domingo, 29 de março de 2015

A Coragem passa longe


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Onde se escondeu o Exu de Garanhuns? O crápula é de uma covardia extrema; dizem que só melhora um pouco quando está bêbado. Pensei que, após a população honesta do país, a verdadeira oposição, os verdadeiros cidadãos, começassem a ir para as ruas protestar contra os desmandos do governo dirigido pelo seu partido, o "corajoso" subiria em um palanque, o que sempre faz, enganando os verdadeiros trabalhadores durante as greves do ABC.

Ledo engano; o homem sumiu de cena, faltou álcool. Mas eu estou tranquilo, sou paciente e sei que logo ele não mais terá onde se esconder. O Juiz Federal Sérgio Moro já declarou que chega-se aos bandidos rastreando o dinheiro roubado e todos os caminhos levam a Luiz Inácio Lula da Silva e sua bem estruturada quadrilha, que envolve inclusive a "presidenta".

É só uma questão de tempo e ele estará encabeçando a lista dos ilícitos e será preso, sim, apesar de muitos acharem que prendê-lo seria desmoralizar a "figura institucional" da Presidência da República, quando na verdade o oposto é o verdadeiro. Preservando-se esse pensamento, logo teremos criado outra excrescência,  a imunidade presidencial. Com essa o Brasil fecharia o ciclo da desmoralização internacional. Seria o único país no mundo com presidente inimputável, livre para roubar.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: