terça-feira, 28 de abril de 2015

Renúncia (e não o impeachment) de Dilma já é tratado como muito provável nos bastidores de Brasília


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Pedido de impeachment na quarta-feira? Nada disto! O novo desejo que circula nos bastidores políticos em Brasília é bem mais objetivo e fácil. Pede-se a renúncia de Dilma Rousseff. A Presidenta que terceirizou sua função política perdeu inteiramente a sustentação. Está por um fio de navalha. Prova disto é uma "brizolista, trabalhista histórica, filiada à seita Partido dos Trabalhadores" desistir de fazer o tradicional pronunciamento da rádio e televisão exatamente no Dia do Trabalho. Renunciar ao Primeiro de Maio é um prenúncio aberto para a renúncia formal, arranjando-se alguma desculpa esfarrapada.

Desde que Dilma Rousseff assumiu em 2011, será a primeira vez que a Presidenta não usará a cadeia (nacional) para a costumeira marketagem do governo, fazendo média com os "trabalhadores do Brasil". A Coordenação Política do Palácio do Planalto (será que ela existe de verdade?) resolveu "inovar". A estrela decadente de Dilma brilhará apenas nas redes sociais. Curioso que este é exatamente o espaço virtual em que ela mais apanha de verdade. A atitude defensiva da turma de Dilma pegou tão mal que pode até ser mudada... Em cima da hora, ela pode acabar usando o espaço em rede nacional rádiotelevisiva... O risco de vaia, xingamento e panelaço é altíssimo.  

O ministro da Comunicação Social, Edinho Silva negou ontem que Dilma tenha desistido de falar por medo de protestos como o “panelaço” já programado: "Não, não é isso. A presidente vai dialogar com trabalhadores e trabalhadoras pelas redes sociais. Não vai haver pronunciamento em cadeia de rádio e televisão. Foi uma decisão de valorizar outros modais de comunicação. Ela valoriza as rádios, ela valoriza a comunicação impressa, a televisão. Ela resolveu, desta vez, valorizar as redes sociais. A presidente não teme nenhuma forma de manifestação oriunda da democracia. Foi decisão coletiva e unânime da coordenação que deveria dialogar pelas redes sociais".

O tempo está fechadíssimo para o desgoverno. Até se Dilma, "pordesventura", sofrer um "impedimento" ou "renunciar" (coisas que ainda, sinceramente, não passam pela cabeça dela), o seu vice não tem condições de governabilidade e popularidade. Prova disso foi que ontem, na abertura do Agrishow 2015, em Ribeirão Preto (SP), Michel Temer e a ministra Kátia Abreu (Agricultura) experimentaram a ira de 80 manifestantes. Temer cancelou o discurso que faria. Também desistiu de dar entrevista coletiva no maior evento do agronegócio - ao qual sempre compareceram Lula da Silva e Dilma Rousseff em anos anteriores menos tensos.

A ausência deles, e os protestos que fizeram Temer temer vaias, foram provas concretas de que a Vaca Tossiu e foi para o brejo junto com Vaccari (o tesoureiro petista) - que ontem foi indiciado por lavagem de dinheiro, na Lava Jato, junto com o nada nobre Renato Duque (ex-diretor de Serviços da Petrobras). Se os escândalos chegaram a Luiz Inácio Lula da Silva, conforme ameaçam diretores da empreiteira OAS doidos por uma delação premiada, Dilma perde completamente a sustentação. 

O executivo Leo Pinheiro, cansado da prisão, tem audiência com o juiz Sérgio Moro, agendada para o dia 7 de maio, quando pode vomitar tudo sobre as relações político-financeiras entre a empreiteira baiana e a família Lula da Silva... E o mensaleiro fugitivo Henrique Pizzolato tem prazo para voltar ao Brasil até 11 de maio, extraditado da Itália, com pinta de que tem muito a delatar também...

Depois disso, tudo pode acontecer na grave crise institucional brasileira... O triste é que, enquanto nada se resolve de concreto, para melhor ou para pior, a situação econômica do País vai se deteriorando... Cenário perfeito para a Oligarquia Financeira Transnacional, que está comprando tudo por aqui, a preço de banana, continuar a secular exploração do Brasil que não tem vergonha na cara, nem Elite Moral com poder efetivo de ação e reação.

Petralhada marcará gol contra?


Suspendida...

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, mandou suspender a ação penal que tramita na justiça federal paulista contra o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra - acusado pelo sequestro e cárcere privado de Edgar de Aquino Duarte, ex-fuzileiro naval, durante a tal "dita-dura" militar.

Na decisão, Rosa Weber destacou que está pendente de julgamento no STF o ponto questionado na ação que envolve Ustra: Se o crime de sequestro, quando o desaparecido não é localizado, pode ser abrangido ou não pela Lei da Anistia de 1979:

“As decisões a serem exaradas nas ADPFs repercutirão diretamente no deslinde da ação penal de origem, pois possuem eficácia contra todos e efeito vinculante”.

Em 2010, por sete votos a dois, o STF se posicionou de forma contrária à revisão da Lei da Anistia.

Detonados

 
Mais delações vêm por aí em Curitiba...

Casamento perfeito

Com amigos assim, Dilma dispensa inimigos...

Feira livre

Com uma classe política assim, País é inviável

Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Abril de 2015.

21 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Acho que de fato a saída mais inteligente para a canalha que nos governa é a renúncia de Dilma,sem que renunciem aqueles que lhe dão sustentação. A idiotia em grande parte acampada no cérebro do povo iria comemorar uma fantasia distante da realidade futura. O "povo foi atendido",diriam os falsários. Tanto a renúncia quanto o impeachment serão golpes "jurídicos".

Veronica Ruzzi disse...

Caro jornalista Sergio Serrão
Em seu artigo RENÚNCIA DE DILMA, você deixou de comentar que o STF vai conceder, com quase 100% de certeza um HABEAS CORPUS no dia de hoje para estes dois empreiteiros, melando novamente que a JUSTIÇA seja feita. Porque omitiu um fato tão importante?

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

A MARCHA PARA BRASÍLIA PELO MOVIMENTO BRASIL LIVRE JÁ COMEÇOU A SUA JORNADA
VEJAM:
Marcha contra Dilma sai de SP com menos de 30 pessoas :
A marcha do Movimento Brasil Livre até Brasília para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff começou com 28 pessoas em São Paulo, nesta sexta (24); os organizadores da chamada “marcha pela liberdade” esperam chegar na capital federal no dia 27 de maio; eles partiram da praça Pan americana, na zona oeste da cidade, às 13h, e pegaram a rodovia dos Bandeirantes, acompanhados por um número similar de policiais; integrantes do movimento afirmam que já esperam adesão pequena
24 Abril de 2015 às 20:41
Date: Thu, 16 Apr 2015 11:27:07 -0300Vejam, parece atitude espontânea do povo, diferente das manifestações pagas pelo PT!!!
Reação popular contra a CUT.

A Imprensa, realmente, não mostra essas cenas. É a autêntica reação popular...

https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=wm#inbox/14cff99decec11f1?projector=1
vejam mais:
Veja o vídeo: ÚNICA SALVAÇÃO!
https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1587924224810708/
ou
https://www.youtube.com/watch?v=Jq5eF4LGvCM
HÁ NECESSIDADE DE ABORTAR ESTA AÇÃO ANTES DO ACONTECIMENTO PREVISTO PARA JUNHO DE 2015
PARTIDO DOS TRABALHADORES 5º. CONGRESSO NACIONAL
(Contribuição da tendência Articulação de Esquerda ao 5º Congresso Nacional do PT)
Salvador (BA), 11 a 13 de junho de 2015
ISTO É UMA AMEAÇA A SEGURANÇA NACIONAL
A INTERVENÇÃO NO GOVERNO DO PT E DA PRESIDENTE DILMA, SENÃO ACONTECER ANTES, PODERÁ ACONTECER AO TÉRMINO DA CAMINHADA DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE NO DIA 27 DE MAIO DE 2015.
O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO AGUENTA MAIS SER COMANDADO PELO CRIME ORGANIZADO PELO PT E COM A IMPLANTAÇAO E EXECUÇÃO DO FAMIGERADO PLANO DO PT PRA GOVERNAR O BRASIL POR NO MÍNIMO 20 ANOS E IMPLANTAR O SOCIALISMO COMUNISTA NO BRASIL, PRECONIZADO PELO FORO DE SÃO PAULO.

VEJAM;

O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT

CONTINUA:

CEL CESAR PINTO - avedadedasmentiras-unknown disse...

CONTINUAÇÃO;

VEJAM;
O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT

O PT ARQUITETOU UM PLANO PARA GOVERNAR O BRASIL POR DUAS DÉCADAS, COM A AQUIESCÊNCIA E COMANDO DO EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA A PARTIR DE 2003, DA SEGUINTE FORMA:

1º- TROUXE PARA O BRASIL OS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS DAS AMÉRICAS E MUNDIAIS ( PAN-AMERICANO, COPA DAS CONFEDERAÇÕES, COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, OLIMPIADAS E FORMULA INDY EM BRASILIA);

2º- COLOCOU NA PETROBRAS, NA SUA PRESIDÊNCIA E EM CARGOS DE DIREÇÃO SEUS FILIADOS OU MILITANTES, PARA PODEREM ANGARIAR FUNDO PARA O CAIXA DO PARTIDO (PT), PARA AS PRÓXIMAS CAMPANHAS ELEITORAIS, DE 2006, 2010, 2014. ( OPERAÇÃO LAVA-JATO)

3º- DEU MINISTÉRIOS PARA OS SEUS SUBSTITUTOS NATOS NA PRESIDÊNCIA.

- JOSE DIRCEU NA CASA CIVIL;

- ANTONIO PALOCCI NO MINISTÉRIO DA FAZENDA; PARA DAR ANDAMENTO E COBERTURA AS OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA DOS EVENTOS;

4 - TUDO DEVIDAMENTE CONTROLADO E DOMINADO CONFORME O PLANEJADO. PORÉM NÃO CONTAVAM COM O IMPONDERÁVEL (A DELAÇÃO DO DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON NO ESCÂNDALO DOS CORREIOS).

5º- A PARTIR DAÍ TODO O PLANO COMEÇOU A SER DESMASCARADO, COM A DENÚNCIA DO MENSALÃO.

6º- COM ESTÁ DENÚNCIA O GOVERNO FOI ENVOLVIDO POR UMA SÉRIE DE ESCÂNDALOS, COMO SE FOSSE UMA BOLA DE NEVE;

7º- O ESCÂNDALO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO (PETROLÃO), TROUXE A PÚBLICO O CONHECIMENTO SOBRE ESTE MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT, POIS FOI COM O DINHERO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO É QUE FINANCIARAM AS CAMPANHAS ELEITORAIS 2006, 2010, 2014 E O PAGAMENTO DOS MINISTROS, DEPUTADOS E SENADORES ENVOLVIDOS E CONDENADOS NO MENSALÃO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

POR TUDO ISSO OCORRIDO NO BRASIL DESDE 2003 NO PRIMEIRO MANDATO DO EX-PRESIDENTE LULA, JÁ CABERIA O IMPEACHMENT DO SR. LULA.

ESSE IMPEACHMENT SÓ NÃO ACONTECEU PORQUE O PSDB E O EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DERAM COBERTURA AO EX-PRESIDENTE QUE ALEGOU NÃO TER CONHECIMENTO DOS FATOS E TER SIDO TRAÍDO PELOS SEUS FUTUROS SUCESSORES NA PRESIDÊNCIA COMO O PLANEJADO.

AGORA O POVO INOCENTE ÚTIL ACORDOU E SABE QUE O PODER EMANA DO POVO E COM OS MOVIMENTOS VAI PRAS RUAS E OUTROS UNIDOS, COBRARÃO DAS AUTORIDADES A INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL DO GOVERNO DO CRIME ORGANIZADO.

Intervenção Militar? https://www.youtube.com/watch?v=B0T_9ggVdIs

Argumentos sobre as possibilidades de intervenção militar listadas pelo ativista Joe Patriota, conhecidíssimo nas redes sociais.

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

PODE SER UMA ESTRATEGIA DE DILMA: FINGIR QUE NÃO VAI SE PRONUNCIAR NA TV, E SEM AVISAR APARECER PARA ... DISTRAIR O POVO DO PANELAÇO!
Isso pode ser coisa do marqueteiro de recomendar a não se pronunciar na tv e depois "RESOLVER" de última hora...
Lembremos que os comunistas são chantagistas, traiçoeiros e extremamente dissimulados!!!
Deixem as panelas e fiquem de sobreaviso: se aparecer a assombração, exorcismo nela!!!

Anônimo disse...

Só se ela ASSINAR a renúncia e esta sair no DIÁRIO OFICIAL, porque não adianta falarem que ela não governa mais, desistiu, se continua MANDANDO e DESMANDANDO no desgoverno.

Anônimo disse...

No dia do trabalho Dilma, não trabalha, quem sabe ela renuncia no dia 04/05/2015.

Duvido

Anônimo disse...

Medinho de panelaço?
Ora Serrão, isso é exagero.
A idolatrada presidanta sabe que o trabalhador brasileiro é muito educado e reconhecido pelas medidas que ela recentemente mandou para o Congresso, para melhorar a vida de todos, especialmente dos raríssimos desempregados e das ricas viúvas que recebem pensões miseráveis.
Trabalhador brasileiro não é que nem aqueles burgueses direitistas e golpistas que a vaiaram em SP, na tal feira da construção.
Ela vai se pronunciar usando um "modal" que atinge quase 300% do proletariado brasileiro, todos ligados na internet pública de 10MB que ela mandou implantar há alguns ânus (alguém ainda lembra disso?). Se por ventura ela sofrer panelaço virtual, no próximo 1º de maio ela fará pronunciamento em um novo "modal": folhetos impressos na gráfica VPPQTP!
=====
Isso se houver um "próximo 1º de maio" prá ela...

Anônimo disse...

Eu acho que o pt está ficando sem saída e, tal qual rato acuado no esgoto, vai partir para o ataque. Eles estão afrontando o povo com suas canalhices, até ao limite do insuportável, tudo planejado para enfurecer a população para um confronto de sangue, usando as milícias brasileiras do mst e as estrangeiras, já infiltradas. Se o povo aceitar as provocações e partir para o confronto, ESPECIALMENTE NAS MANIFESTAÇÕES AGORA DE 1º DE MAIO em que os petralhas estarão prontos para o ataque, pode ocorrer a desordem social, como eles desejam. O governo do pt imediatamente convocaria as Forças Armadas, que seriam obrigadas a obedecer para restaurar a ordem pública. Com esta desculpa o pt endureceria o regime, dissolveria o congresso e governaria por decreto, igual na Venezuela, com o ditador maduro. Tudo seguindo a cartilha do Foro de S. Paulo.
Qual a saída? Não vamos dar trégua para esse desgoverno – não vamos nos dispersar nem calar – aja panelas! nas redes sociais, nas NOSSAS MANIFESTAÇÕES convocadas especificamente pelos líderes dos movimentos anti-pt e aliados, que tenham a proteção da polícia a nos defender. Se eles vierem com provocações serão eles que serão presos. Então, se isso se intensificar, o povo não terá dúvidas de pedir a intervenção militar constitucional, para a defesa do povo contra a milícia interna e externa infiltrada em nossas manifestações. Os esquerdistas levaram anos para fazer a lavagem cerebral das pessoas, desde as crianças e depois especialmente nas universidades com os professores esquerdistas, nas mídias de um modo geral, pervertendo os nossos costumes, sendo coniventes com as drogas, o sexo sem limites, passando a mão na cabeça dos bandidos. Proibiram o ensino da disciplina MORAL E CÍVICA, que transmitia valores éticos, morais e patrióticos às crianças. Hoje em dia as pessoas não conhecem o nosso Hino Nacional nem os nossos símbolos e heróis da Pátria. Retiraram o nosso direito de portar armas para nos defender dos bandidos, até na religião católica e em outras se infiltram com a desculpa de teologia da libertação, todos esquerdistas.
Vamos ter de fazer o caminho inverso, mas usando as mesmas táticas, não de guerra e nem de confronto direto, mas de ideias, caminhando de volta para o nosso futuro que nos foi roubado – um futuro de valores morais sólidos, confiando no valor dos estudos e do trabalho para ser um bom cidadão, voltar a devoção na religião verdadeira, com a fé que nossos antepassados professaram. Será difícil? Sim, pois dependerá de cada um de nós agir na mente de cada pessoa que conhecemos, a começar por nossa família mas não existe outro caminho senão este pois o que estamos vivendo é o caos. Com as Forças Armadas ao nosso lado poderemos finalmente ao nosso destino de ser uma grande nação soberana, desenvolvida e respeitada.

Anônimo disse...


De todos os sistemas POLÍTICOS de governo existentes, o menos malévolo é o SISTEMA DEMOCRÁTICO, por causa da livre iniciativa, mas reprimido nos fracassados modelos comunistas, caso das favelas Cuba e Coreia do Norte, mas não o "DEMOCRÁTICO" apregoado pelos comunistas, como pelo falsário PT amigo das ilha-prisão-gado-estabulado Cuba e Coreia do Norte, alugadoras de mais de 180 000 homens mundo afora, parentes reféns e salários confiscados para uso dos corvos, burgueses e imperialistas do Estado, donos dos escravos.
ISSO É QUE É A "DEMOCRACIA" COMUNISTA!
1. Abolição de toda propriedade da terra.
2. Pesado imposto sobre a renda, progressivo.
3. Abolição de todos os direitos de herança.
4. Confisco de todos os bens de emigrados e rebeldes ao partido camisa-de-força comunista.
O controle governamental, menina dos olhos dos comunistas, sempre significa o controle dos individuos pela força, como no caso do comunismo que é um sistema político perverso, em que sobrevivem apenas pela imposição, logro e opressão dos individuos pois o sacrificam em favor do hipócrita "bem" do coletivismo, sendo os maiores repressores do planeta; nenhum país progrediu ouavança sob regime comunista, ao contrario, caso Brasil, progredindo à la caranguejo!
Na verdade, os beneficiários do tal "coletivismo" de araque, são os vigaristas burgueses e imperialistas donos do poder, que propõem distribuir riquezas - dos outros, menos as deles.
Ex? O patrimonio de Lula, tríplex em Gurarujá,, super sitio e Atibaia, seu filho em ap de R$ 6.000.000,00, avião, fazendas...
O martelo e foice PT está no poder graças à força das esquerdistas CNBB-TL e de muitas idem seitas "evangélicas" protestantes, como a IURD-PRB!!

Anônimo disse...

Panelaço um monte de retardado pau mandado falando merda pois quando o povo oprimido não tinha o que por na panela era cada vez mais massacrado hoje o brasileiro tem de tudo quando esses covardes tem isto que incomoda pois perderam os escravos chorem que ate 2018 e nossa Dilma depois Lula vai volta e a máfia do PSDB E DA MAÇONARIA VAI TER QUE CORRER POIS PRIMEIRO ESTAMOS PEGANDO OS RATINHOS DO pt MAS DEPOIS CORRAM QUE A PF VEM AI...

Anônimo disse...

Complementando o meu comentário de 12:33PM,sugiro assistirem ao vídeo:
Hangout - União dos Grupos Intervencionistas - O Brazil de fora do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=NyR-vWWgjlo

Loumari disse...

Até aqui eu ignorava isso, que a Lady Verônica Ruzzi fosse filha da Virgem!
Bem-aventurada mulher. Que O SANTO DE ISRAEL LHE CUIDE, E QUE LHE ACOMPANHE PELOS CAMINHOS QUE A LEVE DE REGRESSO A CASA. Rendez-vous à la Nouvelle Jérusalem.

Anônimo disse...

Esta na cara que voce eh rato petista ou pago pelo PT, SAFADO!!!

Jorge

Anônimo disse...

Para quem não acredita. Segue uma das cartas do jogo Illuminti

Atualmente agora, estamos nesta fase, chamada Brasil.

http://i.ytimg.com/vi/_l7tIychCgI/hqdefault.jpg

Esta aqui é a de 11 de setembro.

https://airtonbolquett.files.wordpress.com/2011/07/illuminaticardgame-terroristnuke-pentagon.jpg?w=450

Quem duvida que todos os nossos recursos estão neste exato momento sendo saqueados, propositalmente, é melhor repensar.

O Brasil continuará existindo, mas agora, sem roupa, e víceras.

Sem totalmente nada. Apenas uma linha divisória territorial, pois todos os recursos e riquezas, até o fim des tráfica história, não lhe pertencerá mais.

...

Veronica Ruzzi disse...

Impossível ser filha de virgem sendo a caçula da família, se quiser se referir a minha pessoa, faço-o em bom português.

Anônimo disse...

Burro safado quem da dando milho pra bode preto e tucano militar o prazer desta raça ver o povo massacrado escravizado quando estavam no poder roubavam tanto que o povo não tinha o que comer calçar vestir nem dentes tinham divida externa era a culpada mais a verdade que roubavam e o resto mandavam pra fora agora a moleza acabou querem empregado paguem não escraviza se o pt roubou roubou pouco pois apesar de tudo estamos bem melhor com o pt do que com vocês agora safado quem esta puxando o saco dos verdadeiros bandidos porque quem governa a minha cidade e estado não e pt e sim a máfia sabotadora da maçonaria e o psdb e você esta no meio deles então e merda igual a eles

Loumari disse...

Não se julgue a si mesma de maneira assim tão severa, pode extinguir a alma. Coisa que não lhe desejo. SORTE!

Pobre Nossa Senhora Aparecida.

Anônimo disse...

A presidenta pode até renunciar, mas difícil vai ser voce assistir a jornalista espertinho renunciar a GORDAS DOAÇÕES DE DINHEIRO, ou melhor, LAVAGEM DE DINHEIRO dos fraudadores de licitações fardados?????????

Anônimo disse...

MAS BÁÁÁÁ´TCHÊÊÊ! TÁ BÃO ANSSIM! AQUI TÁ CHEIO DE COXINHA! INTÃO DÁ PRÁ TROCA UMAS LETRA COAS GENTE DAQUI! ÓIA GENTE BOA, É BARBARIDADE FICÁ FALANDO DOIDICE DA MUIÉ PRESIDENTA DONA DILMA! INTÉ ENTENDI! VOSMECÊ PREDERO AS CARRERA LEITORAL E TÃO MEIO QUE MUITO DISCORNADO! DÁ PRÁ ACEITA ISTO TUMBÉM!! PERDEU AS ELEÇAO, OS ORGUIO E OTROS UM INTÉ PERDERO O PRUMO. INTÃO DEXA PASSÁ RECEITA PRA CURÁ AS DOR-DE-CUTUVELO!! É QUAZE INGUAL AS REZA BRABA PRÁ CURÁ ABANDONO DE MUIÉ BUNITA! TEM QUE SENTÁ BEM ACOMODADINHO NA CADERA! FECHA OS ZÓIO BEM CARMINHO! E REPETI BEM BAXINHO: PTPTPTPTPTPTP, SUSPIRA FUNDO, REPETE COMIGO: PTPTPTPTPTPT! CERTO É ANSSIM MEMO! HÁÁA´! IA ESQUECENDO. É DEIZ VEIS POR DIA!!! NÃO TEM COMO PERDÊ AS CARRERA DA PULITICA LÁ 2018.
NÃO PERCISA AGRADECE, NÃO!! FOI UM PRASER ENORME PARTILHÁ A RECEITINHA DA VOVÓ COOCÊS!
ABRAÇO.
ESMERALDO CABREIRA.

Anônimo disse...

MAS BÁÁÁÁ´TCHÊÊÊ! TÁ BÃO ANSSIM! AQUI TÁ CHEIO DE COXINHA! INTÃO DÁ PRÁ TROCA UMAS LETRA COAS GENTE DAQUI! ÓIA GENTE BOA, É BARBARIDADE FICÁ FALANDO DOIDICE DA MUIÉ PRESIDENTA DONA DILMA! INTÉ ENTENDI! VOSMECÊ PREDERO AS CARRERA LEITORAL E TÃO MEIO QUE MUITO DISCORNADO! DÁ PRÁ ACEITA ISTO TUMBÉM!! PERDEU AS ELEÇAO, OS ORGUIO E OTROS UM INTÉ PERDERO O PRUMO. INTÃO DEXA PASSÁ RECEITA PRA CURÁ AS DOR-DE-CUTUVELO!! É QUAZE INGUAL AS REZA BRABA PRÁ CURÁ ABANDONO DE MUIÉ BUNITA! TEM QUE SENTÁ BEM ACOMODADINHO NA CADERA! FECHA OS ZÓIO BEM CARMINHO! E REPETI BEM BAXINHO: PTPTPTPTPTPTP, SUSPIRA FUNDO, REPETE COMIGO: PTPTPTPTPTPT! CERTO É ANSSIM MEMO! HÁÁA´! IA ESQUECENDO. É DEIZ VEIS POR DIA!!! NÃO TEM COMO PERDÊ AS CARRERA DA PULITICA LÁ 2018.
NÃO PERCISA AGRADECE, NÃO!! FOI UM PRASER ENORME PARTILHÁ A RECEITINHA DA VOVÓ COOCÊS!
ABRAÇO.
ESMERALDO CABREIRA.