quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A Ameaça


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

A ameaça bradada recorrentemente pelo Sr. João Pedro Stédile, de incendiar o país, caso qualquer candidato, que não seja a atual ocupante do Planalto, vença as eleições presidenciais, constitui, além de uma falta de respeito com os outros postulantes, uma afronta à democracia pela qual a Presidenta e muitos dos atuais ocupantes de cargos importantes no governo dizem ter lutado ao longo de suas atividades revolucionárias e pela qual vêm constantemente reafirmando seu compromisso.

Agindo assim, o líder furioso compromete o prestígio do partido do governo junto à opinião pública e contribui para sua derrota nas eleições. 

Também, aparentemente,  não entende o referido agitador que o estado brasileiro, não a agremiação que ganhar a disputa eleitoral, usará todos os meios necessários para defender suas instituições, como determinam os preceitos básicos da livre democracia, tão desejada pela sociedade brasileira e, naturalmente, sonhada, como constantemente enfatizado, pelo atuais caciques do governo. 

Seria interessante que alguém, com autoridade no próprio partido e nos meandros palacianos, chamasse atenção do autocrático proprietário do MST, para os prejuízos e inutilidade de suas atitudes autofágicas e descabidas.


Paulo Roberto Gotaç é Capitão de Mar e Guerra, reformado.

6 comentários:

Anônimo disse...

EU acho que ele devia dizer comece entao que nao vai ficar niguem vivo

O Libertário disse...

Eu acho que ele deve continuar gritando alto e bom som, dia e noite e nos quatro cantos do país, para que os brasileiros fiquem bem informados de qual é a sua intenção. Assim, se forem frouxos e covardes elegem a Dilma por medo e se tiverem um pingo de hombridade elegem outro candidato que é para ver se ele sustenta as ameaças. Isso é o que aconteceria num país de homens livres, não sei aqui.

Luiz Oliveira disse...

Esse agitador vagabundo deveria estar preso há muito tempo, pois já cometeu vários crimes. Se continua impune, é porque tem as costas muito largas. Gente muito poderosa dá carta branca para que esse sujeito faça e diga o que quiser, sem riscos de ser incomodado. É uma espécie de Lênin tupiniquim histérico.

Anônimo disse...

Quem devia chamar a atenção deste canalha terrorista era as FFAA E A JUSTCA!
O Brasil sangra nas mãos destes COMUNISTAS por conta da COVARDIA das ditas autoridades...

Cristiano disse...

Isso é a prova de que esses vagabundos soltos pelas FORÇAS DESONRADAS pensam que são legiões de demônios e nós os escravos das tormentas infernais deles.

Anônimo disse...

O problema é muito simples de resolver. Quando eles bloquearem as estradas, na hora que eles decidirem desbloquear é só impedirem a volta deles para o esconderijo de onde vieram, deixando eles lá, encurralados, sem água e sem comida, até que um advogado venha com uma decisão judicial permitindo salvo conduto para eles, mas que saiam de lá com o recado dado de que o bicho vai pegar para cima deles.