quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dilma respira aliviada porque Aécio explorou pouco o tema corrupção na Petrobras no debate da Band


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O tenso (de)bate-boca na Band foi mais uma oportunidade para Dilma Rousseff demonstrar a insegurança de sempre e mentir à vontade, enquanto o candidato Aécio Neves voltou a perder a chance de ser mais ofensivo contra a corrupção e incompetência gerencial que marcam o governo federal sob gestão do PT-PMDB. Como Aécio não venceu o debate de goleada, a pequena derrota teve gostinho de vitória para Dilma. Aliás, “empate técnico por alguma margem de erro” seria o placar mais adequado ao confronto de ontem à noite.

Novamente, Dilma e Aécio não foram claros ou nem tocaram em propostas concretas para combater a inflação, diminuir os impostos, baixar os juros e garantir o crescimento do Brasil. Em síntese: faltou debater estes assuntos cruciais para o cidadão-eleitor-contribuinte. Aliás, o ponto mais grave desta eleição 2014, desde a campanha do primeiro turno, é a falta de soluções reais e objetivas para os problemas brasileiros. Os grandes temas são tratados com a superficial pequenez dos políticos vaidosos e soberbos que pensam mais em si próprios que no Brasil.

Um extraterrestre que tenha assistido ao debate com isenção deve ter ficado com a percepção de que Aécio Neves é, claramente, mais preparado e seguro que Dilma Rousseff para ocupar o Palácio do Planalto. No entanto, tal impressão sobre o evento televisivo não garante uma influência direta sobre uma mudança de posição efetiva do eleitorado que decidirá a eleição no dia 26. Embora não tenha vencido explicitamente o programa, no qual Aécio teve um desempenho mais sólido, Dilma sofreu bem menos danos de imagem do que seus marketeiros e ela própria temiam. No final das contas, Dilma saiu no maior lucro pelo prejuízo que não teve...


Aécio Neves foi claramente abduzido pela malandragem petista que é perita em fugir de assuntos que lhe incomodam. O tucano foi muito econômico nos ataques ao tema que mais apavorava Dilma no debate direto: a corrupção na Petrobras, na qual Dilma foi presidente do Conselho de Administração. Aécio nem fez alusão a este grave fato, para alívio de Dilma. O tucano ficou refém de uma inútil discussão sobre a paternidade do Bolsa Família – que é o instrumento garantidor dos votos petistas principalmente no Norte-Nordeste ou nas periferias pobres dos grandes centros urbanos.

Só no segundo bloco pareceu que Aécio deixaria Dilma no canto do ring até o nocaute. Pegou pesado quando falou do mar de lama no governo por causa dos escândalos da Lava Jato. Aécio perguntou a Dilma quais teriam sido os “bons serviços prestados” por Paulo Roberto Costa ao deixar a diretoria de abastecimento da Petrobras. Dilma disfarçou, teatralizou que sua indignação seria mesma de todos os brasileiros, listou vários escândalos ligados aos tucanos, e indagou Aécio sobre a obra do aeroporto de Cláudio. Aécio chegou a chamar Dilma de leviana por relacioná-lo á obra, e caiu na defensiva. Por fim, Dilma se deu bem em ser poupada de responder muito mais sobre a Petrobras, Paulo Roberto Costa e outras tantas denúncias de corrupção omitidas por Aécio – como o famoso Mensalão que botou membros da cúpula petista na cadeia (por algum tempo, pelo menos).

Aécio reclamou muito bem da postura de Dilma de só olhar no espelho retrovisor, referindo-se a fatos do passado ou fazendo promessas de atos que já deveria ter tomado justamente por ocupar a Presidência da República. No entanto, com uma repetição de estatísticas questionáveis ou mentirosas, Dilma conseguiu chover no molhado e não sofrer desgastes diretos por sua inação como péssima gestora pública. Aécio optou pela tática propositiva de se vender ao eleitor como alguém mais programático, prometendo um futuro melhor que o atual, evitando ataques mais duros a Dilma e ao PT. Dilma ficou na dela, com a mesma dificuldade de expressão que a caracteriza e não foi massacrada – como era previsto ou desejado pela “oposição”.

Friamente, só pelo desempenho neste debate, Dilma saiu do mesmo jeito que entrou, com uma vantagem adicional. Aécio não a feriu mortalmente. Assim, Dilma ganha sobrevida para continuar usando a máquina e prosseguir na briga para continuar no trono do Palácio do Planalto. A marketagem petista não perdoa e continua atacando Aécio duramente no horário eleitoral e nas inserções de propaganda ao longo da programação de rádio e televisão. Já nas redes sociais, os eleitores mais esclarecidos de Aécio impõem um flagelo aos petistas, petralhas e afins.

A grande dúvida é se a internet tem mais poder de influência e sedução que a politicagem feita pelo PT no mundo real, onde as “bolsas-voto” ou a descarada compra de votos em troca de grana ou favores costuma falar mais alto. Se os próximos debates forem mornos como o de ontem, com Dilma neutralizando alguns ataques e Aécio economizando tiros na ofensiva, a vantagem será da petista. Aécio até está correto em manter a postura de candidato que faz propostas, em vez apenas de bater no adversário com verdades ou mentiras. O problema é que Dilma fará sempre o contrário, praticamente neutralizando o tucano em suas boas intenções ou bom mocismo.

Se os próximos debates do SBT e da Globo forem do mesmo jeito, com candidatos fingindo que falam de grandes temas nacionais, sem indicar um caminho concreto para realizá-los, Dilma acabará levando a melhor. Ou Aécio intensifica e populariza o combate ao tema corrupção, que desestabiliza Dilma e demonstra sua incompetência de gestão, ou não conseguirá os milhões de votos que ainda precisa para destronar o PT do Palácio do Planalto.

É do Carvalho...


Desabafo do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, preocupado com a onda anti-PT:

“Atravessamos um momento delicadíssimo da nossa campanha.Plantou-se um ódio enorme em relação a nós. Eu não sei o que foi aquilo. Em São Paulo, estava muito difícil andar com o broche ou a bandeira da Dilma. Em Brasília, a cidade estava amarela, sem vermelho. O ódio tem sido construído com a gente sendo chamado de ladrão. Com frequência, a gente vem sendo chamado com desprezo. Estamos sendo chamados de um grupo de petralhas que assaltaram o governo”.

O ministro não falou, mas deve estar preocupado com o risco de a Disney processar os petistas por calúnia, injúria e difamação contra o mau uso da inocente imagem dos trapalhões Irmãos Metralha...

Tese complicada


Fibra de Herói?

Reflexões vindas lá da famosa Sala de Justiça, onde se reúnem os mais poderosos heróis da humanidade:

Triste do povo em que o Batman precisa ser o Coringa na sucessão reeleitoral.

Se o Capitão América não socorrer o Homem de Gelo podemos entrar em uma fria na sucessão presidencial...

Utopia dos Honestos


Cuidando da PF?

Co-autor do livro “Assassinato de Reputações”, do delegado Romeu Tuma Jr, o jornalista Claudio Tognolli denuncia em seu blog que a Medida Provisória 657, baixada em 13 de outubro, tem o objetivo claro de tentar evitar novos vazamentos de escândalos, roubos e tráfico de influência na Petrobras.

Dilma dá poder total aos delegados de polícia e destrói as propostas do grupo de trabalho que visava reestruturar a Polícia Federal a partir das demandas de seus 15 mil agentes – que lutam por condições de terem o mesmo espaço dos delegados.

Na medida provisória, o governo reforça na lei a vinculação do diretor-geral da PF com o Palácio do Planalto, ao inserir parágrafo afirmando que “o Diretor-Geral da Polícia Federal será nomeado pelo Presidente da República dentre os Delegados de Polícia Federal da classe mais elevada da carreira.”.

Cabo Eleitoral?


Fogo amigo

Quem tem o MTST como aliado não precisa de inimigos.

O movimento soltou uma nota de apoio a Dilma Rousseff, contra Aécio Neves, que consegue bater mais no governo que a oposição:
“Neste momento há riscos reais de retorno do PSDB ao Governo Federal. O projeto da direita avançou a passos largos nas eleições parlamentares e no primeiro turno. Sabemos o que o PSDB representa. Política neoliberal pura, arrocho salarial, ataque aos direitos dos trabalhadores e corte de investimentos sociais. Além disso, avanço da criminalização das lutas populares. Aécio Neves é retrocesso. Sua vitória representaria o avanço do conservadorismo e do setor mais antipopular e ofensivo da elite. Já o PT teve doze anos e não realizou as reformas populares no Brasil. Não houve reforma urbana e agrária, reforma tributária progressiva, reforma do sistema financeiro, democratização das comunicações, nem medidas de enfrentamento à estrutura conservadora do Estado brasileiro. O sistema político e a o aparato militarizado de segurança continuaram intocados. O resultado foi, com o esgotamento de seu projeto econômico e a repetição das velhas práticas, o fortalecimento do conservadorismo e da despolitização. Este é o cenário que estamos vivendo. Assim, se a vitória do PT não significa uma vitória dos trabalhadores, a vitória de Aécio Neves significa uma derrota dura para os trabalhadores e as lutas populares. Por isso, a posição do MTST neste segundo turno é - sem deixar de demarcar nossas críticas - defender voto em Dilma, contra um retrocesso ainda maior. De nossa parte sabemos que, qualquer dos dois que seja eleito, só obteremos nossas conquistas com mobilização. Em qualquer dos casos, o MTST estará nas ruas por avanços populares”.
Documentários Vencedores

Assista ao premiado filme produzido pelo Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro: "A Experiência Brasileira na MINUSTAH" – ganhador do sabre de ouro na categoria documentários no 5º Festival Internacional de Filmes Militares em Varsóvia, Polônia.


Veja também o documentário que recebeu o prêmio "Função Social" no Festival Internacional de Filmes de Defesa, na Itália. A produção retrata a atuação do Exército Brasileiro no processo de pacificação dos Complexos do Alemão e da Penha, na cidade do Rio de Janeiro.


Cielo x Visanet

O nadador Cesar Cielo conseguiu que a Justiça Federal no Rio de Janeiro proibisse o uso da marca Cielo por uma empresa de cartões de crédito.

A sentença da juíza Márcia Maria Nunes de Barros deu à empresa 180 dias para deixar de usar o nome em todo o território nacional, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Em 2002, a Visanet, que virou Cielo, fechou acordo publicitário com o nadador apenas um dia antes de apresentar a nova marca ao mercado.

A manobra evidenciou que a empresa se aproveitou da fama do campeão para mudar de nome...

Garçom da Cristina

Condenado por prevaricação e abuso no emprego de escutas telefônicas ilegais nos processos em que presidiu, na Espanha, o juiz Baltazar Garzón caiu na boca da imprensa de oposição na Argentina.

Só agora os hermanos descobriram que sua amada presidente Cristina Kirchner, através do decreto 2319 de dezembro de 2012, tinha designado Garzón para o cargo de "coordinador en asesoramiento internacional en derechos humanos" de seu governo.

Condenado na Espanha em 9 de fevereiro deste ano, Garzón recebe o soldo de um subsecretário de Estado: 72 mil pesos por mês para ser o promotor da “justicia universal” dos argentinos...

Chegando junto demais...


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Segunda Edição do Blog Alerta Total de 15 de Outubro de 2014.

17 comentários:

Anônimo disse...

AS DIFERENÇAS DO NÍVEL ENTRE AECIO E DILMA não são pequenos: ela é muito mais despreparada que Aécio pois engasgava-se a todo momento, tentando se sobrepor ao adversário à força, caso corrupção, querendo ser combativa nesse sentido, pura fraude - e queria na marra ser dona de um plano - caso Bolsa Familia - de o apreender como se fosse do PT.
O PT tem a mania de querer dar a si apenas existência de bons planos - ainda que sejam dos outros - e que as propagandas eleitoreiras de Dilma têm sido mentiras do começo ao fim com distorção de dados é um fato, e em muitos casos foi muito incoerente, inclusive propagando valores inverídicos, caso 6000 creches.
Os comunistas, além de materialistas e ateus, destestam todos os cristãos ao apoiar os degoladores dos cristãos pelo ISIS sobrevivem apenas de falsas propagandas, chantagens, de anunciar uma e fazer outra muito diferente, caso roubos na estatal Petrobrás!
Foram bem merecidas as vezes que Aécio a acusou e leviana, incompetente e de falsamente combater, mas ficar atolada no lamaçal da corrupção!
A caída da maioridade para os 16 pelo Aécio para 16 anos ajudará e muito a combater os crimes violentos!

Loumari disse...

Um homem que evolui tendo recorrido a magia negra, que progressa na vida graça ao poder dos bruxos, pode mesmo este ser salvação alguma?

O povo que este está a atrair assim a ele, são lenhas no fogo que este homem ai acendeu.

Me desola profundamente ver cristãos católicos apelar a votar Aécio Neves, sem se questionar no fundo de si mesmo: quem é este homem? Este homem abomina a Deus. É um anticristo. Seus deuses são bruxos, e ele toma decisões mediante as influências dos seus guias espirituias do obscurantismo. E esta percentagem da população que se diz inteligentes mas cegos, estão a irem se constituir escravos graças ao seu voto, deste homem que vos conduzirá direito ao matadouro entregando-vos ao sacrifício aos seus deuses. Não serão mais que cordeiros destinados aos deuses das tenebras.


Vos disse aqui uma vez que os big Bosses da Consórcio disseram que este A.N. é galinha que cacareja na capoeira. Não tem calibre de leadership. É alguém muito dependente de terceiros. E falaram assim sendo cortês. Foi para não dizer que este homem é deprovido de inteligência própria.


Os big Bosses da Consórcio podem ser grandes malandros, mas, o que mais estimula o seu brio é, THE CHALLENGE. O que eles vão fazer com um pudim???

Certo que os big Bosses da Consórcio não estão nada satisfeitos com o BALANÇO ECONÓMICO do governo Dilma, que eles julgam desastroso, mas julgam que o AN é pior. Não faz o negócio dos investidores. Melhor que regresse Lula nos manetes do executivo dirigente. E, isto é coisa que não vai tardar muito. Porque ele é visto como a única esperança para o país.

Contrário do AN, os que votam a favor da Dilma, sabem exactamente o que ela é.

E na minha opinião pessoal, o Brazil é irecuperável. O caroço deste país já está muito podre. Mas, muito podre mesmo.

Anônimo disse...

Entendo que o debate que vale, pela audiência, é o da Globo. De nada adianta gastar toda a munição antes e preparar o inimigo para a pior batalha. Deixa os grandes malfeitos para a batalha final.

ducamillo disse...

Mais uma vez o Aécio marcou bobeira, não soube (ou não quer)quebrar de vez o PT e a gerentona. A velha moral do futebol vale aqui também: "QUEM NÃO FAZ TOMA".
Na minha opinião o grande vencedor no debate de ontem foram os petistas - não a Dilma - mas seus eleitores.
É uma pena mas, é verdade o Aécio não sabe bater quando é necessário. Para quem será que seus marketeiros estão trabalhando? Ou ele muda sua tática...ou vai dar Dilma de novo. Nem a tal OFT vai segurar a onda vermelha.

Robertho Camillo.

Anônimo disse...

Do coturnonoturno:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Conluio criminoso entre PT e Band.

Em um dos intervalos comerciais do debate de ontem à noite, exatamente quando Dilma falava sobre o fato de Aécio ter "perdido" as eleições em Minas Gerais, a Band veiculou três comerciais virulentos e mentirosos, exatamente com este conteúdo, em sequência, todos da campanha petista. E nenhum comercial de Aécio Neves. Obviamente, em conluio com o PT. Cabe por parte do PSDB uma representação junto ao TSE, para evitar, por exemplo, que o mesmo se repita nos próximos debates do SBT e da Record. Eles prometeram fazer o diabo para vencer as eleições. Estão cumprindo. A Band merece todo o repúdio. Jogou baixo e sujo. No clima da campanha mentirosa e safada de Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Do coturnonoturno:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Conluio criminoso entre PT e Band.

Em um dos intervalos comerciais do debate de ontem à noite, exatamente quando Dilma falava sobre o fato de Aécio ter "perdido" as eleições em Minas Gerais, a Band veiculou três comerciais virulentos e mentirosos, exatamente com este conteúdo, em sequência, todos da campanha petista. E nenhum comercial de Aécio Neves. Obviamente, em conluio com o PT. Cabe por parte do PSDB uma representação junto ao TSE, para evitar, por exemplo, que o mesmo se repita nos próximos debates do SBT e da Record. Eles prometeram fazer o diabo para vencer as eleições. Estão cumprindo. A Band merece todo o repúdio. Jogou baixo e sujo. No clima da campanha mentirosa e safada de Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Loumari,vai cacarejar em blog petista! Há muitos deles por ai, tipo 247; PHA,etc

Anônimo disse...

Dilma e a lorota de que mandou investigar e criar a Operação Lava-Jato.
Aqui, o relato do empresário que deflagrou tal operação:
EMPRESÁRIO QUE DENUNCIOU DOLEIRO PERDEU QUASE TUDO
http://www.tribunadainternet.com.br/empresario-que-denunciou-doleiro-perdeu-quase-tudo/

Anônimo disse...

Dilma preparada com ponto eletrônico. Desonesta.
Vejam:
http://marcandotempo.blogspot.com.br/2014/10/a-desonestidade-tem-nome-candidata.html

Anônimo disse...

Dilma, usou “ponto eletrônico” durante o debate da BAND. As fotos circulam na rede.
https://twitter.com/coroneldoblog
ou
https://www.facebook.com/revoltadosonline/photos/p.996439113715974/996439113715974/?type=1&theater

Anônimo disse...

Aha! Loumari, finalmente agora eu sei QUEM você é! E peço a Deus pelo sagrado nome de Jesus Cristo que dê a ti e à tua família tudo que merecerdes, nesta e na outra vida.

Anônimo disse...

Ambos são mentirosos e trabalham contra o povo. Os escândalos do governo Dilma todos já conhecem, por isso ela não se importa de atacar Aécio; mas ele "pega leve" porque tem medo de sua máscara cair (para o resto do Brasil). Qualquer um que se eleger será péssimo para a nossa nação, pois, ela presta serviço para FCastro (que por sua vez, trabalha para o banqueiro Rockfeller); o outro, para o sr da droga, o também banqueiro George Soros. Acorda Forças Armadas, pensem em vocês mesmos e em seus parentes... Salvem o Brasil...

Jayme Guedes disse...

Serrão, vamos criar um movimento em defesa do eleitor da Dilma. Sim, da Dilma pois é para eles que a Dilma mente. Mostremos cada mentira e a prova de que não é verdade. Sofro vendo meus irmãos, eleitores da Dilma sendo feitos de tolos por ela.

Luiz Oliveira disse...

Serrão, no blog do Coronel, mostra-se uma foto em que a dilma apareceu usando ponto eletrônico ontem no debate. Não parece montagem.
Por isso, estranhei que a madame conseguisse articular várias frases com começo, meio e fim, algo raríssimo para essa senhora.

A ser verdade, isso é uma grande fraude, jogo sujo e baixo, típico dos petralhas. Tem que ser investigado e denunciado.

Aliás, o Reinaldo Azevedo, só para lembrar, fez um post em que levanta a possibilidade, ainda em 2010, da dilma haver feito isso na campanha em 2010.

Ver aqui http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/10/dilma-usou-ponto-eletronico-no-debate.html

Anônimo disse...

palavras do Papa Francisco:
.......
"O corrupto irrita Deus e faz o povo pecar”, disse o Papa, que na missa celebrada na Casa Santa Marta, terça-feira, 17, voltou a falar sobre o martírio de Nabot, narrado no primeiro Livro dos Reis. Francisco reiterou que “para os corruptos, existe só uma saída: pedir perdão para não serem amaldiçoados por Deus”.

Quando alguém entra no caminho da corrupção, “rouba a vida, usurpa e se vende”. Papa Francisco voltou a denunciar com firmeza a corrupção inspirando-se na leitura do dia, centrada no assassínio de Nabot a mando do rei Acab, que invadiu a sua vinha. O Profeta Elias, observou o Pontífice, diz que o corrupto Acab “se vendeu”. “Como se tivesse deixado de ser uma pessoa e se transformado numa mercadoria, num negócio de compra e venda”.

“Esta é a definição: uma mercadoria! O que fará o Senhor com os corruptos… Ontem, dissemos que existem três tipos de corrupção: a política, a dos negócios e a eclesiástica. Todos os três fazem mal aos inocentes e aos pobres, porque são eles que pagam a festa dos corruptos! A eles vai a conta. O Senhor diz claramente o que fará: “Farei cair sobre ti a desgraça; varrerei a tua raça, exterminarei os varões da casa de Acab, ligados ou livres em Israel”.

“O corrupto – prossegue – irrita Deus e faz pecar o povo!” Jesus disse isso claramente: aquele que “faz escândalo é melhor que se jogue no mar”, o corrupto “escandaliza a sociedade, escandaliza o povo de Deus”. O Senhor anuncia então a punição para os corruptos “porque escandalizam, porque exploram aqueles que não podem se defender, escravizam”: “As aves do céu vão devorar você”. O corrupto, continua Francisco, se vende para fazer o mal, mas ele não sabe: ele acredita que se vende para ter mais dinheiro, mais poder”. Mas, insiste o Papa, na verdade, “se vende para fazer o mal, para matar”. Por isso, adverte: “Quando dizemos: ‘Este homem é um corrupto; essa mulher é uma corrupta… Mas vamos parar um pouco’: ‘Você tem prova disso?” Porque, evidencia o Papa, “dizer a uma pessoa que é um corrupto ou uma corrupta, é dizer isso: “é dizer que está condenada, é dizer que o Senhor a mandou embora”:

“São traidores e corruptos, mas são muito mais. A primeira coisa na definição de corrupto é alguém que rouba, que mata. A segunda coisa: o que cabe aos corruptos? Esta é a maldição de Deus, porque exploraram os inocentes, aqueles que não podem se defender e fizeram isso com luvas, à distância, sem sujar as mãos. A terceira coisa: há uma saída, uma porta de saída para os corruptos? Sim! ‘Quando ouviu estas palavras, Acab rasgou suas vestes, pôs um saco sobre seu corpo, e jejuou. Ele se deitava com o saco, e caminhava com a cabeça baixa. Começou a fazer penitência”.

Isso, destaca o Papa, “é a porta de saída para os corruptos, para os políticos corruptos, para os empresários corruptos e para os eclesiásticos corruptos: pedir perdão!”. E acrescenta, “o Senhor gosta disso”. O Senhor “perdoa, mas perdoa quando os corruptos” fazem “o que fez Zaqueu: ‘Eu roubei, Senhor! Vou dar quatro vezes o que eu roubei!”

“Quando lemos nos jornais que este é corrupto, que aquele outro é um corrupto, que praticou aquele ato de corrupção, e que a propina vai daqui, vai de lá, e lemos também muitas coisas sobre alguns prelados. Como cristãos, nosso dever é pedir perdão por eles e que o Senhor lhes conceda a graça de arrependerem-se, que eles não morram com o coração corrupto … ”

“Condenar os corruptos, sim”, concluiu o Papa, “pedir a graça para não se tornar corruptos, sim!” e “também rezar pela conversão deles”!

Anônimo disse...

Para Loumari...

Governo Petista distribui “Kit Satânico” em escolas públicas através do MEC
http://novaguia.org/governo-federal-distribui-kit-satanico-em-escolas-publicas-atraves-do-mec/

BRASIL ESTÁ SENDO UM POVO COVARDE, VENDO TUDO E FINGE QUE NÃO ENXERGA,OUVINDO TUDO E FINGE QUE NÃO OUVE
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/11/brasil-esta-sendo-um-povo-covardevendo.html

JAIR BOLSONARO E O KIT GAY
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/

Quem é SATANICO mesmo é o PT que usa como simbolo uma bandeira vermelha (não a do brasil) para representar o partido, e a quem eles servem (principe das trevas) com um a Estrela PENTAGRAMA, consagrado a Lúcifer.


Anônimo disse...

Magia Negra... Isto é argumento dessa gente de seita, cafetizados por estes pastores da universal que adoram se sodomizar em lanchas, observados por prostitutas caríssimas, fingindo estarem fazendo orgia, para disfarçarem serem meeiros...