domingo, 26 de abril de 2015

Ali Babanda e os quase quaranta


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Se cair não se levanta nem com guindaste de empreiteiros (que nos venderam por trinta dinheiros).


Gorda, podre e sem vintém? , não será socorrida por ninguém.

“Salve-se quem puder” são hoje os mandamentos de hienas, vampiros e jumentos.

Dez, nove, oito: que a coisa não é biscoito.

Sete, seis “Ó aqui proceis”.

Cinco, “Olha que mais não brinco!”.

De anta altiva a anta de quatro só por causa da lava-a-jato.

Três ,”Só pode ser coisa de inglês!”

Dois, é hora de feijão com arroz.

Um: “O molusco soltou um pum!”

Zero: pernas pra quem te quero.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

9 comentários:

Loumari disse...

Me dirijo a todos aqueles cujos ainda lhes sobra algo de raciocínio. Questão: Se todo o povo brasileiro são santos, anjinhos filhinhos de Deus, então, como explicam que o mal já vos roí até aos ossos? Como explicam que o poder do mal é o que hoje governa o comportamento, a atitude desta gente? Como explicam que a força do mal é o que domina o país e pesa sobre a sua população? E por que o poder do mal cobre o Brasil como uma nuvem negra de grande maldição? Por que tudo o que o povinho tenta entreprender, vai de fracasso em fracasso?
Aqui, até aqueles que pronunciam deus ilumine a todos, voam nocturno e praticam rituais satânicas. E eles estão convencidos de que não são vistos. Como eu sei senão??? Podeis fazer frente comum e combater-me, mas, não vos será possível de impedir o horroroso terror que vai se abater sobre este país. Sois vós que vivereis o inferno, que vereis vossos filhos a agonizarem, não eu. Sois vós que estais condenados, não eu.

E se falarmos destes vossos maçons, estes é um grupo obscuro que tem organizado cerimónias ocultas onde eles se trajam de vestidos que lhes cobre o corpo todo e só deixa ver os olhos e praticam rituais satânicas, onde eles sacrificam vidas humanas, de escolha preferencial, mulher jovem e bonita que dão como oferenda ao deus deles. Que deus é este que pede beber sangue de mulher jovem e bonita? Ou de homem jovem e robusto? E estes impostores pronunciam que obedecem ao deus do universo. Deus do universo? Qual é o seu nome? Por que temem tanto pronunciar o nome daquele que Criou tudo isto o SANTO DE ISRAEL??? Porque o mesmíssimo Satanás não pronuncia o nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS o contorna. JEHOVA é o seu nome. Ecrevo assim porque é assim como Ele mesmo escreve o seu nome, em Hebreu. E tem o seu nome escrito por cima da cidade de São Paulo, e por baixo do seu nome vem escrito: (Coríntios 7:15 Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso, o irmão, ou irmã, não está sujeito a servidão; mas Deus chamou-nos em paz.) E está também lá no céu de São Paulo uma bandeira arvorada. Ainda há dias atrás eu vi esta bandeira aqui mesmo neste blog. O que vocês ignoram é que estamos já numa extrema urgência. Alertar o povo dos planos de Deus para salvar os que ainda podem ser salvos. Se sois filhos adorados do Altíssimo, então, por que Ele vos está a tirar o sustento? Nesta farma de Deus (terra), há o trigo e há também o joio. E 90% da população brasileira é o que é chamado de joio. Que será colhido e queimado. E o trigo vai para o celeiro de JEHOVA NA NOVA JERUSALÉM.

Loumari disse...

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade.
( 1 CORÍNTIOS 13:6 )


Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e, ainda assim, me não ouvirão, DIZ O SENHOR.
( 1 CORÍNTIOS 14:21 )


Porquanto fizeram loucura em Israel, e cometeram adultério com as mulheres dos seus companheiros,
e anunciaram falsamnte, em meu nome, palavras que não lhes mandei dizer; e EU O SEI E SOU TESTEMUNHA DISSO, DIZ O SENHOR.
( JEREMIAS 29:23 )


E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.Eis que a porei numa cama; e sobre os que adulteram com ela, virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras;E ferirei de morte os seus filhos, e todas as igrejas saberão que EU SOU AQUELE QUE SONDA OS RINS E OS CORAÇÕES; E DAREI A CADA UM DE VÓS SEGUNDO AS VOSSAS OBRAS.
( APOCALIPSE 2:21 )

Loumari disse...

A espada virá sobre os MENTIROSOS, ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela;
e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos.
( JEREMIAS 50:36 )


Ouvi um Rumor vindo do Senhor, que um embaixador é enviado às nações, para lhes dizer: Ajuntai-vos, e vinde contra ela, e levantai-vos para a GUERRA.
Porque, eis que te fiz pequeno entre as nações, DESPREZADO ENTRE OS HOMENS.
Quanto à tua terribilidade, a arrogância do teu coração te ENGANOU. Tu, que habitas nas cavernas das rochas(palácios) que ocupas as alturas dos outeiros; ainda que eleves o teu ninho como a águia (edificios altos) de lá te derribarei, diz o SENHOR.
( JEREMIAS 49:14 )


Convocai contra Babilónia os frecheiros, todos os que armam arcos: acampai-vos contra ela em redor, ninguém escape dela:
pagai-lhe conforme a sua obra, conforme tudo o que fez, fazei-lhe; porque se houve arrogantemente contra o Senhor, contra o SANTO DE ISRAEL.
Portanto, cairão os seus mancebos nas suas ruas; e todos os seus homens guerra de serão desarreigados, naquele dia, diz o Senhor.
Eis que EU SOU CONTRA TI, Ó SOBERBA, DIZ O SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS; porque veio o teu dia, o tempo em que te hei-de visitar.
Então tropeçará a soberba, e cairá, ninguém haverá que a levante; e porei fogo às suas cidades, o qual consumirá todos os seus contornos.
( JEREMIAS 50:29 )


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
( 2 PEDRO 2:22 )

Loumari disse...

ENTÃO EU VOS DENUNCIO HOJE QUE, CERTAMENTE, PERECEREIS:
não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o rio Jordão,(privado da ressurreiçã
o) para que, entrando nela, a possuas:(condenado a segunda morte):
Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte,
a bênção e a maldição: ESCOLHE, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente,
Amando ao Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele:
pois ele é tua vida e a longura dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou aos teus pais,
a ABRAÃO, a ISAAC e a JACOB, que lhes havia de dar.
( DEUTERONOMIO 30:18 )



Não podeis beber o cálix do Senhor e o cálix dos demónios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demónios.
( 1 CORINTIOS 10:21 )


Mas, que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
( 1 CORINTIOS 10:19 )


Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
( MATEUS 16:26 )


Quanto a vós, ó casa de Israel, assim diz o SENHOR JEOVA: Ide, sirva cada um os seus ídolos, pois que a MIM me não quereis ouvir;
mas NÃO PROFANEIS MAIS O MEU SANTO NOME com as vossas dádivas e com os vossos ídolos.
( EZEQUIEL 20:39 )



E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.
( EZEQUIEL 20:38 )


A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
( DEUTERONOMIO 32:21 )


E destruirei as cidades da tua terra, e derribarei todas as tuas fortalezas;
E tirarei as feitiçarias da tua mão: e não terás agoureiros;
E arrancarei no meio de ti as tuas imagens de escultura e as tuas estátuas; e tu não te inclinarás mais diante da obra das tuas mãos.
E arrancarei os teus bosques do meio de ti, e destruirei as tuas cidades.
E COM IRA E COM FUROR, EXERCEREI VINGANÇA SOBRE AS NAÇÕES QUE NÃO OUVEM.
( MIQUÉAS 5:11 )



Loumari disse...

EIS-ME AQUI.
Estendi as minhas mãos, todo o dia, a um povo rebelde, que caminha por caminho que não é bom, após os seus pensamentos:
Povo que me irrita diante da minha face, de contínuo, sacrificando em jardins e queimando incenso sobre tijolos;
Assentando-se junto às sepulturas, e passando as noites junto aos lugares secretos: comendo carne(mais bem carne humana) e caldo de coisas abomináveis nos seus vasos.
E dizem: Retira-te, e não te chegues a mim, porque sou mais santo do que tu. Estes são um fumo no meu nariz, um fogo que arde todo o dia.
Eis que está escrito diante de mim: não me calarei; mas EU PAGAREI, sim, deitar-lhes-ei a recompensa no seu seio:
As vossas iniquidades, e juntamente as iniquidades dos vossos pais, diz o Senhor, que queimaram incenso nos montes, e me AFRONTARAM nos outeiros; pelo que, lhes tornarei a medir as suas obras antigas no seu seio.
Assim diz o Senhor: Como quando se acha mosto num cacho de uvas, dizem: Não o desperdices, pois há bênção nele; assim farei, por amor dos meus servos, para que os não destrua a todos.
E produzirei descendência a Jacob, e a Judá um herdeiro, que possua os meus montes; e os meus eleitos herdarão a terra e os meus servos habitarão ali. ( ISAIAS 65:2 )


Assim diz o Senhor, meu DEUS: Apascenta as ovelhas da matança,
Cujos possuidores as matam e não se têm por culpados; e cujos vendedores dizem:
Louvado seja o Senhor, porque hei enriquecido; e os seus pastores não têm piedade delas.
Certamente não terei mais piedade dos moradores desta terra, diz o Senhor, mas eis que entregarei os homens, cada um na mão do seu companheiro e na mão do seu rei; eles ferirão a terra, e EU não os livrarei da sua mão.
E EU apascentarei as ovelhas da matança, as pobres ovelhas do rebanho.
E tomei para mim duas varas: a uma chamei Suavidade, e à outra chamei Laços; e apascentei as ovelhas.
E destruí os três pastores, num mês, porque se angustiou deles a minha alma, e também a sua alma teve fastio de mim.
E EU disse: Não vos apascentarei mais: o que morrer, morra; e o que for destruído, seja; e as que restarem comam, cada uma, a carne da sua companheira.
E tomei a minha vara Suavidade e a quebrei, para desfazer o meu concerto, que tinha estabelecido com todos estes povos.
E foi quebrada naquele dia; e conheceram assim os pobres do rebanho, que me aguardavam, que isto era PALAVRA DO SENHOR.
E EU disse-lhes: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido, e, se não, deixai-o.
( ZACARIAS 11:4 )

Loumari disse...

Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho; a espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito;
o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.
( ZACARIAS 11:17 )



Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, é Deus, O DEUS FIEL, que guarda o concerto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos;E dá o pago em sua cara a qualquer dos que o aborrecem, fazendo-o perecer: não será remisso para que o aborrece; em sua cara lho pagará.Guarda, pois, os mandamentos, e os estatutos e os juízos que hoje te mando fazer.Será, pois, que, se, ouvindo estes juízos, os guardardes e fizeres, o Senhor, teu Deus, te guardará o concerto e a beneficência que jurou aos teus pais.E amar-te-á, e abençoar-te-á, e te fará multiplicar, e abençoará o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e teu grão, e o teu mosto, e o teu azeite, e a criação das tuas vacas, e o rebanho do teu gado miúdo, na terra que jurou aos teus pais dar-te.
( DEUTERONOMIO 7:9 )




O castigo está próximo

PÕE a trombeta à tua boca. Ele vem como águia contra a casa do Senhor, porque traspassaram o meu concerto, e se rebelaram contra minha lei.
E a mim clamarão: Deus meu! nós, Israel, te conhecemos.
Israel rejeitou o bem: o inimigo persegui-lo-á.
Eles fizeram reis, mas não por Mim: constituiram príncipes, mas EU não o soube: da sua prata e do seu ouro fizeram ídolos para si, para serem destruídos.
( OSÉAS 8 )

Anônimo disse...

Alerta Total

Tendo tempo pois sei que e muito ocupado correndo atrás da noticia de uma olhada no blog do Alarico Trombeta o que diz sobre uma reunião entre o Ministro da
Defesa, os três militares das forças armadas e a mídia. E um exemplo do que esta acontecendo com nossas forças armadas no pais, graças a vagabunda dentuça que fez do planalto a sede do pt; Obrigada e excelente trabalho que o Senhor vem prestando ao pais.

















Anônimo disse...

Cleonice I Ferreia disse:
Oh!!! Senhor de Justiça e Amor, tira a tora dos olhos daqueles que julgam seu próximo sem o conhecer, vendo um cisco nos olhos de todos. Não julgo, porque Jehova O altíssimo ou os 99(noventa e nove)nomes que o bom Deus possui, não me deu autoridade na terra para fazê-lo. Ao ser acusado de andar com pessoas de má reputação Jesus de Nazaré afirmou: VIM PARA CURAR OS DOENTES, O SÃO NÃO PRECISA DE MÉDICO.
Que Deus ilumine a todos.

Loumari disse...

Em pleno alvo. Lhe caiu a mâscara. Com quem? Sozinha está a dar-se cabeçada já.