sábado, 29 de novembro de 2014

A Marca da Besta


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Para entender o processo de imbecilização da juventude é necessário ler a obra de Hugo Wast (pseudônimo de Gustavo Adolfo Martinez Zuviria) “Joana Tabor 666” escrita em 1942, e considerada profética. (edição argentina ISBN 978-987-1162-10-9 e edição espanhola ISBN 978-84-934595-2-9) Não conheço edição em português.

Baseado no Apocalipse de São João, o autor, leigo mas de grande fé católica, pediu autorização eclesiástica para publicar a obra, no que foi atendido.

Para quem quiser se aprofundar no tema, sugiro a leitura do livro “El Apokalypsis de San Juan” de Leonardo Castellani (ISBN 987-9222-22-9).

Pessoas que nascem com mancha na pele, às vezes, gastam uma fortuna para tentar eliminá-la.

Outros, voluntariamente, se autoflagelam com tatuagens.

Respeito sua decisão mas os lastimo. A marca (quase) indelével indica a vitória dos íncubos sobre o instinto de conservação.


Submissos ao processo de lavagem cerebral para a mudança dos padrões éticos, estéticos e morais, seguem as vítimas suas vidas, reféns da vontade alheia em detrimento da própria.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

Capelania Ipv https://www.facebook.com/capelania.ipv (Pe.Geraldo Morujão)

Pedido urgente de Oração ? Enviado a todos os cristãos
Eis um pedido urgente de oração que é proposto a todos nós !
Foi pedido o seu reencaminhamento urgente para o maior número possível de pessoas. Caros amigos: Minutos atrás recebi no meu telefone a seguinte mensagem enviada por Sean Malone que dirige o CRI (Movimento Internacional que procura atenuar a Crise). Falámos resumidamente por telefone e prometi-lhe que faria circular este pedido urgente de oração através de todos os nossos contactos.

"Perdemos a cidade de Queragosh que caíu em poder do ISIS que está sistematicamente a degolar crianças Queragosh é a cidade para a qual estávamos a enviar alimentos clandestinamente.
O ISIS fez recuar as Forças Curdas e está a 10 minutos do local onde estão a trabalhar as nossas equipas do CRI. Milhares deles
desembarcaram na cidade de Erbil a noite passada. As Nações Unidas deram ordem de evacuação ao seu staff, em Erbil.
As nossas equipas estão lá e por lá se irão manter? Precisamos de um respaldo de oração !!! Por favor rezem ardentemente para que os habitantes do norte do Iraque escapem ao terrível avanço das forças do ISIS e seu terrível objectivo de dar a escolher aos habitantes Cristãos desta zona do Iraque uma de duas alternativas: a conversão em massa ou morte.Imploro a todos que não ignorem o apelo deste mail! Não o reencaminhem para ninguém sem antes terem rezado pelos seus objectivos: Em seguida, mandem-no por favor para o maior número possível de
contactos. Mandem para os vossos amigos e para todos os cristãos que conhecem.
Mandem para os vossos Grupos de Oração, vossos sacerdotes e pastores, a todos de quem se lembrarem. Temos de estar firmemente unidos em oração por estes nossos irmãos! Pediram-me para passar e aqui vai.




O SENHOR ABRIU O SEU TESOURO, e tirou os instrumentos da sua indignação;
porque o Senhor, O SENHOR DOS EXÉRCITOS, tem uma obra a realizar na terra dos Caldeus.

Vinde contra ela, dos confins da terra, abri os seus celeiros, trilhai-a como a paveias, e destruí-a todo: nada lhe fique de resto.

Matai à espada a todos os seus novilhos, desçam ao DEGOLADOURO: ai deles! porque veio o seu dia, o tempo da sua visitação.

Tal é a voz dos que fugiram e escaparam da terra de Babilónia (terra natal de Abraão. Irak)
para anunciarem em Sião a vingança do SENHOR, NOSSO DEUS, a vingança do seu templo.
( JEREMIAS 50:25 )



A BIBLIA DIZ:

O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.
Amarás, pois ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
( O SANTO EVANGELHO SEGUNDO SÃO MARCOS 12:29 )



E o alcorão diz:

"Os judeus dizem:" Uzair o filho de Deus "e os cristãos dizem:" Cristo é o filho de Deus. Esse é um ditado de suas bocas. Eles imitam o ditado de quem não acreditava antes deles. "Que Allah destruí-os! (Alcorão 09:30)

Anônimo disse...

È o q sempre digo, estão virando indios de novo... tatuagens, piercings em todo o corpo, se acostumando com violência, cada vez menos roupa, uso de alucinógenos de toda a forma, preguiçosos.. e assim a sociedade involui
Talvez imaginaram algo grande demais para o ser humano, poderíamos ser grandes... mas acho que já alcançamos nosso limite!