quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resposta e Perguntas ao Exu de Garanhuns

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Durante a minha vida já vi muita gente de mau caráter, mas igual a esse salafrário, que exerceu por oito anos a presidência dessa republiqueta bananal, eu ainda não tinha visto. O cara é de uma sordidez sem limite, um  canalha.

Falando para seu eleitorado bolsa família, ele vomitou a seguinte pergunta:  "onde estava Aécio Neves na luta contra a ditadura? quando Dilma foi presa? Como cidadão brasileiro me acho no direito de responder:

Se a terrorista foi presa à noite, Aécio Neves estava no berço, pois na época tinha apenas sete anos; se foi durante o dia, estava brincando com um carrinho de rolimã. Ainda como cidadão brasileiro me acho no direito de fazer algumas perguntas ao criador e apenas uma pergunta à criatura.

Ao criador, pergunto: o que você fazia durante toda as noites, quando se dizia preso, na ante-sala do delegado Romeu Tuma? Quantos "cumpanheros " você denunciou?  Quantos bilhetes você enviou para o General Golbery do Couto e Silva denunciando planos da esquerda?

Quantos inícios e finais de greve você negociou nos porões da FIESP com a finalidade de esvaziar os pátios das montadoras?

À Criatura, faço uma única pergunta: o que a senhora fez com os dois milhões de dólares roubados do cofre de Ademar de Barros?

Vejam que tipo de gente comanda o nosso país há 12 anos. 


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigada, pela parte que me toca, de tão brilhante resposta!!! Ainda assim, foi suave para o molusco.

Anônimo disse...

Nossa, adoro seus comentários. É tudo que a gente pensa sobre os dois canalhas. Sou sua fã. Parabéns! Fora Dilma! Fora Lula!