sábado, 25 de outubro de 2014

Intimidação, censura à Veja e tensão de Dilma na Globo indicam desespero de perder para Aécio


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


O covarde clima nazicomunopetralha mostra sua face obscura na véspera do Armageddon eleitoral brasileiro. Desesperados com o risco concreto de derrota para Aécio Neves, miltantes bem remunerados e meliantes ocultamente contratados para fazer o serviço sujo contra a oposição partiram para o tudo ou nada no mundo real e no virtual.

Picharam o prédio da editora Abril (que edita a revista Veja – que o PT criminosamente tentou censurar com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral). Hackers que operam a partir da região do Ipiranga, em São Paulo, intensificaram, a partir de ontem, as invasões dos computadores de inimigos-opositores – indicando que podem fazer o mesmo no processo de transmissão de dados das urnas eletrônicas até a totalização final dos votos.

O clima de guerra radicalóide foi irresponsavelmente estimulado, durante toda a suja campanha do segundo turno, pelo líder máximo da seita nazicomunopetralha. Luiz Inácio Lula da Silva – que deve à sociedade explicações sobre denúncias de envolvimento em corrupção e sobre a impressionante evolução patrimonial de sua família – conseguiu a façanha nunca antes vista na História mal contada do Brasil de gerar uma idiota divisão ideológica dos brasileiros em uma luta de classes econômicas.

Lula tem feito ataques sistemáticos e irresponsáveis contra a imprensa. Jornalista bom, para ele, é o que elogia suas façanhas. Do contrário, é inimigo a ter a reputação assassinada. Veículos de comunicação que se opuseram aos nazicomunopetralhas serão perseguidos. Se o PT ganhar ou perder a eleição, Lula já criou as pré-condições para conflitos que podem avançar para uma inédita guerra civil no País onde já são assassinadas 56 mil pessoas anualmente por ação da governança do crime organizado.

O clima de violência política é preocupante. Aécio Neves venceu facilmente o debate da Rede Globo. Se sairá vencedor do segundo turno eleitoral, vai depender da imponderabilidade do eleitorado que deseja mudanças, porém ainda não compreende bem o que significa, realmente, mudar. Dilma Rousseff teve ontem uma atuação patética, defensiva, vacilante sempre que confrontada com a corrupção governamental. A candidata-Presidenta foi nocauteada quando Aécio ironizou que a fórmula para acabar com a corrupção seria tirar o PT do poder.

No quarto e derradeiro debate para a dedada eletrônica fatal de domingo, novamente, os dois candidatos omitiram o tema mais relevante da campanha, tão ou mais importante que o combate à corrupção sistêmica da desgovernança nazicomunopetralha. Nem Aécio e muito menos Dilma falaram da reforma tributária (a redução do peso dos impostos sobre quem trabalha e produz) junto com a reorganização das despesas da máquina pública – detonadas pelo desperdício, pela incompetência gerencial e pela roubalheira generalizada. Falar em baixar juros foi outro assunto que passou longe de todos os (de)bate-bocas.


O governo Dilma acabou sem começar. Se ela for reeleita (na base da fraude eleitoral descarada ou pela omissão dos eleitores que optarem pela abstenção ou pelo voto nulo ou branco), não tem a mínima condição de governabilidade. O esquema de poder nazicomunopetralha pode até conseguir impedir ou protelar que os processos judiciais da operação Lava Jato atinjam, tão depressa, as autoridades com direito a foro privilegiado. No entanto, nada se poderá fazer contra a irreversível investigação das roubalheiras na Petrobras promovida pelo Departamento de Justiça dos EUA junto com a Security Exchange Comission (órgão regulador do mercado de capitais).

O Alerta Total adverte novamente: Se Dilma Rousseff for reeleita Presidenta da República, a Petrobras corre sério risco de ter, ainda mais rebaixada, sua nota de crédito em moeda estrangeira, conforme classificação das agências de classificação de risco. A empresa também pode ficar impedida pela Justiça norte-americana de negociar na Bolsa de Nova York recibos de ações – as American Depositary Receipts (ADRs). O efeito negativo de tal medida será a dificuldade de crédito da empresa para fazer a rolagem diária de sua dívida no mercado internacional. Se a Petrobras ficar inviabilizada, o Brasil é quem quebra. E PT saudações...

Se o governo perder o controle sobre a Petrobras, o eventual segundo mandato de Dilma já acaba sem começar. Este recado vem sendo dado, explicitamente, por investidores internacionais, que levarão dirigentes da empresa às barras dos tribunais no exterior. As punições podem variar de multas milionárias até pesadas penas de prisão. Dilma sabe que a casa dela já desabou. A extrema tensão dela no debate da Globo deixou o desespero evidente. O bando nazicomunopetralha só não passa o recibo da derrota e continua na ofensiva radicalóide que pode acabar em banho de sangue.

O azar está lançado. Se o Brasil tiver sorte, Dilma perde. Mas a vitória de Aécio não é a simples garantia de que tudo mude para melhor. O sistema nazicomunopetralha, que aparelhou as desmoralizadas instituições, demonstra estar mais forte que nunca para sabotar o próximo governo. Neste domingo, por volta das 20 horas, já se poderá saber o que pode acontecer de grave contra o frágil arremedo de democracia de Bruzundanga - uma republiqueta condenada ao atraso civilizatório, político e econômico pelo regime Capimunista.

Até lá, pragmaticamente, a aposta é no voto útil no Aécio Neves.

E o desejo eleitoral mais sincero: Que perca a pior!

Luluzinha da Silva


Lá no inferno, os companheiros Adolf Hitler e Josef Stalin devem estar com inveja de seus discípulos nazicomunopetralhas...

Vanguarda do atraso infernizando

Por invasão em nosso sistema, atrasamos a publicação da edição deste sábado.

Pedimos desculpas e paciência aos leitores, advertindo que a situação (que parece feia agora) ficará ainda pior, brevemente.

Se Aécio Neves vencer a eleição – e não desmontar rapidamente o esquema nazicomunopetralha – corre o risco de ser engolido pelos inimigos.

Se tivermos o azar absoluto de uma continuidade do atual desgoverno, basta iniciar uma contagem regressiva para um desgastante e violento processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

Nazicomunoperalhagem


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 



A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Segunda Edição do Blog Alerta Total de 25 de Outubro de 2014.

14 comentários:

Loumari disse...

É mesmo uma maravilha! Extraordinariamente uma maravilha assistir a atitude e o comportamento desta gente que têm por costume de berrar, delatar alto e forte o escandaloso que é a corrupção, que se insurge pelos danos causados pelo narcotráfico, e vir-se a constatar-se nestas mesmas pessoas como se tornam tolerantes e silenciosos quando o dineiro do narcotráfico é usado e utilizado para satisfazer os seus desejos? O dinheiro do narcotráfico é sujo, dinheiro do sangue quando serve aos outros, mas, quando é utilizado para servir aos seus próprios interesses, aí já não há nada a dizer, está tudo legal. (passa no relativo. É menos pior, dizem eles). Só que tudo nesta vida tem o seu preço. E tarde ou cedo, terminarão por pagar o devido. E nos surpreende por que o Brasil não tem nenhum Nobel? Enquanto vários países africanos têm o Nobel. Até Libéria tem dois Nobel atribuido a duas mulheres.
A Dilma mente e todo mundo sabe disso. Mas o Aécio Neves mente muito também, e está a besuntar a povo com mentiras e vai arrastando a gente com engano. O que adianta mudar de cueca sem lavar o rabo primeiro? O horrendo permanece. Os cristãos do Egipto confiaram no Senhor; Deus não lhes enviou um salvador? Mas os povo brasileiro prefere confiar no poder dos demónios.
Vós que sois católicos, não sabem que a mentira é um dos pecados capital??? Ou conheceis a Deus, ou não o conheceis. De vossa livre escolha irão despojar-se da Cruz de Cristo e se constituir servos de um ídolo. E, neste gesto deverão assumir plenamente com todas as consequências dos vossos atos no por vir. Ninguém poderá dizer que não sabia. A Bíblia está claríssima neste assunto e diz que, a responsabilidade é pessoal. "EZEQUIEL 18"
Uma vez li numa das Narrativas de Carlos Maurício Mantiqueira o seguinte:
"Conceitos de Deus, de eternidade e de milagre nos são difíceis de entender." Isto vem na Narrativa intitulada: O Livre Pensamento. E releiam também a "Narrativa de 4/8/14 Paca, Tatu, Cotia não'

Loumari disse...

Antes digo que, as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demónios e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demónios.
Não podeis beber o cálix do Senhor e o cálix dos demónios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demónios. ( 1 CORINTIOS 10:20 )



Mas, que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? ( 1 CORINTIOS 10:19 )




Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ( MATEUS 16:26 )




Quanto a vós, ó casa de Israel, assim diz o SENHOR JEOVA: Ide, sirva cada um os seus ídolos, pois que a MIM me não quereis ouvir;
mas NÃO PROFANEIS MAIS O MEU SANTO NOME com as vossas dádivas e com os vossos ídolos.
( EZEQUIEL 20:39 )



E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.
( EZEQUIEL 20:38 )

Anônimo disse...

Serrão, amo seu site!!! Você consegue colocar em palavras e permite que outros também escrevam, todo nosso sentimento de indignação, insatisfação e frustração com o nosso panorama atual. Além do conteúdo de denúncia, há bom-humor, ironia, inteligência e informação mesmo, não só manchete. Queira Deus que os assessores do Aécio tenham conhecimento dessas falas aqui publicadas, especialmente à condição urgente de desmontar o esquema de corrupção para sabotar o governo dele. Após o debate de ontem, fui deitar com este mesmo temor. O terrorismo está só começando, né? Ainda assim, torço e voto para que o PT saia do governo oficial, pelo menos. Parabéns por sua coragem e postura!

Anônimo disse...

Caminharemos para vitoria, fora pt

Eu não sou um robo, mas os senhores do mundo em breve enviaram muitos para nos matar

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Sr. Jornalista Jorge Serrão, excelente jornalismo, pratica a verdadeira democracia publicando até mesmo comentários desrespeitosos.
Quanto ao segundo turno aqui em Goiânia está acontecendo um fenômeno. O Sr. Aécio Neves fez um comício junto com o Sr. Marconi Perillo, atual governador e candidato a reeleição. Já ouvi de várias pessoas afirmando que votará no Sr. Aécio e para governo estadual no candidato Iris Rezende. Interessante observar que o Sr. Iris foi derrotado em três eleições para governador e uma para senador, tendo como opositor o Sr. Marconi. Acredito que os eleitores estão sendo sinceros. Perguntei-lhes o motivo da escolha, todos disseram que não suportam mais um Estado sem a mínima segurança, questionaram também a saúde. Afirmaram estarem insatisfeitos com tudo.
Não resta a menor dúvida que quem decidirá o segundo turno será: os que votaram contra os candidatos que estão no governo, os que absteram, os brancos e nulos. Que o GRANDE SENHOR DO UNIVERSO ABENÇOE O BRASIL E TODOS OS QUE RESIDEM AQUI, SEJAM BRASILEIROS OU IRMÃOS DE OUTRAS NAÇÕES QUE VIERAM EM BUSCA DE MELHORES DIAS.

Anônimo disse...

25/10/2014 às 6:49
FOLHA e ESTADÃO APURAM O MESMO QUE VEJA: Youssef disse à PF e ao MP que Dilma e Lula sabiam dos crimes na Petrobras. Dilma vai processá-los também?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/folha-e-estadao-apuram-o-mesmo-que-veja-youssef-disse-a-pf-e-ao-mp-que-dilma-e-lula-sabiam-dos-crimes-na-petrobras-dilma-vai-processa-los-tambem/

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Tenho insistido aí no "Alerta" que no Brasil não se pratica a democracia,e sim a sua forma corrompida,a "oclocracia". O último debate de ontem na Globo é prova. Uns afirmam que os tais "indecisos",junto com os "brancos e nulos",seriam ainda os mais POLITIZADOS. Pelo que vi ontem fiquei horrorizado. A "coisa"é pior do que se pensa.As perguntas feitas pelos "indecisos"aos candidatos foram de uma superficialidade espantosa,um abuso à inteligência. Ora,se "eles"são os mais politizados,o que se dirá dos "outros"? Da maioria ignóbil que decide?Que democracia de "m..." é esta?

Anônimo disse...

Eu tô rindo da foto de Hitler. A cara de Aécio rindo de Dilma pela resposta que deu à senhora Elizabeth para regredir e fazer o Pronatec, também me fez desatar a rir. Eu não aguentei... Uma economista fazer SENAI pra arrumar um emprego. Eu hein!

Anônimo disse...

Tenho um pressentimento (será?) que o AeroLula.... AeroWillys, enfim qualquer coisa que decole para fora do país.

JGuedes disse...

Serrão, Youssef levado para uma UTI após passar mal depois do almoço. Um envenenamento seria bastante conveniente …

Anônimo disse...

E essa história de Youseff "passar mal"? Acabei de ver na Bandeirantes..
Será que é o tal "Diabo que se faz prá vencer eleição".
Segunda-feira será m dia singular.

Anônimo disse...

E essa história de Youseff "passar mal"? Acabei de ver na Bandeirantes..
Será que é o tal "Diabo que se faz prá vencer eleição".
Segunda-feira será m dia singular.

JGuedes disse...

O Instituto Sensus realizou a última pesquisa de intenção de votos para presidente, fechada há pouco, indicando liderança do candidato do PSDB, Aécio Neves, com 52,1% dos votos válidos. A sua oponente Dilma Rousseff (PT), segundo o Sensus, soma 47,9% dos votos válidos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob nº 01193/2014.

Marcelo Delfino disse...

O Brasil não tem mais militância partidária. Tem milícia partidária. Militância e milícia são duas coisas bem diferentes. Militância ainda está no legítimo exercício da atuação política numa democracia. Milícia, não. O suprassumo da contradição (ou da picaretagem) é ver deputado que fez fama combatendo as milícias (no que fez bem) se juntando às milícias partidárias neste segundo turno.