segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A nudez da presidente


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

A presidente Dilma, falando pela primeira vez sobre o “petrolão”, disse que “não é o primeiro escândalo no Brasil, mas o primeiro escândalo investigado no Brasil”, como se o Brasil só existisse a partir do governo petista, em mais uma das conhecidas falsidades que encheram a sua campanha.

Esse palavreado absurdo e abusivo da inteligência alheia, reafirma que ela não fala para os brasileiros, mas para seus principais eleitores, infelizmente, pobres, com baixa educação e divorciados da leitura de jornais e revistas, que não sabem o que se passou e passa no Brasil.

Ela sabe muito bem que escândalos anteriores, como o impedimento de Collor e o recente mensalão, foram investigados e acabaram com punições. Talvez seja até inútil esta carta de um leitor, pois há um absurdo afastamento da realidade.

Só não se sabe se é proposital, pela falta de argumentos, ou é apenas mais do mesmo, ou seja, a mentira, o engodo, a desfaçatez e o triunfalismo, características incorrigíveis do petismo e do socialismo/comunismo.

Como disse Maduro, o protoditador venezuelano, ao ser questionado sobre a falta de papel higiênico: “É porque o povo está comendo mais...”.

Na verdade, várias coisas: falta de argumentos, cinismo, excesso de mentiras e de fanfarronadas, que apenas a desnudam e apequenam perante o povo educado deste País!!!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

Nenhum comentário: