sexta-feira, 20 de março de 2015

Frases Anta Lógicas


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira


A coisa está ruça para a Marmota; se também estiver russa, a anta se chamará Marmotsky.

Não aprendeu que “em boca fechada não entra mosca e não sai besteira”.

Recordemos alguns de seus ditos verdadeiros ou imaginados e ainda não verbalizados:

“Eu não sabia!”

“A corrupção é uma velha senhora”.

“Eu sou humilde !” (Quá,quá, quá...!)

“Faremos o necessário porque é preciso”.

“Não tenho aliados; só antagonistas”.

“Os “pobremas” são coisas de antanho”.

“Tome um antalgésico”.

“Vou de férias a Anta Gorda (RS)”

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

10 comentários:

Loumari disse...

Não vos assemelheis, pois, a eles;
( MATEUS 6:8 )



E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adulteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do orfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Porque EU, O SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos
( MALAQUIAS 3:5 )

Loumari disse...

As tuas cidades porei em solidão, e tu te tornarás em asssolação; e saberás que EU SOU O SENHOR.
Pois que guardas inimizade perpétua, e abandonaste os filhos de Israel à violência da espada, no tempo da extrema iniquidade,
Por isso, VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVA, que preparei para sangue e o sangue te perseguirá; visto que não aborreceste o sangue, e o sangue te perseguirá.
( EZEQUIEL 35:4 )



Porque assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL:
A filha de Babilónia é como uma eira no tempo de debulha: ainda um pouco, e o tempo da sega lhe virá.
(JEREMIAS 51:33)



A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
( DEUTERONOMIO 32:21 )



Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo; ah, povo meu! os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.
( ISAÍAS 3:12 )



Portanto, lhes dirás estas palavras: Os meus olhos derramem lágrimas de noite e de dia, e não cessem; porque a virgem, filha do meu povo, está ferida de grande ferida, de chaga mui dolorosa.
Se EU saio ao campo, eis aqui os mortos à espada, e, se entro na cidade, estão ali os debilitados pela fome; e até os profetas e os sacerdotes correram em redor da terra, e não sabem nada.
De todo rejeitaste tu a Judá? ou aborrece a tua alma a Sião?
( JEREMIAS 14:17 )



Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. (MALAQUIAS 2:16)

Consuelo Cruz disse...

Olá, Jorge Serrão !
Nas pérolas anta lógicas faltou uma q considerei PÉROLA do MAR NEGRO (q é o mar parPTicular da Dilmaluca ou Dilm-anta): "-Eu sou testemunha de que ele trabalhou diuturna e NOTURNAMENTE na questão da.. "
Kkkkkk ela acha q o verbete é adv de tempo,no mínimo...
Outro fato q serve de defesa pra Dilmedrosa:ela ocupa o cargo certo.Ela ñ quis ser presidenTE da República, a inocenta! Ela quis ser PRESIDENTA, cargo criado pela Petralhada Trapalhona, especial pra ela. Daí ela praticar TUDO q uma Presidente ñ poderia praticar! Quem sabe anulávamos as eleições p.p. e fazíamos outra, elegendo um/uma PRESIDENTE,d fato???
Abraço grande, Consuelo Cruz.

Consuelo Cruz disse...

Puxa,Serrão,meus comentsforam censurads?
Ainda existe isso ?
Consuelo da Cruz

Consuelo Cruz disse...

Frase dita pela MARMORTA, a inocenta :
" - Tenho certeza d q fulano trabalhou diuturna e NOTURNAMENTE na causa tal..."

Qualifico essa de PÈROLA do mar negro (de lama podre) que é o marzão pessoal dela.
Consuela (originalmente Consuelo)

Loumari disse...

Aqui à mademoiselle Cruz, queira por favor no futuro fazer um pequeno esforço de escrever não para si, mas, para os eleitores. É muito incômodo ter que ler um texto resumido a abreviações.

Loumari disse...

Desculpe, quiz dizer: leitores.

Anônimo disse...

Notícia fresquinha para vocês: O Conclave para a Democracia será um evento no National Press Club em Washington DC 21 de março de 2015. O objetivo do evento é reunir os líderes da oposição e ativistas políticos da América Latina para denunciar o Foro de São Paulo... “CONCLAVE DE WASHINGTON PARA A DEMOCRACIA” DENUNCIARÁ NESTE SÁBADO O AVANÇO COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA E FRAUDE ELEITORAL NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL. Bibliografia: http://www.press.org/events/washington-conclave-democracy https://fundrazr.com/campaigns/cv1Qb http://www.libertar.in/2015/03/pega-ladrao-conclave-de-washington-para.html

arnaldo ribeiro ou israel disse...

C A L O T E J U D I C I A L
AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
Saiba todo o Povo Desperto que as principais Autoridades que se assenhorearam do poder da justiça, como titulares do STF e do CNJ, além da própria Presidência da Republica; já têm conhecimento formal do caso, e se mantém coniventes na consumação de mais uma injustiça: Depois de ter sido julgado favoravelmente em última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado por pura maldade contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
(GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) - pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) - Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.

Arnaldo Ribeiro disse...

C A L O T E J U D I C I A L I I
PROCESSO No. 88026001-2 SEPULTADO VIVO PELO “JUIZO” DA 14ª. VARA DA JUSTIÇA FEDERAL EM SÃO PAULO – SP – BR:

Conforme comprovam os autos do Processo em apreço, a infeliz da “juíza” que engendrou a injustiça que se consuma contra órfãos e viúva; o fez intencionalmente alegando falta de “IRRESIGNAÇÃO”; com o propósito de justificar a maldade e a covardia do seu vergonhoso ato, por não conhecer a Deus e nem temer o Senhor:
Se houvesse um só JUSTO entre nós, esta injustiça já teria sido devidamente reparada, a exemplo da profusão de injustiças sociais que tem sido praticadas descarada e impunemente há longo tempo:
Entretanto, a maioria das autoridades brasileiras estão empenhadas em apurar fraudes, corrupções e desonestidades mutuas, sem capacidade e sem tempo para governar esta nação propensa ao caos.

(TG.2.8) SE VÓS, CONTUDO, OBSERVAIS A LEI RÉGIA SEGUNDO A ESCRITURA: (JB.19.36) E ISTO ACONTECEU PARA SE CUMPRIR A ESCRITRA, (RM.2.24) POIS COMO ESTÁ ESCRITO: (SL.14.3) TODOS SE EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM, NAO HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER; (OS.4.12) PORQUE UM ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO OS ENGANOU, E ELES, PROSTITUINDO-SE, ABANDONARAM O SEU DEUS:

(NE.9.10) COMO HOJE SE VÊ: (JÓ.9.24) A TERRA ESTÁ ENTREGUE NAS MÃOS DOS PERVERSOS, E DEUS AINDA COBRE O ROSTO DOS JUIZES DELA, (IS.5.23) OS QUAIS POR SUBORNO JUSTIFICAM O PERVERSO E AO JUSTO NEGAM JUSTIÇA: Para eles “a justiça era cega” até ao dia de hoje; (RM.10.3) PORQUANTO, DESCONHECENDO A JUSTIÇA DE DEUS E PROCURANDO ESTABELECER A SUA PRÓPRIA, NÃO ALCANÇARAM NEM SE SUJEITARAM A QUE VEM D DEUS:

(IS.3.12) OS OPRESSORES DO MEU POVO SÃO CRIANÇAS , E MULHERES ESTAO A TESTA DO SEU GOVERNO: OH! POVO MEU, OS QUE TE GUIAM TE ENGANAM E DESTROEM O CAMINHO POR ONDE DEVES ANDAR:
(MQ.3.11) OS SEUS CABEÇAS DÃO SENTENÇA POR SUBORNO, OS SEUS SACERDOTES ENSINAM POR INTERESSE, E OS SEUS PROFETAS ADVINHAM POR DINHEIRO, E AINDA SE ENCOSTAM NO SENHOR, DIZENDO: NÃO ESTÁ O SENHOR NO MEIO DE NÓS? NENHUM MAL NOS SOBREVIRÁ:
(2PE.2/3) E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS PRATICAS LIBERTINAS, E, POR CAUSA DELES, SERÁ INFAMADO O CAMINHO DA VERDADE; (1TM.4.2) PELA HIPOCRISIA DOS QUE FALAM MENTIRAS E QUE TEM CAUTERIZADA A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA:
(IS.1.23) NÃO DEFENDEM O DIREITO DO ORFÃO, E NÃO CHEGA PERANTE ELES A CAUSA DAS VIUVAS: (2PE.2.3) TAMBÉM, MOVIDOS POR AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS COM PALAVRAS FICTICIAS (COMO IRRESIGNAÇÃO) PARA ELES O JUIZO LAVRADO HÁ LONGO TEMPO NÃO TARDA E A SUA DESTRUIÇÃO NÃO DORME; (1PE.4.5) OS QUAIS HÃO DE PRESTAR CONTAS ÀQUELE QUE É COMPETENTE PARA JULGAR VIVOS E MORTOS; (LS.1.15) PORQUE A JUSTIÇA É PERPETUA E IMORTAL:
(JB.15.20) LEMBRAI-VOS DA PALAVRA QUE EU VOS DISSE: (EC.34.26) QUEM TIRA A UM HOMEM O PÃO QUE ELE GANHOU COM O SEU AMOR, É COMO O QUE MATA O SEU PRÓXIMO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
Felizmente, logo já não terei necessidade de pão, pois em breve voltarei para junto de meu Pai, e então os gentios que roubaram minha aposentadoria da ordem de dois salários mínimos/mês, poderão fazer bom proveito da mesma:
(LC.6.27) DIGO-VOS, PORÉM, A VÓS OUTROS QUE ME OUVIS: (JB.14.2) NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS, VOU, POIS, VOS PREPARAR LUGAR: (AP.21.8) QUANTO AOS COVARDES, AOS INCREDULOS, AOS ABOMINÁVEIS, AOS ASSASSINOS, AOS IMPUROS, AOS FEITICEIROS, AOS IDOLATRAS, E A TODOS OS MENTIROSOS; A PARTE QUE LHES CABE É NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, A SABER: A SEGUNDA MORTE: