quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O Lixo na TV


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Até novembro a situação está difícil para os brasileiros, principalmente os residentes no país. Depois de um estafante dia de trabalho, temperado com o caos no trânsito, quando finalmente chegamos em nossas residências, teremos que ficar distante da TV.

Se ligarmos o aparelho, veremos nossa casa invadida por um bando de corruptos divulgando as suas "capivaras", nos enojando, e pior, conseguindo convencer 70% de um eleitorado formado por analfabetos e semi analfabetos, comandados pelos beneficiários de um podre sistema político, que a cada dia se empenha para fazer crescer ainda mais o maior colégio eleitoral da face da terra - o famigerado bolsa-família com seus 35 milhões de votos cativos.

Essa megaquadrilha dirigente começou a se consolidar há 11 anos, quando juntaram-se pequenos grupelhos, autodenominados partidos políticos, comandados pelo que há de mais podre na política nacional e que, pouco a pouco, foi tomando conta do poder, aparelhando o Estado e dividindo o país em Capitanias Hereditárias. 

São 33 facções oficiais. Duas ainda  estão esperando inscrição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE): o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o  Comando Vermelho (CV), que, sem dúvidas, será concedida logo após a possível confirmação do atual governo para mais quatro anos de desmandos.

O Brasil sobreviverá? 


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: