sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Relatório da Calúnia


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Chagas

Mais uma vez assisti a encenação das lágrimas da terrorista que nos governa.
Será que derramou alguma delas pelos inocentes que morreram vitimados pelos atos criminosos dos que com ela ombreavam e que, propositadamente, deixaram de ser lembrados no relatório que lhe trouxe tanta saudade e emoção?
Reporto-me a seu passado de ativista, idealizadora e partícipe de atos de guerrilha urbana, do qual tem tanto orgulho, e fico a imaginá-la aos gritos de exultação a cada sucesso de seus atentados.
Mais uma vez a vi mentir ao dizer que lutou pela democracia. Quanta hipocrisia!
Há muito venho falando e escrevendo sobre a comissão nacional da verdade, ou da “calúnia”, como lhe ficaria mais justa a denominação. Todas as vezes em que me referi ao relatório que estava a produzir o fiz com a convicção de que se tratava de algo inútil e falso, porquanto, desde sua criação, a comissão pautou seu trabalho pela linha da ilegalidade e do sectarismo.
Hoje, recebi da própria CNV a comprovação do que disse e escrevi. Trata-se, de fato, de um agrupamento de pessoas selecionadas entre as mais comprometidas com os interesses ideológicos da facção criminosa que ocupa o poder da república. Esta, por sua vez, comprometida com a desonestidade, com a corrupção, com o desvio de recursos públicos e, dentre tantas outras adjetivações da canalhice, visceralmente amancebada com a mentira e radicalmente avessa à democracia!
Mesmo sem ler o extenso e inócuo relatório, encontro a prova da sua falsidade na lista de autoridades militares ditas como envolvidas em graves violações dos direitos humanos, porque nela consta, entre outros cujo passado ilibado conheço, o nome do meu pai, Gen Div Floriano Aguilar Chagas, já falecido.
A calúnia, o desrespeito e a covardia embutidos neste fato merecem e terão muito mais do que o meu veemente repúdio.
As pessoas que conheceram meu pai e que sabem e compartilham da admiração que meus irmãos, eu e nossas famílias dedicamos a ele, à sua memória e à sua obra - como cidadão, soldado, pai e amigo - podem avaliar o tamanho da revolta que se apossa de nós todos.
Nós e os amigos do meu pai não permitiremos que suas cinzas sejam usadas impunemente na tentativa de desviar a atenção da sociedade para o lado oposto da realidade e da verdade.
Nada mais oportuno para o governo corrupto da terrorista Dilma Rousseff do que a cortina de fumaça que inutilmente quer produzir para comover a sociedade e tentar encobrir os crimes que tem cometido contra o patrimônio nacional, protagonizando os momentos mais obscuros e vergonhosos jamais vividos pela Nação.
Meu pai foi, em março de 1964, contra-revolucionário de primeiro momento. Tenho muito orgulho de conhecer o desassombro com que, de imediato, ele e seus camaradas do Comando da 2ª Divisão de Cavalaria aderiram ao movimento salvacionista. Tenho muito orgulho do seu desempenho como Adido Militar junto à Embaixada do Brasil em Buenos Aires, onde conquistou admiradores para toda a vida, dizendo, com sinceridade e convicção, que em sua carreira andarilha de Soldado de Cavalaria acostumara-se a percorrer fronteiras e a cruzá-las para encontrar os amigos, irmãos sul americanos.
De que forma teria ele, como querem fazer crer os comissários, “atentado contra os direitos humanos” enquanto praticava com maestria e elegância a diplomacia militar?
Meu pai foi um homem de sucesso porque, sendo justo e rigoroso com todos e intransigente consigo mesmo, não fez inimigos nem teve desafetos, só amigos fieis e admiradores sinceros.
Um velho poema hebraico, cuja essência é a essência do caráter do soldado, diz: “Três verdades há no mundo; a verdade e a verdade e o fulgor da verdade.”
Eles responderão pela calúnia!
Paulo Chagas é General de Brigada, na reserva.

15 comentários:

Loumari disse...

A Verdade é a coisa que a sociedade brasileira tem o mais veemente repúdio.

Deus colocou o homem neste jardim seu terra, e deixou ao homem um mandamento. No qual todo homem devia se basear e cumprir com este mandamento. Este foi o pacto de Deus com homem.

Mas a bela e progressista sociedade brasileira declarou guerra a Bíblia, esta gente se ornou de boca grande, com ela proferir injúrias a Deus. Profanam a esposa de Deus, a Virgem, que é nossa mãe, profanam a Cristo nosso protetor e Salvador.

E sociedade brasileira elegeu levantar o poder das tenebras. As práticas da macumba é a essência vibrante desta gente. A prostituição é a base fundamental e elementar para este povo.

Não só repudiaram a lei de Deus, mas também não cessaram de violar as próprias leis institucionais sobre as quais esta sociedade foi edificada, transgredem todas as normas societais, e se comportam como verdadeiras bestas ruins. Neste país só se respira sangue, se come sangue, se bebe sangue. Os mortos estão por toda parte.

Ontem fiz um comentário onde elogio o polonês porque este povo aplica no seu ser humano ao pé da letra o Evangelho de Deus. E não é por acaso que Polônia faz excepção comparado a todos outros países da Europa. Porque povo polonês anda na Luz de Deus. E outro país também que faz excepção é Korea do Sul. Neste país se registra por ano o aumento de 30% de convertidos ao catolicísmo. E outro país onde achei um povo admirável é Jamaica. Há forte temor em Deus neles.

Em 1994 eu fui para Korea do Sul onde eu morei por tempo e adorei conviver com aquela gente. E na época a Korea do Sul e Brasil estavam exactamente no mesmo nível econômico e social. E hoje resulta que a Korea do Sul não cessou de progressar porque está na Luz de Deus, e Brasil não cessou de regressar. O que digo? Se somente o Brasil regressasse! Porque com isso acharia a vida que perdeu. O Brasil está a APODRECER.

Ainda ontem estive a dialogar com um amigo meu jornalista brasileiro e o que ele me apresentou como panorama do Brasil, posso vos dizer que Serra Leoa está longe acima do Brasil no que é dos serviços de telecomunicações. Vivi por um ano na Serra Leoa e estava com Mexicanos e Japoneses. Hoje todos dizem: Se há que regressar para Serra Leoa, partimos já. Disse um amigo meu mexicano que é arquitecto que hoje está a trabalhar em Doha - Qatar, este diz: mil vezes a vida em Serra Leoa que esta daqui. Aqui é lugar de todas ostentações mas não há vida. Em câmbio Serra Leoa é pobre, mas há vida. E por ter vivido com serra-leoneses achei povo pobre mas digno. E em vários gabinetes dos ministros que eu visitava via a imagem de Cristo, da Virgem. Até o ministro da defesa que é um militar, Major Palo Conteh, e advogado graduado em Londres, este leva no pescoço um fio de ouro com um crucifixo. A maioria dos que estão no poder são cristãos.

Muçulmanos são muito poucos no governo. No primeiro governo de Ernest Bai Koroma só havia dois ministros muçulmanos.

Regressando ao Brasil: seu povo perdeu toda dignidade. O que se constata neste povo brasileiro só se pode comparar com uma sociedade islâmica. Só abunda no Brasil a CRUELDADE.

Pedro Leal disse...

... O Tempo é o Senhor de Toda a Verdade e, a Verdade é por Inteira, Jamais Pela Metade. E assim: Afirmo que jurei à minha Pátria defende-la.
Estrarei me apresentando de livre e espontâneo dever para a defesa de Minha Mãe Pátria.
Quem me segue?

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Como isso é possível? Uma comissão que fica incomodando os mortos que somente a Deus cabe julgar? SÁBIO FOI O REI SALOMÃO QUE DISSE SER REI DE VIVOS E NÃO DE MORTOS, ESTES PERTENCEM A DEUS.
Nós o povo repudiamos essa comissão. O que nós brasileiros precisamos é de um SISTEMA JUDICIÁRIO E UMA POLÍCIA MAIS FORTES, que tenham alicerces sólidos.
Nós brasileiros não reconhecemos essa comissão.
Precisamos cuidar é do presente para que o futuro do Brasil seja melhor para essa gente simples e tão sofrida do nosso país.
Para essa comissão julgar um único agente público terá que levar todos os brasileiros das gerações das décadas de 40, 50, 60, 70 e os filhos e netos destas gerações PARA OS TRIBUNAIS, pois todos APOIARAM E APOIAM AS FFAA. SERÁ QUE É POSSÍVEL LEVAR MILHÕES DE BRASILEIROS PARA O BANCO DOS RÉUS?
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Há muito venho observando os comentários dessa legião que se identifica como "Loumari". Num momento dá a entender que é homem, no outro, mulher; às vezes se parece extremamente religiosa, mas depois, por qualquer motivo, parte para o ataque proferindo graves ofensas aos outros comentaristas (inclusive, palavras de baixo calão), o que está longe de ser comportamento de um crente em Deus; às vezes escreve bem, depois, parece analfabeto. Que é alguém estrangeiro, não deixa a menor dúvida, por se expressar e não escrever o nosso "português brasileiro". Mas, já está detectado: é uma legião de MAVs comunistas que usam este nick para ficar neste blog afrontando os brasileiros. Chega de ofensas, vocês já estão desmascarados. Se o povo brasileiro é tão ruim como vocês "Loumari" falam, então VADE RETRO e nos deixem em paz.

RMP

Geraldo Calixto dos Santos disse...

General Paulo Chagas , tenha certeza que muitos da sociedade Brasileira se solidarizam com o senhor .Nem todos se renderam ao mal da subversão e degradação dos valores . Independente de classe , cor ou credo religioso , o povo Brasileiro sempre esteve e estará ao lado dos HERÓIS que salvaram a Pátria amada de um mal maior .Bem sei que o senhor preza pela Democracia , e que todos os recursos nela fundamentados tem que se esgotarem para uma nova vinda das Forças que juraram defender a Nação .Prezado General , sinto que o momento se avizinha pois não existe mais razão para que assim não ocorra , pelo contrário já se tem motivos suficientes , tudo que é de nefasto estão fazendo e o golpe final já está sendo preparado .QUE OS HERÓIS DO PASSADO SEJAM A INSPIRAÇÃO DE HONRA E DIGNIDADE PARA OS SOLDADOS DE HOJE .

Geraldo Calixto dos Santos disse...

General Paulo Chagas , tenha certeza que muitos da sociedade Brasileira se solidarizam com o senhor .Nem todos se renderam ao mal da subversão e degradação dos valores . Independente de classe , cor ou credo religioso , o povo Brasileiro sempre esteve e estará ao lado dos HERÓIS que salvaram a Pátria amada de um mal maior .Bem sei que o senhor preza pela Democracia , e que todos os recursos nela fundamentados tem que se esgotarem para uma nova vinda das Forças que juraram defender a Nação .Prezado General , sinto que o momento se avizinha pois não existe mais razão para que assim não ocorra , pelo contrário já se tem motivos suficientes , tudo que é de nefasto estão fazendo e o golpe final já está sendo preparado .QUE OS HERÓIS DO PASSADO SEJAM A INSPIRAÇÃO DE HONRA E DIGNIDADE PARA OS SOLDADOS DE HOJE .

Anônimo disse...

Mimimimi...Que coisa indigna! Ver um militar de alta patente choramingando é patético! Mas é isso, e até coisa pior, que vocês merecem, por essa omissão, essa passividade, essa covardia camuflada numa suposta disciplina e "respeito" à hierarquia! Abandonaram o país à própria sorte há mais de 20 anos. Taí a paga! Danem-se!

Loumari disse...

Falo ao mal parido que se oculta no anônimo de 3:26 PM

Aos meus olhos você não passa de excremento que o seu pai ejaculou na fonte podre de sua puta mãe e por sua vez defecou o que você é. UMA PODRIDÃO.
E dou as graças a Deus que nenhum dos meus passaportes é brasileiro. Se você quer saber, nos aeoportos de Luanda, de Maputo, de Lisboa, sempre que vêem uma mulher com passaporte brasileiro é visto como puta que busca trocar sexo por dinheiro. E são destas vultais prostitutas que você foi engendrado. Sinceramente no seu lugar faria perfil baixo.

E quanto ao que você se refere de paz, lhe recomendo que a desfrute ao máximo, porque não vai durar. E, eu serei que vai bem rir!!! TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC............

Loumari disse...

General angolano chegava a pagar US$ 100 mil por sexo com brasileiras

Reportagem especial denuncia rede de prostituição de luxo, que levava brasileiras a Angola. Principal cliente era um dos homens mais poderosos da África.

VEJAM MAIS UMA DO FAMIGERADO GENERAL ANGOLANO...BENTO KANGAMBA....O FAMIGERADO EMPRESÁRIO DA JUVENTUDE......GRANDA MERDA, E O QUE ESSA GENTE E....

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/12/general-angolano-chegava-pagar-r-100-mil-por-sexo-com-brasileiras.html


Loumari disse...

O podridão no anônimo de 3:26 PM

Este se comporta tal como o que vem descrito neste texto Bíblico. Destes que até os porcos vão preferirem se suicidarem do que albergar o tal espírito pelo seu estado de podridão. Lamentavelmente, são destes que são em maioria no território brasileiro. E transformaram o Brasil num verdadeiro ABISMO. Este é o mal que os ditos gentes de bem deixaram prosperar. E hoje é ele que governa sobre vós e detém todos poderes.



"E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos, antes do tempo?
E andava pastando, distante deles, uma manada de muitos porcos.
E os demónios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
E ele lhes disse: Ide. E, saíndo eles, se introduziram na manada dos porcos;
e eis que toda aquela manada de porco se precipitou no mar, por um despenhadeiro, e morreram nas águas. ( MATEUS 8:29 )

Anônimo disse...

AF disse:

Caríssimos oficiais generais PATRIOTAS, é melhor os senhores tirarem "os burros da frente" dos senhores, responsabilizá-los, prendê-los por traição, e fazer o que tem que ser feito. Tenho isso comigo: homem de honra e coragem faz O QUE TEM QUE SER FEITO! Que não surja um, mas diversos homens de coragem e força como foi Mourão. Estaremos juntos lado a lado. Saudações!

Anônimo disse...

AF disse:
Cuidado "Loumari" seu castelo de cartas está caindo, terás que voltar a "andar de joelhos". O que você não entende é que no Brasil não se fala espanhol, SE FALA PORTUGUÊS. Você conhece a teoria da ratazana!? Tic Tac Paz, eu não quero paz, eu nasci na guerra e em guerra vivi e tenho vivido toda minha vida. Tic Tac. A hora está chegando. Tic Tac

Anônimo disse...

"Loumari", você GENERALIZA, agride a sociedade brasileira e tem a insensatez de fazer isso no site de um brasileiro? Você se esqueceu que ele tem mãe, e pode ter irmã, filha, sobrinha, tia que pertencem a este mesmo povo? Com todo o baixo nível e desrespeito ao próximo despejado em seu comentário, você não deixa nada a desejar, se comparada às prostitutas, às quais você se refere; ou melhor, em matéria de imoralidade elas devem perder para você.
O seu desequilíbrio, incoerência e injustiça são tão dignos de pena, pois além de agredir a mãe dos outros que nada tem a ver, na sua linguagem são misturados Deus e aberrações pornográficas ao mesmo tempo.
Para a sua reflexão:

"Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?"
(Tiago 3:11)

Anônimo disse...

Ora, ora, ora. Alguém ai sabe qual é a melhor arma contra a injustiça?

Não por acaso, estamos vendo a derrocada das instituições brasileiras. Eram bem poucos os que conseguiam enxergar mais que uma estrela vermelha, e muito sabidamente estes alardeavam que o mal estava por vir. Agora é que pagamos literalmente o pato. Estamos sendo expurgados.. mas esse processo é deveras lento e dolorido.

Anônimo disse...

São, também, características de um MAV:
- Ao ser desmascarado, das duas uma: desaparece de mansinho ou fica e parte para agressão com palavras de baixíssimo nível;
- entope as áreas de comentários com EXTENSAS CÓPIAS de textos estranhos ao artigo publicado: é o chamado "DEMOLIDOR DE COMENTÁRIOS";
- é absurdamente contraditório em suas afirmações;
- espanta, do site, os outros leitores.