sexta-feira, 24 de abril de 2015

A tentativa da Anta Ativa


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Ignoranta, com tudo se espanta. Tenta agora fingir que continua presidanta.


Antagonismos a parte, passou a bola pra quem entende da arte.

O tirano leviano com cara de mico, não é tucano mas quer nos levar no bico.

Talvez se fosse cegonha, nos levaria sem passar vergonha.

Mas do jeito que a coisa está, só engana o boitatá.

Aumento na conta de luz, qualquer um agora compara com as antigas na mão. As de antanho e as do pós-petrolão.

A Anta tantã deixa o problema pra amanhã. Hoje demonstrar tenta, que não tem cabelinho na venta; que é boazinha; que é cordata como nos tempos de candidata.

Manca como uma centopéia, com dengue, com fome, com diarréia.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

Alvoroçai-vos, ó povos, e sereis quebrantados; dai ouvidos, todos os que sois de longes terras; cingi-vos e sereis feitos em pedaços.
( ISAÍAS 8:9 )



Porque assim o SENHOR me disse com forte mão, e me ensinou que não andasse pelo caminho deste povo dizendo:
Não chameis conjuração a tudo quanto este povo chama conjuração, e não temais o seu temor, nem tão-pouco vos assombreis.
AO SENHOR DOS EXÉRCITOS a Ele santificai: e seja Ele o vosso temor e seja Ele o vosso assombro.
Então Ele vos será santuário; mas servirá de pedra de tropeço, e de rocha de escârnio, às duas casas de Israel: e laço e rede aos moradores de Jerusalém.
E muitos de entre eles tropeçarão, e cairão, e serão quebrantados, e enlaçados, e presos.
Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
( ISAÍAS 8:11 )

Loumari disse...

As duas casas de Israel são: os católicos e os outros.
Moradores de Jerusalém, são os fundados sobre bases cristãs.
Neste país proliferou a pior praga no jardim do Senhor. E estes deverão devolver a estas terras o que a pertence. Suas vidas. Todos estes que com muita arrogância proferem injúrias a Deus, violam a imagem da Virgem, tomam a Cruz de Cristo e se a enfiam no QU, todos estes que tomam muito prazer fazendo estas coisas abomináveis, podem ter a máxima certeza de que tomarão também muito prazer quando virão a serem SANGRADOS COMO PORCOS. E virão a grunhir como porco ao ver o seu sangue escorrer, regressar a terra que não souberam valorizar. Profamaram o Sagrado, destruíram tudo nestas terras, não respeitaram nada, da terra que vos sustenta. Agora vão ter que devolver a estas terras tudo o que é dela, e vai ser nas mais atroces dores. Um exército muito poderoso formado de verdadeiros nativos destas terras que vós profanastes, vêm só para matar. Este exército de índios vêm armados com a poderosa mão de DEUS. Deus quando deu estas terras a Cabral, não foi para que vós viessem a profanar o mais sagrado nela.
Só para ver que a chamada Floresta Atlántica, só sobra apenas 10% da sua superfície inicial. Arrazaram-a toda para fazer campos de cultivo de soja Genéticamente modificado. Para qué? Para sustentar o gando suino na China, e gabo bovino nos USA. Europa tem baixo embargo tudo o que é OGM's. Tiram água dos rios para regarem estes intermináveis campos razos. E usam nelas muitas pesticidas que já têm os rios todos contaminados, inclusos os lençois de água no subsolo. Extiguiram com a Bio-diversidade.
Agora ouvem bem seus demônios: Vocês vão estarem confrontados a situações terríveis no futuro muito próximo; de um lado terão o pior dos Tiranos como nunca houve na história, que vos vai oprimir da mais atroce maneira, e de outro lado terão o exército dos índios que vos exterminarão para purificar estas terras de vossas abominações.
E, o que aconteceu em Santa Catarina, só foi um pequenino aviso.
Supostamente, vos salvará as vossas bocas porcamente imundas. E Satanás vai fazer maravilhas com vocês. Esperem nisso. GRANDE É O PODER DE DEUS.