sexta-feira, 20 de março de 2015

Ordem de Lula é intimidar e triturar os adversários e inimigos com uma enxurrada de ações judiciais

    
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Instituto Lula, na rua Pouso Alegre, 21, no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo, registrou um Boletim de Ocorrência Eletrônico relatando o extravio dos equipamentos de segurança com gravações de imagens de segurança desde 2014. Eis a última notícia engraçada, ainda não divulgada na mídia, deste País da Impunidade e da Piada Pronta. Não será possível ter provas imagéticas de quem se reuniu com Lula ou seu amigo Paulo Okamoto, nestes tempos de "perseguição" da Lava Jato. A mulher do Renato Duque e advogados de empreiteiros com problemas agora respiram aliviados...

Lula já definiu sua estratégia de defesa: continuar no ataque, fazendo o de sempre, alegando que nunca sabe de nada de grave que possa comprometer a ele ou ao governo. A tática imediata dos petistas é apelar ao judiciário contra os adversários e inimigos, antes que eles o façam, com a lentidão e o medinho costumeiros. Lula já avisou a aliados que a ofensiva não deve poupar ninguém, sem tolerância. No entanto, o Presidentro aconselhou sua Presidenta a dizer exatamente o contrário.

Ontem em Goiânia, cheia de medo de tomar vaia em um evento público, a Presidenta Dilma fez um apelo demagógico: "Nós temos obrigação de respeitar a democracia. E como é que é a democracia? Direito de todos falarem, todos se manifestarem, porém também direito a todos serem ouvidos. Por isso, eu peço tolerância e peço uma outra questão: diálogo. Porque o diálogo implica que a gente olhe o próximo, aquele com quem nós dialogamos, como uma pessoa igual a nós, que a gente tenha a humildade de nos colocar a nível de todos e não nos acharmos nem melhor, nem pior que ninguém".

Dilma não respeita nada, e nem vai tolerar quem lhe ataca. A Presidenta já deu um golpe mortal no Judiciário em seu Decretão Anticorrupção. A CGU, que é um órgão do Poder Executivo, ganhou o monopólio, competência exclusiva, de firmar acordos de delação das empresas, via acordo de leniência. Isto aconteceu dois dias depois da manifestação de milhões nas ruas. Dilma conseguiu o feito de legalizar uma ilegalidade. Seu ato falho de ontem seria nulo de pleno Direito, se tivéssemos segurança jurídica em Bruzundanga.

O imortal escrivão Isaias Caminha, morto-vivo de Machado de Assis, já proclamava: "Não está morto quem peleja". O PT não está morto. Muito pelo contrário: mais vivo que nunca continua no jogo, embora aparentemente perdendo de goleada nas redes sociais. Na ação da máquina pública aparelhada, o placar é outro: a favor do partido. Por isso, não há ainda (e pode nem haver, depois) condições para renúncia ou impeachment. É legítimo pedi-los. Mas entre sonhar e acontecer, o pesadelo é outro. Mesmo na base da sabotagem recíproca, PT e PMDB permanecem aliados. Um não vê a hora de engolir o outro. Mas vestem a mesma camisa governista, tentando a missão que parece impossível de salvar a governabilidade.

As cúpulas dos dois partidos apostam em uma tese. Se e quando o governo superar os desgastes das ortodoxas medidas de arrocho econômico, será possível reverter a impopularidade de Dilma. Nesta hora, quando se fizer o realinhamento com vistas à campanha presidencial de 2018, se tomará a decisão tática final. Ou se mantém o casamento de conveniência e conivência, ou acontecerá um divórcio. O PMDB, sempre governista, tentará disputar a Presidência por conta própria. O PT, com quase 16 anos no poder federal, vai investir no milagre Lula - se a saúde dele permitir até lá ou em outra figura qualquer que uma supermáquina de propaganda fabricar até lá.

Na peleja pela sobrevivência, o PT partirá para a ofensiva em quatro frentes. Na primeira, usando o aparato legal e de regramento administrativo do governo contra adversários políticos e econômicos. A Advocacia Geral da União, Controladoria Geral da União e afins vêm com tudo para a briga. O Decretão Anticorrupção sinaliza isto claramente. Na segunda, em alguns pontos uma consequência natural da primeira, acionará a parte do judiciário (incluindo o Ministério Público) que já aparelhou, para intimidar e triturar os adversários e inimigos com uma enxurrada de ações judiciais. Na terceira, vai acionar o sistema privado e próprio de mídia (não visivelmente partidário) que está sendo fortemente ampliado, junto com os tais "soldados virtuais" - militantes fundamentalistas que atuam nas redes sociais. Na quarta, a guerra é tocada pelos "exércitos do Stédile" e afins que tem movimentos sociais e cooperativas de crédito solidário como fachadas.

Todo esse aparato tem condições concretas de garantir o "Reich" nazicomunopetralhabolivariano por mais anos no poder, desde que as condições da economia consigam se estabilizar no médio e longo prazos. Tendo o PMDB como aliado, mesmo a contragosto, e a mídia devidamente enquadrada pela turma do comissário Ricardo Berzoini (Globo e Abril que se cuidem porque serão obrigadas a aceitar os termos de uma "negociação de sobrevivência"), o PT tem todas as chances de continuar sua hegemonia - que hoje é abalada pela impopularidade e pela pressão do povo nas ruas.

O perigo maior para o Brasil é que não há sinal concreto de uma verdadeira oposição programática ao atual modelo. As gritarias existem em segmentos econômicos consistentes, porém não se consegue formar uma aliança orgânica, taticamente bem financiada, para se contrapor ao sistema que o grupo hoje no poder vem montando há anos, e já sinaliza que vai ampliar, no curto prazo. Em resumo, a reação das forças opostas ainda é amadora e inconsistente em sua infraestrutura econômica e política para ter capacidade real de enfrentar o sistema nazicomunopetralhabolivariano. Só gritaria, nas redes sociais e nas ruas, não resolve. O PT e o PMDB, embora encagaçados com a impopularidade, sabem muito bem disto. Por isso, quem não conseguirem cooptar ao longo da batalha, certamente vão jogar destruir no momento oportuno.

Quem não se organizar e não pagar para ver não tomará apenas um prejuízo patrimonial ou financeiro. Tem alto risco de pagar com a vida pessoal e da própria família. A conjuntura radical já em ritmo de impasse institucional, com altas chances de agravamento, exigirá samurais corajosos, estrutural e solidariamente financiados, com a capacidade sedutora das gueixas. Sem esta qualidade tática e a capacidade estrutural orgânica, não dá para enfrentar a nazicomunopetralhada.

É mais barato e mais cômodo pegar o próximo voo para a Flórida e ir chorar no colinho do Pateta, na Disneylândia. Quem não pode fazer isto será forçado a continuar bancando o Pateta por aqui, até a hora do Juízo Final.

Dona Zelite Anti-Lula


Petistas contratacam

Deputados do PT pedem que a Procuradoria Geral da República investigue denúncias de irregularidades na gestão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e em Furnas.

Eles alegam que houve um grande desvio de recursos que teria beneficiado Aécio Neves, atual senador e presidente do PSDB, que disputou e perdeu a presidência para a popularíssima Dilma.

A PGR vai analisar a representação dos petistas...

Lulinha processando

O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luis Lula da Silva, interpela judicialmente o deputado Domingos Sávio, do PSDB de Minas Gerais, junto ao Supremo Tribunal Federal, para apurar, em tese, a prática de injúria, calúnia e difamação.

Na visão de Lulinha, com o intuito político de atingir Lula, o parlamentar tucano disseminou mentiras contra sua família, em entrevista concedida à Rádio Minas, da cidade de Divinópolis em Minas Gerais, no programa "Bom dia Divinópolis", no dia 9 de fevereiro de 2015:

 "E o Lulinha, filho dele, é um dos homens mais ricos do Brasil hoje. É uma bandalheira. O homem tá comprando fazendas de milhares e milhares de hectares, é toda semana. É um dos homens mais ricos do Brasil. E ficou rico do dia para a noite, assim como num passe de mágica. Rico, fruto da roubalheira que virou este país, tá cheio de rico que se enriquece ai do dia para a noite fruto da roubalheira que tá existindo no Brasil. E não pode dizer que não vai investigar o Lula, o Lulinha, tem que investigar o Lula, tem que investigar o Lulinha".

Tese de defesa

O Instituto Lula assegura que as afirmações, além de ofensivas, são mentirosas, pois Fábio Luis Lula da Silva não e proprietário de nenhuma fazenda e não participa de nenhum negócio relacionado à agroindústria. 

Fábio também jamais se beneficiou de qualquer ato irregular ou ilegal e tampouco tornou-se um dos “homens mais ricos do Brasil”.

Por isso, Lulinha (que não gosta se ser chamado assim) parte para processar quem fala mal dele...

Tem Justiça?


Chapolim Colorado tem razão...

“Se quiserem colocar na ilegalidade as nossas doações, registradas e feitas de acordo com a lei, terão de fazer também com a dos outros partidos”.

A "oposição" não anda concordando muito com essa tese do comissário Rui Falcão...

Mas não é que o Chapolim Colorado de Monte Aprazível pode ter razão desta vez?

Demorou, mas caiu

Super-amigo de Lula, o sindicalista Wilson Santarosa, deixou o poderoso cargo de Gerente Executivo de Comunicação Institucional da Petrobras, que ocupava desde 2003.

Wilson só não foi diretor da empresa porque não tinha diploma de nível superior, o que não o impediu de ser dirigente do Sindipetro Campinas, da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e da Poderosa CUT-SP.

Mesmo assim, o ex-gerente cuidava de despesas de publicidade na ordem de R$ 1,337 bilhão na área de relações institucionais e projetos culturais.

Escreveu e pau comeu...


Dilma não pretende exonerar o ministro Thomas Traumann, da Secretaria de Comunicação Social (Secom), por causa do texto de oito páginas atribuído a ele que fala em “caos político” no país e ataca o ministro Joaquim Levy.

Traumann avalia que a comunicação do governo é “errada e errática”, e diz que “não será fácil virar o jogo”, numa referência à crise política:

“Se fosse uma partida de futebol, estamos entrando em campo perdendo de 8 a 2. De um lado, Dilma e Lula são acusados pela corrupção na Petrobras e por todos os males que afetam o país. Do outro, a militância se sente acuada pelas acusações e desmotivada por não compreender o ajuste na economia. Não é uma goleada. É uma derrota por WO”.

A Secom é estratégica porque movimenta milhões em campanhas de propaganda institucional: R$ 231,2 milhões só no ano de 2014...

Quem vazou?

Traumann viajou para os Estados Unidos na noite de terça-feira, horas depois de o documento ter se tornado público, e não foi encontrado.

Ele havia acertado com Dilma na semana passada que viajaria para visitar um parente que está em tratamento médico.

Tem malvado jurando que o texto foi vazado pela turma do comissário Ricardo Berzoini...

Arte da corrupção

Projetado por Niemeyer e inaugurado em 2002, já realizando mais de 300 exposições nacionais, internacionais e itinerantes, o Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, acaba de ganhar um reforço ao seu acervo de 3.400 peças.

As 131 obras de arte apreendidas na casa de Renato Duque e outras oito encontradas na casa de Adir Assad, operador da Delta Engenharia, foram entregues ontem, para se juntar a outras 48 peças apreendidas na mansão do empresário Zwi Skornicki e 15 obras apreendidas na casa da doleira Nelma Kodama.

A turma da Lava Jato tinha bom gosto, pois havia telas de Di Cavalcanti, Cícero Dias, Iberê Camargo, Miró, Djanira, Alberto Guignard, Heitor dos Prazeres, Agostinho Batista de Freitas, Antonio Poteiro, Yara Tupynambá, além de dois painéis do artista brasileiro Vik Muniz, um painel do curitibano Sergio Ferro, cinco gravuras de Salvador Dalí, obras de Romero Britto e fotografias de outros artistas brasileiros.

Algumas obras foram dadas a Duque como pagamento de propina, com dinheiro devidamente lavadinho artisticamente.

Paródia não é crime...

O deputado federal e palhaço Tiririca (PR-SP) foi condenado absurdamente, por sentença do juiz Márcio Teixeira Laranjo, da 21ª Vara Cível de São Paulo, a pagar indenização por parodiar a música "O portão", de Roberto e Erasmo Carlos, na campanha eleitoral do ano passado.

Tiririca recorrerá da decisão de pagar "indenização por danos materiais" à EMI Songs, dona dos direitos da composição.

No recurso, provavelmente, Tiririca sairá vencedor, já que "paródia" não é crime que fira os direitos autorais e nem patrimoniais...

"Data-venha", a regra é clara: A Lei de Direito Autoral diz que "são livres as paráfrases e paródias que não forem verdadeiras reproduções da obra originária"...

Repeteco?


Negócios lucrativos da Educação

Se o Brasil está longe de ser a Pátria Educadora da Dilma, pelo menos é um País que dá gigantescos lucros a grupos educacionais privados, que recebem subsídios do governo para bolsas de estudo (que os alunos pagarão depois de formados ou darão um calote à viúva).

Com 258.794 alunos matriculados só no famoso Fies (que tanta dor de cabeça andou dando a estudantes que não conseguiam acesso ao sistema do MEC), a Kroton Educacional fechou 2014 com lucro de R$ 1 bilhão - com alta de 93,8% em relação ao ano anterior, antes da fusão com a Anhanguera-Uniban, e receita líquida de R$ 3,77 bilhões.

Já Estácio obteve R$ 425,6 milhões de lucro em 2014, crescendo 73,9% em relação ao ano anterior, com receita líquida de R$ 2,4 bilhões.

Clima quente


Linha de defesa


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Março de 2015.

17 comentários:

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Hein, hein, lullinhabosta não têm propriedades? Oras, então de quem é o novo hotel construido na cidade de Salto/SP, que de acordo com "informações de cocheira" tem além do lullinhalimpadordezoólogico como proprietário de boa parte, também Paulo Maluf & outros pilantras, estes de Salto.

Loumari disse...

Li aqui acima na redação de senhor Serrão no segundo parágrafo o seguinte:

"Lula já avisou a aliados que a ofensiva não deve poupar ninguém, sem tolerância."


Vocês, gravem bem esta frase aí do Lula. Olhe que este homem nunca foi mais sério que o que ele é hoje. Eu repito o que eu já falei: não há no Brasil homem que possa fazer frente ao Lula. Todos eles vão ficar mulheres diante deste senhor.
E, o que é isto que o juiz Moro recebeu do Grupo Globo? Gente, é assim que começa. Mais um do poderio a sucumbir ao charme da Besta.
Se o juiz Moro aceitar receber o tal prêmio é sinônimo de que ele mordeu no anzol lançado pela Besta e comeu da isca e ficou contaminado.

Anônimo disse...


























Foi o Olavo de Carvalho que aconselhou que a oposição entrasse na justiça contra os desmandos petistas, e o Lula está fazendo isso. Apenas que o pt está na ilegalidade pois faz parte do Foro do qual as Farcs participam, e tem o mst como seu exército, O pt sempre corre na frente. Isto não se pode negar, os petistas "trabalham com afinco", incansáveis.










Anônimo disse...

Seria esse "furto" mais um esquema montado para desviar as atenções para outros locais e assuntos?
Lançar cortina de fumaça para dar cobertura, assassinar reputações, falsos dossiês e ações de estelionatários e farsantes são com os comunistas mesmo.
Sobrevivem de subversão, falsas propagandas e fraudes.
Quando se ouvem as propagandas da ex Petrobrás rica de outrora se nota tratar-se super empresa, mas apenas nas propagandas dos pestistas.
Quando falam em doações legais, com fazem tudo ao contrario, traduza sempre: "doações ilegais envernizadas de legais"!

Anônimo disse...

E minha ordem é uma enxurrada de tiros, facadas e coquetéis Molotov nesses anti-brasileiros. Michael Samuelle Filli.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

FRONTEIRAS SECAS DO BRASIL
Unidades de Savanas e Florestas, similares às Unidades Selva existentes na Amazônia, deveriaM ser criadas e instaladas em locais estratégicos junto às nossas fronteiras secas sul americanas; também precisariam ser criadas cidades nessas fronteiras, distantes a pelo menos 30 km das fronteiras, distantes umas das outras 60 km, ditas "Cidades Refúgio", que seriam erigidas por parentes de presidiários - mediante direção e projetos das FFAA- para onde, cada uma depois de alevantada, seriam transferidos os presos correspondentes às famílias, imperando nestas cidades leis similares à "lei do cão", com pena capital para homicídio doloso, estupro, rapto, seqkuestro, pedofilia, pederastia, roubo, furto, crime de traição ao Brasil, roudo ou fraudes nos Tesouros Públicos.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

NOVAMENTE TRANSCREVO COMENTÁRIOS POSTADOS EM PÁGINA DO SENHOR OMAR CALIXTO SAID, DO FACEBOOK:

Omar Calixto Said disse: ...." O caminho mais importante para termos harmonia entre a polícia e o povo é colocá-la claramente à serviço da população. Se a polícia vem sem ninguém chamar já há lago errado, o estado tem que parar de "procurar o crime". Sou à favor da extinção da PM, mantendo a PJC e apenas um grupo tipo SWAT em cada capital. O policiamento ostensivo mostra como o estado tange o povo feito gado: é preciso marcar presença, mostar serviço, controlar a turba. Para eliminar a PM é preciso armar a população, estamos tratando de coisas que muito magoam os tiranos, daí a dificuldade de implementação. Outra coisa importantíssima: a polícia deve conhecer seu povo de perto, deve ter um recrutamento estritamente municipal, onde cidadãos sejam policiados por alguém vindo da própria comunidade, conhecedor de hábitos locais como os mais populares e queridos xerifes."....

Estéfano José Agoston disse:...." Senhor Omar Calixto Said, sua opinião no "comentário" acima, faz juz à inteligência que lhe debito; perdão, mas seu comentário é excelente, inteligente. Sugiro que, exceto as FFAA, que precisam e devem ser melhor equipadas, armadas, municiadas, providas de armamentos de última geração, armamentos "inteligentes", criados grupos que permaneçam "dormentes" em todos os rincões brasileiros, criados mais batalhões da selva, outros das caatingas, outros em litorais oceânicos (Marinha, no caso), aeronaves de última geração, continuando, que exceto as FFAA, o Estado precisa ser desarmado, e armada a população civil, claro, com profundas e radicais alterações na Constituição, punindo-se com pena capital o homicídio doloso, estupro, sequestro, rapto, crime de traição à Patria, roubo ou desvios nos Tesouros Públicos e casos de corrupção em orgãos e funcionários dos governos municipais, estaduais e da república. Além de se instituir aqui no Brasil, o Federalismo, eliminando-se em consequencia a excrecencia moral e Ética, que é o sistema republicano.....".

Anônimo disse...

Ih, então estão se preparando para dar no pé?
Enxurradas de desobediência civil é o que vão experimentar insistindo em nós quebrar.
Larga o osso petralhas, enquanto é tempo.

Anônimo disse...

E de quem Lula recebeu estas ordens? Castro ou Maduro ?

Anônimo disse...

Prezado Serrão.
Os quadrilheiros do pt continuam a fazer denúncias contra o "candidato" Aécio Neves, talvez para inviabilizar seu nome em uma eventual eleição advinda do iminente impeachment da anta-cagona.
Será que eles não perceberam, ainda, que o Michel Temer é quem está se aquecendo e tirando o agasalho, para entrar logo em campo?

Anônimo disse...

Serrão.
Você escreveu:"Wilson só não foi diretor da empresa (Petrobrás)porque não tinha diploma de nível superior...".
====================
Uai, sô!!! O sindicato do crime está muito exigente, hoje em dia. Quer dizer que agora, prá ser ladrão, tem que ter diploma de faculdade?
Faculdade de roubologia ou de corruptologia?

Anônimo disse...

Notícia fresquinha para vocês: O Conclave para a Democracia será um evento no National Press Club em Washington DC 21 de março de 2015. O objetivo do evento é reunir os líderes da oposição e ativistas políticos da América Latina para denunciar o Foro de São Paulo... “CONCLAVE DE WASHINGTON PARA A DEMOCRACIA” DENUNCIARÁ NESTE SÁBADO O AVANÇO COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA E FRAUDE ELEITORAL NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL. Bibliografia: http://www.press.org/events/washington-conclave-democracy https://fundrazr.com/campaigns/cv1Qb http://www.libertar.in/2015/03/pega-ladrao-conclave-de-washington-para.html

Sérgio Alves de Oliveira disse...

A maior característica daquele "cara"que nunca trabalhou,e que só fez sindicalismo e política durante toda a vida,é justamente essa que fez o Sr.Lula agora.É forçar o trabalho dos "outros". Parece que nunca lhe informaram que o Judiciário brasileiro não funciona direito porque está superlolado de processos. Se o Brasil já é o campeão de litígios judiciais,como ficará depois dessa "palavra de ordem"do Sr.Lula? A vantagem que "eles"levam é que podem comprar quantos advogados quiserem.

Loumari disse...

A Boa Vontade

De todas as coisas que podemos conceber neste mundo ou mesmo, de uma maneira geral, fora dele, não há nenhuma que possa ser considerada como boa sem restrição, salvo uma boa vontade. O entendimento, o espírito, o juízo e os outros talentos do espírito, seja qual for o nome que lhes dermos, a coragem, a decisão, a perseverança nos propósitos, como qualidades do temperamento, são, indubitávelmente, sob muitos aspectos, coisas boas e desejáveis; contudo, também podem chegar a ser extrordináriamente más e daninhas se a vontade que há-de usar destes bens naturais, e cuja constituição se chama por isso carácter, não é uma boa vontade. O mesmo se pode dizer dos dons da fortuna. O poder, a riqueza, a consideração, a própria saúde e tudo o que constitui o bem-estar e contentamento com a própria sorte, numa palavra, tudo o que se denomina felicidade, geram uma confiança que muitas vezes se torna arrogância, se não existir uma boa vontade que modere a influência que a felicidade pode exercer sobre a sensibilidade e que corrija o princípio da nossa actividade, tornando-o útil ao bem geral; acrescentemos que num espectador imparcial e dotado de razão, testemunha da felicidade ininterrupta de uma pessoa que não ostente o menor traço de uma vontade pura e boa, nunca encontrará nesse espectáculo uma satisfação verdadeira, de tal modo a boa vontade parece ser a condição indispensável sem a qual não somos dignos de ser felizes.
(...) A boa vontade não é boa pelo que produz e realiza, nem por facilitar o alcance de um fim que nos proponhamos, mas apenas pelo querer mesmo; isto quer dizer que ela é boa em si e que, considerada em si mesma, deve ser tida em preço infinitamente mais elevado que tudo quanto possa realizar-se por seu intermédio em proveito de alguma inclinação, ou mesmo, se se quiser, do conjunto de todas as inclinações.

"Emmanuel Kant, in 'Fundamentação da Metafísica dos Costumes'
Alemanha 22 Abr 1724 // 12 Fev 1804
Filósofo

Anônimo disse...

Complementando o que escreveu o anônimo das 11:10, Olavo de Carvalho disse que a esquerda sempre entra com ações contra seus inimigos, mesmo sabendo que não irá ganhá-las, apenas para pressionar os adversários. Ele aconselha os democratas a fazerem o mesmo contra qualquer ofensa ou indício de crime dos comunistas, porque em pouco tempo eles desistirão dessa tática.

Anônimo disse...

COM A PRESENÇA DE MUITOS ANTICOMUNISTAS, COMO OLAVO DE CARVALHO, DALMO ACCORSINI, VARIOS MINISTROS, EX PRESIDENTES ETC.
O Conclave para a Democracia será um evento no National Press Club em Washington DC 21 de março de 2015. O objetivo do evento é reunir os líderes da oposição e ativistas políticos da América Latina para denunciar o governos comunistas da A Latina, Cuba, Venezuela, Foro de São Paulo, Fraude eleitoral na última eleição no Brasil e apresentariam provas e circunstancias para anulação da última eleição.
Bibliografia: http://www.press.org/events/washington-conclave-democracy https://fundrazr.com/campaigns/cv1Qb http://www.libertar.in/2015/03/pega-ladrao-conclave-de-washington-para.html.
"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Stálin.
SOMOS FAVORAVEIS AO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE - Lênin.

Sam de Mattos, Jr. disse...

Um dos maiores erros que nos podemos fazer é subestimar o PT. Essa gente tem a resiliência de peroba do campo e capacidade de renascer como cabeças de Hidra ou erva daninha. Uma cobra é perigosa ate que seja morta. Mesmo mortalmente ferida ela pode ser letal. A Hidra, mesmo depois de morta por Hercules, assim mesmo o matou; ele morreu envenenado pela exposição ao seu veneno durante o combate.
Depois da “Vitória do Quinze”, voltamos a engordar nos sofás, dedicar a nossa paixão ao nosso time de futebol, a tomar uns chopinhos e ver as meninas passando. De contrapartida, esse povo, e tinhoso, dissimulado, estratégico e organizado: Desde a noite “do 15 de Março”, já começaram a lamber suas feridas, a criar novas estratégias, novos rumos e dissimulações; já trocaram de fala (humildade), de cores (vermelho para auriverde), de textos (diálogo com o povo) e de estratégia (tropas do Stédile aquietadas). Lidamos com um monstro infeccioso que não pode ficar moribundo. Tem que ser morto; a terra queimada e salgada... E olho vivo... Alias, nos frequentemente esquecemos que “o preço da liberdade é eterna vigilância”.