quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Não se atreva a falar mal do PT


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Primeiro fui eu, Milton Pires, que na condição de cidadão que atacou a “presidenta” Dilma ficou conhecido como o “carniceiro de Porto Alegre”..ou “o médico que ofendeu uma pessoa quando ela estava com pressão baixa”. Depois foi a desembargadora do Nordeste que, inconformada com o resultado do pleito de outubro, manifestou-se (também como cidadã) no Facebook e provocou a histeria petralha que quis, inclusive, denunciá-la junto ao Conselho da Magistratura. Agora um promotor de Santa Catarina foi afastado porque escreveu nessa rede social uma “Carta às Forças Armadas”

Pergunto o seguinte: por que esse maldito partido não cria, através de uma Medida Provisória, uma Lei proibindo qualquer brasileiro de manifestar-se contra ele. Hoje, nessa nação, se uma prostituta escrever um texto com ofensas ao PT ou à “presidenta”, a primeira coisa que essa ralé vai fazer é procurar o “Sindicato das Profissionais do Sexo”. O sindicato então, dominado pelos petistas como qualquer outro sindicato ou órgão de classe no Brasil, vai emitir uma nota “lamentando as declarações e dizendo que isso não representa a categoria como um todo”.

Quando esse tipo de palhaçada vai terminar? Até onde isso vai ? Precisamos ficar lendo, vindo desses marginais, que “não podemos, doutor, separar a sua condição de médico (juiz ou promotor) da sua condição de cidadão” ??? Como, pergunto eu, não podemos ?? Se eu me manifestasse a favor do Governo da Venezuela, poderíamos, não poderíamos ??? Se eu, como médico, colocasse saia, salto alto, uma peruca e maquiagem e saísse na Passeata do Orgulho Gay, não haveria problema algum com o CFM, haveria ???

Até onde, meus amigos, vai a hipocrisia dessa ralé que governa o Brasil ?? Até quando nós vamos ficar tolerando que, ao mínimo sinal de descontentamento público, esses marginais mensaleiros partam para tática do print screen e da denúncia às “entidades de classe” que, eles mesmos marginais, aparelharam e controlam..

Vou repetir mais uma vez, e vou escrever quantas vezes for necessário: EU SOU BRASILEIRO ! EU NÃO PRECISO DE LICENÇA DE CONSELHO NEM DE SINDICATO ALGUM PARA ME MANIFESTAR CONTRA ESSE GOVERNO DE MARGINAIS...
Quem não concordar comigo, que “Não se atreva a falar mal do PT”


Milton Simon Pires é Médico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente. Resumi tudo o que está acontecendo no Brasil, mas não só nestes 12 anos de desgoverno petista.
Isto vem de antes, quando doutrinavam nas ruas, com os botoms de ptzinhos e ridicularizando a "direita" que deixou de existir para chegarmos ao ponto de todos os partidos brasileiros serem de esquerdas e infelizmente nossas manifestações nas ruas são pautadas... pela esquerda dizendo o que podemos e o que não podemos manifestar.Salve Dr. Milton!

Loumari disse...

Dr Milton formulou a seguinte questao:
Pergunto o seguinte: por que esse maldito partido não cria, através de uma Medida Provisória, uma Lei proibindo qualquer brasileiro de manifestar-se contra ele.???

Dr Milton, você conhece algum Xadrez sem figuras? E no jogo de Xadrez cada figura é de valor diferente.

Anônimo disse...

Desde 2006, o nome do petista HUMBERTO COSTA é citado em escândalos, conforme o link a seguir:

http://veja.abril.com.br/infograficos/rede-escandalos/perfil/humberto-costa.shtml

Agora vejam quanto o CARA teria embolsado SÓ em 2010.!

Muito prestigiado nas imagens das TVZonas!

E sempre muito tranquilo, com a aparência de um virtuoso!

1) 1milhao de reais da Camargo Correa;

2) 500mil reais da OAS;

3) 30 mil reais da Galvão Engenharia.

PASMEN!

E vcs sabem qual é a profissão dele?

SENADOR!

VCs ACREDITAM?

http://www.senado.leg.br/senadores/dinamico/paginst/senador5008a.asp

Solange Aparecida Silva disse...

Quem pensa que são os petralha?
Esto com tanto medo que somente não digo palavras obscenas por educação ao povo.....