segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tédio

Militares darão um golpe em você... Haddad do PT pediu...

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Enredo de novela chinfrim da que todos já sabem o fim.


As hispanoparlantes tem um momento em que o narrador diz:” Los acontecimientos se precipitan...”

Belo título para o folhetim: “O amor em tempos de dengue”.

Combalida como a massa falida, esprimida como laranja que já deu suco, segue a Anta entre fogo amigo e amigo de fogo.

Bons tempos do bolero “perfume de gardênia” em que a heroína, data venia, vivia dizendo lero-lero. É que com os fatos a história desafina.

Pra tanta arrogância bem feito; tomamos purgante mas devolvemos o efeito.

Sem esperança, sem amigos (“Mui amigos !) e sem poder se afastar do papelão, assim é estranho o amor em tempos de petrolão.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que são profetizadores, e dize aos que só profetizam o que vê o seu coração: OUVI A PALAVRA DO SENHOR:
Assim diz o SENHOR JEOVA: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e coisas que não viram!
Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos.
Não subistes às brechas, nem reparastes a fenda da casa de Israel, para estardes na peleja no dia do SENHOR.
Vêem vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse, quando o Senhor os não enviou: e fazem que se espere o cumprimento da palavra.(prometem milagres a câmbio de dinheiro).
Não vedes visão de vaidade, e não falais adivinhação mentirosa, quando dizeis: O Senhor diz, sendo que eu tal não falei?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Como falais vaidade, e vedes a mentira, portanto eis que EU SOU CONTRA VÓS, DIZ O SENHOR JEOVA.
E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira: na congregação do meu povo não estarão, nem NOS REGISTOS DA CASA DE ISRAEL SE ESCREVERÃO, NEM ENTRARÃO NA TERRA DE ISRAEL: E SABEREIS QUE EU SOU O SENHOR JEOVA.
Visto que, sim, visto que andam enganando o meu povo, dizendo: Paz, não havendo paz; e um edifica a parede de lodo, e outros a rebocam de cal não adubada;
Dize aos que rebocam de cal não adubada que ela cairá: haverá uma grande pancada de chuva, e vós, ó pedras grandes de saraiva, caireis, e um vento tempestuoso a fenderá.
Ora, eis que, caindo a parede, não vos dirão: Onde está o reboco de que a rebocastes?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Um vento tempestuoso a fenderá no meu furor, e uma grande pancada de chuva haverá na minha ira, e grandes pedras de saraiva na minha indignação, para a consumir.
E derribarei a parede que rebocastes de cal não adubada, e darei com ela por terra, e o seu fundamento se descobrirá; assim cairá, e perecereis no meio dela, e sabereis que EU SOU O SENHOR.
Assim cumprirei o meu furor contra a parede, e contra os que rebocam de cal não adubada; e vos direi: A parede já não existe, nem aqueles que a rebocaram;
Os profetas de Israel, que profetizaram de Jerusalém, e vêem para ela visão de paz, não havendo paz, diz o Senhor JEOVA.
E tu, ó filho do homem, dirige o teu rosto contra as filhas do teu povo, que profetizam de seu coração, profetiza contra elas.
E dize: Assim diz o Senhor JEOVA: Ai da que cosem almofadas para todos os sovacos, e fazem travesseiros para cabeças de toda a estatura, para caçarem as almas! porventura caçareis as almas do meu povo? e guardareis vivas as almas para vós?
Vós me profanastes entre o meu povo, por punhados de cevada, e por pedaços de pão, para matardes as almas que não haviam de morrer, e para guardardes vivas que não haviam de viver, mentindo assim ao meu povo que escuta mentira.
Portanto, assim diz o Senhor JEOVA: Eis aí vou EU contra as almofadas, com que vós ali caçais as almas como aves, e as arracarei de vossos braços; e soltarei as almas que vós caçais como aves. (mulheres prostitutas; vagabundas)
E rasgarei os vossos toucadores, e livrarei o meu povo das vossas mãos, e nunca mais estarão em vossas mãos para serem caçadas; e sabereis que EU SOU O SENHOR.
Visto que entristecestes o coração do justo com falsidade, não o havendo Eu entristecido; e esforçastes as mãos do ímpio, para que não se desviasse do seu mau caminho, e vivesse;
Portanto, não vereis mais a vaidade, nem fareis mais adivinhações; MAS LIVRAREI O MEU POVO DAS VOSSAS MÃOS, E SABEREIS QUE EU SOU O SENHOR.
( EZEQUIEL 13:2 )

Loumari disse...

Não foi uma rameira que fez falso testemunho para prejudicar e destruir a vida do Dr Milton? Quantas destas rameiras têm destruído vidas de homens justos?

E quando falo das coisas tais como elas são me acusam de que Loumari prega frases religiosas mas devolve o ódio? Que ouçam bem seus deficientes mentais: olhem que eu não estou aqui para fazer-me amigos. Eu sou cumpro com o meu dever. E tão-pouco preciso de simpatia de alguém. Sois gentes muito hipócritas que dizem conhecer a Deus, mas, estes mesmos passam a vida abraçados ao Diabo. E eu não estou aqui para dizer-vos coisas aprazíveis para agradar os corações do povo do Diabo.



Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberda da vida, não é do Pai, mas do mundo;
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de DEUS permanece para sempre. ( SÃO JOÃO 2:15 )

Anônimo disse...

Como disse Prof Olavo de Carvalho

FHC tem que explicar o que foi combinado entre PT e PSDB no ano 1993 no acordo Interamericano onde Dr. Eneas mostrou com documentos as assinaturas de Lula e FHC e Ciro Gomes.
O Boca de Tuba tem que explicar.
Pra mim esta defesa de FHC a Dilma e ao PT, já da um Norte a oposição entre eles é falsa.

Dr. Eneas avisou e pagou com a vida.
veja o link:
https://www.youtube.com/watch?v=VixkQQRIMuA