quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Apenas um vagabundo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Quando eu discuti com uma colega de trabalho (médica) por causa da conduta técnica em relação a uma paciente e dela recebi um encontrão, a primeira coisa que o Grupo Hospitalar Conceição “do B” aqui em Porto Alegre fez, além de me afastar, foi argumentar que havia contra mim uma queixa na “Delegacia da Mulher”. Quando, como cidadão e eleitor, chamei a “presidenta” Dilma daquilo que merecia nas redes sociais, além das ameaças de morte, tive que ler de pessoas que sequer conheço que “jamais consultariam com um médico assim”.

Não é preciso, meus amigos, ser muito inteligente para imaginar que falta agora a essa gente fazer uma acusação contra mim por “eu ter matado meu cachorro” ou “cortado uma árvore na frente da minha casa”. O que quero dizer com isso? Quero afirmar que existe, dentro da sociedade brasileira, um tipo de discurso do qual os marginais mensaleiros se tornaram proprietários – aquele da “correção política”. Nada mais perfeito do que um médico (que simplesmente por ser médico já “deve odiar pobres”) bater em mulher, matar animais e cortar árvores, não é mesmo? Esse tipo de sujeito é o estereótipo das “classes dominantes” que o PT precisa manter vivo no inconsciente da população.

Depois da “vitória” de Dilma nas eleições do último domingo, começou a circular pelas redes sociais um tipo de comentário que muito tem me deixado preocupado. São críticas ferozes em relação aos brasileiros do nordeste do país e incitações à separação dos demais estados da federação daquela região. Nada, nesse momento, pode ser mais conveniente ao marginais do PT! Isso vem como um presente, como um convite certo a mais críticas ainda “ao preconceito”..a “xenofobia” e outras palavras que esses animais tem sempre na ponta da língua para atacar seus opositores.

Todo cuidado, pois, nessa hora para que discurso algum seja feito contra negros, nordestinos, gays, ateus ou qualquer segmento da população brasileira identificado pelos bandidos do poder como “minorias”. O partido religião roubou dessas pessoas o direito de falar em nome próprio. Acredita ele, partido, ser o porta-voz de toda essa gente e ter uma espécie de direito adquirido ao seu voto e capital eleitoral em qualquer pleito. Toda discurso de oposição que se destina a colocar o PT na ilegalidade deve ser feito no sentido de demonstrar sua ligação com o Foro de São Paulo, com o narcotráfico, com a ligação de Dilma e Lula com o escândalo da PETROBRÁS e com os indícios, cada vez mais fortes, da gigantesca fraude nas urnas eletrônicas usadas no último dia 26. Devemos lembrar que preside o Tribunal Superior Eleitoral um advogado petista que não teve sequer, durante sua vida, a competência necessária para passar num concurso para juiz.

Meus amigos, é importante não dar “munição ao PT”. Um vagabundo petista não é assim definido por ter votado no PT ou por ter se beneficiado pelo bolsa família no interior do Piauí mas sim pelo fato de tomar café com Chico Buarque (esse sim, um farrapo humano que negou sua história) em Paris defendendo esse tipo de coisa sem precisar dela. Ele não é vagabundo por ter votado na Dilma, por causa do lugar onde nasceu, por causa da cor da pele ou do comportamento na cama. Ele o é quando estudou, conhece e apoia um partido associado ao crime organizado que quer transformar o Brasil numa gigantesca Cuba ou numa pequena China...Ele é marginal e não merece respeito por celebrar uma força política ligada ao Foro de São Paulo que tentou, e ainda continuará tentando, comprar o Congresso Brasileiro inteiro.

O vagabundo petista não é vagabundo por ser ateu, lésbica ou gay...não é um farsante por ser analfabeto ou precisar de cotas para entrar na universidade. Ele é um bandido diferenciado que apoia uma ideologia genocida que matou mais cem milhões de pessoas durante o século XX. Por favor não adjetivem um vagabundo petista com nenhuma outra palavra. Não ataquem minorias nem desprezem regiões inteiras do Brasil por causa de resultados eleitorais que sequer sabemos se são verdadeiros. Não elaborem fantasias nem construam hipóteses a respeito do vagabundo petista nem chamem de vagabundos os milhões de brasileiros que votaram nesses marginais.

O verdadeiro petista não é nada de mais...não existe nele acidente capaz de modificar a sua mais pura substância. O petista não precisa de nada daquilo que vende para que alguém vote nele e ele mesmo sequer precisaria votar nessa imundície chamada PT. Ele não depende daquilo que prega para sobreviver e não passa de um simples estelionatário que guardou na cabeça alguns slogans dos anos 60. Um vagabundo petista não é nada mais do que isso – apenas um vagabundo..

Dedicado aos bons vagabundos brasileiros...Eles não merecem ter petistas entre eles.


Milton Simon Pires é Médico.

7 comentários:

Loumari disse...

Parece que muitos todavia não estão conscientes da gravidade da situação no mundo hoje. Alguns até lêem a Bíblia mas não chegam a discernimento.
Acho que todos aqui conhecem quem é o Billy Cosby, não é? Este homem ousou com muita coragem falar bem alto o que muitos pensam bem baixinho, denunciando as quatro verdades dos muçulmanos, delatando as atrocidades e as exacções macabras perpetrada por gentes desta religião em nome de alá.
E olha o que está a se abater sobre o Billy Cosby hoje desde sete dias? Houve um homem chamado Hannibal Buress (muçulmano) pelo visto um actor humorista nos Estados Unidos, este subiu no palco e lançou ao público palavras e concluiu com dizer: Billy Cosby tem violado mulheres assim que cale a boca. E para o espanto, depois disso, 'surge que há uma mulher de 47 anos que diz que Billy Cosby lhe violou sexualmente por um período de dois anos quando ela tinha 17 anos.'
Para que realizem que o que está sendo vítima Dr Milton não é caso isolado. Há outros e muitos outros que estão padecendo o mesmo só porque ousam falar bem alto o que muitos pensam bem baixinhos.
A Bíblia diz:
Não danifiqueis, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado, nas suas testas, os servos do nosso Deus.
E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
( APOCALIPSE 7:3 )

..."Ouviram bem? 144 mil assinalados. Numa população mundial cuja densidade se estima a mais de 7 milhares de indivíduos . Quantos haverá dos assinalados no território brasileiro como servos de Deus? 12.000? 12 mil indivíduos podem mesmo ter peso e fazer frente ao resto da população brasileira? C'est perdu d'avance."


Nada temas das coisas que has-de padecer.
Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
( APOCALIPSE 2:10 )

Porque esta é a vontade de DEUS: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição;
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra. (1 TESSALONICENSES 4:3 )

Loumari disse...

Não te Queixes

Não te queixes. Recolhe em ti a amargura, não a disperses, não a esbanjes com os outros. Ela é tua, nasceu de ti, da tua miséria, pertence-te como os ossos e as vísceras. Concentra-te nela, absorve-a, faz dela a tua grandeza. Porque só se é grande pelo sofrimento, não pela futilidade do prazer. As pedras não sofrem, Cristo esteve «triste até à morte». Tem desprezo pelos homens felizes, porque dos homens felizes «não reza a história». Só a dor pode medir o teu tamanho de excepção, só ela pode medir o que tu vales. O sofrimento medíocre não dá mais do que a comédia, mas a grandeza da tragédia só pode atribuir-se aos grandes. Não te aconselho a que vás ao encontro da amargura, mas se ela vier ter contigo, acolhe-a com serenidade. Não sucumbas aos seus golpes, aguenta-os até onde puderes. E se és homem de verdade, tu a aguentarás.
Também as grandes alegrias são do destino dos grandes, porque elas são irmãs dos grandes sofrimentos. Só os pequenos e mesquinhos se alegram e sofrem com o que é mesquinho e pequeno. Aquilo que é pequeno é imperceptível a quem o não é. Que juízo fazem de ti, se sofres com o que é ridículo? Não sofras. As grandes tempestades, a grande luz solar são a medida da Natureza. Que tu tentes contrariar a alegria que te rodeia na nova Primavera e não o conseguirás. A Terra cumpre-se igual em flores e renovação. Não te queixes. Recolhe-te a ti. E o destino do homem que te sagrou será a tua perfeição.

"Vergílio Ferreira, in 'Conta-Corrente IV'
Tema: Queixa
Portugal 28 Jan 1916 // 1 Mar 1996 Escritor

Loumari disse...

A graça de Nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós. Amen.
Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar, segundo o meu evangelho e a pregação de JESUS CRISTO,
conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos este oculto.
Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas,
segundo o mandamento de DEUS eterno, a todas as nações, para obediência da fé;
AO ÚNICO DEUS, SÁBIO, SEJA DADA GLÓRIA, POR JESUS CRISTO, PARA TODO O SEMPRE. AMEN. ( ROMANOS 16:24 )

Loumari disse...

Parábola do rico e Lázaro

Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púlpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia, cheio de chagas, à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-se as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, foi levado pelos anjos para o seio de Abraão;
e morreu, também, o rico, e foi sepultado.
E no Hades(inferno) ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro,
que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em vida, e Lázaro somente males;
e, agora, este é consolado, e tu atormentado;
E, além disto, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que,
os que quisessem passar daqui para vós, não poderiam, nem tão-pouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes a casa do meu pai,
Pois tenho cinco irmãos, para que lhes dê testemunho; a fim de que não venham, também, para este lugar de tornmento. (Há quem não conhece a Biblia?)
Disse lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas: ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dos mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tão-pouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
( LUCAS 16:19 )

Anônimo disse...

Caro Milton estamos fudidos

Anônimo disse...

Nunca o pt irá perder eleições!! nunca!!
Temos que iniciar e logo é um movimento parecido com o que ficou conhecido como lei da ficha limpa. Temos que conseguir assinaturas para que eleições em todo o território nacional, de vereador até Presidente da República sejam auditáveis, pois com essas 'URNAS' aí eles só perdem eleições se quiserem - aquelas que perdem de propósito só pra dizer que é possível derrota-los.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/05/nunca-o-pt-ira-perder-eleicoes-nunca.html

Milton Simon Pires disse...

PREZADO JORGE.

Há 2 pequenas correções a fazer: escreve-se "Todo discurso de oposição" e não "Toda"..

Escreve-se também "Aos marginais" e não "Ao marginais"

Abraço,

MP