domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma vence: PTitanic só afunda com impeachment?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


A maré de lama vermelha derrotou a onda azul. Dilma Rousseff foi reeleita por 51,59% dos votos. Aécio Neves perdeu por insignificante diferença (48,41%). A elevada abstenção, sobretudo no Norte-Nordeste, tirou votos do PT, mas não prejudicou o resultado final. Por ironia, os votos decisivos para a derrota de Aécio vieram dos mineiros e dos cariocas.

As burradas finais dos petistas, como o ataque à Veja, irritaram o eleitorado, mas não foram suficientes para detoná-los. As revelações bombásticas do doleiro Alberto Youssef, garantindo que Lula e Dilma sabiam de tudo de errado na Petrobras, também não foram decisivas para jogar uma pá de cal no nazicomunopetralhismo. Pouco mais da metade do eleitorado brasileiro não tem vergonha na cara e é ignorante!

O Brasil acabou. A Governança do Crime Organizado foi novamente vitoriosa. Os negócios vão parar a partir desta segunda-feira. Investidores internacionais não vão apostar um centavo em um governo absolutamente desmoralizado. Ao contrário do que o chefão Lula proclamou ontem, que “quem ganha governa”, Dilma terá precárias condições de governabilidade. Será tragada pelos escândalos da Petrobras. A não ser que o incomensurável poder da reeleita consiga fabricar a maior pizza nunca antes enfiada goela abaixo dos brasileiros.

Aécio foi campeão moral. Encarou de frente os petistas, sem medinhos. Se azar fatal foi ter perdido a eleição em Minas Gerais, na Bahia, no Rio de Janeiro e em Pernambuco. Apesar da derrota, será uma referência de oposição – que não pode desanimar. Os petistas fariam de tudo para sabotar o eventual governo tucano. Os petistas conseguiram vencer aparelhando a máquina administrativa – vítima da incompetência gerencial e da roubalheira que ficará impune (até quando?).

Na oposição, o senador Aécio agora não pode cair na conversinha falsamente conciliatória da cúpula petista – que fez o diabo na campanha de maior baixaria da História. Eles tentarão negociar uma trégua para evitar ataques aos corruptos comprovados – como os que serão denunciados na safadeza da Lava Jato. Agora, será preciso que o “coração valente” do doleiro Alberto Youssef não enfarte, e que o Supremo Tribunal Federal não se transforme em uma pizzaria de décima terceira categoria, para aliviar a barra dos políticos corruptos com direito ao absurdo foro privilegiado para crimes.

Agora, é aguardar a campanha de Lula para a Presidência em 2018 – a não ser que problemas de saúde o impeçam. Dilma, Lula e os petistas têm todos os motivos para comemorar. O Brasil está rachado ao meio. O mapa da vitória mostra o Brasil dividido numa diagonal. De MG para cima, deu Dilma. Da terra de Aécio, passando pelo centro-oeste, para baixo, o vencedor moral foi o neto de Tancredo Neves.

Esta semana, teremos o símbolo dos mensaleiros, José Dirceu, tecnicamente soltinho da silva, cumprindo sua pena em casa. Este será o grande deboche com a cara dos brasileiros honestos. O sentimento de indignação nacional foi claro. No entanto, o modelo nazicomunopetralha de propaganda comprovou ser arrasador. A oposição perdeu, fragorosamente, a batalha da comunicação. Nada custa ressaltar: perdeu de novo.  

Pêsames a Dilma Rousseff. Que a soberba de uma vitória apertadinha não faça ela radicalizar o processo político – irresponsabilidade já cometida por seu chefão Luiz Inácio Lula da Silva -, iniciando uma onda de perseguição contra os opositores – considerados pelo ódio nazicomunopetralha como inimigos a serem destruídos. A imprensa de oposição que se cuide, porque Dilma vem com mão pesada para perseguir opositores.

Os brasileiros honestos estão de luto. O Brasil não aguentará mais quatro anos do fracassado modelo capimunista de desgovernar - que privilegia a ineficiência, o clientelismo, a vagabundagem e a corrupção sistêmica, para a permanência no poder. O Reich Nazicomunopetralha segue na programação para 16 anos... O PTitanic afundará em impeachment? A probabilidade de afundamento fica adiada para data indefinida.

Uma regra histórica vai se confirmar: os stalinistas vêm com tudo... 

Releia o artigo: Brasil tem futuro? Com Dilma, não! Com Aécio...


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 



A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Outubro de 2014.

38 comentários:

Anônimo disse...

Fidel respira aliviado.

Anônimo disse...

Por mais 4 anos fidel está garantido.

Anônimo disse...

A luta continua e as duas principais é não deixar que o Dec bolivariano passe e a roubalheira na petrobrás.

Anônimo disse...

Nem tudo está perdido - GO, MS, PA - e o expurgo no RS, já alivia um pouco.

Loumari disse...

Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tamanha exatidão, que nos faz acreditar que conhecia o Lula.
Fragmentos de um texto de Nostradamus:
'...e próximo do terceiro milênio, uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus, é ele!!!)
descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???);
espalhando desgraça e miséria.' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou, ainda, o mensalão).
'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.'(epa!!! Cadê o dedinho?)
'...Trará com ele uma horda (faz sentido: Dilma, Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.'(P.... QUE PARIU, é "nóiiiiiiis"!!!)...

Anônimo disse...

Agora sai...o mega Porto no Uruguai e a mega usina na Nicarágua... e aqueles micos mundo afora.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Eu tinha certeza que o "Alerta"interviria logo após o anúncio da vitória de Dilma. O "cara"é de muita garra. Por isso pulei na frente.Talvez (lamentavelmente) pensemos igual. Ficou hoje provado que aqueles que produzem são mandados pelos parasitas. É uma nova forma de escravidão.De escravidão invertida. Os que elegeram Dilma gostaram de ser sustentados pelos "outros". Por isso sempre afirmei que o Brasil é um país equivocado. Deve ser desmanchado. Cada Povo deve sustentar só os seus filhos,não os de outros. Esse assistencialismo geopolítico está errado. Até hoje eu havia me preocupado só com o SUL. Não mais.Voltarei ao tema com novo artigo.Temos que explodir o Brasil,num "salve-se-quem-puder".

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Eu tinha certeza que o "Alerta"interviria logo após o anúncio da vitória de Dilma. O "cara"é de muita garra. Por isso pulei na frente.Talvez (lamentavelmente) pensemos igual. Ficou hoje provado que aqueles que produzem são mandados pelos parasitas. É uma nova forma de escravidão.De escravidão invertida. Os que elegeram Dilma gostaram de ser sustentados pelos "outros". Por isso sempre afirmei que o Brasil é um país equivocado. Deve ser desmanchado. Cada Povo deve sustentar só os seus filhos,não os de outros. Esse assistencialismo geopolítico está errado. Até hoje eu havia me preocupado só com o SUL. Não mais.Voltarei ao tema com novo artigo.Temos que explodir o Brasil,num "salve-se-quem-puder".

Anônimo disse...

Hoje perdi a esperança... tenho um sentimento de fracasso indescritível... Separação já... Não da mais pra viver sustentando a hipocrisia inútil da parte superior deste infame país...

Anônimo disse...

Nunca me senti tão desnorteado como agora. Passa pela minha cabeça que todos que votaram na dilma não assistiu nenhum debate.

Anônimo disse...

O Sonho acabou

Eu não sou um robo

Anônimo disse...

O lado maravilhoso da derrota do Aécio é que a bomba-relógio, armada pelo governo petista, vai estourar mesmo é no colo de Dilma.

Anônimo disse...

Vai chorar na cama que é lugar quente !!!! + 4 ANOS

Jurandir D'almeida disse...

Fotos da publicação de Rafael Cordeiro em AÉCIO NEVES 2014!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4985573054872&set=gm.542270889250546&type=1

JGuedes disse...


Na campanha do Serra os mineiros querendo que fosse "a vez de Minas" deram a vitória à Dilma. Nesse meio tempo enquanto o Aécio, que deixou o governo de Minas com 93% de aprovação e conduziu-se exemplarmente no desempenho do mandato como senador, o governo Dilma produzia os piores números da economia e os maiores escândalos de corrupção de que se tem notícia. Pois bem, chegada a oportunidade de uma nova eleição, foi dada à Minas a preferência que pedira. Mas Minas, por razões que jamais irei entender, apesar do desastre que foi o governo Dilma, preferiu mais uma vez dar a vitória à Dilma. Dizer o quê? Apenas agradecer aos paulistas. Como carioca, me orgulho de São Paulo.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
AMANHÃ É UM OUTRO DIA!
A PROVIDÊNCIA DIVINA PROVERÁ O QUE O SER HUMANO NÃO PUDER PROVER.
Diz um provérbio oriental: Quando a noite está muito escura anuncia o amanhecer com seu lindo sol.
Conforme eu comentei aqui neste espaço, o Sr. Iris Rezende ganhou
na capital Goiânia, sendo derrotado no interior de Goiás, saindo vencedor o Sr. Marconi Perillo.
Muitos dos que não votaram no primeiro turno,estavam dispostos a votar no Aércio,desistiram com a ligação da Sra. Marina Silva.
Quem vota em Marina vota Dilma, É ELEMENTAR!
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Com essas urnas fica fácil:
ibosta e datafalha manipulam as pesquisas,
totófole garante a segurança e pronto, o picadeiro tá armado.

Aí é só manter tudo secreto até 3 horas depois da votação, para dar tempo aos cumpanheru da fsb ajustar os números pela internet.

Vão ganhar sempre...




Ronald disse...

Anônimo das 10:09, vai buscar a PTa que te defecou porque o expediente da cadela na zona local já terminou !

Anônimo disse...

Infelizmente vimos os corruptos lesa patria serem vitoriosos no pleito, mas o PT nao ira terminar o mandato o impitimam e certo ou a intervençao militar sera a unica soluçao para salvar a Naçao Brasileira.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

NEM TUDO ESTA PERDIDO
O POVO INOCENTE ÚTIL ESTÁ AÍ PARA COBRAR AS PROMESSA DE CAMPANHA.

PROMESSA DE CAMPANHA DA PRESIDENTE DILMA

TERMINADA A ELEIÇÃO, O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO SABE QUAL FOI O MELHOR RESULTADO PARA ELE E PARA O PT E SEUS COLIGADOS.
O BRASIL ATRAVESSA A MAIOR CORRUPÇÃO DA SUA HISTÓRIA NA POLÍTICA NACIONAL, COM OS SEUS POLÍTICOS CORRUPTOS, OMISSOS E CONIVENTES, ATRAVESSANDO UMA DESCRENÇA NACIONAL A TODA PROVA.
A PRESIDENTE REELEITA SE COMPROMETEU COM 200 MILHÕES OU MAIS HABITANTES DESTA NAÇÃO, QUE VAI APURAR DOA A QUEM DOER OS RESPONSÁVEIS PELOS ROUBOS, DESVIOS, SUPERFATURAMENTOS E LAVAGEM DE DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS DA MAIOR EMPRESA ESTATAL DESTE PAÍS A PETROBRAS E QUE LEVARAM O BRASIL A SER CONSIDERADO NO MUNDO, O PAÍS MAIS CORRUPTO DA FACE DO PLANETA TERRA.
O POVO INOCENTE ÚTIL VAI COBRAR AS PROMESSA DE CAMPANHA COM JUROS E CORREÇÃO E A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO ROUBADO DO POVO, PELOS COMPANHEIROS DE LULA, PT E SEUS COLIGADOS.
PROMESSA É DÍVIDA E ESSA VAI SER COBRADA COM FERRO E FOGO PELO POVO INOCENTE ÚTIL.
A PRESIDENTE ESTA NUM DILEMA DÍFICIL DE SER RESOLVIDO. QUE A DEIXOU ENTRE A CRUZ E A ESPADA OU EM OUTRAS PALAVRAS COMO DIZ O DITO POPULAR "SE PARAR O BICHO PEGA E SE CORRER O BICHO COME".
COMO RESOLVER ESTE DILEMA SÓ ELA PODERÁ RESPONDER COM A CONTINUAÇÃO NO GOVERNO DESTE PAÍS.
A PARTIR DE 27 DE OUTUBRO DE 2014 O POVO INOCENTE ÚTIL, VAI AGUARDAR COM ANSIEDADE, A RESPOSTA PARA SOLUÇÃO DO RETORNO AOS COFRES PÚBLICOS DO DINHEIRO ROUBADO DOS BRASILEIROS PELOS SEUS COMPANHEIROS DO PT E SEUS COLIGADOS.
O POVO CONFIOU NAQUELA QUE DURANTE ANOS LUTOU NA GUERRILHA CONTRA A INJUSTIÇA, A FALTA DE OPORTUNIDADE E EMPREGO E OUTROS DIREITOS DO POVO CONTIDOS NA NOSSA CONSTITUIÇÃO DE 1988 E NÃO CUMPRIDOS.
ESTA COBRANÇA É IMEDIATA E SÓ DEPENDE DA SENHORA RESOLVÊ-LA.
A CONFIANÇA E A SUA BASE FOI DADA PELO POVO INOCENTE ÚTIL QUE ACREDITOU NA SUA PROMESSA DE CAMPANHA, INDEPENDENTE DO PARTIDO AO QUAL A SENHORA PERTENCE.
CABE A SENHORA AGORA CUMPRÍ-LA AO PÉ DA LETRA.
VAMOS AGUARDAR.
É A LEI DO RETORNO QUE ESTA EM JOGO.

Anônimo disse...

Os brasileiros de bem agradecem aos comandantes militares de MERDA, na ativa e na reserva, vermes abissais, seres desprezíveis, desonrados, covardes, traidores, apátridas, pilantras e prevaricadores de espécie ainda mais abominável que os terroristas e escumalha política, pois pelo menos eles já não escondem que são mesmo bandidos.
Obrigado, Fraquezas Desarmadas do Brejil!

Almanakut Brasil disse...

Coronel do Exército diz que Brasil viverá GUERRA CIVIL e que militares lutarão com tudo que tiverem

https://www.youtube.com/watch?v=obANWYoofwM&feature=youtu.be

Preparem-se, o Hexa vai chegar!

Anônimo disse...

Vao todos morar em. Maiami

Anônimo disse...

Nem impeachment 1° que isso é um processo politico e o PT com base aliada que tem isso é quase impossivel, sem falar que o processo de impeachment levaria tempo.... Se acontecer seria lá por final de 2018.

Meus amigos os militares estão se lixando pra isso aqui, fecharam o acordo com compra dos novos 36 caças Gripen com um acrescimo de 1 bilhão, vcs ainda confiam em militares??? Eu não , ja os defendi, mas hoje percebi que são pessoas traiçoeiras...

Anônimo disse...

O PT acha que ganhou, hahahahahaha. Vamos ver se eles sabem fazer conta, vai lá: 48 + 20 é = tãtãtã 68. É isso mesmo, vocês tiveram 68% de rejeição nas urnas. Sim. Pois aqueles que anularão ou voto branco, a resposta era: estou cansado dessa política corrupta e mentirosa, fora PT.
E isso é Vitória?

Anônimo disse...


Estou enviando um link abaixo:
pesquisem sobre plano do PT no youtube, divulguem antes que seja tarde.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil | Felipe Moura Brasil - VEJA.com

abraços
Augusto

Anônimo disse...

Então os Derrotados acham que o cheirador de coca seria o salvador da pátria. Que ingenuidade... Será que estão mais chateados porque hoje as pessoas mais humildes e/ou menos favorecidas também estão podendo ter seu automóvel, atrapalhando transito dos Burgueses...

Anônimo disse...

VC é covarde. Só vai expor comentários que lhe interessam.

Anônimo disse...

Babacão!!!!!

Anônimo disse...

Babacão!!!!!

Anônimo disse...

Babacão!!!!!

Anônimo disse...

Agora só resta fazer como os portugueses, cobrir as cidades com um pano e escrever por cima, o Brasil mudou-se.

Anônimo disse...

será que são os eleitores ou você que é ignorante? tenho impressão que você quer fazer terror defendendo um candidato que foi derrotado democraticamente nas urnas. como acreditar na democracia brasileira? ou será que esse pseudo jornalista quer a volta da ditadura militar?

Anônimo disse...

Sim vendo os ultimos acontecimentos nas ruas e lendo o que escreve te afirmo com todas as letras a intervençao militar e a unica soluçao plausivel para a naçao brasileiro, e vendo cachorro iguais a voce que latem chigam ofendem atras de um teclado e mole mais cara a caro corre, pois nao passam de covardes.

Taís Leite Ramos disse...

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/158823/Advogado-de-Youssef-confirma-arma%C3%A7%C3%A3o-de-Veja.htm

Anônimo disse...

So acrescentando, os tres comandantes das forças armadas, exercito, marinha, aeronautica sao cargos de confiança da presidenta ou seja não representão a opinião da tropa.
"Um filho teu não foje a luta"

Anônimo disse...

interessante, não entendo porque chamar de burro aqueles que elegeu a pessoa que deu oportunidade para os menos favorecidos, pois no passado poucos comiam e hoje muitos comem, poucos tinham carro e hoje muitos tem e assim por diante. Nunca gerou tanto emprego quanto na gestam do PT. então eu não diria burro aos que votaram no PSDB mas faltou inteligencia daqueles que perderam o seu voto votando na coligação PSDB. Tenha ética e respeito pelas pessoas ao dar o seu depoimento, pois vivemos num Pais democrático, e todos nos temos a liberdade de escolha. Não estamos mais na época do voto de cabresto, onde o seu voto é manipulado. Foi eleito o candidato do partido que dá oportunidade tanto para a classe alta, quanto para a classe baixa. Vivemos num Pais de liberdade.

Anônimo disse...

Vai aprender escrever seu burro