quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Receita para Aécio vencer a marionete Dilma eletrônica


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Candidato Aécio Neves, os eleitores esclarecidos, formadores de opinião, que ficaram até tarde assistindo ao (de)bate-boca da Band ficaram PTs da vida com você, por ter adiado a chance de desmoronar sua rival Dilma Rousseff – uma candidata sem ideias próprias, com péssima articulação verbal e que precisa recorrer a um ponto eletrônico para fugir de temas destrutivos como corrupção, incompetência gerencial e abuso de mentiras. Aécio, ninguém entendeu por que você poupou ou caiu na lábia eletronicamente teleguiada da Dilma – uma verdadeira fraude eleitoral ambulante.

Considerando que quem não faz leva, é preciso focar em uma tática realmente ofensiva nos próximos três debates televisivos, no SBT (nesta quinta, às 18 horas), na Record (no estratégico domingo) e o sempre esperado confronto final na Rede Globo (cujo estúdio se transformará no Maracanã da política para uma suposta “decisão final”, quinta-feira que vem). Aécio, você só precisa mostrar que o Brasil não cresce, falta segurança, educação e saúde por causa da incompetência administrativa e da corrupção que rouba os recursos públicos que deveriam se destinar a nobres fins – e não para o enriquecimento fácil de políticos vagabundos.

Aécio, se você atacar a corrupção sistêmica da petralhada vai provocar um curto-circuito no ponto eletrônico que transforma Dilma em uma marionete. No debate da Band, a assessoria de Dilma usou, vergonhosamente, um recurso tecnológico de comunicação ponto-a-ponto, avaliado em R$ 250 mil, para manipular o discurso que ela não tem a mínima capacidade de concatenar com lógica. Nem teleguiada em sua fala a boneca Dilma conseguiu ser eficiente verbalmente. Gaguejou muito e se manteve tensa. Mesmo com tais falhas, ela foi visivelmente mais ofensiva que Aécio. Os sopros no ouvido ajudaram Dilma a fugir do tema corrupção, desviando o assunto para outros temas menores com o abuso de afirmações levianas (ou não) contra o adversário-inimigo.

Não perca o foco na vitória, Aécio. Deixe claro para todo mundo que a corrupção e a incompetência do PT são causadoras do baixo crescimento, da inflação e dos insuficientes investimentos em ações prioritárias, como a Educação, Saúde e Segurança. Ressalte que o dinheiro roubado pelos canalhas ou desperdiçado pela má gestão deixa de atender a estas e outras necessidades. Defina o discurso e não seja pautado pela manobra evasiva dos marketeiros petistas. Tenha humildade, assuma seus erros e pecados e comprove, olho no olho de quem o assiste, sua disposição sincera de mudar para melhor. Não precisa ser arrogante, mas mostre ser melhor que a Dilma, e não a mesma coisa que ela.

Não tenha medo de relacionar o PT com a onda de violência que assassina mais de 50 mil pessoas por ano no Brasil. Lembre que o partido faz parte do Foro de São Paulo – grupo fundado por Lula da Silva em 1990 que reúne partidos de esquerda radical na América Latina, com o apoio de ditaduras como a de Cuba, que têm o explicito apoio de grupos narcoguerrilheiros – os causadores e patrocinadores da violência em várias partes do mundo, principalmente a nossa. Tráfico de drogas e política corrupta são parceiros ideológicos neste continente. Comprove que você não terá tolerância com a corrupção e o crime, mesmo que para isso precise convocar o “Batman” (aquele seu amigo que se aposentou, mas que deve estar doido para receber uma ligação do comissário Gordon para sentar o dedo no Coringa, na Mulher Gato, no Pinguim e em outros políticos bandidos menos votados...).

Aécio, não tenha vergonha de demonstrar e repetir o que alguém proclamou recentemente nas redes sociais, para bem definir o PT: “O Partido dos Trabalhadores é corrupto. Não é um partido, é um barril de macacos ou um saco de gatos, tudo mundo arranhando todo mundo.  É um dos únicos partidos brasileiros que tem ideologia, só que a serviço de regimes totalitários. O PT tem absoluta incoerência programática (só é coerente no formato da goela, enorme, por sinal), com uma democracia interna pior do que a de qualquer outro partido brasileiro, sempre próxima à antropofagia desvairada”. Por isso, Aécio, não adiante você pedir: Dilma não sairá do gueto da calúnia... Continuará na ofensiva, porque tem tudo a perder.

Lembre-se sempre, Aécio Neves: o PT não é pop, mas não poupa ninguém. Por isso, você também não pode cometer o erro de poupar o PT (igual Fernando Henrique sempre fez, até ser destruído por Lula). Se for fraco na ofensiva do discurso, será facilmente engolido pela retórica petralha (capaz de vender o paraíso no inferno, e vice-versa). O pragmatismo cínico do sindicalismo de resultados é a essência dos petistas. Eles só jogam para ganhar; nunca para perder. Pisam no pescoço da mãe, assassinam reputações ou contam a mais deslavada mentira como se fosse a mais sagrada verdade. Esta metodologia sem ética, na qual o palavrório nem sempre precisa combinar com a coerência das ações políticas, parece justa e perfeita para conquistar espaço cativo nas mentes de um eleitorado ignorante como o brasileiro.


Repito por 13 vezes 13 para dar sorte: O tenso (de)bate-boca na Band foi mais uma oportunidade para Dilma Rousseff demonstrar a insegurança de sempre e mentir à vontade, enquanto você, Aécio Neves, voltou a perder a chance de ser mais ofensivo contra a corrupção e incompetência gerencial que marcam o governo federal sob gestão do PT-PMDB. Como Aécio não venceu o debate de goleada, a pequena derrota gerou um gostinho e uma percepção midiática de vitória para Dilma que a marketagem petralha soube muito bem explorar – como de costume. Aliás, “empate técnico por alguma margem de erro” seria o placar mais adequado ao confronto de ontem à noite.

Aécio, você e Dilma não foram claros ou nem tocaram em propostas concretas para combater a inflação, diminuir os impostos, baixar os juros e garantir o crescimento do Brasil. O seu eleitor espera que você debata estes assuntos cruciais para o Brasil. Todo mundo percebe que o ponto mais grave desta eleição 2014, desde a campanha do primeiro turno, é a falta de soluções reais e objetivas para os problemas brasileiros. Você não pode imitar a Dilma e tratar dos grandes temas com a tradicional e superficial pequenez dos políticos vaidosos e soberbos que pensam mais em si próprios que no País e nos brasileiros.

Aécio, você tem obrigação de vencer. E, quando ganhar, tem o dever moral de governar bem. O inferno desabará sobre sua cabeça e você precisa estar psicologicamente preparado. Se você não cumprir a missão de colaborar para o Brasil mudar para melhor, pode ter certeza, você também “será mudado” em uma velocidade nunca antes vista na História deste País. Ninguém terá com você a mesma paciência, conivência ou até tolerância que teve com o PT. Por isso, você não pode errar agora, e muito menos depois, quando vencer. As pesquisas (mesmo as mais duvidosas) indicam sua chance de vitória. Não jogue fora esta oportunidade. Os petralhas o induzirão a isto, mas não caia na deles e nem na de seus marketeiros que pedem a você que se comporte como “bom moço”.

Só para recordar o passado recente de outras eleições presidenciais nas quais os tucanos foram vergonhosamente derrotados por Lula e Dilma. Nestas disputas, José Serra e Geraldo Alckmin posaram de bons moços, vendendo a imagem de gestores bem intencionados, sem atacar duramente o PT em sua essência de corrupção e incompetência, e acabaram derrotados. Centre fogo nos escândalos da Petrobras, comprovados pelas “delações” premiadas dos processos da Lava Jato. Mostre que Dilma, como ex-ministra das Minas e Energia de Lula, ex-Presidente do Conselho de Administração da Petrobras e como Presidenta da República tem a obrigação de saber de tudo de errado que aconteceu por lá.

Se Dilma insistir na leviandade de alegar que não sabia, deixe ela escolher se prefere ser chamada de “incompetenta” ou de “coniventa”... Não bote ela na corda do ringue. Bata forte para nocautear. A velha guerrilheira terrorista dos tempos da tal “dita-dura” aguenta a porrada... Se você não detonar a Dilma, ela não terá a menor pena de detonar você. Dilma é militante ideológica do Foro de São Paulo, pregadora do socialismo bolivariano que adoraria incinerar você no forno de um fogão de lenha mineiro...

Aécio Neves, você não tem o direito de perder esta eleição de 2014. Primeiro, cumpra a missão de vencer. Depois, saiba tirar proveito da oposição que será feita contra você e governe corretamente.
Para quem acredita...

Leia, também, de João Vinhosa: Se cuida, Aécio: quem não faz, leva!

Zé Cuba Libre

José Dirceu de Oliveira e Silva, um dos mais ilustres reeducandos condenados a 7 anos e 11 meses de prisão no Mensalão, já poderá cumprir a pena de “prisão domiciliar” a partir de segunda-feira.

Graças ao trabalho diário como auxiliar administrativo no escritório de advocacia de José Gerardo Grossi, renomado criminalista de Brasília, o poderoso Zé Dirceu conseguiu reduzir sua pena em 142 dias...

Depois de cumprir um sexto da pena, preso desde 15 de novembro do ano passado, Dirceu pode trocar o regime semiaberto, em que pode sair para trabalhar durante o dia e voltar para a prisão à noite, pelo aberto, em que pode ficar em casa.

Outros mensaleiros “soltos”

O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, os ex-deputados Bispo Rodrigues (PR-RJ) e José Genoino (PT-SP), além do ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas já estão no regime domiciliar.

Eles também saíram antes do regime semiaberto por terem trabalhado ou estudado durante o cumprimento da pena.

No dia 30 de janeiro de 2015, o ex-deputado petista João Paulo Cunha, condenado a seis anos e quatro meses de prisão, também poderá passar do regime semiaberto para o aberto.

E tem gente inocente ou idiota que ainda acha que o Brasil não é o País da Impunidade ampla, geral e irrestrita...

Lembrai-vos de Pablo Escobar…


(Lição de Pablo Escobar, na série “Pablo Escobar, o Senhor do Tráfico, exibida no canal + Globosat, segunda a sexta, às 21h, com reprise diária às 14 horas)

Censurada


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Segunda Edição do Blog Alerta Total de 16 de Outubro de 2014.

14 comentários:

Loumari disse...

Bondade e Sabedoria devem ser Inocentes
Quando a bondade se mostra abertamente já não é bondade, embora possa ainda ser útil como caridade organizada ou como acto de solidariedade. Daí: «Não dês as tuas esmolas diante dos homens, para seres visto por eles». A bondade só pode existir quando não é percebida, nem mesmo por aquele que a faz; quem quer que se veja a si mesmo no acto de fazer uma boa obra deixa de ser bom; será, no máximo, um membro útil da sociedade ou zeloso membro de uma igreja. Daí: «Que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita.»
(...) O amor à sabedoria e o amor à bondade, que se resolvem nas actividades de filosofar e de praticar boas acções, têm em comum o facto de que cessam imediatamente - cancelam-se, por assim dizer - sempre que se presume que o homem pode ser sábio ou ser bom. Sempre houve tentativas de dar vida ao que jamais pode sobreviver ao momento fugaz do próprio acto, e todas elas levaram ao absurdo.

"Hannah Arendt, in 'A Condição Humana
Tema: Bondade - Sabedoria
Alemanha 1906 // 1975 Política teórica

Anônimo disse...

ALÉM DE SUSPEITA DE DILMA ESTAR USANDO PONTO ELETRÔNICO NO ÚLTIMO DEBATE...
Ela naturalmente não tem condições de enfrentar Aécio em condições naturais, ela é fraquinha; tem de acabar com isso, se veraz!
Sabemos que os comunistas seguem á risca as 2 sentenças de Lênin, recorrentemente:
CHAME OS OUTROS DO QUE V É,
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ!
E a outra muito importante, odiosa, unida à de cima, sempre acusando os outros de serem os odientos para com eles:
PRECISAMOS ODIAR.
O ODIO É A BASE DO COMUNISMO.
AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS!
Ainda por cima, o comunismo é uma religião satanista - Marx e Engels eram participantes das tais "missa negras" de profanações e vilipendio contra Cristo e a prova disso é a pres. Dilma apoiar os infernais degoladores de cristãos na Siria e Iraque simplesmente por as populações de lá serem cristãs e aqui pede o voto desses mesmos cristãos que ela detesta...
Só se for para depois dar a corda para os enforcar!

ducamillo disse...

Tá na hora do Aécio tirar o óculos e se transformar no Super Homem pois,a a Dona Maligna já mostrou suas garras, muito bem afiadas e com ajuda tecnológica.
Bom rapaz era o Wanderley Cardoso o lobo mal o Reiberto Carlos, advinha quem ganhou Senhor Aécio????
Senta a Pua nela.

Robertho Camillo.

Anônimo disse...

"Se você conhece o Aécio não vote nele”. Diz a propaganda política.
"Se você não conhece o AÉCIO VOTE NELE".
E arranje mais votos para ele.

Loumari disse...


Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ( MATEUS 16:26 )


E JESUS disse-lhes: Adverti, e acautelai-vos do fermento dos fariseus e saduceus. ( MATEUS 16:6 )

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - AS MENTIRAS EXPLORADAS PELOS CORRUPTOS DOS PARTIDOS - O PT E SEUS COLIGADOS

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

A MENTIRA E O CRIME ORGANIZADO PROSPERAM E O POVO INOCENTE ÚTIL COMEÇA A REAGIR A ESSE PARTIDO COMANDADO POR CORRUPTOS
ACORDA POVO INOCENTE ÚTIL

ANTES:

"LULA (antes, quando era oposição): ”Olha, lamentavelmente no Brasil, o voto não é ideológico. Lamentavelmente, as pessoas não votam partidariamente, e lamentavelmente você tem uma parte da sociedade que pelo alto grau de empobrecimento, ela é conduzida a pensar pelo estômago e não pela cabeça. É por isso que se distribui tanta cesta básica. É por isso que se distribui tanto tíquete de leite. Porque isto na verdade é uma peça de troca em época de eleição. E assim você despolitiza o processo eleitoral. Você trata o povo da mesma forma que Cabral tratou os índios quando chegou ao Brasil, tentando distribuir bijuterias, espelhos para enganar os índios, ele distribui alimento. Você tem como lógica manter a política de dominação que é secular no Brasil.”

DEPOIS:

LULA (já no governo): ”Alguns dizem assim: o Bolsa-Família é uma esmola. O Bolsa-Família é assistencialismo. O Bolsa-Família é demagogia. E vai por aí afora. Tem gente tão imbecil, tão ignorante, que ainda fala: o Bolsa-Família é para deixar as pessoas preguiçosas, porque quem recebe o Bolsa-Família não quer mais trabalhar.”
Pois bem. Você acabou de ver Lula chamando a si próprio de imbecil e ignorante. Agora mostre esses vídeos aos beneficiários do Bolsa-Família e não deixe a mentira do PT prosperar.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil"

A criação das bolsas para enganar o pobre povo brasileiro e arquitetar um grandioso plano para comunizar e implantar o SOCIALISMO COMUNISTA neste País, usando mentiras e dividindo-o em duas contendas;

A primeiro entre RICOS E POBRE ( Governo Lula);

A segunda entre o POVO DO NORDESTE E O POVO DO SUDESTE, (Governo da atual Presidente Dilma);

Responsáveis pela criação dos escândalos dos CORREIOS, que com denúncia do Deputado Roberto Jefferson, deu origem a Ação Penal 470 - MENSALÃO com julgamento e condenação dos réus Jose Dirceu, ex-Ministro da Casa Civil, Jose Genoino, ex-Presidente do PT, Delubio Soares, ex-tesoureiro do PT, Deputado João Paulo Cunha (PT-SP), Marcos Valério, empresário e publicitário, Ramon Hollerbach, ex-sócio de Marcos Valério, Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil (foragido na Italia, fuga com auxilio do Governo do PT), Rogério Tolentino, advogado e ex-sócio de Marcos Valério, Roberto Jefferson, deputado cassado (PTB-RJ), Deputado Valdemar Costa Neto (PL-SP) (Partido coligado), Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL, Pedro Correa dep cassado (PP-PE), Pedro Henry (PP-MT), etc, num total de 25 réus. No Governo Lula e condenados pelo STF no Governo Pres. Dilma.

Petrobras - Operação-Lava jato no Governo Dilma, sem solução até hoje.

Será que o povo inocente útil ainda vai apoiar este Partido PT e seus coligados, lhes dando mais quatro anos de escândalos e roubo, desvio e lavagem de dinheiro público dos brasileiros, elegendo novamente a Presidente Dilma que nada mais é que uma fiel escudeira do Sr. Lula, do PT e seus coligados.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Tens razão,J.Serrão.Andei escrevendo aí no "Alerta" que a Marina era o PT "2". Mas não fui completo. Agora concluí que o Aécio é o PT "3". Ele está com tudo na mão para superar Dilma e não aproveita . Ele até me faz lembrar do meu time,o Inter. Os adversários fazem todo um esforço para ele passar à liderança , mas ele só tropeça,não se ajuda. Por isso os outros times são mais colorados que o próprio colorado. Estou terminando mais um artigo p/ mandar (Que tal o Social-Capitalismo,Presidente Aécio?)

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira:
O candidato Aércio Neves aparece muito em suas propagandas agradecendo o apoio de Marina Silva. Muitos que não foram votar no primeiro turno e mesmo não acreditando em nenhum dos dois candidatos na disputa para presidente havia dito que votaria no Aércio, agora, muitos já estão com verdadeira rejeição devido a entrada da Marina Silva.Acredito que será muito difícil o Aércio ganhar. Marina é puro PETISMO. Jacaré não vira peixe só porque quer.NÃO HÁ NADA DE NOVO, TUDO CONTINUA TÃO VELHO, ARCAICO E TEMERÁRIO...
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASILEIROS ! A DENÚNCIA É GRAVÍSSIMA E NÃO ESTÁ SENDO DIVULGADA PELA “GRANDE IMPRENSA” !
DIVULGUEM !!!!
//////
16 DE OUTUBRO DE 2014
CUBA INFILTROU MILITARES NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.
PINTA DE MILICO
Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.
CONVOCAÇÃO
A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.
CÓPIA AUTÊNTICA
Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento.
http://www.diariodopoder.com.br/coluna/cuba-infiltrou-militares-no-programa-mais-medicos-2/

Anônimo disse...

Aécio tem que falar que vai moralizar os concursos públicos. Os petralhas estão
"sendo passados" aos milhares nos concursos públicos federais.Quem frauda eleições frauda qualquer coisa.
O mesmo ocorre no ciência sem fronteiras onde filhos de petralhas vão fazer turismo no exterior, já que são incompetentes e não tem fluência em outro idioma.

Anônimo disse...

O debate no SBT sem ponto eletrônico na Dilma funcionou, pois dessa vez Aecio mudou de tática e foi para o ataque e funcionou!
Esse debate num bom horário rendeu uns 10% de votos a mais e muitos indecisos mudaram para o Aécio!
Dessa vez Aécio enquadrou Dilma, ficava engasgada, Aécio lavou-lhe a cara e muito tranquilo, arrebentou prá valer e o prestigio dela dessa vez foi pro brejo!

Anônimo disse...

Economia
16/10/2014 - 21:47
Acusações de corrupção levam EUA a investigar Petrobras, diz jornal
Segundo a consultoria Arko Advice, o órgão regulador do mercado de capitais americano investiga a estatal que é suspeita de ferir a lei antifraudes
Um relatório divulgado nesta semana pela consultoria Arko Advice informa que o órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos, a SEC (Security Exchange Commission), e o Departamento de Justiça americano começaram a investigar as denúncias de corrupção na Petrobras. Um time de 28 advogados e analistas dos órgãos americanos estariam trabalhando no caso, que pode se estender às empresas fornecedoras de serviços da estatal.
A companhia, que tem ADRs (recibos de ações negociados na Bolsa de Valores de Nova York), deve seguir regras de governança estabelecidas pela SEC, que corresponde nos EUA à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). "Os controles se referem não somente às auditorias variadas, mas à obrigação de cumprir as normas antifraudes SOX (Lei Sarbanes-Oxley)", diz o relatório enviado para clientes, ao qual o jornal O Estado de S. Paulo teve acesso. A Arko diz que as investigações apontam que a Petrobras "operou de forma desgovernada e submetida a interesses corruptos, conforme as delações de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal, e do doleiro Alberto Youssef". Procurada, a SEC se recusou a comentar o caso. As investigações costumam ser conduzidas em sigilo pelo órgão americano. A Petrobras não se posicionou até a noite desta quinta-feira.
Pelas conclusões preliminares da SEC, o caso poderia se relacionar não apenas ao mercado acionário, mas se transformar em questão criminal. As prestadoras de serviços da Petrobras podem ser convocadas a prestar esclarecimentos. Também podem ser chamados para depor os envolvidos nas denúncias. Há ainda a possibilidade de serem aplicadas multas.
De acordo com a consultoria, os órgãos americanos estão preocupados em não vazar as conclusões preliminares em ambiente eleitoral, "devido a seu potencial desestabilizador".
A reportagem tentou contato, mas não obteve retorno dos responsáveis pelo relatório, entre eles, o fundador da Arko, Murillo de Aragão. O informe da consultoria, que possui sede em Brasília, tem sete páginas e traz outras informações, como a agenda política da semana.
(Com Estadão Conteúdo)

Anônimo disse...

http://www.boatos.org/politica-2/balela-dilma-usou-ponto-eletronico-durante-debate-com-aecio-na-band.html

Não estava usando Ponto Eletrônico.

Anônimo disse...

A DERROTA PESADA DA DILMA DESSA VEZ FOI ACACHAPANTE NO DEBATE DO UOL-SBT!
O placar UOL já registra em 200.898 votantes até agora, confira no UOL, 81,58 pró Aécio e apenas 18,42 pró comuna Dilma, que ficou irritada o tempo todo, só levando desvantagem, engasgando, e passando mal no final - deve ser depressão pela derrota - por Aécio dessa vez ter ido pro ataque sem deixar que Dilma tivesse chance alguma, inclusive o caso do irmão dela empregado na prefeitura de BH ganhando sem trabalhar, colocado pelo comunista Pimentel.
Antes de ser empossado governador, Pimentel terá de engolir essa a seco e enquanto estiver no governo mineiro!
Dessa vez, ela se danou!
É o 45!