sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rejeição a Dilma cresce e indica que derrota petralha virá por má gestão na economia, inflação e corrupção

Mais chineses: para afundar de vez com o Brasil

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Que Dilma Rousseff já era, já se sabia. Agora, a candidata-presidenta já começa a tomar pau até nas inconfiáveis pesquisas eleitorais (com amostragens um pouco maiores, porém ainda insuficientes para o tamanho do Brasil). O DataFolha constatou a alta impopularidade de Dilma – o que as vaias e xingamentos nos estádios, durante a Copa das Copas, já tinham comprovado. Nada menos que 29% dos 5.377 ouvidos nos dias 16 e 16 de julho desaprovam seu desgoverno.

A taxa de rejeição da presidente Dilma atinge 35%. Ganha fácil do Pastor Everaldo (PSC) com 18% de rejeição. Aécio é rejeitado por 17%. Eduardo Campos, por 12%. Curiosamente, 32% classificam a administração dela de ótima e boa. Outros 38% definem o governo de “regular”. Eis justamente o problema dela, se os números refletirem mesmo a realidade: O regular, que tende a uma avaliação crítica, parece consolidado, enquanto a percepção negativa cresce. Em junho de 2013, Dilma tinha 57% de aprovação... Seu mundo caiu...

Os tucanos ficaram animadinhos. A diferença de Dilma para Aécio Neves caiu para apenas quatro pontos percentuais. Dilma teria 44% contra 40% de Aécio. Mas os petistas fingem festejar que Dilma ainda lidera a disputa, com 36% das intenções de voto, contra 20% de Aécio, 8% de Eduardo Campos (PSB) e 3% do Pastor Everaldo. O problema é que a numerologia e a impopularidade facilmente verificável nas ruas indicam que Dilma perderá a eleição.

Nem precisa de pesquisa, basta ouvir as pessoas informalmente, para constatar o descontentamento com os políticos. Muitos não querem votar. Um percentual que pode passar de 15% deseja anular o voto. E muita gente ainda não sabe em quem votar, simplesmente porque não se identifica com os candidatos em disputa. Pelo DataFolha, os votos brancos e nulos eram 13% e os que não sabiam em quem votar eram 14%.

Também não é necessária qualquer pesquisa para constatar que a avaliação de Dilma é impactada pela sensação de que algo vai mal na economia. As contas do mês das pessoas que trabalham fecham no vermelho. A carestia é geral. A inflação não é pior por conta da maquiagem das tarifas públicas – que o governo segura agora, para soltar depois da eleição. O endividamento das famílias é grande e tende a aumentar. Juros altos e 56 impostos sobre a atividade produtiva, junto com a dificuldade de crédito, aumentam os riscos e inviabilizam investimentos. Quem dinheiro tem não põe. E quem não tem sequer sabe de onde tirar para sobreviver. Só o governo consegue gastar cada vez mais, endividando-se, sabe-se lá até quando...

Dilma será derrotada porque a gestão petista avacalhou com a estabilidade econômica. O resto é conversa para boi virar comida dos chineses – que são a esperança dos negociantes petistas (que vendem a alma do Brasil) para fazer uma grana forte, neste crepúsculo de mandato. A petralhada, que evolui seu patrimônio milagrosamente, só não obra e anda para a perda do poder porque sabe que, quando perder o Palácio do Planalto, corre riscos de perder tudo.

O inferno petralha é uma realidade. Só falta cobrar o imposto de renda sonegado pelo Diabo e seus sócios endemoniados.

Perdida



Bolsonaro Hits



Rola viralmente o video de uma entrevista dada pelo deputado federal Jair Bolsonaro no dia 2 de abril deste ano.

É imperdível para que se conheça o cinismo ideológico da petralhada.

Galinha PintaDilma, again



Repetimos, a pedidos, nossa “presidenta” mostrando toda sua "fofurice" em A Galinha PintaDilma.

Trata-se da versão jocosa do programa “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos, da Band.

Já tem criança reproduzindo as musiquinhas – o que consolida a desmoralização da péssima gestão presidencial de Dilma.

Viva João Ubaldo do Povo Brasileiro

Triste que os trastes continuem por aqui e Deus convoque para sua Seleção Eterna um bom baiano como João Ubaldo Ribeiro.

O desfalque deste imortal aqui na terra é um prejuízo para os que amam o Brasil, a excelente literatura e, sobretudo, o bom humor.

O consolo é que o céu fica mais engraçado com a chegada do João Ubaldo por lá...

Tiro no saco



Balança mas não cai



Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Julho de 2014.

15 comentários:

Loumari disse...



Quanto a ti, ó filho do homem, os filhos do teu povo falam de ti junto às paredes e nas portas das casas; e fala um com o outro, cada um a seu irmão, dizendo: Vinde, peço-vos, e ouvi qual seja a palavra que procede do Senhor.
E eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti, como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra: pois lisonjeiam com a sua boca, mas no seu coração segue a sua avareza.
E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra.
Mas, quando vier isto ( eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
(EZEQUIEL 33:30)



Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)



Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo. (MALAQUIAS 4:4)

Loumari disse...


O ofício do verdadeiro profeta

E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta, e avisar o povo;
Se aquele que ouvir o som da trombeta não se der por avisado, e vier a espada e o matar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.

Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas, o que se dá por avisado, salvará a sua vida.
Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo;
se a espada vier e levar uma vida de entre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei na mão do atalaia.

A ti, pois, ó filho do homem, te constitui por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

Se eu disser ao ímpio; ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o demandarei da tua mão.

Mas, quando tu tiveres falado para desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma. (EZEQUIEL 33:3)

Anônimo disse...

Nós, eleitores de Aécio,numa eventual vitória do nosso candidato,não devemos esperar milagres do Governo porque o estrago na Economia é tão grande que ele levará tempo para arrumar a casa.Mas vamos dar a maior força para ele porque só em sabermos que teremos uma pessoa íntegra e democrática governando o país,poderemos colocar a cabeça no travesseiro e dormir como anjos.

Anônimo disse...

VOTO NULO É UMA FRIA!

Além do mais, essa bobagem de “ninguém me representa”, na verdade revela a brutal ignorância daqueles que enchem a boca para verberar essa cretinice. Não existe em nenhum lugar do planeta políticos impolutos. Aliás, todos os humanos são falíveis, mortais, imperfeitos. Todos. Por isso é que em qualquer eleição em qualquer parte do planeta os eleitores inteligentes votam sempre no menos pior. Sempre foi assim e sempre será assim. Se os eleitos traem os eleitores poderão ser removidos na próxima eleição. Isto em países democráticos e livres. Por enquanto, os cidadãos brasileiros ainda gozam da prerrogativa de votar livremente. Notem que eu disse “por enquanto”. Quem estiver em busca de "santos humanos" não passa, portanto, de um rematado idiota! DERRADEIRA OPORTUNIDADE! a eleição de 5 de outubro deste ano de 2014 será a oportunidade derradeira de afastar o PT do poder. Isto porque caso se confira mais um mandato para a escumalha lulista o Brasil será transformado numa republiqueta comunista.Aliás, o processo já está bastante adiantado, conforme o recente decreto 8.243 da Dilma, que cria os “sovietes” botocudos, ou seja, movimentos sociais controlados e dirigidos pelo PT que serão "ouvidos" na formulação de políticas públicas. Este é o primeiro passo para a criação de “comunas”. Na verdade, esses grupos já são as “comunas”, que desempenham o papel, como num teatrinho, de conferir legitimidade às leis que instituirão o regime comunista no Brasil ditadas pelos psicoptas do PT. A rigor, o decreto 8.243, se não for derrubado pelo parlamento, significa o início do fim da democracia representativa, porquanto transforma o Poder Legislativo numa simples repartição pública para homologar as decisões do Executivo. Daí porque nunca foi tão importante participar maciçamente das eleições de outubro deste ano votando em Aécio Neves para Presidente da República. Ele é o único oposicionista com condições verdadeiras de vencer a eleição. Portanto, minha gente, vamos parar de viajar na maionese de “voto nulo”, de “não me representa”, e bobagens assemelhadas. E quem vier aqui nos comentários deste post argumentar contra esta evidência dos fatos será simplesmente deletado (a). LUTA PELA LIBERDADE! Votar em branco ou nulo nestas eleições é contribuir para a eternização do PT no poder, como acontece em Cuba, onde há mais meio século a ditadura comunista criminosa sob o comando de Fidel Castro e sua família, domina o país e escraviza, tortura e mata qualquer dissidente. Se você preza a democracia e a liberdade faça valer o seu voto nestas eleições. E mais do que isso, faça campanha em favor de Aécio Neves, procure os comitês de campanha do PSDB, incorpore-se a esta luta pela preservação do bem maior para todos os seres humanos que é a liberdade! Repito: Aécio Neves é o único candidato que pode varrer o PT do Poder. Aécio Neves não é comunista e isto já é um alento! É uma garantia de manutenção da democracia! http://www.youtube.com/watch?v=iPV0sRmAoPk&feature=player_embedded Neste vídeo acima duas advogadas, Sabrina Waiderman e Marcela G. Espinha explicam de forma didática que essa idiotice de anular o voto como sinal de protesto acaba favorecendo na verdade o partido do governo, que controla os votos de cabresto, no caso presente o PT! Além disso é o PT que também, além dos votos cativos dos bolsas família, controla movimentos sociais, ONGs, sindicatos, órgão estudantis como a UNE. Sem falar no fato dos milhares de funcionários públicos que, de alguma forma, foram transformados em vassalos do Lula, da Dilma e de seus sequazes.É por isso que pelas redes sociais corre solta a campanha do voto nulo insuflada na maioria das vezes pelos próprios petistas travestidos de oposicionistas.Por Aluizio Amorim.

CELCESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - OS ANÔNIMOS NAS REDES VIRTUAIS O PT E SEUS COLIGADOS.

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

AS REDES VIRTUAIS DEMONSTRAM O DESESPERO DO GOVERNO DO PT E SEUS COLIGADOS EM PERDER O GRANDE "QUEIJO" E AS "FATIAS" QUE ALIMENTAM OS "RATOS POLÍTICOS" A DOZE ANOS NO BRASIL
VEJAM ESTE VÍDEO:https://www.youtube.com/watch?v=0T7fA20S9ss

OS ANÔNIMOS QUE FAZEM COMENTÁRIOS EM SEU BLOGS E NAS REDES VIRTUAIS OU SÃO PETISTAS OU QUEREM ENGANAR O POVO INOCENTE ÚTIL.

O VOTO NULO É UMA FRIA E O VOTO EM BRANCO TAMBÉM.

A VERDADE

O QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM DE ENTENDER É QUE O VOTO É UMA PRERROGATIVA DO CIDADÃO DE EXERCER A SUA CIDADANIA OU NÃO, EM IR VOTAR.

NA NOSSA LEGISLAÇÃO O VOTO DO CIDADÃO É OBRIGATORIO E PESQUISA RECENTE DIZ QUE 84% DOS ELEITORES NÃO ACEITAM MAIS ESTA OBRIGAÇÃO E 61% NÃO COMPARECERÃO AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.

SE 51% OU MAIS DOS ELEITORES CUMPRIREM ESTA DETERMINAÇÃO DE NÃO COMPARECEREM E NÃO ASSINAREM AS LISTAS DE PRESENÇA A ELEIÇÃO SERÁ CONSIDERADA NULA E TERÁ DE HAVER NOVA ELEIÇÃO EM 2015.

A MENTIRA

ESTE É O MEDO DOS PETISTAS, FILIADOS, MILITANTES, SINDICATOS, ONGS, UNE, ETC, E TODOS AQUELES QUE DEPENDEM DO PT PARA SOBREVIVEREM SEM TRABALHAR E ENRIQUECENDO AS CUSTAS DO POVO INOCENTE ÚTIL, COMO FAZEM ATE HOJE.

OS ANÔNIMOS E AS ADVOGADAS DO VIDEO CITADO NA INTERNET, SABEM QUE O NÃO COMPARECIMENTO ACARRETARÁ NA ANULAÇAO DO PLEITO E É ISSO QUE ELES NÃO QUEREM QUE ACONTEÇA.

O NÚMERO DE FILIADOS, MILITANTES, ONGS, SINDICATOS, UNE, ETC. NÃO SÃO SUFICIENTES PARA ELEGER PRESIDENTE.

SÃO PRECISOS UM MÍNIMO DE 40 MILHÕES OU MAIS DE VOTOS PARA ELEGER UM PRESIDENTE E ELES NÃO POSSUEM ESTE NÚMERO, QUE AINDA SERÃO DIVIDIDOS COM OS DEMAIS CONCORRENTES.

ESTE É O MAIOR MÊDO DELES.

POR ISSO QUE ESTÃO APELANDO PARA AS REDES SOCIAIS, DIZENDO QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM QUE COMPARECER PARA VOTAR CONTRA O PT.

SÓMENTE COM A PRESENÇA DOS ELEITORES ASSINANDO A LISTA DE PRESENÇA E COLOCANDO O DEDO NAS URNAS É QUE ELAS PODERÃO SEREM FRAUDADAS.

VOTAR NULO OU EM BRANCO É DAR VOTO PARA O PT E SEUS COLIGADOS.

JÁ O NÃO COMPARECIMENTO DE 51% OU MAIS DE ELEITORES, ANULARÁ A ELEIÇÃO.

BRASIL ACIMA DE TUDO

CONTINUA;

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

CONTINUAÇÃO;
EM TEMPO:

EXTRAÍDO DO BLOG BALÃO LIVRE : http://balaolivre.blogspot.com

"A lei é "coisa séria", não se pode "brincar de fazer leis", como diz Sahid Maluf no seu Curso de Direito Constitucional, pg. 28, cujo texto reproduzimos:

"Os agrupamentos sociais vivem e se desenvolvem sob o império da lei. Se o direito, em sentido amplo, é produto da consciência coletiva, a lei – norma jurídica elaborada pelo poder público – deve refletir fielmente os usos, os costumes e as tendências da sociedade.

Se considerarmos o Estado, segundo as doutrinas democráticas, como um meio e não como um fim em si mesmo, é evidente que não podemos reconhecer ao legislador a faculdade de criar as leis ao seu arbítrio para que a sociedade a elas se adapte. A regra é que a lei deve adaptar-se à sociedade e não a sociedade à lei. A vida humana não se subordina aos ditames das ciências. Ao revés, a própria lógica é um processo de interpretação da realidade externa da vida

O dever do legislador é tomar para alvo de sua obra os costumes e as tendências sociais. É a lição de Edmond Picard: "O povo deve ser governado não para servir de corpo de experimentação às elucubrações pessoais dos legisladores, mas, para orientar, executar as suas próprias indicações, para realizar o ideal que ele segrega. O legislador deve ser um registrador hábil das necessidades populares, um confessor da alma geral, dizendo melhor e com mais clareza o que esta balbucia confusamente (O Direito Puro, Lisboa 1911"

TEMOS DE MUDAR ESTA LEGISLAÇÃO ELEITORAL NO QUE TANGE A OBRIGAÇÃO DE VOTAR. TERMINAR COM A RELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS ( PRESIDENTE, GOVERNADORES, PREFEITOS, SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS E VEREADORES) E DIMINUIR OS GASTOS E A MANEIRA DA UTILIZAÇÃO DE RECURSOS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS.

ESTA LEI ELEITORAL VIGENTE SÓ SERVE PARA ELES (POLÍTICOS PROFISSIONAIS) E NÃO PARA O POVO INOCENTE ÚTIL BRASILEIRO.

A HORA É ESSA.

JÁ ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS TUDO ISSO AGORA. A COMEÇAR PELA ANULAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL DE 5 DE OUTUBRO DE 2014, NÃO COMPARECENDO PARA VOTAR.

Anônimo disse...

VOTO NULO É GELADA!
QUEM RECOMENDA VOTO NULO SÃO militantes DO PT DISFARÇADOS DE OPOSICIONISTAS, POIS VOTO NULO BENEFICIA O PT!
Além dos votos dos bolsas família, funcionários públicos, ONGs etc, os votos nulos vão para a situação, no caso o PT.
Vote no Aécio; JAMAIS UM VOTO NULO!

Anônimo disse...

Cel Cesar

Mas se conseguirmos anular esta eleição, na proxima vão por o Lula, ai vamos perder de vez, Bolsonaro neles.

Anônimo disse...

Cel Cesar

Mas se conseguirmos anular esta eleição, na proxima vão por o Lula, ai vamos perder de vez, Bolsonaro neles.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

O BRASILEIRO QUE FAZ COMENTÁRIO ANÔNIMO, DEIXA O POVO INOCENTE ÚTIL EM DÚVIDA DE QUE LADO ELE ESTÁ SE DO LADO DOS PETISTAS OU DO NOSSO LADO, DO POVO INOCENTE ÚTIL.
A vedação constitucional do anonimato aplicada à internet. O papel do estado brasileiro na identificação dos usuários e responsabilização dos provedores

O anonimato não é crime, é segurança, pois você estará lidando com pessoas que você não faz ideia do que podem fazer com você.

Resumo: Trata-se da vedação constitucional do anonimato no exercício do direito da livre expressão do pensamento na Internet. Muitos veem a Internet como um ambiente onde o direito não se aplica. Há aqueles que a utilizam para fins ilícitos, sob a putativa proteção que os computadores e máquinas oferecem. A responsabilização dos usuários e de todos que participam do mundo da Internet é objeto de preocupação da sociedade e dos poderes públicos.

Palavras-chave: Internet – Livre expressão do pensamento – Vedação do anonimato – Privacidade – Sigilo da comunicação e dados – Responsabilização – Usuários – Provedores da Internet acesso e serviço – Orkut – Projeto de Lei Senador Azeredo.

Sumário: Introdução. 1. Internet – a grande rede. 2. O anonimato na internet. 3. O sigilo das comunicações e a privacidade: direitos antagônicos à vedação do anonimato? 4. Ações do estado brasileiro contra o anonimato. Considerações finais. Referências bibliográficas.

O anônimo sempre esta com medo de ser descoberto. Se escode com medo de represálias ou de ser descoberto por estar filiado a partido político, militante, sindicalista, ongs, une, beneficiário de bolsas ou assessor parlamentar.
Se 51% não comparecerem as urnas sujeitas a fraudes, eles perderão a mamata do dinheiro público.
O POVO INOCENTE ÚTIL CONCORDA COM OS ANÔNIMOS.
"Anônimo disse...
VOTO NULO É UMA FRIA"
AGORA SE 51% OU MAIS DOS ELEITORES CUMPRIREM ESTA DETERMINAÇÃO DE NÃO COMPARECEREM E NÃO ASSINAREM AS LISTAS DE PRESENÇA A ELEIÇÃO SERÁ CONSIDERADA NULA E TERÁ DE HAVER NOVA ELEIÇÃO EM 2015.

Anônimo disse...

Vamos votar sim, pois na história do Brasil nunca houve uma eleição anulada, por mais votos brancos ou nulos que possam aparecer. Isso aconteceu na Venezuela e agora o povo venezuelano chora lágrimas de sangue por ter se abstido de votar.

Jamais irão anular um pleito como esse o excelentíssimo Cel. Pinto do pt está apregoando:

QUERO UM LÍDER PADRÃO ANGELA MERKEL e
QUEREMOS HOSPITAIS, ESCOLAS, TRENS, ÔNIBUS, FÁBRICAS E ECONOMIA PADRÃO ALEMANHA
E
QUEREMOS UM TIME PADRÃO JOACHIM LÖW

É um dever do cidadão brasileiro votar e quem quer o Brasil crescendo e progredindo deverá votar para tirar o desgoverno que hoje nos envergonha e nos empobrece do poder. Queremos mudança e só um candidato que poderá apear esse que aqui está acabando com o Brasil para dar jeito e melhorar isso que hoje temos.
Cel. Cesar Pranto.

Anônimo disse...

Quem votar branco ou nulo ajudará o PT.
Quem nas redes disser que vote nulo ou em branco seriam do PT travestidos de oposicionistas!
Aécio: a melhor escolha!

Anônimo disse...

Caro Coronel, o ultima resistencia a esse modelo comunista foi Dr. Eneas que nos avisou, mostrou documento que Lula e FHC e Ciro Gomes assinaram da submissão do Brasil a OFT, O Aloisio Nunes e comunista com FHC, na revista Veja disse sou amigo do Jose Dirceu, estamos mortos, só o verde oliva pode nos salvar, mas cuidado tem muitos Golbery neste exercito, é preciso extirpalos para por essa nação de volta aos trilhos.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

CARO ANÔNIMO
PRA TUDO NA VIDA HÁ UMA PRIMEIRA VEZ.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

AS REDES VIRTUAIS DEMONSTRAM O DESESPERO DO GOVERNO DO PT E SEUS COLIGADOS EM PERDER O QUEIJO E AS FATIAS QUE ALIMENTAM OS RATOS A DOZE ANOS NO BRASIL
OS ANÔNIMOS QUE FAZEM COMENTÁRIOS EM SEU BLOGS E NAS REDES VIRTUAIS OU SÃO PETISTAS OU QUEREM ENGANAR O POVO INOCENTE ÚTIL.
O VOTO NULO É UMA FRIA E O VOTO EM BRANCO TAMBÉM.
ISSO É UMA VERDADE
O QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM ENTENDER É QUE O VOTO É UMA PRERROGATIVA DO CIDADÃO DE EXERCER A SUA CIDADANIA OU NÃO EM IR VOTAR.
NA NOSSA LEGISLAÇÃO O VOTO DO CIDADÃO É OBRIGATORIO E PESQUIZA RECENTE DIZ QUE 84% DOS ELEITORES NÃO ACEITAM MAIS ESTA OBRIGATORIEDADE E 61% NÃO COMPARECERÃO AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.
SE 51% OU MAIS DOS ELEITORES CUMPRIREM ESTA DETERMINAÇÃO DE NÃO COMPARECEREM E NÃO ASSINAREM AS LISTAS DE PRESENÇA A ELEIÇÃO SERÁ CONSIDERADA NULA E TERÁ QUE HAVER NO ELEIÇÃO EM 2015.
ESTE É O MEDO DO PETISTAS, FILIADOS, MILITANTES, SINDICATOS, ONGS, UNE E TODOS AQUELES QUE DEPENDEM DO PT PARA SOBREVIVEREM SEM TRABALHAR E ENRIQUECENDO AS CUSTAS DO POVO INOCENTE ÚTIL COMO FAZEM ATE HOJE.
OS ANÔNIMOS E AS ADVOGADAS DO VIDEO CITADO SABEM QUE O NÃO COMPARECIMENTO ACARRETARÁ A ANULAÇAO DO PLEITO E É ISSO QUE ELE NÃO QUEREM QUE ACONTEÇA.
O NÚMERO DE FILIADOS, MILITANTES, ONGS, SINDICATOS, UNE, ETC. NÃO SÃO SUFICIENTES PARA ELEGER UM PRESIDENTE.
SÃO PRECISO 40 MILHÕES OU MAIS DE VOTOS E ELES NÃO POSSUEM ESTE NÚMERO DE VOTOS, QUE AINDA SERÃO DIVIDIDOS COM OS DEMAIS CONCORRENTES.
ESTE É O MAIOR MEDO DELES, POR ISSO QUE ESTÃO APELANDO PARA AS REDES SOCIAIS, DIZENDO QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM QUE COMPARECER PARA VOTAR CONTRA O PT.
NO DIA 5 DE OUTUBRO O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO VAI VOTAR.