quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Petistas já temem reação de voto em Aécio, de quem iria votar nulo ou em branco, para derrotar Dilma


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Um fenômeno inesperado, sob a qual as máquinas partidárias não têm controle, pode decidir o segundo turno da eleição presidencial no domingo que vem. Eleitores que votariam em branco ou anulariam o voto, porque não aprovam nenhum dos candidatos, ensaiam uma ação pragmática de protesto: votar em Aécio (na cabeça deles o menos pior) para derrotar a corrupção, a incompetência administrativa e o autoritarismo - características cristalizadas na imagem de Dilma Rousseff. A tal voz rouca das ruas já começa a urrar mais alto contra o PT.

Dilma pode até vencer a eleição, como indicam os sempre falhos institutos de pesquisa e alguns informes produzidos por consultorias empresariais isentas ou não. Nas atuais circunstâncias, o triunfo de Dilma representa uma grande derrota para ela e seu grupo. Pior ainda, a vitória dela significa uma derrota fragorosa para a maioria do eleitorado que deseja mudanças efetivas, honestidade e competência na gestão da coisa pública. Dilma simboliza o contrário disto. Por isto, não tem mais condições morais de governar o País.

Dilma é cabra marcada para sofrer um impeachment (ou até golpe pior) em seu eventual segundo mandato. Toda a sacanagem que ainda está para vir a público, desvendada e confirmada, com provas, pelos vários processos resultantes da Operação Lava Jato, tornam o governo petista absolutamente insustentável, do ponto de vista político e econômico. O casebre de lama petralha vai desabar completamente quando for julgado o quase certo processo na Corte de Nova York sobre os escândalos na Petrobras. Investigações em sigilo do Departamento de Justiça dos EUA, em conjunto com a Security and Exchange Comission (xerife do mercado de capitais) atingirão dirigentes e conselheiros da Petrobras, com alto risco até de envolver, diretamente, o nome da própria Dilma (que presidiu o conselhão da estatal de economia mista nos tempos dos malfeitos de Paulo Roberto Costa e demais aliados).  

Enfim, os sinais de que o mundo vai acabar para os petralhas já são claramente enviados. Dilma Rousseff já foi forçada admitir, muito a contragosto, a existência de roubalheira na Petrobras. Só falta, agora, ela assumir que sabia de tudo. É que se espera de quem é Presidenta da República (representante máxima da União, a controladora da empresa), com o agravante de ter sido Ministra das Minas e Energia, Ministra da Casa Civil da Presidência e ter ocupado, nada menos, que o cargo de “presidente” do Conselho de Administração da Petrobras – atualmente função de Guido Mantega, seu demissionário ministro da Fazenda.

Dilma continua devendo uma resposta concreta aos cidadãos brasileiros, antes do risco de acabar reeleita pela fraude eleitoral (perfeitamente possível) ou pela expressiva votação dos ignorantes sem noção junto com os fanáticos petistas e os beneficiados pelas diversas boquinhas oferecidas pela máquina federal com o dinheiro público.

Com o nosso totalmente na reta final, o candidato da “oposição”, Aécio Neves, tem o dever de botar o dedo na cara da Dilma no debate de sexta-feira na Rede Globo (empresa que os petistas vão tornar inviável ou “roubar” definitivamente para eles mesmos, se conquistarem o segundo mandato). Aécio precisa deixar claro que hoje representa uma alternativa contra a corrupção, a incompetência e o autoritarismo representados por Dilma. Aécio tem o dever de brigar agora, se quiser vencer a eleição, para conciliar depois, quando tiver efetivamente vencido.

É conversa fiada de marketeiro o fato de que o eleitor pode reprovar a agressão nos debates. Tanto esta “tese” é mentirosa que os petistas só fazem isto: atacam, agridem, ofendem e mentem sem parar, na maior cara de pau, e ainda são apontados como favoritos. Aécio tem de enquadrar Dilma e não ter pena, também, de poupar o boneco que a controla: Luiz Inácio Lula da Silva. A criatura e seu criador seguem na balada para implantar o projeto de socialismo bolivariano no Brasil – o mesmo modelo que hoje destrói a Venezuela, a Argentina e a Bolívia – causando menos estragos no Equador e no Uruguai.

Aécio só vencerá Dilma se conseguir convencer o eleitor que votaria nulo ou em branco a apostar nele, na hora do juízo final da dedada eletrônica. Do contrário, não terá votos suficientes para derrotar a máquina nazicomunopetralha que segue firme em seu projeto autoritário de poder, através do enriquecimento dos dirigentes que fazem a tal “revolução”. A continuidade de Dilma será o triunfo de derrota do Brasil.

Dono da chave


Zona de rebaixamento


Incredulidade


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Segunda Edição do Blog Alerta Total de 22 de Outubro de 2014.

19 comentários:

Cel Cesar Pinto disse...

Caro jornalista serrão

Vamos ajudar a campanha do candidato Aécio Neves na reta final
Veja como vamos ajudar:
NA CAMPANHA DO CANDIDATO AÉCIO NEVES ELE DESTACA O FORTALECIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS NO SEU GOVERNO.
QUE FORAM SUCATEADAS NOS GOVERNOS DE LULA E DILMA, DO PT E SEUS COLIGADOS.
ESTE PROJETO VAI ACABAR COM ESSA FALÁCIA SOBRE O EMPREGO NO BRASIL
O AÉCIO VAI IMPLANTAR O PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO JÁ NO SEU GOVERNO.
VEJAM COMO VAI FUNCIONAR O PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO JÁ.

PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO JÁ

COM VISTA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O POVO INOCENTE ÚTIL COM BASE NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, FEZ O PROJETO PRIMEIRO EMPREGO PARA OS JOVENS BRASILEIROS FEMININO E MASCULINO AO COMPLETAREM A IDADE 18 ANOS.

ESTE PROJETO JÁ ESTÁ PRONTO, E O AÉCIO VAI IMPLANTÁ-LO NO SEU GOVERNO
POR QUÊ?
É A INSERÇAO E O ACESSO DO JOVEM AO MERCADO DE TRABALHO

- ACABA COM NÚMERO DE JOVENS DESEMPREGADOS NO BRASIL AO ATINGIREM A MAIORIDADE PENAL;

- EDUCAM E ENSINAM OS JOVENS APRENDEREM UMA PROFISSÃO A SUA ESCOLHA, PREPARANDO-OS PARA O MERCADO DE TRABALHO;

- MELHORA A RENDA FAMILIAR DAS PESSOAS DE BAIXA RENDA, CUJOS FILHOS EMPREGADOS AJUDAM OS PAIS QUE ESTIVEREM MOMENTANEAMENTE DESEMPREGADOS;

- EM SUMA ESTE PROJETO MELHORA A SAÚDE DO POVO INOCENTE ÚTIL;

- AUMENTA ARRECADAÇÃO TRIBUTARIA, MAIS PESSOAS PAGANDO IMPOSTOS DE TODOS OS TIPOS, ACARRETANDO MAIOR ARRECADAÇÃO;

- ESTE PROJETO DO POVO INOCENTE ÚTIL É DE INTERESSE DE TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, TIRAM OS JOVENS DA OCIOSIDADE.

- RESTAURA O RESPEITO DO POVO INOCENTE ÚTIL AO GOVERNO QUE O IMPLANTAR E O RESPEITO A TODOS OS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS DA ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL.

- É POR ESSE MOTIVO QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM QUE PENSAR MUITO BEM ANTES DE VOTAR NO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2014;

"Eleições, o momento em que o eleito perde a utilidade: o poder transitório e o eleitor exerce o poder perene e soberano.

5 de outubro de 2014. Chega a hora de extirpá-los do poder.

O voto está na consciência de cada um e é editado pelas mãos do eleitor.

A esse, o eleitor, cabe o ato maior da Democracia: eleger novos governantes e representantes para as casas legislativas - Câmara e Senado - para o exercício do poder político e a administração da coisa pública, o nosso dinheiro, arrecadado dos impostos e outras taxas, para ser aplicado para o bem das pessoas, dos brasileiros, e não de cubanos e outros alienígenas.

A reforma política começa pelo voto":

Autor Cel Humberto Pinto

VEJAM O PROJETO PRIMEIRO EMPREGO JÁ, QUE VAI SE IMPLANTADO PELO CANDIDATO AÉCIO NEVES.
 PROJETO DE CRIAÇÃO DO PRIMEIRO EMPREGO JÁ, NO BRASIL

COM BASE NOS ARTIGOS DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988, PROJETAMOS UM FUTURO MELHOR PARA OS NOSSOS JOVENS BRASILEIROS (FEMININOS E MASCULINOS ) COM IDADE DE 18 ANOS OU MAIS, COM O PRIMEIRO EMPREGO.
Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988
TÍTULO I

Dos Princípios Fundamentais

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos

III - a dignidade da pessoa humana;

V - o pluralismo político.

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;

II - garantir o desenvolvimento nacional;

III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer
outras formas de discriminação.
Continua;

Unknown disse...

Continuação;

TÍTULO II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

CAPÍTULO II
DOS DIREITOS SOCIAIS

Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 64, de 2010)

Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:

IV - salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;

XIII - duração do trabalho normal não superior a oito horas diárias e quarenta e quatro semanais, facultada a compensação de horários e a redução da jornada, mediante acordo ou convenção coletiva de trabalho; (vide Decreto-Lei nº 5.452, de 1943)
CAPÍTULO III
DA NACIONALIDADE

Art. 12. São brasileiros:

I - natos:

a) os nascidos na República Federativa do Brasil, ainda que de pais estrangeiros, desde que estes não estejam a serviço de seu país;

b) os nascidos no estrangeiro, de pai brasileiro ou mãe brasileira, desde que qualquer deles esteja a serviço da República Federativa do Brasil;

c) os nascidos no estrangeiro de pai brasileiro ou de mãe brasileira, desde que sejam registrados em repartição brasileira competente ou venham a residir na República Federativa do Brasil e optem, em qualquer tempo, depois de atingida a maioridade, pela nacionalidade brasileira; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 54, de 2007)
Continua;

Unknown disse...

Continuação;

CAPÍTULO II

DAS FORÇAS ARMADAS

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

§ 1º - Lei complementar estabelecerá as normas gerais a serem adotadas na organização, no preparo e no emprego das Forças Armadas.

LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964.

Lei do Serviço Militar.

Art 2º Todos os brasileiros são obrigados ao Serviço Militar, na forma da presente Lei e sua regulamentação.

ESTE É O PROJETO DE LEI DE CRIAÇÃO DO PRIMEIRO EMPREGO JÁ, NO BRASIL.

SE INICIARÁ A PARTIR DO REAPARELHAMENTO DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS COM BATALHÕES E OFICINAS PROFISSIONALISANTES, EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, PARA QUE APÓS UM ANO NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR, OS NOSSOS JOVENS DEIXEM O PRIMEIRO EMPREGO, FORMADOS PROFISSIONALMENTE PARA PARTICIPAR DE EMPRESAS NACIONAIS E MULTINACIONAIS, DEVIDAMENTE QUALIFICADOS PARA OS NOVOS EMPREGOS.

AO DAREM BAIXA DO SERVIÇO MILITAR OS JOVENS SOLDADOS SAIRÃO COM CARTEIRA PROFISSIONAL ASSINADA COM O PRIMEIRO EMPREGO, O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO E A ESPECIALIZAÇÃO ADQUIRIDA NAQUELE ANO DE FORMAÇÃO MILITAR E O CERTIFICADO DE RESERVISTA.

PRONTOS PARA INGRESSAREM NO SEGUNDO EMPREGO, COM A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA EM UM ANO DE ESPECIALIZAÇÃO.
AS FFAA. MANTERÃO UM CONVÊNIO COM ESSAS EMPRESAS PARA QUE AO TÉRMINO DO SERVIÇO OBRIGATÓRIO, OS JOVENS JÁ TENHAM O SEGUNDO EMPREGO GARANTIDO.

OS RECURSOS (DINHEIRO) PARA REAPARELHAMENTO DAS FÔRÇAS ARMADAS VIRÃO INICIALMENTE DO FUNDO, DA CRIAÇÃO DA BOLSA EMPREGO JÁ, COM A AJUDA DO POVO BRASILEIRO, SE FOR NECESSÁRIO.

QUE SERÁ REPASSADO PARA AS FORÇAS ARMADAS DE ACÔRDO COM A SOLICITAÇÃO DAS MESMAS.

Hoje no Brasil o primeiro emprego para os nossos jovens que são reféns do crime organizado, é dado pelos, traficantes de drogas e contrabandistas de armas.

TERMINA AQUI O PROJETO DO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO NO BRASIL.

Anônimo disse...

Se depender de mim já ganhou um. No primeiro turno votei no '99' por não acreditar em nenhum candidato e agora certamente vou teclar 45 (mesmo de nariz tampado), só para tirar o PT do poder.

Loumari disse...

Bill Cosby: " I'm 74 and Tired"

Tenho 74 anos e estou cansado. Exceto um breve período na década de 50, quando fiz o meu serviço militar, tenho trabalhado duro desde que eu tinha 17 anos. Trabalhava 50 horas por semana, e não caí doente em quase 40 anos. Tinha um salário razoável, mas não herdei o meu trabalho ou o meu rendimento. Eu trabalhei para chegar onde estou, e cheguei economizando muito, mas estou cansado, muito cansado.

Estou cansado de que me digam que eu tenho que "distribuir a riqueza" para as pessoas que não querem trabalhar e não têm a ética de trabalho. Estou cansado de ver que o governo fica com o dinheiro que eu ganho, pela força, se necessário, e o dá a vagabundos com preguiça para ganhá-lo.

Estou cansado de ler e ouvir que o Islamismo é uma "religião da paz", quando todos os dias eu leio dezenas de histórias de homens muçulmanos a matar suas irmãs, esposas e filhas pela "honra" da sua família; de tumultos de muçulmanos sobre alguma ligeira inflação; de muçulmanos a assassinar cristãos e judeus porque não são "crentes"; de muçulmanos queimando escolas para meninas; de muçulmanos apedrejando adolescentes, vítimas de estupro, até a morte, por "adultério"; de muçulmanos a mutilar o genital das meninas, tudo em nome de Alá, porque o Alcorão e a lei Sharia diz para eles o fazerem.

Estou cansado de que me digam que por "tolerância para com as outra culturas" devemos deixar que Arábia Saudita e outros países árabes use o dinheiro do petróleo para financiar mesquitas e escolas madrassas islâmicas, para pregar o ódio na Austrália, Nova Zelândia, Reinos Unidos, Estados Unidos e Canadá, enquando que ninguém desses países está autorizado a fundar uma sinagoga, igreja ou escola religiosa na Arábia Saudita ou qualquer outro país árabe, para ensinar amor, tolerância e paz.

Loumari disse...

Estou cansado de que me digam para eu deixar o meu padrão de vida para lutar contra o aquecimento global, o qual não me é permitido debater.

Estou cansado de que me digam que os toxicodependentes têm uma doença, e eu tenho que ajudar no seu tratamento e pagar pelos danos que fazem. Eles procuram sua desgraça. Nenhum germe gigante os agarrou e enchou de pó branco seus narizes nojentos, ou à força injetou porcaria em suas veias esquerosas.

Estou cansado de ouvir ricos atletas, artistas e políticos de todos os partidos falarem sobre erros inocentes, erros estúpidos ou erros da juventude, quando todos sabemos que eles pensam que seus únicos erros foi serem apanhados.

Estou cansado de pessoas sem senso do direito, sejam elas ricas ou pobres.

Estou realmente cansado de pessoas que não assumem a responsabilidade por suas vidas e ações.

Estou cansado de ouvi-las culpar o governo e a sociedade de discriminação pelos "seus problemas."

Também estou cansado e farto de ver homens e mulheres serem repositórios de pregos, pinos e tatuagens de mau gosto, tornando-se assim pessoas não-empregáveis e, por isso, reivindicando dinheiro do governo (dos impostos pagos por quem trabalha e produz).

Sim, estou muito cansado. Mas também estou feliz por ter 74, porque não vou ter de ver o Mundo que essas pessoas estão CRIANDO.

Mas estou triste por minha neta e os seus filhos.

Graças a Deus estou no caminho de saída e não no caminho de estrada.

Não há maneira de isto ser amplamente divulgado. A menos que cada um de nós colabore, enviando e ganhando força para contrariar esse (mau) caminho que o Mundo, por força de (péssimos) governantes, nos está proporcionando.

Esta é sua chance de fazer a diferença.


" I'ma 74 anda I'm tired. (Tenho 74 e estou cansado)


Você estará muito cansado para enviar isto?


AH SE ELE FOSSE BRASILEIRO!!


Participação: Isaac Rodrigues

Londrina - Estado do Panará

Rosa Ro Umuarama - Estado do Paraná

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse: Sr. Jornalista Jorge Serrão, nós o povo perguntamos porque pagamos para manter tantos MINISTÉRIOS, TRIBUNAIS DE CONTAS E UM CONGRESSO COM CENTENAS DE SEVIDORES DO POVO? PORQUE ESTÁ ACONTECENDO TANTO DESVIOS DE
VERBAS PÚBLICAS?
Estamos convencidos que não presisamos dessas INSTITUIÇÕES, é melhor para o povo fechar todas.
As denúncias são graves e não vemos respostas a tantos absurdos.
Sr. Jorge Serrrão, que Deus o abençoe e lhe dê muita paz. Estendo os votos a todos.

Anônimo disse...

"Impeachment" é um processo puramento político. Enquanto houver a base alugada, Dilma pode deitar e rolar que nada acontecerá. A única maneira efetiva de tirar a petralhada do poder e punir as safadezas que se acumulam há doze anos é eleger Aécio Neves.

Anônimo disse...


ELES NÃO TEM LIMITES!!!
Apoiadores de Dilma usam foto da Venezuela para ilustrar “onda vermelha” em Recife.
Aqui: http://www.implicante.org/

Anônimo disse...

O problema, caro Serrão, é que teremos eleições em meio a um feriadão: dia 28, terça-feira, é dia do funça (servido público). Você deve se lembrar que em 2010 ocorreu o mesmo e a taxa de abstenções foi altíssima. Afinal, os brazucas estavam muito ocupados molhando a bunda na praia...
A boa notícia é que Minas, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia e Pernanbuco adiaram o feriado para o dia 31. Na cidade do Rio de janeiro o feriado foi mantido mas a segunda não é ponto facultativo.

Já no Ceará, o governador Cid Gomes do PSOL, apoiador do PT, adiantou o feriado para sexta-feira, dia 27. Na Bahia, o petralhista Jaques Vagner queria antecipar o feriado e também o pagamento para sexta-feira, mas acabou não dando certo.

Anônimo disse...

Eu adoraria assistir o Lula desafiando Carlos Lacerda, o corvo numa disputa presidencial.

Anônimo disse...

VEREADOR DO PT DE MINAS GERAIS FAZ APELO EM VÍDEO EM DEFESA DO VOTO EM AÉCIO NEVES.
No site aluizioamorim.
Por 17 anos do partido, de Ribeirão das Neves, da RM - BH, das mais pobres de MG, deve ter cerca de 180 000 habitantes.

Anônimo disse...

Hoje, dia 22, às 19 horas, no Largo da Batata, ato em pró Aécio e sem mascarados. Vamos para lá povo de São Paulo!

Anônimo disse...

Ainda acho que o PT não sai tão fácil do governo.
O brasileiro gosta de estado grande. Acha que tudo que vem do governo é de graça. Gosta de ser dono de estatais, mesmo que isso seja caro para ele e retorno zero.
O Brasil segue o caminho da Venezuela.
Vai demorar muitos anos ainda para sair dessa lama.

Anônimo disse...

Aécio, a "mudança" (só se for de aeroporto) :

"O Ministério Público denunciou ontem o desaparecimento de R$ 1,017 bilhão (BEM MAIS QUE O MENSALÃO) do estado de Minas Gerais ocorrido durante o ano de 2009 quando o governador era Aécio Neves — atual candidato à presidência da República pelo PSDB. O valor deveria ter sido empregado pela Secretaria de Saúde, em acordo com o mínimo constitucional estabelecido de 12%, mas, segundo o governo mineiro, parte da verba foi repassada à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). A empresa, no entanto, nunca recebeu o valor." http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82635

http://2.bp.blogspot.com/-FXkN1Lvt2pI/UiOhKvgEWAI/AAAAAAAAh34/XZw3-Gb2vzw/s587/GloboSonegaRicacos.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-Slo3kJR8Jns/Ud4kZNvB4sI/AAAAAAAAf8A/45bDGcPXmFc/s1600/GloboSonega05.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-DEdWuNW210E/UtG53i0SvFI/AAAAAAABcN4/X32ka1QPe7g/s587/globo+manipula+infla%C3%A7%C3%A3o.gif

http://4.bp.blogspot.com/-FJSOXZ4jVQc/UhK_FuSaqsI/AAAAAAAAyBQ/dXAYS0IHkkM/s587/globo+sonega.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-Q7XCananVDI/U1HClsh4SzI/AAAAAAAAozw/AP8kVhgLQTk/s1600/GloboSonega11.jpg

AÉCIO MOVE 23 PROCESSOS NO LOMBO DAS PROFESSORAS DE MINAS GERAIS...ASSISTA AO VÍDEO
http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82711

Professor mineiro escreve carta e lista 5 motivos pelos quais não vota em Aécio Neves
http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82117

Economista alemão indignado escreve 7 motivos para o Brasil reeleger Dilma. (vale a pena ler)
http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82208

Economista americano escreve em jornal porque Dilma deve ganhar as eleições
http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82401

https://www.youtube.com/watch?v=pwAxHQRFdkE

Diante das recentes polêmicas envolvendo o Pré-Sal e a Petrobrás nas eleições, selecionamos aqui uma sequência de notícias a respeito da luta empreendida pelo PSDB-DEM para privatizar a Petrobrás e o petróleo brasileiro desde os anos 1990, durante o governo de Fernando Henrique, mas também após o fim daquele governo, quando esta coligação continuou criticando e atacando sistematicamente a Petrobrás e agora, o Pré-Sal.

“Recordar é viver”: como FHC e Serra tentaram privatizar a Petrobrás (SE RECORDAR É VIVER, É POR ISSO QUE AÉCIO NÃO GOSTA DE "OLHAR NO RETROVISOR"!?)
http://geopoliticadopetroleo.wordpress.com/2010/10/16/recordar-e-viver-como-fhc-e-serra-tentaram-privatizar-a-petrobras/

VEJA MAIS, MUUITO MAIS:

http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2014/05/26/lista-das-empresas-privatizadas-pelo-psdb-e-fhc/

Anônimo disse...

Casa dos Rothschild

Tragédia monstruosa do pobre povo brasileiro!

"Com suas linhas neoclássicas, inspiradas nos templos da Grécia antiga, a Spencer House é a única mansão londrina do século XVIII a permanecer intacta às ações do tempo e dos bombardeios sofridos pela cidade em duas guerras mundiais."
"Foi este o cenário do primeiro brinde, comandado pelo anfitrião. As taças de cristal da Bohemia ergueram-se para Bush e para Garnero. ?Tenho-o como um quarto filho? , disse Rothschild referindo-se ao brasileiro. Na grande família das finanças internacionais, o lorde lembrou à DINHEIRO que tem outros irmãos no Brasil. ?Há muito tempo tenho relações fraternas com os Safra?"
"Os convidados ? o estelar elenco de conselheiros do Brasilinvest, acrescido de poucos convidados de Garnero (entre eles o governador de Minas Gerais, Aécio Neves) e de Rothschild (como Javier Valls Taberner, controlador do Banco Popular, o terceiro maior da Espanha) ? foram guiados para o Great Room, no andar superior."
"Ao apresentar Aécio Neves a Bush na casa dos Rothschild, por exemplo, Garnero (**sabe quem é filho dele?) referiu-se ao governador como provável futuro presidente do Brasil (**veja a data do artigo). Durante os dias seguinte, o ex-presidente americano manteve na lapela um pequeno broche com a bandeira de Minas Gerais. No salão real, ao discursar, Bush citou a presença do ?futuro presidente do Brasil?."
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/08/brasil-colonia-de-banqueiros-gustavo.html
http://noticias.r7.com/videos/alvaro-garnero-visita-usina-de-chernobyl-na-ucrania-e-museu-do-genocidio-na-lituania/idmedia/4deaa68cb51a597468acc708.html

Anônimo disse...

- Nos quatro anos como senador, apresentou menos projetos que o deputado Tiririca. Fonte: http://entretenimento.r7.com/.../rapidinho-tiririca-e.../

- Conseguiu um mandado de busca e apreensão para que a polícia invadisse o apartamento de uma jornalista. Computador, hd externo, cds e celular foram apreendidos. Fonte: http://www.revistaforum.com.br/.../jornalista-tem
- Nos quatro anos como senador, apresentou menos projetos que o deputado Tiririca. Fonte: http://entretenimento.r7.com/.../rapidinho-tiririca-e.../

- Conseguiu um mandado de busca e apreensão para que a polícia invadisse o apartamento de uma jornalista. Computador, hd externo, cds e celular foram apreendidos. Fonte: http://www.revistaforum.com.br/.../jornalista-tem-casa.../

- Censurou a parte da imprensa mineira que ousou denunciar esquemas de corrupção quando governador de MG. Fonte:http://www.midiaindependente.org/pt/red/2003/09/262572.shtml

Também tentou censurar o Google, Yahoo! e Bing, movendo um processo para retirada de links relacionados ao uso de drogas e ao desvio de verbas da saúde.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/.../1425228-justica-nega...

- Foi processado por desviar R$ 4,3 bilhões da saúde. Fonte:http://www.pragmatismopolitico.com.br/.../aecio-neves...

- Construiu 5 aeroportos em cidades com menos de 25 mil habitantes no entorno de sua fazenda. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/.../1488587-governo-de-minas...

- Um dos aeroportos custou R$ 14 milhões e fica na fazenda de seu tio. Fonte:http://exame.abril.com.br/.../governo-de-aecio-fez...

- Pagou R$ 56 mil reais ao ex-ministro do STF Ayres Britto para arquivar a investigação de ilegalidade no aeroporto na fazenda de seu tio.
http://www.pragmatismopolitico.com.br/.../56-mil-ayres...

- Quando governador, desapropriou um terreno de seu tio-avô no valor de R$ 1 milhão e fez o Estado pagar a ele uma indenização superfaturada de R$ 20 mil
Fonte: http://noticias.r7.com/.../governo-de-minas-pode-pagar-r...

Anônimo disse...

- Apesar de declarar apenas R$ 100 mil em bens, sua rádio tem uma frota de carros de luxo e de passeio no valor de mais de 1 milhão e reais. Fonte:http://www.viomundo.com.br/.../a-estranha-frota-de-luxo...
- Foi pego pela polícia dirigindo o carro de sua rádio, um Land Rover no valor de R$ 192.000,00. O pior: estava embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Fonte: http://g1.globo.com/.../aecio-neves-tem-habilitacao...

- Troca de favores ou compra de votos? Quando governador contratou 98 mil servidores públicos sem concurso e de maneira ilegal. Fonte:http://noticias.r7.com/.../stf-determina-dispensa-de-98...

- Durante seu governo, Minas Gerais passou a pagar o piso salarial mais baixo do Brasil a professores. Aliás, tal piso era mais baixo que o permitido pela lei do piso salarial de professores, e portanto, ilegal. Fonte:http://www.viomundo.com.br/.../professores-de-minas...

- Diminuiu o salário-base dos médicos em Minas para apenas R$ 1.050,00 -o segundo mais baixo do Brasil. Fonte: http://tijolaco.com.br/blog/?p=19821

- Quando governador de MG, pagou com dinheiro do Estado uma dívida da Rede Globo de US$ 269 milhões referente à compra da Light. Fonte:http://www.observatoriodaimprensa.com.br/.../o_governo...

- Tem um dos réus do mensalão tucano como assessor. O publicitádio Eduardo Guedes, acusado de desviar R$ 3,5 milhões para a empresa de Marcos Valério. Fonte: http://exame.abril.com.br/.../assessor-de-confianca-de...

- Tem em seu palanque em Minas o maior réu e mentor do mensalão tucano, seu antecessor no governo de MG, Eduardo Azeredo. Fonte:http://tvuol.uol.com.br/.../eduardo-azeredo-participara...

- Seu primo, Rogério Lanza Tolentino, era braço direito de Marcos Valério e foi condenado por lavagem de dinheiro em MG. Fonte:http://www.em.com.br/.../condenado-no-mensalao-rogerio...

- Seu outro primo, Tancredo Aladin Rocha Tolentino, foi preso por vender sentenças judiciais. A Globo se calou. Fonte:http://www.conjur.com.br/.../desembargador-mineiro...
- Foi pego pela polícia dirigindo o carro de sua rádio, um Land Rover no valor de R$ 192.000,00. O pior: estava embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Fonte: http://g1.globo.com/.../aecio-neves-tem-habilitacao...

- Troca de favores ou compra de votos? Quando governador contratou 98 mil servidores públicos sem concurso e de maneira ilegal. Fonte:http://noticias.r7.com/.../stf-determina-dispensa-de-98...

- Durante seu governo, Minas Gerais passou a pagar o piso salarial mais baixo do Brasil a professores. Aliás, tal piso era mais baixo que o permitido pela lei do piso salarial de professores, e portanto, ilegal. Fonte:http://www.viomundo.com.br/.../professores-de-minas...

- Diminuiu o salário-base dos médicos em Minas para apenas R$ 1.050,00 -o segundo mais baixo do Brasil. Fonte: http://tijolaco.com.br/blog/?p=19821

- Quando governador de MG, pagou com dinheiro do Estado uma dívida da Rede Globo de US$ 269 milhões referente à compra da Light. Fonte:http://www.observatoriodaimprensa.com.br/.../o_governo...

- Tem um dos réus do mensalão tucano como assessor. O publicitádio Eduardo Guedes, acusado de desviar R$ 3,5 milhões para a empresa de Marcos Valério. Fonte: http://exame.abril.com.br/.../assessor-de-confianca-de...

- Tem em seu palanque em Minas o maior réu e mentor do mensalão tucano, seu antecessor no governo de MG, Eduardo Azeredo. Fonte:http://tvuol.uol.com.br/.../eduardo-azeredo-participara...

Anônimo disse...

- Seu primo, Rogério Lanza Tolentino, era braço direito de Marcos Valério e foi condenado por lavagem de dinheiro em MG. Fonte:http://www.em.com.br/.../condenado-no-mensalao-rogerio...

- Seu outro primo, Tancredo Aladin Rocha Tolentino, foi preso por vender sentenças judiciais. A Globo se calou. Fonte:http://www.conjur.com.br/.../desembargador-mineiro...
- Gastou 63% do dinheiro com passagens de avião pagas pelo senado com viagens para o Rio de Janeiro. Apenas 27% das viagens foram para MG, estado que o elegeu senador. Aliás, torrou 589 mil reais em passagens de avião para o Rio em pouco mais de 3 anos e meio como senador. Fonte:http://politica.estadao.com.br/.../eleicoes,senador-usa...

Original: http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82071