segunda-feira, 20 de abril de 2015

Geometria


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

Ligado historicamente à CUT, conhecido por sua militância política, vetado anteriormente para o cargo de Ministro do STF por Lula,  por considerá-lo "muito esquerdista", o advogado Luiz Edson Fachin foi indicado, após nove meses de desastrosa omissão do governo, pela Presidente Dilma, para ocupar o lugar de Joaquim Barbosa, aposentado. 

Torçamos para que  o nobre causídico não pertença à categoria dos juristas geômetras, a mesma da qual o Ministro Luís Roberto Barroso passou a ser o mais notável representante, a partir do momento em que se manifestou, logo que nomeado, em relação ao mensalão. 

Caso pertença, o indicado não demorará a considerar o Petrolão, embora ainda fora da esfera do STF, também um ponto fora da curva. 


Paulo Roberto Gotaç é Capitão de Mar e Guerra, reformado.

2 comentários:

Anônimo disse...

AF disse:

Vamos rodar e rodar e para na única solução possível: INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL!

Que pode ser feita sim pelos militares quando a democracia já não existe, quando o golpe ditatorial já foi dado, por meio de um conluio criminoso entre os 3 poderes aparelhados e corrompidos, ambos usando de corporativismo para se protegerem e se sustentarem no poder; e pior, cooperando para instalar uma ditadura comunista/socialista perversa e miserável, contrária à vontade da nação.

Esta intervenção, feita por iniciativa dos militares, NÃO É GOLPE!!! Definitivamente, NÃO É GOLPE!!! Pois o golpe já foi dado, é apenas o contra-golpe! A última barreira de proteção de uma nação, quando esta foi tomada de assalto por bandidos, e os meios democráticos de se lutar contra isso já foram tomados.

Desculpe-me quem diz o contrário, mas não há leitura diferente desta.

Em tempo, o Fachin já afirmou ter "escolhido um lado", precisa mais alguma coisa?! O Brasil já é uma ditadura!!!

Anônimo disse...

Como disse Prof Olavo de Carvalho

FHC tem que explicar o que foi combinado entre PT e PSDB no ano 1993 no acordo Interamericano onde Dr. Eneas mostrou com documentos as assinaturas de Lula e FHC e Ciro Gomes.
O Boca de Tuba tem que explicar.
Pra mim esta defesa de FHC a Dilma e ao PT, já da um Norte a oposição entre eles é falsa.

Dr. Eneas avisou e pagou com a vida.
veja o link:
https://www.youtube.com/watch?v=VixkQQRIMuA