sábado, 29 de novembro de 2014

Lula cairá na rede algum dia?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Quando as broncas da Operação Lava Jato e de outros casos bombásticos - e abafados - como a Operação Porto Seguro chegarão próximas de Luiz Inácio Lula da Silva? Eis a pergunta que vale alguns bilhões de dólares. Até agora, a blindagem sobre o maior líder petista tem sido surpreendentemente eficiente. Nos bastidores do Judiciário, a previsão é de que o verdadeiro juízo final se aproxima.

Uma investigação transnacional, sob comando dos EUA, apura relações entre poderosos políticos e negócios pouco usuais no eixo África-Portugal-Brasil. A recente prisão do ex-primeiro ministro português, José Socrátes, foi um mau presságio para o amigo e parceiro dele Lula da Silva. Operações que estiverem relacionadas e sob suspeita de corrupção política, lavagem de dinheiro e provável financiamento ao tráfico de drogas ou ao terrorismo internacional estão na mira da Águia.

A corrupção sistêmica no Brasil ficou parcialmente revelada nas relações entre políticos, empreiteiras e doleiros ainda sob investigação da Operação Lava Jato. A rede de negócios é muito mais complexa, com ramificações no exterior, em idas e vindas de dinheiro ao Brasil, para negócios aparentemente lícitos ou para financiamentos escusos do crime. A casa está quase caindo para o governo do crime organizado. O golpe mortal contra os bandidos pode acontecer até o final de 2014.

Ildo Sauer na CPMI da Petrobras

Grandes emoções estão previstas para o depoimento a ser prestado pelo professor Ildo Sauer na próxima quarta-feira (3) na CPMI da Petrobras.

Naquela oportunidade, poderá ser constatado se estava, ou não, com razão o deputado petista que se insurgiu contra a convocação de Sauer, vociferando que eles não estavam ali para ficar ouvindo “qualquer um”.

Com toda a certeza, o professor da USP e ex-diretor de Gás e Energia da Petrobras (período 2003 a 2007) demonstrará que não é “qualquer um”, e que tem muito a colaborar para a apuração da ladroagem que vitimou a Petrobras.

A propósito, com o objetivo de tornar o depoimento do respeitado técnico o mais proveitoso possível, recomenda-se uma coisa ao deputado petista que tentou desqualificá-lo: veja como o professor Sauer arrasa impiedosamente com Dilma e com Lula em entrevistas disponíveis no site www.maracutaiasnapetrobras.com

Nada de dar margem ao azar

Quarta-feira passada, o vidente Jucelino Nóbrega da Luz, previu que o voo de número JJ 4732 sairia de São Paulo rumo a Brasília às 8h30, teria um falha mecânica e bateria em um prédio no cruzamento da Paulista com a Alameda Campinas.

A TAM abortou o número JJ 4732 e usou o JJ 3720 para o mesmo voo.

O vice-presidente de Operações e Manutenção, Ruy Amparo, justificou a troca:

" Mudamos para não atrair muito sensacionalismo, não criar uma marca".

Ordem do chefão


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 



A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Novembro de 2014.

6 comentários:

Unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO


O PT E A NOVA ESTRATÉGIA PARA SE MANTER NO PODER

O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT)"Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido político brasileiro. Fundado em 1980, é um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América do Sul. Com 1 549 180 filiados, o PT é o segundo maior partido político do Brasil, atrás apenas do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).11" Socialista Comunista, hoje, ligado a Cuba, a Venezuela e liderado pelo foro de São Paulo, ENTROU EM DESESPERO JUNTAMENTE COM OS SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO, MENSALEIROS, SR. LULA, E TODOS OS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA-JATO.
ESTÃO COM MEDO DE SEUS NOMES SEREM DIVULGADOS EM PARAÍSOS FISCAIS. TODOS ENRIQUECERAM COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS E DA PETROBRAS NO BRASIL E AGORA NÃO PODEM PERDER O COMANDO DA NAÇÃO, POIS SERÃO ACUSADOS DE CRIMES CONTRA A PÁTRIA.

Lei de Segurança Nacional é uma lei que visa garantir a segurança nacional do Estado contra a subversão da lei e da ordem.

No Brasil, a atual Lei de Segurança Nacional (LSN) é a de número 7.170, de 14 de dezembro de 1983,1 que define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, além de estabelecer seu processo e julgamento

ESTE É O MOTIVO PELO QUAL ESTÃO TENTANDO A INTERVENÇÃO MILITAR, MANDANDO SEUS FILIADOS E MILITANTES ATACAREM AS FORÇAS DE PACIFICAÇÃO. ANTES ERA AS DA POLÍCIA MILITAR (UPP), HOJE, A FORÇA DE PACIFICAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS COM A INTENÇÃO DE DESESTABILIZAR OS MILITARES PARA UMA INTERVENÇÃO NO BRASIL.

COM A APARENTE PERDA DE MANDO SOBRE A PRESIDENTE DILMA E A IMINÊNCIA DE PERDEREM O COMANDO SOBRE O GOVERNO, COM UM IMPEACHMENT, RESOLVERAM APELAR PARA UMA REVOLUÇÃO INTERNA A COMEÇAR PELA INCREMENTAÇÃO DE ATAQUES DO TRÁFICO AS A UPPs E PRINCIPALMENTE A DA MARÉ COMPOSTA POR FORÇAS DO EXERCITO BRASILEIRO.

É ESTA A NOVA ESTRATÉGIA DO PT PARA CONTINUAR NO COMANDO DESTA NAÇÃO.

POIS SE ISSO ACONTECER ELES SE COLOCARÃO, COMO SALVADORES DA PÁTRIA, COMO ACONTECEU, COMO REBOQUE, NAS DIRETAS JÁ, CONTRA O REGIME MILITAR.

NÃO PODEMOS CAIR NESTA ESPARRELA ARMADA PELO PT, EM VIRTUDE DA PERDA DE MANDO SOBRE A PRESIDENTE NO GOVERNO FEDERAL.

A APARENTE PERDA DE HEGEMONIA PARA INDICAR OS MINISTROS DE INTERESSE DO PT E SEUS COLIGADOS, NA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE ACORDO COM A INDICAÇÃO DA EQUIPE ECONOMICA PODE PARECER CONTRARIAR OS INTERESSES DO PARTIDO E DO SR. LULA.

VAMOS DEIXAR QUE ELE SE AFUNDEM NOS ESCÂNDALOS QUE SE METERAM PARA FAZER TUDO AQUILO QUE FINGIAM LUTAR EM BENEFICIO DOS POBRES E MISERÁVEIS, PARA ENRIQUECEREM AS CUSTAS DELES E ENTRAREM PARA O ROL DOS MILIONÁRIOS BRASILEIROS.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Loumari disse...

O senhor Serrão formulou ai no título do seu artigo uma questão muito pertinente!

"Lula cairá na rede algum dia?"

Senhor Serrão, este homem "Lula" é uma enguia que nada no seu elemento. Ninguém dos homens na terra é de calíbre habilitado para atrapá-lo.
O senhor Lula da Silva é o IMPERADOR do Brasil. E se pinta no horizonte a forte probabilidade de seu regresso aos manetes do executivo próximo ano como o pai salvador da nação em perdição.
As abominações deste povo é que deu origem a este deus das tenebras. O mal atrai o mal.



Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. (MALAQUIAS 2:16)



Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, traga-lo-ão os estrangeiros.
(OSEAS 8:7)



Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
( DEUTERONOMIO 29:27 )



Porque assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL:
A filha de Babilónia é como uma eira no tempo de debulha: ainda um pouco, e o tempo da sega lhe virá. (JEREMIAS 51:33)



A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
( DEUTERONOMIO 32:21 )



Todo o reino dividido contra si mesmo será assolado; e a casa dividida contra si mesma cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?
Pois dizeis que eu expulso os demónios por Beelzebú.
E, se eu expulso os demónios por Beelzebú, por quem os expulsam os vossos filhos?
Eles, pois, serão os vossos juízes. (LUCAS 11:18)



"Aquele Deus que vós abominais, a quem injúriam continuamente, vos entregou nas mãos do demônio na altura das vossas abominações. O preço do repúdio. A retribuição das suas abominações. Cá se faz e cá se paga.

Anônimo disse...

Pelo jeito, finalmente, as pessoas começam a compreender uma coisa básica: todas essas operações, Lava Jato, etc., não servirão para nada, se não pegarem O CHEFE!!!!!!!!!
Ele, o CHEFE, se não for defenestrado, fará igual das outras vezes: nomeará OUTROS OPERADORES DOS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO patrocinados por seu partido/seita, o PT/3%!!!
É mister, pois, ESMAGAR A CABEÇA DA SERPENTE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que o vidente Jucelino Nóbrega da Luz que já previu que uma onda gigante arrasaria o Nordeste e a queda do avião, seria capaz de prever se o “PETROLÃO vai PETROLAR” algum SUPER PEIXÃO das maracutaias?

Anônimo disse...

Eu ainda quero ter a certeza de que vão todos deliberar contra o maior assaltante da história deste país.

Anônimo disse...

Só a Interpol pode prender o chefe, elementos para isso já. tem.


Lanterna