terça-feira, 31 de março de 2015

Contrarrevolução de 1964 - 51 anos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszac

A história nos mostra que a REDENTORA DE 64, foi a resposta das Forças Armadas (FFAA), ao clamor da população, apoiada pela Igreja e pela Mídia, contra a sanha comunista na tentativa de tomada do poder no Brasil.
Hoje constrange, a qualquer razoável estudante de história, a propaganda que a esquerda faz, com uma gama de MENTIRAS, que facilmente são refutadas.

Quem ainda não ouviu os terroristas daquela época, afirmarem que lutavam por uma democracia. MENTIRA! Os próprios livros, escritos por terroristas, afirmam que desejavam implantar a ditadura do proletariado conforme em Cuba, China ou na antiga União Soviética. Inclusive a fazenda, comprada por Cuba no ano de 1960, em Xambioá, TO, para treinamento de guerrilha, conforme aprendida em Cuba e na China, já mostra a preparação para a luta armada em nosso território.

Os ditos torturados, deveriam ser acionados judicialmente por calúnia e difamação, pois terrorista ao sair da cadeia dizer que foi torturado é o resultado do treinamento com o ex-ator Mario Lago, que os ensinava literalmente a dizer: “Quando preso, ao sair afirme que foi torturado”, treinamento em MENTIRA.

A terrorista presidente é MENTIROSA, quando afirma que lutou pela democracia e quando afirma ter sido torturada.

A guerra que os comunistas declararam ao Brasil, em 1935 e em 1964, foi ratificada, agora em 2015, na declaração do apedeuta: “Querem briga, vocês vão ver quando eu mandar o exército do stédile...”.

É muito importante divulgar e informar aos que desconhecem a verdadeira história, que quem trouxe a guerra suja, guerrilha e o terrorismo, para nosso solo foram eles, nossa população estava no seu cotidiano quando, em nome da revolução comunista, esses apátridas estouraram bombas, sequestraram, assassinaram e roubaram, com ações treinadas desde 1960, antes da CONTRARREVOLUÇÃO DE 64. Não podemos esquecer que mataram também os seus próprios companheiros, bastava desconfiarem que eles não desejassem mais continuar no bando, chamavam de JUSTIÇAMENTO.

Vou chamar atenção para as manifestações dos petralhas comunistas, na atualidade, os mesmos terroristas de 1964, vemos várias bandeiras vermelhas, não vemos o verde, amarelo, azul e branco, inclusive, na sexta-feira, dia 21 de março, a presidente terrorista, no Rio Grande do Sul, foi muito aplaudida, pelo exército do stédile, sem Bandeira Brasileira. Claro que todos pagos, com dinheiro público, roubado da população.

Tudo isso que escrevi não se vê na mídia, pois a mídia foi comprada. A maioria dos articuladores e jornalistas foi terrorista, simpatizante ou é conivente com o discurso da esquerda, verdadeiros ignorantes, pois aceitam o discurso falso, pois eu gostaria de conhecer um país comunista que deu certo.

Com estas minhas palavras, em comemoração a CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964, chamo a atenção do brasileiro para conhecer a verdadeira história, e não a contada pela esquerda, que a deturpa e procura destruir os verdadeiros heróis da pátria.

Conheça nossa história, leia os jornais da época, saiba da verdade e o porquê deve exaltar a CONTRARREVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964.
Peço aos Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica que façam formatura para homenagear a REDENTORA de 31 de marco de 1964, e lembro que ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE.

VIVA A REDENTORA! VIVA 31 DE MARÇO DE 1964!

FORÇAS ARMADAS, SOCORRO!


Ney de Oliveira Waszac é Coronel na reserva do EB.

4 comentários:

Anônimo disse...

Salve 31 de março de 1964 !

Salve as FFAA !

Salve o Exército, a Marinha e a Aeronáutica !

Morte aos comunistas, hoje e sempre !

Anônimo disse...

Salve 31 de março de 1964.
Eu sei, eu vi, eu vivi. E iremos vencer essa praga, afinal somos 200 milhões de brasileiros, contra 1 milhão de, militantes.
Descontados os idiotas úteis, os covardes e as crianças, somos milhões e milhões de brasileiros que amam o Brasil!

"Seja um pálio de luz desdobrado
sob a larga amplidão destes céus
este canto rebel que um Passado
vem remir dos mais torpes labéus!
Seja um hino de glória que fale
da esperança de um novo porvir!
Com visões de triunfo embale
quem por ele lutando surgir!"

"Se a Pátria querida,
for envolvida pelo inimigo
na paz ou na guerra
defende a terra
contra o perigo.
Com ânimo forte,
se for preciso
enfrenta a morte!
Afronta se lava
com fibra de herói de gente brava!"

Bandeira do Brasil,
ninguém te manchará!

Anônimo disse...

Salve o aniversário da nossa gloriosa, apoiada pelos brasileiros decentes! Eu era adolescente na época, cresci num ambiente seguro, ia à horas-dançantes, sempre na companhia de minha mãe e irmãs, sem medo de sermos assaltadas no caminho. Tenho saudades daquele tempo, tempos felizes, que nem de longe se compararam com esse inferno de bandidagem e roubo, onde os criminosos só têm direitos, haja vista os menores que matam e nada acontece e são protegidos pela lei.

Anônimo disse...

Você disse tudo mulher, tempos felizes, quando os soldados de Caxias defenderam o Brasil: Ordem no país e Progresso jamais visto! Toda a infraestrutura de que dispomos ainda hoje foi construida naqueles anos de glória! Saudades. Nada a ver com essa desonra, com esse vexame que Estamos dando. Saudades do BRASIL daqueles anos dourados. BRASIL nascido livre pelas mãos de um garoto chamado Pedro I, que compôs naquele mesmo 7 DE SETEMBRO o "Hino à Independência"!