o setor mais desprotegido pelo governo, o agropecuário, sobre o qual se permite invasões e destruições de propriedades privadas, foi o setor que deu ganho ao PIB. Setor que tem dificuldade em escoar a produção, por falta de investimento nas estradas, armazenagem e portos, nisto vimos a maior das incoerências. Necessitamos melhoria em nossos portos, mas o pt investiu no porto de Mariel, em Cuba, é o porto mais moderno da América do Sul a agora está prometendo criar um porto ainda melhor, mas no Uruguai. Novamente a safra será recorde, mas os problemas para o escoamento continuarão.

O governo pt protegeu os diversos grupos de esquerda que promoveram a desordem e agem contra a lei, como MST, MTST, Via Campesina e outros. Todos sendo treinados como braça armado do pt.

O governo do pt promove a separação do povo brasileiro em grupos diferentes, criando um verdadeiro apartheid.

O pt compra votos com bolsas tudo, inclusive bolsa presidiário e bolsa prostituta.

O governo dilma emitiu o Decreto Federal nº 8.243, de 23 de maio de 2014, que anula o legislativo e cria os “soviets”, da mesma forma que na antiga União Soviética e Cuba.

No índice de desenvolvimento humano (idh) ocupamos a posição de número 85, e estamos atrás de países como o Cazaquistão, o Irã e até mesmo Cuba.

Em saúde, segundo pesquisa realizada pela agência de notícias Bloomberg no ano passado em países com mais de 5 milhões de habitantes, 48 países ao total, ficamos em último lugar.

No ranking de 2013 do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário o Brasil possuía o pior retorno em serviços públicos ao cidadão quando comparado à carga tributária expropriada. Pagamos de tributos mais de 36% do PIB.

Os comentários acima são para nos lembrar que o próximo governo deverá trazer o Brasil de volta aos trilhos em todas as áreas e para tal não podemos eleger esquerdopatas, populistas ou aventureiros. O próximo presidente deve se uma pessoa integra e realmente comprometido com os interesses da Nação.

Quem?

Até agora não temos esta pessoa, e os que se apresentam não preenchem os adjetivos exigidos, o senador Aécio, que aparecia como opositor, apesar de aliado ao FHC, escolheu como Vice um comunista. Ex-militante do antigo PCB (Partido Comunista Brasileiro), Senador Aloysio Nunes Ferreira, foi militante da esquerda armada fez parte da ALN – Aliança Libertadora Nacional, organização terrorista, isto é, a continuação do pt e conforme já disse o FHC não é oposição.

Não podemos esquecer, os responsáveis pelo caos são os eleitores que aceitaram a propaganda da esquerda, o Legislativo por não atuar e o Judiciário que no seu órgão máximo tem membros e ex-funcionários do pt, não podemos desejar que julguem contra o pt.

Qual a solução?

Em minha opinião, o ideal é uma intervenção, mais uma vez cabendo o ônus às Forças Armada, eternas defensoras do Brasil, com os seguintes objetivos:

1. Reforma política para que nosso sistema político-eleitoral seja aperfeiçoado, sem permitir que beneficie a si mesmo, e que permita a renovação constante;

2. Reforma do sistema fazendário e distribuição de recursos. Neste ponto sou de opinião de que cada município deve ser responsável por gerar os seus recursos e não viver de esmola do Estado ou Federação, desta forma até a escolha de representantes será afetada.

3. Reforma do ensino.

4. Desenvolver um Plano Nacional de Desenvolvimento (PND), como já fora feito, e ser colocado na legislação que independente do executivo o PND deverá ser executado e após o cumprimento de 50% (cinqüenta por cento), outro deve ser desenvolvido, para continuidade, e aprovado pelo legislativo. Tal planejamento já deverá ter recursos da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO.

5. Divulgar a realidade das tentativas de tomada do poder pelos esquerdopata, a partir de 1960, com a aquisição de áreas, no Brasil, para treinamento de guerrilheiros, o envio de terroristas para treinamento em Cuba e China e bem como as verbas recebidas pelos terroristas. Divulgar também todas as atividades clandestinas identificando os autores e vítimas. Quanto a constante acusação de tortura pelos Militares, informar que realmente deve ter existido não como uma norma, mas como revolta, pois quem trouxe a guerra suja para nosso solo foram eles,

6. Abrir inquérito e julgar todas as ações dos governos posteriores aos governos contrarrevolucionários, bem como os políticos e administradores envolvidos em corrupção, e se condenados aplicar a punição legal de cerceamento de liberdade e pecuniária, além da proibição de exercer qualquer atividade política e como funcionário público.

7. Proibir a propaganda comunista e também manter sob controle o acesso de comunistas as áreas sensíveis.

É óbvio que as idéias acima devem ser aperfeiçoadas.

Para executar tais reformas e outras que possam ser definidas a Entidade responsável pela intervenção terá um mandato de em 4 (quatro) para promover as referidas reformas, que serão aprovadas por plebiscito. Após o quarto ano serão realizadas eleições dentro do novo sistema político-eleitoral, sendo que ninguém que pertencente à referida Entidade possa participar.

Podem dizer que estou sendo utópico, mas basta que o Judiciário, em quem não confio, ou as forças Armadas, que é a Instituição mais confiável faça o que deve, conforme a constituição.

É importante que o brasileiro saiba que as ações responsáveis a serem executadas, devem provocar desagrado da população, pois estamos com a inflação em alta e com nossa indústria quase parando e se não tomarmos medidas rígidas teremos recessão.

Para uma avaliação de seu pensamento, foi disponibilizado no sítio AMAN75-83 uma pesquisa a respeito da intervenção, clique neste link para acessar


Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva do EB.

16 comentários:

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
A MUITO TEMPO O FUTURO DO BRASIL ESTÁ EM RISCO.
VEJAM;

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - ELEIÇÕES EM 2015 - FORA PT E SEUS COLIGADOS

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

VIVA A DEMOCRACIA E O POVO INOCENTE ÚTIL

O PODER EMANA DO POVO E VAMOS RECUPERÁ-LO NO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2014.

O MESTRE DAS ARMAS

ESTE FILME NOS MOSTRA COMO VENCER UM INIMIGO COMUM DO POVO INOCENTE ÚTIL, SEM A AJUDA DOS PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS.

NO BRASIL O PIOR INIMIGO É A POBREZA DE MILHÕES DE BRASILEIROS QUE ATÉ HOJE FORAM ENGANADOS PELOS VENDILHÕES E APROVEITADORES DA PÁTRIA.

O PARTIDO POLÍTICO PT E SEUS COLIGADOS EM 2002 LANÇOU A CANDIDATURA DO SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA COM A SLOGAM, "PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA".

GRANDE PARTE DO POVO INOCENTE ÚTIL, ACREDITOU E EU TAMBÉM, MAS OS ANOS SE PASSARAM, OS MAIS POBRES FORAM AGRACIADOS COM VÁRIOS TIPOS DE BOLSA, ENQUANTO POR OUTRO LADO O GOVERNO E OS PETISTAS FORAM ENRIQUECENDO. PRIMEIRO O CAIXA DOS PARTIDOS DO PT E SEUS COLIGADOS E DEPOIS OS CORRELIGIONÁRIOS E SEUS FAMILIARES.

GANHARAM UM SEGUNDO MANDATO APESAR DE TEREM EXPLODIDO VÁRIOS ESCÂNDALOS DE TODOS OS TIPOS NO PRIMEIRO MANDATO, QUE DERAM SEGUIMENTO NO SEGUNDO MANDATO PRESIDENCIAL. FORAM EMPURRANDO COM A BARRIGA

OCUPARAM OS CARGOS PÚBLICOS MAIS IMPORTANTES DO GOVERNO, TANTO NA PRESIDÊNCIA DO GOVERNO FEDERAL, QUANTO NOS GOVERNOS ESTADUAIS COM A ELEIÇÃO DE " GOVERNADORES, SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS" E A NOMEAÇÃO FILIADOS, MILITANTES SEUS E DE SEUS COLIGADOS.

OCUPARAM TAMBÉM NOS ESTADOS OS CARGOS MAIS IMPORTANTES DOS GOVERNOS ESTADUAIS E PENSARAM QUE PODERIAM DESSA FORMA DOMINAR O POVO INOCENTE ÚTIL.

ESQUECERAM DA LEI DO RETORNO E QUANDO MENOS ESPERAVAM APARECEU O DIVISOR DE ÁGUAS "O PROCESSO 470 - O MENSALÃO".

A PARTIR DAÍ COMEÇARAM A SE PREVINIR DE UM FUTURO IMPEACHMENT QUE PUDESSE SURGIR E INTERFERIR NESTE PLANO DE CONTINUAR A ENGANAR O POVO INOCENTE ÚTIL.

PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE, INTRODUZIRAM NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ALGUNS ALIADOS E EMPREGADOS DO PARTIDO PT, (NO PERIODO DE LUTA E DE AFIRMAÇÃO DE SEUS SINDICATOS, ANTES DE ASSUMIREM O GOVERNO FEDERAL) EM Nº SUFICIENTE PARA OBSTAR QUALQUER ENTRAVE AS SUAS PRETENÇÕES FUTURAS.

TROUXERAM PARA O BRASIL AS ONGS. EM SUMA, SOLIDIFICARAM OS GOVERNOS E O CONGRESSO COM A COMPRA DE PARLAMENTARES E PENSARAM QUE DESSA FORMA SOLIDIFICARIAM SUA PERMANÊNCIA NO GOVERNO POR MAIS DE 20 ANOS.

"TUDO VAI EXPLODIR EM 2015!!! - Arnaldo Jabor - É muito importante!

Catastrofismo, dizem os PTistas com ou sem carteirinha,mas não será justificada a preocupação do Arnaldo?

O ruim mesmo é que grande parte do povo (que não pensa)não foi ensinado a formular a própria opinião, considerando
ainda a metamorfose de "filiados a partido" para "adeptos daseita petista". Os filiados ouvem e falam com certa qualidade,os petistas de carteirinha só têm dogmas e indiscutíveis."

Área de anexos
Visualizar o anexo TUDO VAI EXPLODIR EM 2015!!!.wmv

TUDO VAI EXPLODIR EM 2015!!!.wmv


2 MB

TRISTE ENGANO
A SOLTURA DOS MENSALEIROS, MOSTROU AO POVO INOCENTE ÚTIL O QUANTO ELES FORAM ENGANADOS.

A NOSSA RESPOSTA SERÁ DADA NO DIA DAS ELEIÇÕES FORA DAS URNAS SUJEITAS A FRAUDES.

SEM VOTO DO POVO INOCENTE ÚTIL ELES NÃO PODERÃO SE REELEGER E FICARÃO DESEMPREGADOS POR NO MÍNIMO QUATRO ANOS.

ESTE, PARA OS POLÍTICOS E PIOR QUE A PRISÃO, POIS PERDERÃO SEUS FEUDOS E CURRAIS ELEITORAIS POR QUATRO ANOS E AS MORDOMIAS DO CARGO DE PARLAMENTARES, SEM CONTAR COM AS BENESSES DO USO DIÁRIO DO DINHEIRO PÚBLICO.

PERDEM A AUTORIDADE E VOLTAM SER SIMPLES CIDADÃOS COMO NÓS. QUEM TEM PROFISSÃO VAI VIVER DELA E QUEM NÃO TEM VOLTA A SER VAGABUNDO RICO.

O POVO INOCENTE ÚTIL UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, ESQUECERAM AINDA QUE O PODER EMANA DO POVO E AGORA SERÃO RESPONSABILIZADOS PELOS SEUS ÊRROS E DESMANDOS NO COMANDO DESTA NAÇÃO.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Martim Berto Fuchs disse...

"1. Reforma política para que nosso sistema político-eleitoral seja aperfeiçoado, sem permitir que beneficie a si mesmo, e que permita a renovação constante;"

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2012/08/proposta-socio-economica.html

Anônimo disse...

Cleonice Inácio Ferreira disse:

Sr.Cel Ney de Oliveira Waszak, Quem deu o maior golpe nos brasileiros foram os que deram anistia ampla e irrestrita para os que dizem ter sido terroristas e outros adjetivos desonrosos.
Nós brasileiros estamos cansadíssimos de sustentar parasitas e ratazanas devorando o érario. Impressionante como o círculo é vicioso. Muitas vezes pergunto se já não perdemos o Brasil.

Senhor coronel, na AMAN 75-83 foi publicada UMA POSTAGEM DE SUA AUTORIA : BRASIL EM PERIGO! Afirma terminar o prazo dia 24 de julho para a presidente Dilma ir a OIT resolver a questão da perda de 45% do território brasileiro.
Caso a presidente não o faça o que acontecerá?
O que as FFAA farão?
Divulguei muito a sua postagem.
O povo está aguardando.
Que Deus ilumine a todos.

Augusto disse...

A PALESTINA EXISTE?

O CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO MUITO BEM EXPLICADO

https://www.youtube.com/watch?v=sb3UWZeS77M

Anônimo disse...

Cleonice Inácio Ferreira disse: Sr.Cel Ney de Oliveira Waszak, já votei no site da AMAN 75-83 por uma INTERVENÇÃO MILITAR.
Espero que as FFAA do Brasil faça a limpeza geral que nosso país tanto precisa.
OS SENHORES SÓ TÊM O APOIO DO POVO BRASILEIRO. OS SENHORES SABEM DISSO, ATÉ MESMO OS QUE CAÍRAM NO CRIME DESEJAM A VOSSA INTERVENÇÃO! NÃO SUPORTAM MAIS TANTO SOFRIMENTO . Todos desejam um estado verdadeiramente LAICO.
Acreditamos em Deus, em seus profetas e seu filho Jesus "A LUZ QUE VEIO ILUMINAR O MUNDO" e não nos que professam ser seus representantes, PREGANDO E NÃO PRATICANDO.

Eu amo jesus! Os que professam ser cristãos, nem começaram a praticar o que pregam. (MAHATMA GANDHI).
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

APOIADO!

Um cidadão que ama o Brasil disse...

Vale a leitura. .É simples colocar o pais nos trlhos

Paulo Figueiredo disse...

PT e PSDB são as faces contrapostas da mesma moeda. Fingem antagonismos para iludir o povo e dividir os poderes. Esta dicotomia é artificialmente falsa. Estamos perdidos.

Anônimo disse...

Apesar da má escolha do vice de Aécio Neves, democraticamente, com as urnas suscetíveis à fraude eletrônica, ele ainda é a melhor opção entre os piores. O Brasil ganhara um pouco mais de tempo e sobrevida, porem é urgente o desmantelamento desses comunas esquizofrênicos, ou todos nos iremos nos afundar no limbo com esses porcos. Sobre a intervenção militar milhões de brasileiros iram apoiar no momento certo, acho que seria muito bom para o país pelo menos uns 2 anos de intervenção, mais oxigenada, sem os mesmos erros do passado. Dar ao país um avanço tecnológico à altura do Brasil.
Programa das Quatro Modernizações:
1. A abertura do setor industrial aos investimentos das corporações transnacionais;
2. O desmantelamento das comunas populares e o incentivo à volta da agrícola familiar;
3. A modernização tecnológica das FFAA;
4. O aumento dos investimentos públicos em ciência e tecnologia.

Contudo eu acho que o tempo já começa a se esgotar, a esquerda brasileira já esta vendida aos interesses internacionais. Talvez os militares consigam, ainda ,salvar alguma coisa.

Caio Germano disse...

Caro Ney concordo 100%

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS - UNKNOWN disse...

OS ANÔNIMOS QUE FAZEM COMENTÁRIOS EM SEUS BLOG OU SÃO PETISTAS OU QUEREM ENGANAR O POVO INOCENTE ÚTIL.
O VOTO NULO É UMA FRIA E O VOTO EM BRANCO TAMBÉM.
O QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM ENTENDER É QUE O VOTO É UMA PRERROGATIVA DO CIDADÃO DE EXERCER A SUA CIDADANIA OU NÃO EM IR VOTAR.
NA NOSSA LEGISLAÇÃO O VOTO DO CIDADÃO É OBRIGATORIA E PESQUIZA RECENTE DIZ QUE 84% DOS ELEITORES NÃO ACEITAM MAIS ESTA OBRIGATORIEDADE E 61% NÃO COMPARECERÃO AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.
SE 51% OU MAIS DOS ELEITORES CUMPRIREM ESTA DETERMINAÇÃO DE NÃO COMPARECEREM E NÃO ASSINAREM A LISTA DE PRESENÇA A ELEIÇÃO SERÁ CONSIDERADA NULA E TERÁ QUE HAVER NOVA ELEIÇÃO EM 2015.
ESTE É O MEDO DO PETISTAS, FILIADOS,MILITANTES,SINDICATOS, ONGS,UNE E TODOS AQUELES QUE DEPENDEM DO PT PARA SOBREVIVEREM SEM TRABALHAR E ENRIQUECENDO AS CUSTAS DO POVO INOCENTE ÚTIL COMO FAZEM ATE HOJE.

Loumari disse...

marcelo borba, é tudo o que você tem no ventre? pobre parásito a quem lhe fermenta a podridao nas entranhas. Por causa de parásito do seu gênero que o Brasil vai apodrecendo e cada dia se imerge ainda mais nas trevas.

Ricardo sereno disse...

A realidade , se aparecer alguem realmente de carater, que queira governar com justica contra toda podridao e usar o cofre publico para atender as necessidades basicas do brasileiro, essa pessoa vai ser perseguida por pessoas egoistas, sem Deus, que nao se importam com as criancas, os velhos, que tem como principio de vida,so se dar bem. Tenho amigo professor aposentado com 86 anos, aposentou com 7 salarios hoje ganha 2, alguem se importa com isso em brasilia......mas eles nao passam por isso, tem varios beneficios, tipo 14 salarios, auxilio paleto,
Casa, carro, tv a cabo, votam seus proprios salarios e aprovam rapidinho sempre com valores la em cima, aposentam com 2 mandatos, etc.. etc.. E por ai vai. Sera que sao brasileiros especiais.....se acham soberanos a ponto de achar que Deus esta alheio a tudo isso , olha Deus e o unico que tem o poder de apos a morte determinar para onde vai sua alma. Estamos a beira das eleicoes e nao temos um heroi, que pena um pais tao lindo de um povo feliz apesar das dores , nas maos de gente que nao sabe o que e humanidade,( nao generalizando),meu nome e ricardo sereno, desejo a todos um forte abraco, minhas desculpas por me sentir impotente para mudar tudo isso, pois nada se compara ao sorrizo feliz de uma crianca.y

Ricardo sereno disse...

A realidade , se aparecer alguem de carater, que queira governar com justica contra toda podridao e usar o cofre publico para atender as necessidades basicas do brasileiro, essa pessoa vai ser perseguida por pessoas egoistas, sem Deus, que nao se importam com as criancas, os velhos, que tem como principio de vida, se dar bem. Tenho amigo professor aposentado com 86 anos, aposentou com 7 salarios hoje ganha 2, alguem se importa com isso em brasilia......mas eles nao passam por isso, tem varios beneficios, tipo 14 salarios, auxilio paleto,
Casa, carro, tv a cabo, votam seus proprios salarios e aprovam rapidinho sempre com valores la em cima, aposentam com 2 mandatos, etc.. etc.. E por ai vai. Sera que sao brasileiros especiais.....se acham soberanos a ponto de achar que Deus esta alheio a tudo isso , olha Deus e o unico que tem o poder de apos a morte determinar para onde vai sua alma. Estamos a beira das eleicoes e nao temos um heroi, que pena um pais tao lindo de um povo feliz apesar das dores , nas maos de gente que nao sabe o que e humanidade,( nao generalizando),meu nome e ricardo sereno, desejo a todos um forte abraco, minhas desculpas por me sentir impotente para mudar tudo isso, pois nada se compara ao sorrizo feliz de uma crianca.y

Anônimo disse...

Nei José Cazzarotto
Me perdoem quem ainda acredita que há solução para o nosso Amado Brasil (amado sim, por ser um território rico de recursos e de pessoas de bem, trabalhadores e pais de família que prezam por uma sociedade). Também acho que PT e PSDB são faces da mesma moeda, disfarçando uma rivalidade partidária e confundindo o povo. Sou militar da reserva e acredito que a hora da intervenção já passou e que não fora realizada porque os que possuem poder para tal, estão comprometidos com o atual governo. Deixo aqui minha insatisfação com as FFAA por não estarem se preocupando em cumprir com o seu dever constitucional de defender as instituições. Lembro que a principal instituição de uma nação é a família por ser a célula-mãe da sociedade, pois é nela que está alicerçada toda forma de riqueza, é o trabalho braçal de seus membros que movimentam a engrenagem econômica seja da área agrícola, industrial ou comercial. ao passo que sem segurança para a saída e retorno de seus lares essa instituição está ameaçada a sucumbir. Que Deus nos abençoe e toque no coração das pessoas que têm poder de mudanças.

Anônimo disse...

As forças armadas também estão vendidas, se não fosse já teria feito alguma coisa.