sábado, 18 de abril de 2015

Derramamento de Sangue!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Há cinquenta anos uma piada de mau gosto dizia que revolução no Brasil era igual a casamento na França: sem derramamento de sangue.

O tempo passou e os costumes mudaram.

As instituições do país estão podres.Talvez se salvem as forças armadas.

Haverá a necessidade do sangue para lavar a honra nacional e reimplantar o princípio de autoridade, conspurcado pelos dirigentes corruptos.

Certa feita Talleyrant, príncipe de Benevento, disse que Robespierre foi guilhotinado porque queria o impossível: reestabelecer a virtude.

Cinismos a parte, todos nós conhecemos o segredo de Polichinelo.

A vingança do povo virá. Por mãos privadas ou gente fardada.

Em seu livro “Discursos sobre a primeira década de Tito Livio” o gênio florentino resumiu o assunto:

“Toda república corrupta termina em principado”.

Deus queira que a brasileira não termine no reinado de Momo, com pizza para engorda...

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

Loumari disse...


O SENHOR DOS EXÉRCITOS formou este desígnio, para denegrir a soberba de todo o ornamento, e envilecer os mais nobres da terra.
Passa como o Nilo pela tua terra, ó filha de Társis; já não há cinto ao redor de ti.
Ele estendeu a sua mão sobre o mar, e turbou os reinos: O SENHOR DEU MANDADO CONTRA CANAAN (África), para que se destruísse as suas Fortaleza.
E disse: Nunca mais pularás de Alegria, ó oprimida donzela, filha de Sidon: levanta-te, passa a Quitim, e mesmo ali não terás descanso.
VEDE A TERRA DOS CALDEUS, ainda este povo não era povo, a Assíria a fundou para os que moravam no deserto: levantaram as suas fortalezas, e edificaram os seus paços; mas já está arruinada de todo.
Uivai, navios de Társis, porque é destruída a vossa força.
E sucederá, naquele dia, que Tiro será posta em esquecimento, por setenta anos, conforme os dias de um rei: mas, no fim de setenta anos, Tiro será como a canção de uma prostituta. (Países ligados ao mar mediterrâneo. Europa depois do fim da segunda guerra mundial. Cumprem-se 70 anos. Agora vem o exército de Satanás 'muslims' para destruir tudo.)
Toma a harpa, rodeia a cidade, ó prostituta, entregue ao esquecimento; toca bem, canta e repete a ária, para que haja memória de ti.
Porque será no fim de setenta anos que o SENHOR visitará a Tiro, e ela tornará à sua ganância de prostituta, e terá comércio com todos os reinos que há sobre a face da terra.
E será consagrado ao Senhor o seu comércio e a sua ganância de prostituta; não se entesourará, nem se fechará; mas o seu comércio será para os que habitam perante o Senhor, para que comam suficientemente, e tenham vestido durável.
( ISAÍAS 23:9 )

Loumari disse...

Ouvem o que ocorreu nesta semana com estes grupos de imigrantes que enchem navios e virem para Europa, sendo estes o exército de Satanás, iminigos de Cristo, os muçulmanos, num dos barcos havia lá 12 cristãos, e os muçulmanos lhes lançaram no mar e morreram afogados, porque os muçulmanos não podem tolerar que os cristãos orem ao outro Deus que não seja allah. Estes muçulmanos, portanto, quem lhes tem socorrido e prestando-lhes toda assistência na Italia? São portanto os cristãos que lhes acolhe com caridade cristã. E cada semana são mais de 3000 pessoas, maioria homens e muçulmanos, a praga destruidora já está cheia na Europa para depois se levantarem e degolarem os todos não muçulmanos. Islam é a besta do Apocalipse. 666 Satanás. E esta semana só, foram 11 mil indivíduos a desembarcarem no território italiano. E Europa está a dormir. Lhes acolhe como se acolhessem irmãos, mas, estes são matões, possuidos pelo espírito do Diabo.


Il viendra des gens parmi les musulmans le jour de la résurrection avec des péchés aussi lourds qu'une montagne, Allah les pardonnera et il mettra à leur place les juifs et les chrétiens. » (Récit d'Abu Burda) [Muslim, Livre 37, Numéro 6668]



No dia da ressurreição virão pessoas de entre os muçulmanos com pecados tão pesados quanto o tamanho de uma montanha , allah vai perdoá-los e ele vai colocar os judeus e os cristãos nos seus lugares. "(Story of Abu Burda) [Muslim, Livro 37, Número 6668]




Há que constatar que a linguagem deles é sempre distorcida para melhor manipular os indoutos. Só que, Deus o Criador do Universo, vai Salvar os dois filhos de Abraão. O bastardo e o da promessa. E o joio será destruído a Fogo do inferno. 666 a besta do Apocalipse. Islam. Para os que lê o Francês acedam a este link abaixo:

http://prophetie-biblique.com/

Loumari disse...


Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR.
( JEREMIAS 23:28 )



Dize: Assim diz o SENHOR JEOVA: Ela prosperará? não lhe arrancará Ele as suas raízes, e não cortará seu fruto, para que seque?
e todas as folhas dos seus renovos se secará; e, não com braço grande, nem com muita gente, será arrancada pelas suas raízes.
Mas, estando plantada properará? porventura, tocando-lhe vento oriental, de todo não se secará? desde as aréolas do seu plantio se secará.
( EZEQUIEL 17:9 )


Tremor ali os tomou e dores, como de parturiente.
Tu quebrarás as naus de Társis com o vento oriental.
Como o ouvimos, assim o vimos na cidade do SENHOR DOS EXERCITOS, na cidade do nosso DEUS. DEUS a confirmará para sempre (Selah)
( SALMO 48:6 )



Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que EU não o veja? diz o Senhor; porventura não encho EU os céus e a terra? diz o Senhor.
TENHO OUVIDO O QUE DIZEM AQUELES PROFETAS, PROFETIZANDO MENTIRAS EM MEU NOME, dizendo: Sonhei, sonhei.
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam MENTIRAS, E QUE SÃO SÓ PROFETAS DO ENGANO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO?
Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, pelos seus sonhos que cada um conta ao seu companheiro, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.
( JEREMIAS 23:24 )



Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele;
quando ele profere, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
( JOÃO 8:44 )



Quem é de DEUS escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de DEUS.
( JOÃO 8:47 )



Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.
( JOÃO 8:51 )



Não temos nós todos o mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus?
Por que seremos desleais um para com os outros, profanando o concerto dos nossos pais?
( MALAQUIAS 2:10 )



Mas Moisés disse: Por que quebrantais o mandado do Senhor? pois isso não prosperará.
( NÚMEROS 14:41 )

Loumari disse...


Homens caluniadores se acharam em ti, para DERRAMAREM SANGUE; e em ti, sobre os montes comeram; perversidade cometeram no meio de ti.
( EZEQUIEL 22:9 )



Confessam que conhecem a Deus, mas negam-o com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
( TITO 1:16 )



Aos quais lhes convém tapar a boca, homens que transformam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.
Um deles, seu próprio profeta.
São sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
( TITO 1:11 )



Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
( MATEUS 12:34 )



Mas esta terra será posta em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas obras.
( MIQUEAS 7:13 )

Loumari disse...

COMO VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVA, no lugar em que habita o rei que o fez reinar, cujo juramento desprezou, e cujo concerto quebrantou, sim, com ele no meio de Babilónia, CERTAMENTE MORRERÁ.
E Faraó, nem com grande exército, nem com uma companhia numerosa fará coisa alguma com ele em guerra, levantando tranqueia e edificando baluartes, para destruir muitas vidas.
Pois que desprezou o juramento, quebrantando o concerto, e deu a sua mão; havendo feito todas estas coisas, não escapará.
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: VIVO EU, que o meu juramento, que desprezou, e o meu concerto, que quebrantou, isto farei recair sobre a sua cabeça.
E estenderei sobre ele a minha rede, e ficará preso no meu laço; e o levarei a Babilónia, e ali entrarei em juízo com ele, pela rebeldia com que se rebelou contra MIM. E todos os seus fugitivos, com todas as suas tropas, cairão à espada, e o que restarem serão espalhados em todas as direcções; e sabereis que EU, O SENHOR, O DISSE.
( EZEQUIEL 17:16 )



E os congregaram no lugar que em hebreu se chama ARMAGEDON.
E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu uma grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.
E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terramoto, como nunca tinha havido desde que ha homens sobre a terra; tal foi este tão grande terramoto.
E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações, caíram;
e da grande Babilónia se lembrou DEUS, para lhe dar o cálix do vinho da indignação da sua ira.
E toda a ilha fugiu;(desapareceu) e os montes não se acharam.
E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento;
e os homens blasfemaram de DEUS, por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.
( APOCALIPSE 16:16 )



Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda os seus vestidos, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
( APOCALIPSE 16:15 )



E saberá toda a carne que EU, O SENHOR, tirei a minha espada da bainha: nunca mais voltará a ela.
Tu, porém, ó filho do homem, suspira; suspira à vista deles, com quebrantamento dos teus lombos e com amargura.
E será que, quando eles te disserem: Por que suspiras tu? dirás:
Por causa das novas, porque vêm; e todo o coração desmaiará, e todas as mãos se enfraquecerão,
e todo o espírito se angustiará, todos os joelhos se desfarão, em águas; eis que vêm e se realizarão, diz o Senhor JEOVA.
( EZEQUIEL 21:5 )

Anônimo disse...

Esse Loumari enche o saco com estas parábolas biblicas. Vai pregar na sua igreja porra!!!!

Loumari disse...

La Mer para Charles Trénet

https://youtu.be/fd_nopTFuZA

Anônimo disse...

Prezado,
Você escreveu: "A vingança do povo virá. Por mãos privadas ou gente fardada."
E eu digo: nos governos bolivarianos, adeptos do foro de SP, também tem gente fardada, cujos comandantes são tão ou mais corruptos, ladrões e traficantes do que os políticos.
Eu não duvido que o mesmo esteja acontecendo, ou venha a acontecer no Brasil dominado pela mesma espécie de esquerdopatas.
===============================
Talvez a vingança demooooooooooore uns séculos além do necessário...