segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Nazipetralhas difamam que juiz da Lava Jato pode ser indicado para o STF se tucanos vencerem eleição


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A tensa reunião de sábado no Palácio do Planalto definiu uma suicida tática defensiva para Dilma Rousseff tentar o milagre de superar o desgaste das “colaborações premiadas” nos processos judiciais da Operação Lava Jato. Só pode ser um misto de burrice com ingenuidade a petralhada deixar vazar o informe de que irá recorrer ao ministro Teori Zavascki e a Rodrigo Janot (Procurador Geral da República) para reclamar da divulgação, na internet, dos depoimentos da dupla dinâmica Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef.

Os marketeiros de Dilma deveriam saber que não há como revogar a Lei da Gravidade dos Fatos Comprovados... Agora, os petistas tentam encontrar um meio de atacar o juiz Sérgio Fernando Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba, conhecido nos bastidores do judiciário como o “Homem de Gelo”. Em uma das tentativas de queimar o filme do magistrado, indiretamente acusado de ter tornado públicos os depoimentos de “Paulinho” e do doleiro Youssef, o esquema nazicomunipetralha de desconstrução de imagem fará colunistas amestrados vazarem a “informação” de que “Moro estaria cotado para uma indicação ao Supremo Tribunal, em um eventual governo Aécio Neves”.

No Palácio do Planalto, tal versão foi tão levada a sério que já se fala em definir rapidamente quem será o nome indicado ao STF na vaga aberta pela aposentadoria antecipada do “inimigo” Joaquim Barbosa. O plano petista é fazer a indicação de “um nome de confiança” ainda este ano, logo depois da eleição – ganhando (como eles ainda esperam) ou perdendo (como a realidade começa a indicar ser plenamente possível). Além de evitar um suposto risco de deixar para o sucessor a nomeação de um membro que se torne um “adversário no supremo” (como poderia ser o caso de um Sérgio Moro), os petistas desejam garantir a hegemonia total na Corte Suprema.

Trata-se de uma espécie de “Seguro de Vida” contra a onda de processos que vai estourar a partir do ano que vem contra os petistas. O maior temor são os escândalos da Lava Jato – que agora afetam a campanha eleitoral. A previsão é que a situação fique ainda pior no dia em que o Supremo Tribunal Federal for forçado a liberar as “colaborações premiadas” para que os réus-delatores divulguem, também, os nomes nada santos dos envolvidos em falcatruas, atualmente protegidos pelo absurdo direito a foro privilegiado para julgamento no STF. A tendência no Supremo e na Procuradoria Geral da República é “empurrar o problema para o ano que vem, a partir de fevereiro ou março”.

Os escândalos na Petrobras mexem com as maiores autoridades políticas do Brasil. Muitos senadores, deputados e governadores já foram denunciados “informalmente”. Inteligentemente, o juiz Sérgio Moro, agora alvo da difamação nazipetralha, determinou a Paulo Roberto Costa e a Alberto Youssef que não citassem, em seus depoimentos na “colaboração premiada”, os nomes dos agentes públicos com direito a foro privilegiado. Desta forma, Moro garantiu que o processo seja julgado por ele – sem o risco de acabar avocado pelo STF.

O risco de impunidade na Lava Jato, quando o caso for parar no Supremo, ainda persiste. Quando um processo assim chega na instância máxima do judiciário começa a natural lentidão. Vide o caso do Mensalão petista e do tal “Mensalão mineiro” (que promete ser o troco dos petistas, caso se confirme que perderão a eleição). Assim, ganhando tempo, os corruptos com foro privilegiado se beneficiam dos milhões ou bilhões que roubaram das negociatas entre o poder público, estatais, doleiros, bancos e empreiteiras.

Graça na corda do ringue



Revelações que abalaram o PT

Vale a pena ver de novo os vídeos dos depoimentos da “Colaboração Premiada na Lava Jato”:



Alegando ser apenas “uma engrenagem”, o doleiro Alberto Youssef revela que o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (atualmente sem foro privilegiado) cedeu aos políticos de partidos acusados de participar das fraudes na Petrobras e empossou Paulo Roberto Costa na diretoria de Abastecimento da empresa. Garantiu que os pagamentos a Costa eram feitos em dinheiro vivo. Youssef denunciou que "agentes políticos" ameaçaram trancar a pauta do Congresso. Agora, tais “agentes” estão se borrando de pavor com o risco de a Dilma perder a eleição...

Releia o artigo domingo: Pablo Escobar e a eleição no Brasil

Azulando


Porrada, estilo UFC, na Dilma


Anderson Silva, lutador da UFC em recuperação de uma fratura, que volta a lutar em janeiro, confia na derrota da Dilma Rousseff...

Vitória bolivariana

O cocaleiro Evo Morales ganhou facilmente sua segunda reeleição para um terceiro mandato no governo da Bolívia.

Certamente, teve o apoio da máquina que hoje financia um dos maiores entrepostos de plantação de coca (claramente para o refino de cocaína) e um dos destinos de carros roubados no Brasil.

Morales venceu e, como de costume, repetiu o discurso radical esquerdista de que impôs mais um triunfo aos anti-imperialistas...

Mudança de cor


Até amanhã, senhor...

Piadinha séria e futurista que circula em forma de corrente na internet:

No dia 2 de Janeiro de 2015, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o Dragão da Independência que montava guarda:

– Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.O soldado olhou para o homem e disse:

– Senhor, a Sra. Dilma não é mais presidente e não mora aqui.

O homem disse:

– Está bem.

E se foi.No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:

– Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

O soldado novamente disse:

– Senhor, como lhe falei ontem, a Sra. Dilma não é mais presidente e nem mora aqui

O homem agradeceu e novamente se foi.

No dia 4 de janeiro ele voltou, se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo guarda:

– Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:

– Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma.  Eu já lhe disse que ela não é mais presidente, nem mora aqui. O senhor não entendeu?

O homem olhou para o soldado e disse:

– Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:

– ATÉ AMANHÃ, SENHOR!!!

Petralha Esperança?

Frase ouvida de um eleitor fanático da Dilma, após o resultado surpreendente da partida dominical de futebol no Maracanã:

“Se o Flamengo ganhou de 3 a 0 do Cruzeiro do Aécio Neves, porque a Dilma não pode surpreender novamente e ganhar dele no segundo turno?”.

Resposta para assassinar a esperança do torcedor petralha:

“A Dilma não vai ganhar porque não é dirigida pela sorte do Vanderlei Luxemburgo, mas sim destreinada pelo técnico Lula”...

Cruzeiro x Atlético

Apesar de ter nascido em Minas, Dilma torce pelo Internacional de Porto Alegre...

No entanto, quando reinaugurou o Estádio do Mineirão, em 21 de dezembro de 2012, lendo um discurso escritinho, alegou que tinha sentado lá 50 anos atrás...

E, jogando para a galera, lembrou que torcia pelo seu “Querido Atlético”...

Golpe do Golpe


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Segunda Edição do Blog Alerta Total de 13 de Outubro de 2014.

8 comentários:

Loumari disse...

Exmo senhor Serrão, foi um gesto muito nobre de sua parte em render um breve homenagem aos nossos antepassados.(OS GRANDES PENSADORES DA HUMANIDADE). Estes grandes homens contribuiram muito no que é o desevolvimento social e intelectual da gente. Estes grandes homens nos legaram uma grande herança literária onde deviamos apoiar-nos e edificar-nos correctamente.

Mas lamentavelmente o mundo de hoje por mais que lê, raros são a gentes que chegam a alcançar suficiente faculdades que lhes permite fazer prova de discernimento.

Observando bem o povo brasileiro hoje, esta gente está entre a PESTE E A CÓLERA.

Os tolos vão direitamente molhar-se com PESTE.

E os que se dizem inteligentes vão molhar-se com CÓLERA julgando é menos pior do que a PESTE.

Portanto, as duas são mortais. Brasil vai cair de muito alto e o golpe vai ser destrutivo. E será o seu próprio povo que o levará ao precipício.

Neste duelo entre a PESTE E CÓLERA, o sábio ele, joga a carta da prudência. Se aparta da cena e lava as suas mãos em inocência.

Anônimo disse...

" O plano petista é fazer a indicação de “um nome de confiança” ainda este ano, logo depois da eleição – ganhando (como eles ainda esperam) ou perdendo (como a realidade começa a indicar ser plenamente possível)."

O PT pode até indicar, mas se Aécio ganhar (com possibilidade muito grande) ele terá TODO o direito de indicar quem ele quiser, inclusive o Juiz MORO.

ARS disse...

O juiz do Paraná merece a indicação para o supremo. É um juiz de verdade e não um rábula do partido da organização criminosa.

Anônimo disse...

Com certeza, a maioria da população de bem deste país, quer muito este destemido juiz no STF. E não adianta eles difamarem, tentar desqualificá-lo porque o povo não é bobo e não cai mais na lábia mentirosa, caluniosa e difamatória dos Nazipetralhas.

Cavallier Bus disse...

Mas isso não é difamação, isso é elogio. E que o Joaquim Barbosa venha também!

Anônimo disse...

Realmente, ser achincalhado pelos petralhas se tornou não apenas um elogio, mas algo digno de constar no curriculum vitae.

Anônimo disse...

Não gosto do Arminio Naufraga este cara não cheira bem

Anônimo disse...

O que se sabe é que ninguém aguenta ver os focinhos de Lula e Dilma falando nas tvs, nojentos, asquerosos, falam mentiras de manhã à noite, falsificam dados e só vivem de corrupção e de propagandas enganosos.
A explicação fácil para isso é de pertencerem a uma religião satanista de Marx e Engels e aprova cabal disso é Dilma apoiar os degoladores de cristãos do Estado Islâmico e dos terroristas da Faixa de Gaza, que esfriaram depois de uma ducha de cima para baixo de Israel!!