terça-feira, 10 de março de 2015

Petistas já articulam renúncia de Dilma, reforma constitucional e guerra total aos inimigos da mídia


   
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Afetada psicologicamente pelo panelaço-buzinaço de domingo à noite, Dilma Roussef foi obrigada a justificar por que terá de almoçar hoje com o Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva, certamente para discutir o indigesto tema da reação antecipada que o PT e aliados radicalóides programam, na sexta-feira 13, contra a megamanifestação popular prevista para domingo, dia 15. Novamente, Dilma faz o Brasil morrer de rir com seu argumento para beijar a mão de Lula - sempre acusado de mandar no desgoverno dela: "O presidente Lula é uma liderança que sempre contribui, porque ele tem noção de estabilidade e tem compromisso com o país. Ele não é uma pessoa que gosta de botar fogo em circo".

Só Dilma finge desconhecer que Lula já botou fogo no circo, seguindo aquela máxima de que "a alegria do Palhaço é ver o circo pegar fogo", quando rompeu criminosamente com a ordem democrática, no ato da ABI em defesa da Petrobras, ao convocar o emprego do "exército do Stédile" contra seus opositores e inimigos. Dilma também finge ignorar um movimento tático ousado que já começa a ser considerado por alguns cardeais petistas: a renúncia programada da Presidente da República, para evitar que o esquema saia do controle deles. Juristas abertamente ligados ao PT já tratam do assunto publicamente. A cúpula partidária aborda a questão "secretamente" - como se isto fosse possível no Brasil da arapongagem ampla, geral, irrestrita e ilegal.

O PT tem um plano B para enfrentar o desgaste político que chega ao extremo, na beira do impasse institucional que se aprofunda a cada dia, a cada delação da Lava Jato, a cada aumento da inflação, da carestia e do desemprego, e a cada bobagem dita e feita pelos dirigentes partidários e do próprio desgoverno. A "saída" petista seria investir, abertamente, naquela "revisão constitucional" que nunca se teve coragem de apresentar publicamente. O plano só esbarra no extremo desgaste do Congresso - sem legitimidade para propor mudança de qualquer coisa, enquanto os presidentes da Câmara e do Senado figuram como "investigáveis" no Petrolão. O "golpe" constitucional é visto como a única saída viável para o PT continuar sua hegemonia no Estado que vem aparelhando, de forma intensa, há mais de uma década.

A máquina nazicomunopetralhabolivariana ainda tem outras cartas na manga. A principal delas é aproveitar a crise econômica para arrasar, de vez, com os principais veículos de comunicação da chamada "imprensa golpista" que incomodam mais o regime da República Sindicalista. O plano consiste em cortes de publicidade oficial, cobranças de impostos (sempre em atraso) e pressões sindicais para ações trabalhistas de alto valor, junto com uma rigorosa fiscalização seletiva do Ministério do Trabalho nestas empresas. Os ataques também vão atingir as famílias que controlam os "feudos" midiáticos, ainda mais agora, porque estão aderindo e incentivando a onda de protestos e pedidos de impeachment. Na mesma linha, os petistas investem na criação de novos grupos de mídia, principalmente na área de internet, para que se tornem, em breve, candidatos a suceder as empresas que vierem a quebrar. Neste cenário de guerra, Globo e Abril devem se cuidar...

Enquanto o partido que a atura arma um golpe constitucional e midiático, Dilma demonstra fragilidade e absoluta falta de condição moral para continuar presidindo o País. Tanto que até acabou forçada a incluir o indesejável termo "impeachment" (que se popularizou) em seus discursos, como o de ontem: "Eu acho que há que caracterizar razões para o impeachment e não o terceiro turno das eleições. O que não é possível no Brasil é a gente não aceitar a regra do jogo democrático. A eleição acabou, houve primeiro e segundo turnos. Terceiro turno das eleições, para qualquer cidadão brasileiro, não pode ocorrer, a não ser que você queira uma ruptura democrática. Se quiser uma ruptura democrática, eu acredito que a sociedade brasileira não aceitará rupturas democráticas e acho que amadurecemos suficiente para issoEu acredito que a manifestação quem convocar convoque do jeito que quiser. Ninguém controla quem convoca. A manifestação terá as características que tiverem seus convocadores. Ela em si não representa nem a legalidade nem a legitimidade de pedidos que rompem com a democracia".

Dilma prosseguiu com sua indefensável defesa pessoal, na base da velha demagogia de sempre, fazendo a indevida comparação histórica entre o descalabro vivido agora e a tal "ditadura militar" a qual sempre recorre quando precisa se passar de "vítima": "Eu acredito que o Brasil tem uma característica que julgo muito importante e que todos nós temos de valorizar que é o fato de que aqui as pessoas podem se manifestar, têm espaço para isso e têm direito a isso. Eu sou de uma época em que, se a gente se manifestasse ou fizesse alguma coisa, acabava na cadeia, podia ser torturado ou morto. O fato de o Brasil evoluir, passar pela Constituinte de 88, passar pelo processo democrático e garantir o direito de manifestação é algo absolutamente valorizado por todos nós, que chegamos a democracia e temos de conviver com as diferenças, com as manifestações, o que não podemos aceitar é a violência. Qualquer forma de violência não podemos aceitar, mas manifestações pacíficas são da regra democrática".


O único probleminha, cara Presidenta Dilma, é que o Brasil, definitivamente, não é e nem nunca foi democrático. Por isso, nosso impasse institucional pode redundar em coisa muito pior que uma ditadura, com alto risco de guerra civil, já que os segmentos marginais e criminosos da sociedade nunca estiveram tão armados até os dentes quanto agora. O cenário de desgaste político e econômico nunca foi tão perigoso e imprevisível.

Leia, abaixo, o artigo de Carlos Azambuja: O Grande Terror - Devemos recordar


Leia, também, de Sérgio Alves de Oliveira: Ruptura democrática, "doutora" Dilma?


Palavras do General Stédile...


João Pedro Stédile, falando em Caracas, no último dia 5, em nome de Lula e do Brasil, no ato que lembra o imortal Hugo Chávez...

Leia, abaixo, de Ney de Oliveira Waszak: Lula e MST terroristas: protegidos pelo Ministério Público


Onde está a legitimidade?

 
Surrealismo à Lava Jato

Alguém conseguiu ficar surpreso com a delação premiada de Alberto Youssef revelando que intermediava o pagamento de propinas mensais de R$ 70 mil financiadas pelo "Clube" de empreiteiras para custear as defesas advocatícias dos deputados José Janene (já falecido) e Pedro Corrêa, no processo do Mensalão?

Alguém também conseguiu ficar surpreso com a delação premiada de Paulo Roberto Costa confidenciando que Yousseff usou celular dentro da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, onde também guardava dinheiro na cela para custear regalias, como a costela do almoço?

Eis dois retratinhos do Brasil Surreal sempre conivente e leniente com atitudes corruptas e foras da lei, mesmo em espaços onde se espera que a lei seja cumprida...

Aloprando o mercado


Marta, a opositora

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) usou seu facebook para novamente atacar o desgoverno de Dima Rousseff:

"Em meio a gritos de protestos, buzinas e panelaço, São Paulo assistiu, atônita e perplexa, o pronunciamento da Presidenta Dilma nesta noite de 8 de março. Tentando se apoiar na ultrapassada justificativa da crise internacional, Dilma negou, mais uma vez, a gravidade e dimensão da atual crise econômica, as responsabilidades de seu governo e as consequências de seus desdobramentos para o povo brasileiro. O que mais me preocupa, neste momento, é que, a cada ação de seu governo, assistimos ao aumento do grau de seu isolamento e a ampliação de seu distanciamento da sociedade. Tão séria e grave quanto os problemas econômicos é a crise política e o consequente aprofundamento da falta de confiança e credibilidade”.

Cuidado Marta: daqui a pouco os stalinistas nazicomunobolivarianos vão querer arrancar a sua cabeça...

Nada de perder amigos por causa da Dilma...

Da jornalista Simone Goldberg, uma bela reflexão no facebook:

"Galera, na buena: acho que todo mudo pode e deve dizer o que pensa, bater panela, bater tambor, bater palmas, seja coxinha, seja frango a passarinho ....até aceito e entendo que em determinados momentos a discussão fique mais quente, mas me recuso terminantemente a concordar com porrada e com as ofensas bizarras que rolam virtualmente e ao vivo e cores .... Pra mim, isso mostra o quanto temos de avançar na construção de uma democracia cidadã...Acho que falta hábito de debate, de confronto de ideias...na boa, ideias...argumentos, não ofensa ou porrada.....E essa mania agora dos amigos de décadas pararem de se falar porque um defende e outro ataca a Dilma ??? Que bizarrice é essa ????? Ahh, tá, um defende a economia de mercado e outro a intervenção estatal ...e daí, não dá pra conviver ? Um defende cotas e outro não, um defende o bolsa-família e o outro não..E dai ? Ah, tem a corrupção...inventaram agora né ? Na boa, tá faltando bom senso nesse caldeirão aí...Como que não dá pra conviver com quem pensa diferente ???? E isso vale, de novo , pra coxinhas e não coxinhas...os tais frangos a passarinho...."

Selecionando os manifestantes

Da jornalista Cora Ronai, na veia:

"O PT melhoraria muito o clima nas redes sociais e facilitaria muito a vida de todos nós se, antes do próximo pronunciamento da presidente, divulgasse uma lista estabelecendo os bairros autorizados a protestar, o limite dos contracheques para protestos válidos e, naturalmente, a marca das panelas."

Dor de Consciência


Financiando o protesto

Olavo de carvalho perguntou ontem em seu Facebook:

"Como se financia um panelaço?".

Caro Olavo, é simples: em 12 prestações nas Casas Bahia, de preferência pagando com o cartão corporativo da Presidência da República, na rubrica gastos secretos...

Efeito Uberlândia

Humor nigérrimo que circula na internet:

- O Jair Rodrigues tinha um show marcado em UBERLÂNDIA e morreu antes.

- O Zé Rico ia fazer um show dia 14 de Março em UBERLÂNDIA e morreu antes.

- Luciano do Vale iria narrar um jogo em UBERLÂNDIA e morreu no aeroporto de Uberlândia.

Por determinação do Palácio do Planalto, Dilma está proibida de visitar Uberlândia, até segunda ordem...

Vamos às ruas no dia 15!


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Março de 2015.

31 comentários:

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

SÓ A RENÚNCIA A SALVA DO IMPEACHMENT
SE A PRESIDENTE DILMA ACHA QUE O POVO INOCENTE ÚTIL À ESTÁ APOIANDO, FAÇA O QUE FEZ O PRESIDENTE JÁNIO QUADROS.

RENUNCIE E AGUARDE A DECISÃO DO POVO PARA FAZÊ-LA RETORNAR AO GOVERNO.

A LÓGICA PARA DESMASCARAR A FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS

SÓ A LÓGICA PODE EXPLICAR O INEXPLICÁVEL

Significado de Lógica:

É a organização coerente e estruturada do pensamento, é o raciocínio ordenado; a capacidade de relacionar as ideias de forma consciente e encadeada do que se desejar expor, expressar com palavras ou não; a capacidade racional e clara de expressar as ideias ou algo de forma que se compreenda sem dar vazão a ambiguidade. Raciocínio lógico; a harmonia entre o pensamento e a ação.

EM 2002, 2006, 2010, EM PLENO USO DAS URNAS ELETRÔNICAS (SUJEITAS A FRAUDES), NAS ELEIÇÕES MAJORITARIAS ( PRESIDENTE, GOVERNADORES, SENADORES) E PROPORCIONAIS (DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS), AS ELEIÇÕES PRA PRESIDENTE, SEMPRE FORAM DECIDIDAS NO SEGUNDO TURNO E AS PROPORCIONAIS NO PRIMEIRO TURNO, ACOMPANHARAM IPSIS LITEM, A VOTAÇÃO PRESIDENCIAL DANDO MAIORIA NA COMPOSIÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL, PARA O PRESIDENTE.

APESAR DAS URNAS ESTAREM FRAUDADAS A LÓGICA PREVALECEU E AS ELEIÇÕES PROPORCIONAIS DERAM MAIORIA AO PARTIDO DO GOVERNO NO CONGRESSO NACIONAL.

É IMPOSSÍVEL SE CONSTRUIR UM PROGRAMA QUE CONSIGA NA MESMA URNA FRAUDAR A CANDIDATURA PRA PRESIDENTE, GOVERNADORES SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS. AS FRAUDES NAS URNAS SÃO SÓMENTE PRA CARGOS MAJORITÁRIOS.

NESTES CASOS HOUVE COERÊNCIA NAS ELEIÇÕES DE 2002, 2006 E 2010.

NO CASO DA ELEIÇÃO DE 2014 À ELEIÇÃO TAMBÉM FOI DECIDIDA NO SEGUNDO TURNO DA SEGUINTE FORMA:

DE 100% DE ELEITORES, FICOU ASSIM DIVIDIDO;

- 38% DE ELEITORES NÃO COMPARECERAM AS URNAS PARA VOTAR;

- 62% DE ELEITORES COMPARECERAM AS URNAS PARA VOTAR;

- DESSES 62% DE ELEITORES - 32% VOTARAM EM DILMA E 30% EM AÉCIO NEVES;

NESTE CASO NÃO HOUVE COERÊNCIA E SÓ A LÓGICA PODE EXPLICAR A FRAUDE QUE OCORREU NESTA ELEIÇÃO.

O ELEITOR QUE VOTA PARA UM PRESIDENTE, NORMALMENTE, NÃO VOTA EM CANDIDATO SENADOR E DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL QUE NÃO FAÇAM PARTE DO PARTIDO DO PRESIDENTE E DOS SEUS COLIGADOS.

SE HOUVE ESTA DISCREPÂNCIA NESTA ULTIMA ELEIÇÃO E A LÓGICA DAS ANTERIORES NÃO PREVALECEU, ESTÁ AÍ PROVADA QUE HOUVE FRAUDE NAS URNAS PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA NAS ELEIÇÕES DE 2014.

A PRESIDENTE DILMA FOI REELEITA NAS URNAS ELETRÔNICA DE FORMA FRAUDULENTA, PORÉM NÃO CONSEGUIU MAIORIA NO CONGRESSO NACIONAL, PORQUE AINDA NÃO FOI DESCOBERTA UMA MESMA URNA QUE CONSIGA FRAUDAR OS VOTOS MAJORITARIOS E PROPORCIONAIS AO MESMO TEMPO.

POR ESSE MOTIVO E PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO E PELOS ESCÂNDALOS DOS CORREIOS E O MENSALÃO E DOS QUE ESTÃO AINDA POR VIR, AS MANIFESTAÇÕES DAS RUAS SÃO VÁLIDAS E O PEDIDO DE IMPEACHMENT JÁ É COERENTE E LEGITIMA.

AS PALAVRAS DO LOCUTOR DA BAND NEWS BOECHAT NO DIA 10 DE MARÇO DE 2015 NO PROGRAMA CAFÉ COM JORNAL, NOS DÁ A ENTENDER QUE ELE ESTÁ ENCIMA DO MURO,

NUM DIA FALA UMA COISA E NO OUTRO OUTRA.

CARO JORNALISTA BOECHAT, O IMPEACHMENT DA DILMA E CORRETO, LEGAL E VIÁVEL PELAS CIRCUNSTÂNCIA ACIMA APRESENTADAS.

IMPEACHMENT JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Martim Berto Fuchs disse...

Diria que a citação do Cunha (Câmara) e do Renan (Senado) no Lava-Jato, tem a finalidade de afastá-los dos cargos.
Seria a oportunidade de eleger dois confiáveis (compráveis) ao Planalto.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br

Anônimo disse...

O problema é que comunistas não tem pátria
se fossem brasileiros aconselhavam a dilma
a renunciar abrindo espaço a um pacto, mais
são os velhos objetivos que os guião.
Queimar a bandeira nacional e implantar uma
Ditadura comunista. VÃO DEIXAR O GOVERNO A PONTAPÉS!

ARS disse...

- Sempre que seu único neurônio fica sobrecarregado, a fantoche corre logo para seu titereiro a pedir instruções. Dessa vez elle vai ter de limpá-la toda, pois ficou toda borrada com o panelaço.

Anônimo disse...

Três grandes Brasileiros que nos deixou, sobraram Lula, Dilma Petralhas.

Loumari disse...

A Vida é uma Busca

A vida é uma busca — uma busca constante, uma busca desesperada, uma busca sem esperança, uma busca de algo que não se sabe o que é. Há um forte impulso para procurar, mas não se sabe o que se procura. E há um certo estado de espírito em que nada daquilo que consegue lhe dará qualquer satisfação. A frustração parece ser o destino da humanidade, porque tudo aquilo que se obtém perde o sentido no momento exacto em que se consegue. Começa-se novamente a procurar.
A busca continua, quer se consiga alguma coisa ou não. Parece ser irrelevante o que se tem e o que não se tem, pois a busca continua de qualquer maneira. Os pobres andam à procura, os ricos andam à procura, os doentes andam à procura, os que estão bem andam à procura, os poderosos andam à procura, os estúpidos andam à procura, os sensatos andam à procura - e ninguém sabe exactamente de quê.

Essa mesma procura — o que é e porque existe — tem de ser compreendida. Parece haver um hiato no ser humano, na mente humana. Na própria estrutura da consciência humana parece haver um buraco, um buraco negro. Continuamente se deitam coisas lá para dentro e as coisas continuam a desaparecer. Nada parece enchê-lo, nada parece ajudar a alcançar a plenitude. E a busca é muito febril. Você procura neste mundo, procura no outro mundo. Por vezes, procura no dinheiro, no poder, no prestígio, e por vezes procura em Deus, na felicidade, no amor, na meditação, na prece — e a busca continua. Parece que o homem apanhou a doença de procurar.

A busca não o deixa estar no aqui e agora, porque essa busca o leva sempre a qualquer outro lugar. A busca é uma projecção, a busca é um desejo, é uma ideia de que num outro lugar existe aquilo de que se precisa - que isso existe, mas que existe num outro lugar, não aqui, onde se está. Não há dúvida de que existe, mas não é neste momento - não é agora, mas num outro lugar. Portanto, ela existe ali, mas nunca aqui e agora. E isso continua a provocá-lo, continua a puxá-lo, a empurrá-lo. Continua a lançá--lo em loucuras cada vez maiores; fá-lo enlouquecer. E nunca é satisfeita.

"Osho, in 'Intimidade'
Índia 1931 // 1990
Filósofo/Místico

Loumari disse...

Não temos tempo para ler. Não temos tempo para consolar os inconsoláveis. Não temos tempo para conversar. Não temos tempo para amar. Temos demasiados interesses, demasiado trabalho, demasiadas reuniões, demasiados compromissos. Ou então compras para fazer. Substituímos o tempo pelos centros comerciais. Trocamo-lo por bugigangas, moedas, coisas que brilham. Enchemos o tempo para não olharmos no seu espelho. De repente, quando, por um minuto ou dois, paramos, não gostamos da imagem que essa paragem nos devolve - a imagem do que não soubemos ser, da vida que perdemos no meio das mil coisas que fizemos. Não há cirurgia estética que nos arranque de cima as pregas do tempo que gastámos em vez de vivermos.
(Inês Pedrosa)
Expresso / 20080503

Anônimo disse...

No caso da Dilma, criatura, montada pelo criador, tem de conversar e pedir ajuda a ele senão virá Satanás e expulsa do PT, mas pode ir para o paraíso de Cuba!

Anônimo disse...

CNBB APÓIA LIBERTAÇÃO DE 24 MIL CRIMINOSOS NO BRASIL.
Aqui: http://www.libertar.in/2015/03/cnbb-apoia-libertacao-de-24-mil.html

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Sr.Jornalista Jorge Serrão, foi postado uma lista de provável local de manifestação fornecida por um anônimo nos comentários do artigo "Movimento Cívico de 15 de Março de 2015",ocorre que na lista de Goiânia-Goiás, consta ser na Praça Cívica, isto não é possível pois a Praça está totalmente fechada a uns dois meses com tapumes (vedação provisória, feita de tábuas) para reformas, segundo o comunicado pela Prefeitura de Goiânia.
Quanto a mobilização para sexta-feira próxima de pessoas que portarem bandeiras estranhas ao sentimento dos patríotas brasileios,sugiro que o serviço de inteligência do brasil filme cada um, para convida-los a sair do NOSSO BRASIL ,pois fica claro que odeiam a nossa amada bandeira,símbolo de muito respeito, portanto odeiam o nosso Brasil.
Na minha humilde opinião não acredito que tudo de ruim que está acontecendo no nosso País é culpa de duas pessoas, no caso da Presidente Dilma e Sr.Lula, tenho certeza que seria impossível duas pessoas fazerem tanto mal a uma Nação.É preciso milhares e muitos milhares para esse caos todo.
Que o Senhor do Universo tenha piedade de todos eles, porque o povo não suporta mais tanta tirania e opressão.
que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Estão declarando guerra a 210 milhões de brasileiros e apoio à dirigente de ditadura estrangeira ? Ditadura armada com fuzis russos AK 47 , pronta para invadir ou já invadida em território brasileiro querendo matar brasileiros ?
Com apoio de Brasília ?
Com apoio da oposicinha ?
Com apoio da imprensa porca ?
Com apoio dos pobres ?
Com apoio dos ricos ?
Com apoio dos bancos?

Com apoio dos estudantes ?
Com apoio do Nordeste ?

Com apoio da bolsafamilia ?

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Essa alternativa suscitada pelo PT,no sentido da renúncia de Dilma,só pode ser a pior de todas. Para mim ela ficaria em último lugar. Só por esse motivo deve ser descartada. Se "eles"querem justamente isso ,é por que não estão satisfeitos com os "limitados"poderes que têm. Se essa gente recomendar que se tome o rumo norte,eu vou para o sul.

arnaldo ribeiro ou israel disse...

D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
(MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
(MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
(RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

Anônimo disse...

Esse tal de Stédile ainda está solto? Agitando e fica por isso mesmo? LSN nele. Forças Armadas onde estão?

Anônimo disse...

É fácil arrumar o Brasil. Já fizemos isto após a saída dos militares. Primeiro é preciso ver o tamanho do rombo e, em seguida, restabelecer a Lei de Responsabilidade fiscal, logicamente cortando a merenda da cumpanheirada.

OBUS 105 disse...

Serrão

Loumari e agora arnaldo ribeiro ou israel estão transformando o nosso espaço de comentários em uma sucursal de crentes fanaticos e psicóticos alucinados em eterno surto(Loumari).
Incomoda quem esta concentrado no assunto e desfigura o blog.
deleta esses alienados é melhor ter QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE DE COMENTÁRISTAS.

DEVEM SER PETRALHAS DISSIMULADOS DE CRENTES PARA DETURPAR O SENTIDO DESTE MARAVILHOSO BLOG, QUE ELES SE DIRIJAM AO "TEMPLO" DE SEU IDOLO: EDIR MACETE!

MUITO OBRIGADO.







ddd disse...

o pessoal arranjou uma nova fonte de renda agora: falar que o brasil tera um golpe comunista e pedir doaçao por assustar qm le essa grande besteira.
Meu dinheiro nunca verão. Vao trabalhar

Loumari disse...

Este que se manifesta dissimulado no OBUS 105 é o mesmo bruxo da Dilma Rousseff. Você pode mudar de mâscara mas a sua podre alma permanece a mesma e cheira a mesma podridão. Aquele cheiro de morte. Desde que este se viu arrancado o seu feitiço ele anda muito raivoso.

Agora ouve-me bem você Dilma Rousseff, olha que o Faraó tinha ele também grandes bruxos que faziam grandes sinais com a sua magia. Mas aquilo só impressionava ao Faraó, e não intimidou a Moisés. E tão-pouco o poder dos bruxos de Faraó impediu a Moisés de tirar o povo de Deus de Egipto.

E como terminou Faraó com o seu exército depois de Moisés ter saido do Egipto como o povo de Deus?

E aqui no Alerta Total JEHOVA não se impoe, ELE é convidado, e desejada a sua presença e muito amado pelos seus filhos.



Porque assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL:
A filha de Babilónia é como uma eira no tempo de debulha: ainda um pouco, e o tempo da sega lhe virá.
(JEREMIAS 51:33)



Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
( DEUTERONOMIO 29:27 )



A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
( DEUTERONOMIO 32:21 )



Todo o reino dividido contra si mesmo será assolado; e a casa dividida contra si mesma cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?
Pois dizeis que eu expulso os demónios por Beelzebú.
E, se eu expulso os demónios por Beelzebú, por quem os expulsam os vossos filhos?
Eles, pois, serão os vossos juízes.
(LUCAS 11:18)


"e vai ser este mesmo povinho que idiotiram que vai acabar convosco."

Cruzados Templarios disse...

Loumari
Quando agente te pegar , vamos enfiar uma grossa banana de dinamite neste teu rabo falante e tu vai direto para o céu,,,
Então ao chegar lá o Eterno vai dizer:
" Aqui não loumari fariseu!
Usou minha Lei indevidamente para se envaidecer como "sábio" e ainda usurpou para sí minha Autoridade para amaldiçoar outras pessoas"

"Seu lugar é com belzebú que te pariu"
Dane-se loumari fariseu,judas velhaco, cria de Herodes.
A Cruz vai te pegar!

Loumari disse...

LET ME LAUGH. I'M ENJOYING MYSELF!


Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus?
Vieste aqui atormentar-nos, antes do tempo?
( MATEUS 8:29 )



Mas Moisés disse: Por que quebrantais o mandado do Senhor? pois isso não prosperará.

( NÚMEROS 14:41 )

Unknown disse...

Gostei do seu comentário amigo, não adianta acusar duas pessoas pelo que nossa Naçao está passando, nós em um todo temos culpa!!!!!

Unknown disse...

Por que os amigo estão perdendo o rumo, vamos continua comentando sobre o que lemos. Querem brigar pegue o e-mail particular de cada é briguem a vontade!!!!!

Unknown disse...

Eu me chomo alemao e eu e meus soldados vamos matar a Dilma no dia15 nois tamos forye mente armados entao tai meu recado!

Unknown disse...

Vamos matar a dilma dia14 quem ta com migo!?

Unknown disse...

Mais pessoal a Dilma q mata nois de fome nois nao podemo aceita vamos pra rua dia 15 fazer barulhoo!!

Unknown disse...

Vamos matar a dilma

Anônimo disse...

Lambança de quem não está preparado para nada a não ser promover a ignorância. FORA GENTALHA TOSCA!!!!!!!!!!!!!!

Cirtoli disse...

Prezado Jorge Srr"ao
N"ao tenho mais recebido postagens do Alerta Total
Por favor me inclua novamente
cirtoli@gmail.com
Abs
Nelson Cirtoli

Unknown disse...

Dilma linda não liga pros recalque gata <3

FORA DILMA disse...

Edson vc vai pro inferno também

FORA DILMA disse...

FORA DILMA
DEMÔNIO VAI PRO INFERNO