quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A Gorda de Bicicleta


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Mal  apoiada no selim, a gorda quer tentar manobras radicais.

O pneu está murcho e o guidon, untado de margárina.

O equilíbrio é instável. O bocó de franjinha pintou uma ciclofaixa dentro de uma feira livre. Teve que desviar. Evitou a praça da bandeira e as lembranças das chanchadas nacionais; os seus títulos eram muito sugestivos : “Toco cru pegando fogo” , “Eu mato quem pegou minha cueca pra fazer pano de prato”, etc.


No momento está tentando subir a alameda Ministro Rocha Azevedo, desde a rua Estados Unidos até a avenida Paulista.

A bicicleta tem marchas. Por engano engatou a marcha à_ré. Na altura da rua Barão de Capanema, restos de frutos do mar de fim  de feira, fizeram a engenhoca escorregar e provocaram sua queda. Culpa das “zelites” que ainda mantém o habito medieval de ir às feiras de rua.

Já esfalfada, no trecho entre as alamedas Itú e Jaú, pensou ter ouvido um insulto dos “hermanos”: A la mierda TCU.

Um pouco mais acima, esqueceu que era atéia e rezou pela alameda Santos até (Ah ! não...) a rua Cubatão. Foi socorrida por suas colegas: Meméia e Alcéia. Mesmo assim não conseguiu chegar ao Paraíso.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...


E VEIO um dos sete anjos que tinha as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;(muitos povos)

Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.(muitos se enriqueceram graças ao regime de Brasília.)

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlata, que estava cheia de nomes de blasfémias, e tinha sete cabeça e dez chifres.

E a mulher estava vestida de púlpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálix de ouro, cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;(a copa do mundo).

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilónia, a mãe das prostituições e bominações da terra.(portanto Brasil conhecia a Deus, mas cagaram na palma da mão de Deus, promovendo todo tipo de abominações.)

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. (regime de Brasília suporte incondicional aos degoladores de cristãos.)

E, vendo-a, eu maravilhei-me, com grande admiração.
E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

A besta que viste, foi e já não é, e há-de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Gog. O diabo. e com bolsa família. E todos estão a morder no anzol do diabo e comer a isca. E estão felizes! Quem vai lhe resistir? Ele vem com dinheiro inesgotável.)

Aqui há sentido, que tem sabedoria. As setes cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada;(quantos países activos no foro de S.P.?)

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

E a besta que era, e já não é, é ela, também, o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.(bem liderado por F.C.)

Estes têm o mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
( APOCALIPSE 17 )

Loumari disse...

Pelo que, alegrai-vos, ó céus, e vós, que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

( APOCALIPSE 12:12 )


12-12-12
3- 3 -3


21-12-12
3 -3 -3
666


Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666
( APOCALIPSE 13:18 )



E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi sair três espírito imundos, semelhantes a rãs.

Porque são espíritos de demónios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a Batalha, naquele grande dia do DEUS TODO-PODEROSO.
( APOCALIPSE 16:13 )


"As entidades do exército de Satanás são:
Dragão = china
Besta = ideologia comunistas ditatorial muito bem liderado na America Latina pelo Guro Fidel Castro.
Falso profeta = o analfabeto que deu origem ao islã. E todos este obedecem ao deus dinheiro. E eles vêem com o dinheiro inesgotável. Quem vai lhes resistir? Este será santo."



Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto, porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei pranto;

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no Fogo; porque é forte o SENHOR DEUS que a julga.

E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio,

Estando de longe, pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilónia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo. ( APOCALIPSE 18:7 )



Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálix em vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. ( APOCALIPSE 18:6 )



Pelo teu sangue que derramaste, te fizeste culpada, e pelos teus ídolos que fabricaste, te contaminaste, e fizeste chegar os teus dias, e vieste ao FIM DOS TEUS ANOS; por isso, EU TE FIZ OPRÓBRIO DAS NAÇÕES E O ESCÁRNIO DE TODAS AS TERRAS.

As que estão perto e as que estão longe de ti escarnecerão de ti, infamada, cheia de inquietação.

Eis que os príncipes de Israel, cada um conforme o seu poder, tiveram domínio sobre ti, para derramar sangue.

Ao pai e à mãe desprezaram em ti; para com o estrangeiro usaram de opressão no meio de ti(os assaltos): ao órfão e à viúva oprimiram em ti. ( EZEQUIEL 22:4 )



O parecer do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados como Sodoma; não os dissimulam.
Ai da sua alma! porque se fazem mal a si mesmos.

Dizei aos justos que bem lhes irá, porque comerão do fruto das suas obras.
Ai do ímpio! mal lhe irá, porque a recompensa das suas mãos se lhe dará.
Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo; ah, povo meu!

os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.
O Senhor se levanta para pleitear, e sai a julgar os povos.
( ISAIAS 3:9 )

Loumari disse...

Eis que EU JURO PELO MEU GRANDE NOME DIZ O SENHOR,
que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de homem de Judá,(anticristo)
em toda a terra do Egipto, dizendo Vive o Senhor JEOVA!

Eis que velarei sobre eles para mal e não para bem;
e serão consumidos todos os homens de Judá que estão na terra do Egipto,(todo o anticristo na terra)
à espada e à fome, até que se acabem todos.
( JEREMIAS 44:26 )

Loumari disse...

Não me interessa vir a ser o homem mais rico no cemitério... Ir à noite para a cama dizendo a mim próprio que fiz algo de maravilhoso... é isso que me interessa.
"Autor - Steve Jobs
Fonte - Wall Street Journal (1993)